Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

+32
Heimdall
Pastor.Jashinista
ShinobinoKami
Mustang
Nero Sparda
DrunkHC
Origami
Cost-
Espadão
KakashiSENPAIII
Atlas Titan
Naruto sennin perfect
Counter Spectre
Edson Oliveira
Aburame Hidan
Heisenberg
Rodrigo Gouveia
Will
*vert
L⍱scivi⍱
Gaara do Deserto
FrutosDoMar
Gaius
Ninjalx
Peppermint
Chazy Chaz
Sertão
Léo 1777
Fawkes
Gramax
Iriw
Sweetener
36 participantes

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Eu falei que o Juuken pode destruir órgãos, e que Hinata, Kidoumaru e Naruto tiveram seus corações danificados. Quando eu falo de Juuken vs Hanzou, uma vez que ao danificar as paredes da bolsa, esta muito provavelmente colapsará, rompendo e permitindo o vazamento do veneno para a corrente sanguínea do Hanzou. Mas é difícil quando você não faz o mínimo de esforço para compreender e rebate tudo que eu digo mesmo quando concorda.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Mano, você quer que eu aceite que o Juken vai danificar a bolsa do Hanzou a nível dela rompe, porque ele não danificaria o estomago ou as pleuras pulmonares que são mais frágeis (ou a pressão desse veneno liquido da Hanzo é igual ou inferior ao do interior do pulmão e do estomago) a níveis delas se romperem, aceitar que Juken rompe a bolsa do Hanzo e aceitar que ele pode sim romper órgãos.




descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Eu falei que o Juuken pode destruir órgãos, e que Hinata, Kidoumaru e Naruto tiveram seus corações danificados. Quando eu falo de Juuken vs Hanzou, uma vez que ao danificar as paredes da bolsa, esta muito provavelmente colapsará, rompendo e permitindo o vazamento do veneno para a corrente sanguínea do Hanzou. Mas é difícil quando você não faz o mínimo de esforço para compreender e rebate tudo que eu digo mesmo quando concorda.


Não entendo um ponto de seu argumento. Por que quando o Hanzo é cortado onde está a bolsa ele não é contaminado, mas se recebesse um Juken seria? E outra, não é sensato imaginar que um Hyuga só por ver a bolsa já usaria Juken nela, correndo o risco de ao se aproximar ser arranhado pela Kusarigama.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Fechando então Hanzou e Mifune.

Mifune
Jounin médio: 11 (Kyuko, Mifune, Beauty, Yagoborges, Pastor, Luquinhas, Mustang, Elter, Gaius, Sam, Heimdall)
Jounin Alto: 6 (Yagi, Sweet, Gramax, Shinobinokami, Chicle, Peppermint, frutosdomar)

Conclusão: Mifune Jounin médio

Hanzou
Jounin alto: 10 ( Sweet, Shinobinokami, Yagoborges, Peppermint, Mustang, Elter, Ninjalx, Sam, Heimdall, Beauty)
Jounin super: 6 (Yagi, Luquinhas, Gramax, Chicle, Gaius, Pastor)
Kage baixo: 2 (Chazy Chaz, frutosdomar)

Conclusão: Hanzou Jounin Alto

Seguindo em frente agora é a vez do Hiashi:

Personagem: Hiashi
Nível em 2016: Kage baixo


Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 14 Latest?cb=20150109142633


Regras de avaliação

Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. Desse modo, entende-se q o personagem faz parte de um nível caso:

1 - Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta;
2 - Seja nivelado com parte considerável da categoria proposta.


Marcações:
@Frutosdomar @Yagi Toshiaki @Iriw @Bitterwoman @yagoborges @Masked @Gambit @Naruto Sennin Perfect @Luquinhas @Itami @Kyuko @Mustang  @Gaius @Heisenberg @Sertão @Elter @Sam @Beauty @Copy Ninja @Pastor.Jashinista @Naruto Winchester @Sweetener  @Ben Ikneg @Bills @*Vert @Lordzero @Chicle @Peppermint @Fawkes

Novidade galera: Tabela de nível atualizada (ainda tá sem as duplas/trios, mas depois q a gente avaliar eu adiciono. Créditos ao @Iriw pelo design da tabela. Também vou editar o post inicial.

Spoiler :


Última edição por Heimdall em Dom 6 Jan - 23:25, editado 2 vez(es)

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Só reinterando q eu tinha mudado meu voto no Hanzo para Jonin Alto, Ian.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Finalmente acabou Mifune e Hanzou!!  

O fórum deu mais atenção a eles que o próprio Kishimoto!! :~.~:


Nível do Hiashi: Kage Baixo. no mínimo :fsjal:

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
O Hiashi é Jounin Alto ou Elite.
.
Kage Baixo/Super

Kakuzu > Hiashi
Sasori > Hiashi

Kage Baixo

Tsuande > Hiashi
Sakura > Hiashi
Rasa > Hiashi
Kingaku > Hiashi
Sasuke Hebi > Hiashi

Jounin Elite

Darui = Hiashi
Hidan > Hiashi Imortal é Counter
Suigetsu > Suika Counter
Mangetsu > Suika Counter
Hiruzen = Hiashi
Hashirama Clássico > Hiashi
Chyo => Hiashi
Hiashi > Zetsu Negro
Rock Lee > Hiashi

Nivela com 3 perde pra 4 e vence 1.

Jounin Alto

Kakashi Clássico = Hiashi
Juugo = Hiashi
Chouji = Hiashi
Temari < Hiashi
Zabuza < Hiashi
Shikamaru < Hiashi
Hiashi => Neji
Hiashi => Hinata
Hanzo = Hiashi
Hiashi > TOBArama Edo Clássico

Nivela com 4 vence 6 perde.

Acho que ele se encaixa bem como Jounin Elite.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
@Heimdall

Qual Kakashi é Jounin Alto? Se for o Kakashi sem o MS apenas, eu quero pedir uma reavaliação, pois discordo muito dessa colocação.

Sobre Hiashi, vou esperar mais comentários, mas inicialmente vejo um exagero ele como Kage Baixo. Hiashi perdeu para meras marionetes de forma humilhante...

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
@Heimdall

Qual Kakashi é Jounin Alto? Se for o Kakashi sem o MS apenas, eu quero pedir uma reavaliação, pois discordo muito dessa colocação.

Sobre Hiashi, vou esperar mais comentários, mas inicialmente vejo um exagero ele como Kage Baixo. Hiashi perdeu para meras marionetes de forma humilhante...


É o Kakashi clássico com Sharingan 3t. É pq não achei uma imagem q fosse clara dele nesse nível.

Pode notar q o kakashi guerra tá como Kage médio.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Kage Baixo/Super

Kakuzu >>> Hiashi
Sasori >>> Hiashi

Kage Baixo

Tsuande > Hiashi
Sakura > Hiashi
Rasa >>> Hiashi
Kingaku >> Hiashi
Sasuke Hebi >> Hiashi

Jounin Elite

Darui = Hiashi
Hidan > Hiashi Imortal é Counter
Suigetsu > Suika Counter
Mangetsu > Suika Counter
Hiruzen = Hiashi
Hashirama Clássico > Hiashi
Chyo => Hiashi
Hiashi > Zetsu Negro
Rock Lee > Hiashi

Nivela com 3 perde pra 4 e vence 1.

Jounin Alto

Kakashi Clássico = Hiashi
Juugo = Hiashi
Chouji > Hiashi
Temari < Hiashi
Zabuza < Hiashi
Shikamaru < Hiashi
Hiashi => Neji
Hiashi > Hinata
Hanzo < Hiashi
Hiashi > TOBArama Edo Clássico

Nivela com 3 vence 6 perde pra um.

Finalizando Jounin Elite.




Primeira vez que concordo com o @Luquinhas quase que perfeitamente.

________________________________________________

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 14 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Hiashi jounin de elite

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Hiashi: Jounin Super

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Heimdall escreveu:
Copy Ninja escreveu:
@Heimdall

Qual Kakashi é Jounin Alto? Se for o Kakashi sem o MS apenas, eu quero pedir uma reavaliação, pois discordo muito dessa colocação.

Sobre Hiashi, vou esperar mais comentários, mas inicialmente vejo um exagero ele como Kage Baixo. Hiashi perdeu para meras marionetes de forma humilhante...


É o Kakashi clássico com Sharingan 3t. É pq não achei uma imagem q fosse clara dele nesse nível.

Pode notar q o kakashi guerra tá como Kage médio.


Entendido, obrigado por responder!

Já deixo meu voto para Hiashi: Jounin Super.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Gostaria de saber quem e como cada um dos Jōnin Super sobrevive ao Kūhekishō... A menos que me provem que estes possuem mais resistência que o Jūbi. Quem da categoria Jōnin Super têm uma defesa ABSOLUTA que bloqueia um ataque de taijutsu da Jūbi²? Qual Jōnin Super possui um recurso de detecção como o Byakugan? Hiashi pra mim é Kage Baixo, no mínimo. Tô sem tempo pra fazer uma análise grande e debater, infelizmente. Caso alguém possa fazer isso por mim, ficarei agradecido.

Só advirto que isso que certos participantes estão fazendo é um tiro no pé, pedindo votações de personagens apenas para nerfa-los visando atingir alguém, e não por quê necessariamente os acham que estão no nível está errado. Só perceber que nem se dão o trabalho de colocar páginas pra análise e nem estão argumentando, só fazendo ">> ou <<". Isso não é análise, se você pediu um Char pra ser avaliado, é OBRIGADO a fazer melhor do que esses posts medíocres, para assim sustentar seu voto. Isso não é uma atitude inteligente, mano, até pq irá chegar a vez do seu personagem ser avaliado! Obrigado, de nada! ^^



@Heimdall uma dúvida sobre a avaliação dos Edo Tensei: é considerado apenas as técnicas que cada Char mostrou nessa versão ou tbm o corpo Edo Tensei, imortalidade? Por que se for a segunda opção seria meio que injusto, pois eles não podem ser mortos e o recurso do fūinjutsu é algo bem raro em Naruto.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Jounnin Elite

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Hiashi Jounin Alto ?  :horak:
Nenhum Jounin Alto tankaria um Hakke Kuhekisho a queima roupa. Nem mesmo o Chouji.

É muito desespero :horak:


O Hiashi possui 5.0 em Taijutsu, 4.0 em Stamina e 4.0 Velocidade. E conta com Kaiten, 64 palmas e Kuhekishou (e consequentemente Kushou) em seu arsenal.

Grifo o Hakke Kuhekishou e o Hakkesho Kaiten pois são técnicas que o Líder Hyuuga mostrou em grande escala e de rápida execução. Vale ressaltar que o Kuhekishou é do tamanho de uma Bijuu, invisível a olho nu e extremamente rápido.

Dos considerados Jounin Elite: Darui, Hidan, Hiruzen, Chiyo, Kimimaro e Rock Lee.
Vejo apenas o Lee nivelando pelos Gates, os outros o Hiashi vence. Me pergunto como, em um embate, os Jounins Super iriam sobreviver a um ataque da escala do Kuhekishou.

Dos considerados Kage Baixo: Kakuzu, Sasori, Tsuande, Sakura, Rasa, Sasuke Hebi.
Hiashi consegue nivelar um embate com todos.
E acredito que vença Tsunade, Sakura, Sasuke (?) e Kakuzo. Equilibre com Sasori  e Rasa.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Peppermint escreveu:
Hiashi Jounin Alto ?  :horak:
Nenhum Jounin Alto tankaria um Hakke Kuhekisho a queima roupa. Nem mesmo o Chouji.

É muito desespero :horak:


O Hiashi possui 5.0 em Taijutsu, 4.0 em Stamina e 4.0 Velocidade. E conta com Kaiten, 64 palmas e Kuhekishou (e consequentemente Kushou) em seu arsenal.

Grifo o Hakke Kuhekishou e o Hakkesho Kaiten pois são técnicas que o Líder Hyuuga mostrou em grande escala e de rápida execução. Vale ressaltar que o Kuhekishou é do tamanho de uma Bijuu, invisível a olho nu e extremamente rápido.

Dos considerados Jounin Elite: Darui, Hidan, Hiruzen, Chiyo, Kimimaro e Rock Lee.
Vejo apenas o Lee nivelando pelos Gates, os outros o Hiashi vence. Me pergunto como, em um embate, os Jounins Super iriam sobreviver a um ataque da escala do Kuhekishou.

Dos considerados Kage Baixo: Kakuzu, Sasori, Tsuande, Sakura, Rasa, Sasuke Hebi.
Hiashi consegue nivelar um embate com todos.
E acredito que vença Tsunade, Sakura, Sasuke (?) e Kakuzo. Equilibre com Sasori  e Rasa.


Perfeito, Bruce. Hiashi vence todos os JS, vence alguns Kage Baixo pelo fator counter e nivela com a maioria. Querer rebaixa-lo é bagunçar totalmente contra os parâmetros de poder.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos