Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desmentindo a farsa sobre o chakra de Uchiha Itachi

+7
Deusa Hinata
Xpertthief
Kyuko
Shamanking
Rodrigo Ōtsutsuki
Darkon
Wick
11 participantes

descriptionDesmentindo a farsa sobre o chakra de Uchiha Itachi - Página 2 EmptyRe: Desmentindo a farsa sobre o chakra de Uchiha Itachi

more_horiz
Por isso eu sempre digo que a haterbase do itachi é a mais burra de todas.
Não sei se a inveja deles afeta o cérebro, mas é fato que essas criaturas interpretam tudo errado sobre o personagem, talvez por acreditar muito em fake News também deterioriza o senso desses.

descriptionDesmentindo a farsa sobre o chakra de Uchiha Itachi - Página 2 EmptyRe: Desmentindo a farsa sobre o chakra de Uchiha Itachi

more_horiz
Masked escreveu:
[justify]Sasuke cuspindo sangue.
Desmentindo a farsa sobre o chakra de Uchiha Itachi - Página 2 00QYUH8
Talvez a doença seja só abuso do MS mesmo.

No mangá, o Kuro Zetsu descredita essa possibilidade.

descriptionDesmentindo a farsa sobre o chakra de Uchiha Itachi - Página 2 EmptyRe: Desmentindo a farsa sobre o chakra de Uchiha Itachi

more_horiz
Masked escreveu:
Sasuke cuspindo sangue.
Desmentindo a farsa sobre o chakra de Uchiha Itachi - Página 2 00QYUH8
Talvez a doença seja só abuso do MS mesmo.
Concordo com 99%, mas Itachi não chega aos pés do Obito, principalmente depois dos feitos na IV Guerra (o que é até compreensível dada a presença das células do Shodai).

Nah doença não, pois o Mangekyo não leva a morte, apenas deixa cego. E algo importante pra história do Itachi ser coerente, é a doença, que o deixa com tempo limitado.

Mas eu acho interessante que as análises sempre desconsideram que Sasuke ficou cego rapidamente, com poucos usos. E que só conseguiu dominar o Susanoo completo quando já estava começando a perder a visão.

descriptionDesmentindo a farsa sobre o chakra de Uchiha Itachi - Página 2 EmptyRe: Desmentindo a farsa sobre o chakra de Uchiha Itachi

more_horiz
Pessoal ignora que o itachi mesmo doente foi o uchiha (puro) que durou por mais tempo com o Mangekyou.
E tancou as habilidades do Doujutsu mais do que o Sasuke tendo suporte da Karin.

descriptionDesmentindo a farsa sobre o chakra de Uchiha Itachi - Página 2 EmptyRe: Desmentindo a farsa sobre o chakra de Uchiha Itachi

more_horiz
1. Kuro Zetsu poderia estar errado pois vimos posteriormente Sasuke cuspindo sangue devido ao abuso do MS (reiterado pelo fato de que Itachi já iniciou a luta com a visão deficiente).
2. O uso do Mangekyō não leva à morte, mas o uso desenfreado de técnicas minando stamina sim, como prova temos o Kakashi morrendo pós uso do Kamui.
3. Zetsu não descarta a possibilidade de uso exagerado do Sharingan, ele apenas diz que não se pode concluir qualquer coisa.
Desmentindo a farsa sobre o chakra de Uchiha Itachi - Página 2 JO5bMBM
4. O Susanoo parece drenar a stamina e a luz do MS mais rapidamente que outras técnicas e Itachi (como levantado pelo autor do tópico) ousou levar a técnica ao nível máximo várias vezes durante a luta.
Desmentindo a farsa sobre o chakra de Uchiha Itachi - Página 2 LdOg6BS

@Adon Dias, me poupe. Não me considero fanboy ou hater de nenhum personagem da obra Naruto, aprenda a discutir com quem traz ideias contrárias às suas.

descriptionDesmentindo a farsa sobre o chakra de Uchiha Itachi - Página 2 EmptyRe: Desmentindo a farsa sobre o chakra de Uchiha Itachi

more_horiz
@Masked
Nem sei quem é você e nem li seu post, mas se a carapuça o serviu não precisamos dizer mais nada.

descriptionDesmentindo a farsa sobre o chakra de Uchiha Itachi - Página 2 EmptyRe: Desmentindo a farsa sobre o chakra de Uchiha Itachi

more_horiz
Seu post veio logo depois do meu. Não me importo, mas vejo o fanatismo de alguns membros e, diferente do caso do Itachi, isso sim parece doença. Passar bem.

descriptionDesmentindo a farsa sobre o chakra de Uchiha Itachi - Página 2 EmptyRe: Desmentindo a farsa sobre o chakra de Uchiha Itachi

more_horiz
É uma boa teoria @Masked talvez a doença dele tenha surgido por causa dos efeitos do Mangekyo mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos