Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

+32
Heimdall
Pastor.Jashinista
ShinobinoKami
Mustang
Nero Sparda
DrunkHC
Origami
Cost-
Espadão
KakashiSENPAIII
Atlas Titan
Naruto sennin perfect
Counter Spectre
Edson Oliveira
Aburame Hidan
Heisenberg
Rodrigo Gouveia
Will
*vert
L⍱scivi⍱
Gaara do Deserto
FrutosDoMar
Gaius
Ninjalx
Peppermint
Chazy Chaz
Sertão
Léo 1777
Fawkes
Gramax
Iriw
Sweetener
36 participantes

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Mifune-Jonin Alto

Jonins Alto
Vence-Tobirama, Asuma e Yamato
Equilibra com-Kurotsuchi, Shin, Kakashi, Kiba, Jugo, Hinata, Temari e Shikamaru
Perde-Choji, Temari e Zabuza

Hanzo-Jonin Super

Kages Baixo
Vence-Sasuke e Quarteto do Som=2
Equilibra com-Mei, Deidara, Hiashi, Tsunade, Sakura e Kinkaku.
Perde-Konan, Sasori e Kakuzu=3

Vence-Suigetsu, Mangetsu, Zetsu Negro=3
Equilibra com-Kimimaro, Darui, Lee, Hashirama, Chiyo, Hidan=6
Perde-Hiruzen=1

Para Hanzo ser Kage Baixo:
1.Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta(Não)
2.Seja nivelado com parte considerável da categoria proposta(Sim)

Portanto,
Hanzo-Jonin de Elite
Mifune-Jonin Alto

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Quem devia está perdendo a paciência sou eu, eu estou tentando discutir na moral com você e você fica com ironias ridículas, tentado me rebaixar, e que fato eu neguei? Vamos lá, Juken destrói órgãos? Então porque os da Hinata estão intactos!?
Spoiler :

No anime dá para vê ainda mais claramente o que acontece, o coração da Hinata PARA! ENTENDEU ELE PARA! ELE NÃO EXPLODE! ENTÃO O JUKEN FAZ UM CORAÇÃO PARAR, MAS VAI FAZER UMA BOLSA DE VENENO EXPLODIR!?


Traga páginas do mangá com o coração dela parando. Outra coisa, se o coração dela falhou exatamente como o de Naruto falhou quando este foi atingido pelo bisturi, então temos um efeito semelhante, ambos cospem sangue, ambas as técnicas danificam vasos sanguíneos, músculos e nervos, mas um age por corte de Chakra, o outro age por sobrecarga na rede de Chakra. Você novamente está negando um fato e agora se apoia no Anime.

Se Neji não danificou os músculos e vasos do Naruto e da Hinata, pq diabos eles ficaram incapacitados e vomitaram sangue?


Sim poque quando um lutador de Boxe ou uma pessoa normal cospe sangue depois de levar um soco na barriga e porque seus órgãos internos foram destruídos, realmente, essa lógica faz total sentido, o autor mostrou os órgãos dela inteiros, mostrou, mas fod*-se né.


Eu disse que foram destruídos? Eu disse "músculos danificados", leia dnv.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Acho que esses dois ai ja deu oque tinha que dar :e.e:.

O @Heimdall vamo pro próximo.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Aí aí Yagi tá bom então, o anime inventou que o coração dela parou, na verdade o Neji "danificou" o coração da Hinata e o Kishi só não quis mostra, a mesma coisa com os órgãos do Naruto, o Hiashi vai "danificar" a bolsa do Hanzou, ela vai estourar (por alguma razão ela é mais frágil que o tecido cardíaco) e envenenar o Hanzou. Juken é pika msm.
:nunca:

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Aí aí Yagi tá bom então, o anime inventou que o coração dela parou, na verdade o Neji "danificou" o coração da Hinata e o Kishi só não quis mostra, a mesma coisa com os órgãos do Naruto, o Hiashi vai "danificar" a bolsa do Hanzou, ela vai estourar (por alguma razão ela é mais frágil que o tecido cardíaco) e envenenar o Hanzou. Juken é pika msm.


O Shinobo eles ja falaram que Kaiten > Sawarabi no Mai se ta surpreso por Juken > Bolsa do Hanzo? Kkkkkkkkkkk.

Esses HYOGAS viu esses HYOGAS ta cada dia mais difícil mano.

Agora vo te falar daqui a pouco vão falar que os HYOGAS destroem Konoha com um HK ou Kaiten kkkkkkkkkkkkkk.

Próximo arco HYOGAS vs Naruto Inteiro.

Tu vai ver na vez do Hiashi Hype HYOGA a merda que eles vão soltar pra colocar esse puro HYPE nos Kage Baixo fica só observando kkkkkkkkkkkkkkkk.

Dps que viram motivo de piada e hater vem reclamar kkkkkkkkkk.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Eu falei que o Juuken pode destruir órgãos, e que Hinata, Kidoumaru e Naruto tiveram seus corações danificados. Quando eu falo de Juuken vs Hanzou, uma vez que ao danificar as paredes da bolsa, esta muito provavelmente colapsará, rompendo e permitindo o vazamento do veneno para a corrente sanguínea do Hanzou. Mas é difícil quando você não faz o mínimo de esforço para compreender e rebate tudo que eu digo mesmo quando concorda.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Mano, você quer que eu aceite que o Juken vai danificar a bolsa do Hanzou a nível dela rompe, porque ele não danificaria o estomago ou as pleuras pulmonares que são mais frágeis (ou a pressão desse veneno liquido da Hanzo é igual ou inferior ao do interior do pulmão e do estomago) a níveis delas se romperem, aceitar que Juken rompe a bolsa do Hanzo e aceitar que ele pode sim romper órgãos.




descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Eu falei que o Juuken pode destruir órgãos, e que Hinata, Kidoumaru e Naruto tiveram seus corações danificados. Quando eu falo de Juuken vs Hanzou, uma vez que ao danificar as paredes da bolsa, esta muito provavelmente colapsará, rompendo e permitindo o vazamento do veneno para a corrente sanguínea do Hanzou. Mas é difícil quando você não faz o mínimo de esforço para compreender e rebate tudo que eu digo mesmo quando concorda.


Não entendo um ponto de seu argumento. Por que quando o Hanzo é cortado onde está a bolsa ele não é contaminado, mas se recebesse um Juken seria? E outra, não é sensato imaginar que um Hyuga só por ver a bolsa já usaria Juken nela, correndo o risco de ao se aproximar ser arranhado pela Kusarigama.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Fechando então Hanzou e Mifune.

Mifune
Jounin médio: 11 (Kyuko, Mifune, Beauty, Yagoborges, Pastor, Luquinhas, Mustang, Elter, Gaius, Sam, Heimdall)
Jounin Alto: 6 (Yagi, Sweet, Gramax, Shinobinokami, Chicle, Peppermint, frutosdomar)

Conclusão: Mifune Jounin médio

Hanzou
Jounin alto: 10 ( Sweet, Shinobinokami, Yagoborges, Peppermint, Mustang, Elter, Ninjalx, Sam, Heimdall, Beauty)
Jounin super: 6 (Yagi, Luquinhas, Gramax, Chicle, Gaius, Pastor)
Kage baixo: 2 (Chazy Chaz, frutosdomar)

Conclusão: Hanzou Jounin Alto

Seguindo em frente agora é a vez do Hiashi:

Personagem: Hiashi
Nível em 2016: Kage baixo


Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 14 Latest?cb=20150109142633


Regras de avaliação

Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. Desse modo, entende-se q o personagem faz parte de um nível caso:

1 - Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta;
2 - Seja nivelado com parte considerável da categoria proposta.


Marcações:
@Frutosdomar @Yagi Toshiaki @Iriw @Bitterwoman @yagoborges @Masked @Gambit @Naruto Sennin Perfect @Luquinhas @Itami @Kyuko @Mustang  @Gaius @Heisenberg @Sertão @Elter @Sam @Beauty @Copy Ninja @Pastor.Jashinista @Naruto Winchester @Sweetener  @Ben Ikneg @Bills @*Vert @Lordzero @Chicle @Peppermint @Fawkes

Novidade galera: Tabela de nível atualizada (ainda tá sem as duplas/trios, mas depois q a gente avaliar eu adiciono. Créditos ao @Iriw pelo design da tabela. Também vou editar o post inicial.

Spoiler :


Última edição por Heimdall em 6/1/2019, 23:25, editado 2 vez(es)

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Só reinterando q eu tinha mudado meu voto no Hanzo para Jonin Alto, Ian.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Finalmente acabou Mifune e Hanzou!!  

O fórum deu mais atenção a eles que o próprio Kishimoto!! :~.~:


Nível do Hiashi: Kage Baixo. no mínimo :fsjal:

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
O Hiashi é Jounin Alto ou Elite.
.
Kage Baixo/Super

Kakuzu > Hiashi
Sasori > Hiashi

Kage Baixo

Tsuande > Hiashi
Sakura > Hiashi
Rasa > Hiashi
Kingaku > Hiashi
Sasuke Hebi > Hiashi

Jounin Elite

Darui = Hiashi
Hidan > Hiashi Imortal é Counter
Suigetsu > Suika Counter
Mangetsu > Suika Counter
Hiruzen = Hiashi
Hashirama Clássico > Hiashi
Chyo => Hiashi
Hiashi > Zetsu Negro
Rock Lee > Hiashi

Nivela com 3 perde pra 4 e vence 1.

Jounin Alto

Kakashi Clássico = Hiashi
Juugo = Hiashi
Chouji = Hiashi
Temari < Hiashi
Zabuza < Hiashi
Shikamaru < Hiashi
Hiashi => Neji
Hiashi => Hinata
Hanzo = Hiashi
Hiashi > TOBArama Edo Clássico

Nivela com 4 vence 6 perde.

Acho que ele se encaixa bem como Jounin Elite.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
@Heimdall

Qual Kakashi é Jounin Alto? Se for o Kakashi sem o MS apenas, eu quero pedir uma reavaliação, pois discordo muito dessa colocação.

Sobre Hiashi, vou esperar mais comentários, mas inicialmente vejo um exagero ele como Kage Baixo. Hiashi perdeu para meras marionetes de forma humilhante...

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
@Heimdall

Qual Kakashi é Jounin Alto? Se for o Kakashi sem o MS apenas, eu quero pedir uma reavaliação, pois discordo muito dessa colocação.

Sobre Hiashi, vou esperar mais comentários, mas inicialmente vejo um exagero ele como Kage Baixo. Hiashi perdeu para meras marionetes de forma humilhante...


É o Kakashi clássico com Sharingan 3t. É pq não achei uma imagem q fosse clara dele nesse nível.

Pode notar q o kakashi guerra tá como Kage médio.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Kage Baixo/Super

Kakuzu >>> Hiashi
Sasori >>> Hiashi

Kage Baixo

Tsuande > Hiashi
Sakura > Hiashi
Rasa >>> Hiashi
Kingaku >> Hiashi
Sasuke Hebi >> Hiashi

Jounin Elite

Darui = Hiashi
Hidan > Hiashi Imortal é Counter
Suigetsu > Suika Counter
Mangetsu > Suika Counter
Hiruzen = Hiashi
Hashirama Clássico > Hiashi
Chyo => Hiashi
Hiashi > Zetsu Negro
Rock Lee > Hiashi

Nivela com 3 perde pra 4 e vence 1.

Jounin Alto

Kakashi Clássico = Hiashi
Juugo = Hiashi
Chouji > Hiashi
Temari < Hiashi
Zabuza < Hiashi
Shikamaru < Hiashi
Hiashi => Neji
Hiashi > Hinata
Hanzo < Hiashi
Hiashi > TOBArama Edo Clássico

Nivela com 3 vence 6 perde pra um.

Finalizando Jounin Elite.




Primeira vez que concordo com o @Luquinhas quase que perfeitamente.

________________________________________________

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 14 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Hiashi jounin de elite

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Hiashi: Jounin Super
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos