Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

+32
Heimdall
Pastor.Jashinista
ShinobinoKami
Mustang
Nero Sparda
DrunkHC
Origami
Cost-
Espadão
KakashiSENPAIII
Atlas Titan
Naruto sennin perfect
Counter Spectre
Edson Oliveira
Aburame Hidan
Heisenberg
Rodrigo Gouveia
Will
*vert
L⍱scivi⍱
Gaara do Deserto
FrutosDoMar
Gaius
Ninjalx
Peppermint
Chazy Chaz
Sertão
Léo 1777
Fawkes
Gramax
Iriw
Sweetener
36 participantes

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 40 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Copy Ninja escreveu:

Meu amigo, eu vejo um erro muito grande em sua análise! Kakashi não têm retardo mental para tentar se esconder contra um usuário de Byakugou! Vejo mais um cenário parecido com Naruto x Neji, onde clones impedem de saber qual é o original! Me diga como Hiashi lida com 4 (ou mais) Kakashis atacando de vários ângulos, ele não se mostrou capaz de vencer marionetes!


@Copy Ninja
Vc não entendeu. Eu falei que pelo Byakugan ele perde a possibilidade de fazer ataques furtivos, que são uma de suas virtudes. Não que ele vá ser burro, fazer e ser pego.

@Shinobinokami

Nos JA eu passei mais rápido, destacando apenas alguns detalhes dos combates. Não elaborei a análise, mas acho que o Kakashi tem superioridade sim.

Na Hinata, o q eu estava destacando, é q pela falta do Kaiten, ela é mais vulnerável, não necessariamente de forma direta. Por exemplo, Kakashi usando clones pressiona ela com elementais enquanto o original invoca os cães, q a perseguem pelo subsolo. Ela pode enxergá-los, mas se tiver ocupada por outras coisas, poderia ser pega. Isso já não é tão fácil contra neji e Hiashi, q podem se defender de múltiplas investidas simultâneas com o Kaiten. Era esse meu ponto.

Sobre o Zabuza, o Kakashi nessa fase já conhece o Kirigakure e seu funcionamento, o moguragakure seria uma forma de se guiar na névoa, sentido a pressão do contato do Zabuza com o solo. A outra seria pelo olfato. O silent Killing pode não fazer barulho, mas o usuário ainda tem cheiro (pelo menos pelo q me lembro). Além disso, como a base desse estilo é matar com Kenjutsu, o olfato serviria pra dizer o posicionamento a cada momento. Além disso, clone por clone, o Kakashi também pode fazer os seus, então acaba dando na mesma. E ele pode justamente usar clones pra fazer a Kuchiyose Doton e prender o Zabuza, enquanto o original se oculta no solo, se blindando contra o nukenin de Kiri. E sobre os Mizu Bunshins do Zabuza, são tão frágeis q o Sasuke genin se livrou de 4 de um tacada na segunda luta.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 40 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz

O Hiashi ao menos foi encarar as Marionetes né.

Kakashi ia deixar Konoha se foder com o Meteoro, até por que não conta com nenhum jutsu nível Bijuu em seu arsenal.   :kyo2:

@Tópico

Kakashi Clássico e Kakashi Hokage é trocar 6(seis) por 6 (meia dúzia).

Enquanto um tem o sharingan e todas as maravilhas que o doujutsu possibilita possui o nerf na quantidade de chakra e com isso uma capacidade de combate mais limitada. O outro desfruta de uma maior quantidade de stamina o que da um maior conforto em usar seus jutsus porém, perde em percepção, leitura de movimentos, gen ocular e copia de nin/gen.

Acredito que Kakashi Hokage seja Jounin Alto.

E depois se pá faço as comparações certinho

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 40 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
@Heimdall Essa estratégia dos cães não pode ser usada contra a Hinata, Kakashi precisa que o oponente tenha o cheiro do seu sangue, Hinata não causa esse tipo de dano, ela causa dano interno.
Por isso disse que eles nivelam, Kakashi ficaria atacando com bushins e Hinata se defendendo sem problemas, ele não tem nada perigoso contra ela, mais ela não pode finaliza-ló enquanto ele fica fugindo do corpo-a-corpo.

Olfato do Kakashi Hokage é o mesmo do Kakashi S3t, e mesmo assim, mesmo que o olfato tenha melhorado não muda em a superioridade do Zabuza no corpo-a-corpo.

Já expliquei como Zabuza burla tudo isso aí que você falou.
Moguragakure: teriam dezenas de clones na superfície, como Kakashi saberia quem e o real para finalizar? Zabuza simplesmente enganaria Kakashi, fazendo ele pensar que um dos bushins é o real (ele fez isso quando o cara tinha sharingan).
Kuchiyose Doton: O oponente precisa estar sujo com o sangue do Kakashi, como Kakashi usaria bushins, moguragakure e farias eu sangue ficar nele? Além do que, Zabuza simplesmente veria Kakashi fazendo uma Kuchiyose na terra e esquivaria dos cachorros ou usaria seus clones, ele não estaria com os olhos fechados aqui.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 40 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Heimdall Essa estratégia dos cães não pode ser usada contra a Hinata, Kakashi precisa que o oponente tenha o cheiro do seu sangue, Hinata não causa esse tipo de dano, ela causa dano interno.
Por isso disse que eles nivelam, Kakashi ficaria atacando com bushins e Hinata se defendendo sem problemas, ele não tem nada perigoso contra ela, mais ela não pode finaliza-ló enquanto ele fica fugindo do corpo-a-corpo.


E o q impede, ele de de usar um momento de choque com um clone pra sujar ela de sangue? Falo dele morder o dedo, ou o q seja, como usuários de Kuchiyose, e usar um momento de corpo a corpo pra passar o sangue na Hinata. Se isso é um requisito do jutsu e ele quiser utilizá-lo, não é difícil criar as condições, ainda mais com o patamar de inteligência do Kakashi, que no viés de batalha direta, é um dos maiores da obra.


Olfato do Kakashi Hokage é o mesmo do Kakashi S3t, e mesmo assim, mesmo que o olfato tenha melhorado não muda em a superioridade do Zabuza no corpo-a-corpo.

Já expliquei como Zabuza burla tudo isso aí que você falou.
Moguragakure: teriam dezenas de clones na superfície, como Kakashi saberia quem e o real para finalizar? Zabuza simplesmente enganaria Kakashi, fazendo ele pensar que um dos bushins é o real (ele fez isso quando o cara tinha sharingan).


Sobre bunshins, vc tá assumindo que ele vai fazer incontáveis, sem nem saber que precisaria deles. Afinal, estando oculto na névoa, e sem saber q seu oponente possui formas de detecção (olfato e moguragakure), que motivo ele teria pra aleatoriamente gastar chakra lotando o campo de mizu bunshins? Não tem lógica, ele estaria em uma posição de aparente vantagem. E fora da névoa, claro, ele poderia usar seus clones como suporte, mas como falei, eles são extremamente frágeis. E tem outras formas de lidar tbm, o Kakashi pode molhar o solo com daibakufu, e gerar uma descarga elétrica com o Raiju Tsuiga, jutsu q ele não tinha no clássico.  


Kuchiyose Doton: O oponente precisa estar sujo com o sangue do Kakashi, como Kakashi usaria bushins, moguragakure e farias eu sangue ficar nele? Além do que, Zabuza simplesmente veria Kakashi fazendo uma Kuchiyose na terra e esquivaria dos cachorros ou usaria seus clones, ele não estaria com os olhos fechados aqui.


Velho, se tá na névoa, ele tbm não vai enxergar nada, então não interessa se ele tá de olho aberto ou não. Ou seja, se o Kirigakure (q é o único trunfo do Zabuza), estiver ativo, ele veria o jutsu sendo feito.  Sobre o Sangue, é a mesma situação da Hinata. Se ele planejar usar o jutsu, pode procurar aberturas pra deixar seu sangue no oponente, como fez de propósito na primeira luta entre os dois. O

No entanto, como eu falei, o Kakashi tem olfato apurado tbm, isso foi comentado no Shippuden, então ele poderia detectar a localização do zabuza pelo cheiro ao longo da luta. Ou seja, não estaria completamente perdido na névoa. Em termos de jutsus, ele mostrou bastante coisa entre a versão q lutou contra o Zabuza, e a versão Hokage. E levando em conta que o Sharigan teve sua efetividade cortada drasticamente pelo Kirigakure, ele tem mais condições de vencer em sua condição como Hokage, do que na luta do clássico.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 40 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
O que eu fico seriamente preocupada é de você acreditar que num combate corpo a corpo com a Hinata, ela não só permitiria que ele mordesse o dedo e marcasse ela com sangue, como também o permitiria se afastar dela e não o atacaria/finalizaria sendo que tem reflexos muito mais apurados, visão ampliada, raio-x e de 360 graus, maior agilidade em termos de realização de sequência de golpes e um leque muito maior de recursos para se usar no Taijutsu. É muito ingênuo pensar que Hinata seria tão besta, sendo que na realidade a aproximação do Kakashi significaria o mesmo que ele pedir por uma finalização, um 64 Palmas ou uns golpes de JS já seriam decisivos, @Heimdall.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 40 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Heimdall escreveu:
E o q impede, ele de de usar um momento de choque com um clone pra sujar ela de sangue? Falo dele morder o dedo, ou o q seja, como usuários de Kuchiyose, e usar um momento de corpo a corpo pra passar o sangue na Hinata. Se isso é um requisito do jutsu e ele quiser utilizá-lo, não é difícil criar as condições, ainda mais com o patamar de inteligência do Kakashi, que no viés de batalha direta, é um dos maiores da obra.


Mais essa é a questão Heimdall, não tem corpo-a-corpo, Kakashi sem sharingan não tem como encarar a Hinata no corpo-a-corpo.
OBS: Precisa de muito sangue, ou Kakashi é um louco.

Heimdall escreveu:
Sobre bunshins, vc tá assumindo que ele vai fazer incontáveis, sem nem saber que precisaria deles. Afinal, estando oculto na névoa, e sem saber q seu oponente possui formas de detecção (olfato e moguragakure), que motivo ele teria pra aleatoriamente gastar chakra lotando o campo de mizu bunshins? Não tem lógica, ele estaria em uma posição de aparente vantagem. E fora da névoa, claro, ele poderia usar seus clones como suporte, mas como falei, eles são extremamente frágeis. E tem outras formas de lidar tbm, o Kakashi pode molhar o solo com daibakufu, e gerar uma descarga elétrica com o Raiju Tsuiga, jutsu q ele não tinha no clássico.  


Como assim cara, você está supondo que o Zabuza não vai ver o Kakashi entrando na terra? Quando Kakashi ficou tão rápido? Era o Zabuza que blitzava ele.
Ele nunca usou os clones para derrotar, ele usa para enganar, outra, isso aí é roteirismo, Kakashi nunca fez nada sequer parecido com isso (até onde eu lembro), não é o estilo dele, ele não tinha Tsuga mais tinha Raiton, podia ter feito isso diversas vezes.

Heimdall escreveu:
Velho, se tá na névoa, ele tbm não vai enxergar nada, então não interessa se ele tá de olho aberto ou não. Ou seja, se o Kirigakure (q é o único trunfo do Zabuza), estiver ativo, ele veria o jutsu sendo feito.  Sobre o Sangue, é a mesma situação da Hinata. Se ele planejar usar o jutsu, pode procurar aberturas pra deixar seu sangue no oponente, como fez de propósito na primeira luta entre os dois.
No entanto, como eu falei, o Kakashi tem olfato apurado tbm, isso foi comentado no Shippuden, então ele poderia detectar a localização do Zabuza pelo cheiro ao longo da luta. Ou seja, não estaria completamente perdido na névoa. Em termos de jutsus, ele mostrou bastante coisa entre a versão q lutou contra o Zabuza, e a versão Hokage. E levando em conta que o Sharingan teve sua efetividade cortada drasticamente pelo Kirigakure, ele tem mais condições de vencer em sua condição como Hokage, do que na luta do clássico.


Cara, recomendo você re-lê o round 2 do Kakashi X Zabuza, Zabuza estava de olhos fechados para usar somente sua audição apurada na névoa super densa, ele não precisa fechar os olhos na névoa normal, ele vê sem problemas. Kakashi já tinha olfato apurado, mesmo assim Zabuza brincou com ele na névoa, obrigando ele a apelar para o super olfato os cães ninja.

Sobre a questão do Roteirismo:

Precinto que você vai reclamar disso então já vou responder previamente, você não pode dizer que o personagem faria algo que ele já podia fazer mais nunca fez, por exemplo, é o mesmo que eu chegar é dizer que o Hiruzen prenderia um personagem na Kongou Rouheki, usaria Suiton para molha-ló e Raiton para electrocutar-ló, nada impede ele de fazer isso, mas o personagem nunca fez, é uma estrategia que eu inventei da minha cabeça.

E igual o pessoa que vem aí e fala que nunca luta personagem X cortaria a cabeça do Hidan no primeiro golpe, mesmo sem saber da imortalidade, coisa que personagem X nunca fez.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 40 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Eu venho pedir a reavaliação do Kidomaru @Heimdall coloca ai.



descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 40 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Acho justa uma reavaliação tanto do Jirobo, quanto do Kidomaru, Anko, Shizune, Ino e Tayuya, além, claro, do Zetsu Negro.

Poderiam pegar esses personagens que são mais simples de se avaliar e menos pedidos, seria bom colocá-los em seus devidos lugares para tornar a avaliação até dos Chūnin no outro tópico mais justa, @Heimdall. :think:

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 40 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Beauty escreveu:
O que eu fico seriamente preocupada é de você acreditar que num combate corpo a corpo com a Hinata, ela não só permitiria que ele mordesse o dedo e marcasse ela com sangue, como também o permitiria se afastar dela e não o atacaria/finalizaria sendo que tem reflexos muito mais apurados, visão ampliada, raio-x e de 360 graus, maior agilidade em termos de realização de sequência de golpes e um leque muito maior de recursos para se usar no Taijutsu. É muito ingênuo pensar que Hinata seria tão besta, sendo que na realidade a aproximação do Kakashi significaria o mesmo que ele pedir por uma finalização, um 64 Palmas ou uns golpes de JS já seriam decisivos, @Heimdall.


Não me expressei bem, não é que ele vai manter uma luta no corpo a corpo pra manchar de sangue, afinal é um cenário que ele sabe q está em desvantagem. A ideia é que ele pode procurar um contato, por meio de um clone pra tentar manchá-la com sangue, caso deseje fazer o jutsu. Talvez funcione, talvez não, lembrando que a Hinata não teria conhecimento da real intenção desse clone. Mas isso é só uma possibilidade do combate q eu trouxe no primeiro post, e ela realmente não é a mais prática pelo mecanismo de marcar com o sangue, que não lembrava no primeiro post. No entanto, tem outros jutsus que ele pode utilizar.

O Kakashi sabe do estilo Hyuuga e tem todos os recursos (Daibakufu, clones  e velocidade superior), para abrir a distância e mantê-la em longa. Além disso, ele tem elementais de média/longa distância (Raijuu Tsuiga, Daibakufu, Suiryuudan, Raijin Kunai Kiri), que aliado aos clones, o dão vantagem tática contra a Hinata, que estaria em menor número e dependeria do Kusho pra acertar o Kakashi, sem conseguir distingui-lo de seus clones. Ainda tem outra forma, o Raiton KB, mas sem se valer de técnicas furtivas. Ele pode mandar o raiton KB pro corpo a corpo, a Hinata não teria como diferenciá-lo (Descrição do databook, o clone só revela a natureza raiton no momento q é desfeito, ou se o usuário quiser detoná-lo). Ela conseguiria derrotar o clone com facilidade, por ter vantagem no corpo a corpo, mas seria paralizada, sendo alvo fácil para finalização.  

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 40 304a_r10




@Shinobinokami

Sobre a Hinata, já me corrigi acima.


Como assim cara, você está supondo que o Zabuza não vai ver o Kakashi entrando na terra? Quando Kakashi ficou tão rápido? Era o Zabuza que blitzava ele.
Ele nunca usou os clones para derrotar, ele usa para enganar, outra, isso aí é roteirismo, Kakashi nunca fez nada sequer parecido com isso (até onde eu lembro), não é o estilo dele, ele não tinha Tsuga mais tinha Raiton, podia ter feito isso diversas vezes.


Não cara, eu to falando que ele não conhece o Moguragakure, então não saberia do fator "sensor" da técnica. Por isso não teria sentido spammar clones, ele só precisaria ficar atento com o Silent Killing pra quando o Kakashi emergisse. Sobre o combo, não deixa de ser um recurso viável. Ele nunca usou, mas em uma situação em que ele realmente precise atacar em área, poderia fazer isso. Vamos lá, tem um cenário com vários clones do zabuza, todos de água. É muito óbvio qual a maneira mais simples de se livrar deles. A questão é q as lutas do Kakashi foram contra oponentes individuais, em q não faria sentido utilizar um combo dessa natureza, era mais efetivo usar o Raikiri ou o Raiju Tsuiga diretamente.

Cara, recomendo você re-lê o round 2 do Kakashi X Zabuza, Zabuza estava de olhos fechados para usar somente sua audição apurada na névoa super densa, ele não precisa fechar os olhos na névoa normal, ele vê sem problemas. Kakashi já tinha olfato apurado, mesmo assim Zabuza brincou com ele na névoa, obrigando ele a apelar para o super olfato os cães ninja.


Velho, se a névoa tá em densidade baixa, tanto Kakashi quanto Zabuza conseguiriam enxergar. Não to entendendo, vc acha que a visão do Zabuza é especial dentro da névoa? Vamos aos possíveis cenários:

Névoa normal, pouco densa: Os dois conseguem usar a visão até certo ponto, e um sentido secundário (audição de um, olfato do outro), para se guiar de modo geral. Zabuza tem uma certa vantagem, mas como é pouco densa, o Kakashi tem reflexos (Ben trouxe um exemplo sem o Sharingan) para se proteger.

Névoa muito densa: Os dois não conseguem enxergar nada, e precisam se guiar pelos sentidos secundários.
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 40 1012

E sobre brincar com ele na névoa:
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 40 1912

Fazia parte da estratégia do Kakashi desde o início se deixar ser atingido, em preparação pro golpe final com os Ninken.

Sobre a parte de roteirismo em combos, então pode impugnar quase metade das análises em comparações. :fem:

Nem todos os combates existiram na obra, então parte da discussão é pensar em maneiras que o personagem tem de usar seus recursos contra os do oponente. Vou dar um exemplo, óleo é uma fraqueza natural da areia do Gaara, como mostrado pelo Gengetsu. O jiraiya só usou óleo sem ser pra queimar contra a Konan (o óleo impedia os papéis de se abrirem). Então, já que o Jiraiya nunca usou óleo para desagregar algo, q seria a forma contra a areia, eu não poderia assumir q ele usa aqui?? Não faz sentido.

Agora é óbvio, algo mirabolante demais foge das capacidades de inteligência do Ninja. Mas vamo combinar, fazer combo de raiton com suiton é algo óbvio q foi usado por uma dupla q lutava junta pela primeira vez, Mei e Ay contra o madara. Água conduz eletricidade, isso é algo tão básico que seria assumir completa burrice do personagem dizer que ele não poderia ter a ideia de molhar o campo e eletrocutá-lo, caso fosse necessário.

Enfim, eu entendo seu voto, vc tem opiniões diferentes sobre algumas comparações em Jounin Alto. Isso faz parte, só ver a área de comparações em q a maioria esmagadora das lutas não chegam a um consenso.




@Luquinhas

Adicionei

@Beauty
Sim, de fato. Mas assim, lá no outro tópico, eu falei pro pessoal tentar se basear nos JB, então no caso Tayuya, Naruto e Sasuke, Kurenai e Sakon/Ukon. Os que era chunins na tabela poderiam ser citados, mas não precisavam ser levados em conta.

Por isso, os votos que deram lá não dependeram muito do Kidomaru ou da Shizune, por exemplo.

A lista que saiu de lá (a não ser que tenha mais votos), foi a seguinte:
Chunin Super:
Temari C
Anko
Neji C
Jirobo

Chunin Alto:
Kankuro C
Choji C
Sarada

Chunin médio:
Obito gaiden
Kotetsu
Izumo

Chunin Baixo:
Dosu Kinuta
Iwabe
Shikadai

Depois de adicionar eles na lista, fica até mais fácil de avaliar os que estão atualmente como Chunin, eu acho. Dá pra pegar o Kidomaru, e avaliar se ele vence todos esses CS, pra colocar como JB, entende?

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 40 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Mds, ta falando sério, @Heimdall?

A Temari da fase clássica que devastou uma floresta inteira e venceu inclusive a Tayuya que está na categoria acima abaixo dela e da Kurenai?

Temari Clássico é no mínimo Jonin Médio.

Neji Clássico igualmente deveria estar como Jonin Médio, ele fez frente ao Kidomaru que também deveria se encontrar nessa categoria. Ele venceria Kurenai, Tayuya, Ino, Shizune, Anko, etc, com relativa facilidade.

Anko é Jonin Baixo, pode vencer tanto Kurenai quanto Tayuya. Jirobo igualmente é Jonin Baixo.

Etc, etc, etc. Essa lista está muito incoerente. Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 40 150950350

Sobre a Hinata, depois eu argumento sobre.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 40 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Beauty escreveu:
Mds, ta falando sério, @Heimdall?

A Temari da fase clássica que devastou uma floresta inteira e venceu inclusive a Tayuya que está na categoria acima abaixo dela e da Kurenai?

Temari Clássico é no mínimo Jonin Médio.

Neji Clássico igualmente deveria estar como Jonin Médio, ele fez frente ao Kidomaru que também deveria se encontrar nessa categoria. Ele venceria Kurenai, Tayuya, Ino, Shizune, Anko, etc, com relativa facilidade.

Anko é Jonin Baixo, pode vencer tanto Kurenai quanto Tayuya. Jirobo igualmente é Jonin Baixo.

Etc, etc, etc. Essa lista está muito incoerente. Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 40 150950350

Sobre a Hinata, depois eu argumento sobre.


Não são só meus votos, mas pessoalmente usei mais como parâmetro Naruto e Sasuke clássicos em JB. Tipo, nada impede a Kurenai de ser revisada e cair pra nível chuunin depois.

A questão é que é preciso de uma base, senão não tem como comparar pra ver quem sobe e quem desce. A ideia é criar uma lista nova pros chunins, pra essa lista e outros personagens poderem ser revisados. Até por isso fiz em um tópico separado.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 40 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
é so avaliar esse pessoal do Classico com o pessoal de Jounin Baixo e Jounin médio ... não tem segredo nisso, e os que forem mais fracos vão ficando em chunin, e se encaixando.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 40 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Mano é muito mais fácil ja revisa todos esses negócio de só Chunin no frescura porra Sasuke Clássico e Naruto Clássico vale do fim não é Chunin , Kidomaru tbm não , Rock Lee, Neji e Temaro tbm não mano.


descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 40 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
@Heimdall

- Problema de interpretação no caso, eu não estou dizendo que os clones são para burlar o "sensoriamento" do Doton, os clones são para o Kakashi finalizar o Zabuza, mas descobrir que na verdade é um bushin, e se pego por trás, basicamente o que aconteceu na primeira luta, só que sem o fato do Kakashi poder ver os movimentos do Zabuza.

- A gente tá considerando eles lutando com conhecimento nulo um do outro não? Kakashi nãos abe que Zabuza usa Suiton Bushin.

- Não, Kakashi não conseguia ver Zabuza escondido na névoa, mas graças ao Sharingan ele viu através do movimento do Zabuza (veja a penúltima página) e do Suiton Bushin, ainda conseguiu copiar a técnica, não tem como essa Kakashi fazer algo do tipo só no reflexo puro, a menos que ele tenha mantido reflexos nível sharingan mesmo sem o olho.  
Spoiler :


Não to entendendo, vc acha que a visão do Zabuza é especial dentro da névoa?

Zabuza usa a audição para encontrar o inimigo, não a visão, por isso ele pode se esconder do inimigo na névoa (ele é muito silencioso), mas o inimigo não pode se esconder dele (ele tem uma super audição).  

Névoa normal, pouco densa: Os dois conseguem usar a visão até certo ponto, e um sentido secundário (audição de um, olfato do outro), para se guiar de modo geral. Zabuza tem uma certa vantagem, mas como é pouco densa, o Kakashi tem reflexos para se proteger.


- Cara aí você está exagerando nesse Kakashi Hokage, o cara conseguindo saber de ante mão o movimento do Zabuza não conseguia se defender 100%, mas sem essa super vantagem ele vai conseguir!? Não é mais provável que o Zabuza, simplesmente derrote ele.  É realmente cabível que esse Kakashi tem reflexos, velocidade e agilidade superiores ao Kakashi Sharingan, com que base? Ele deveria ter piorado e não melhorado a partir do auge.

Névoa muito densa: Os dois não conseguem enxergar nada, e precisam se guiar pelos sentidos secundários.


Esse cenário não existe, porque Zabuza usaria a névoa super densa se Kakashi não tem mais o sharingan?

Fazia parte da estratégia do Kakashi desde o início se deixar ser atingido, em preparação pro golpe final com os Ninken.


Não é dessa parte que eu estou falando, é dessa:
Kakashi x Zabuza :


- Não, não vi em analise ou comparação nenhuma, alguém inventando do personagem fazer algo que vai contra seu estilo de luta (por exemplo, Kimimaro começando com Sawarabi no Mai).

Não faz sentido o Kakashi ter perdido recursos e ter se tornado superior a um cara que estava no mesmo nível que ele com S3t (um super recurso apelão).

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 40 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Kakashi clássico apesar de ter Sharingan,estava enferrujada,ele mesmo assume isso quando está escalando a montanha com uma mão só.

Ele diz que o corpo está fraco e que costumava fazer esse tipo de treinamento tranquilamente,inclusive essa situação o obriga a abrir o primeiro portão.

Depôs do surgimento da akastuki e orochimaru é que ele voltar treinar pesado.

Se Kakashi estivesse num ritmo bom de treino é bem provável que ele já tivesse MS mesmo no clássico.

Kakashi hokage tem mais recursos que o clássico,além de ter stamina e Chakra em maior quantidade.Na guerra Kakashi tava combando kamui com Raikiri,Raidens e etc...então é pensamento lógico pensar que o atual posso gastar a mesma quantidade de Chakra ou ainda numa maior quantidade.

Kakashi 3T shippuden é superior a Kakashi Hokage que consequentemente é superior ao clássico.

Vejo dessa forma.

Pra complementar acho essas análises de níveis muito imprecisas,tem muitos personagens de tier inferiores que poderiam nivelar com alguns acima...

Exemplo disso,Zabuza,apesar de ser Jounin Alto vejo dando trabalho para alguns Jounins Super e até a alguns Kages baixos sem exagerar...Isso devido ao estilo de luta dele.

Penso eu que estilo de luta é um fator determinante.No mais o tópico é muito bom...continuarei participando.


descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 40 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
@ShinobinoKami

-Eu estou falando da técnica em taijutsu! Claro que Sharingan é um auxílio incrível, mas a técnica é do Kakashi! Ele está mais fraco no corpo a corpo, mas ainda é um ótimo lutador. Databook não leva em conta Sharingan não, ele mete a técnica em taijutsu apenas!

-Discordo muito! Foi o contrário disso, Kakashi caiu na armadilha do Zabuza inicialmente e foi "derrotado", mas após retornar lidou com tudo do Zabuza! Nada do Demônio foi realmente efetivo, Kakashi o derrotou sem problemas! Isso se estende para o segundo encontro também!

-Você ignorou o contexto dessa cena! Kakashi foi enganado por Zabuza, e mesmo assim o Hatake consegue se livrar do primeiro ataque, mas foi pego pelo chute em seguida! Kakashi mesmo disse que o subestimou.

-Segundo encontro: mesmo na névoa densa (Sharingan inutilizado) Kakashi conseguiu se defender dos ataques de Zabuza! TODAS as vezes que Kakashi foi acertado por Zabuza foi porque ele deixou, era tudo um plano do Hatake, e o Demônio caiu direitinho!

-O único momento que eles tiveram uma batalha franca de taijutsu foi após a morte de Haku, e Zabuza foi humilhado!

-Você subestima os cães! O próprio nome diz: cães ninjas. Absurdo é achar que eles tem atributos de cães normais, ele conseguiram capturar Zabuza, um Jounin! Zabuza percebe os cães sim, ele abre os olhos assim que a terra racha, tanto que consegue escapar com uma perna inicialmente. Mas é capturado em seguida sem tempo de reação!

A fala de Kakashi é filler mesmo, uma pena, foi bem foda ele falando isso!

-Sem maiores dificuldades no sentindo de nada do Zabuza ter sido efetivo! Não foi moleza, mas a superioridade de Kakashi foi clara.

-Kakashi deixou se acertar, isso passou longe de uma possível do Demônio!

-Kakashi estava enferrujado sim! Ele mesmo diz isso enquanto estava escalando a montanha para treinar Sasuke. O aumento do status de Kakashi no Databook posteriormente também corrobora com isso!

-Kakashi não lutou com tudo contra Zabuza Edo inicialmente! Quando foi pra valer, terminou com Zabuza sem braço e um Raikiri no peito.

-Discordo, Kakashi Hokage vence Zabuza com menos dificuldade que Kakashi clássico, ele tem muito mais recursos, feitos e durabilidade.

@Heimdall

Entendi! Aliás, eu escrevi Byakugou ao invés de Byakugan, mas você entendeu corretamente.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 40 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Quando vai acabar essa discussão do Kakashi e iniciar a próxima?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos