Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você acha de quem escreve para parecer inteligente

+20
Comando Omega
StanislauSnake
SenjuIchizoku
Rin
O Proxeneta
Chinelo_verde
SoloKing
Uman
Nero Sparda
Luquinhas
NikyNeko
Gaius
Heisenberg
Lipert
Hitsudeg
M. Shadows
Kyuko
SaintDevil
Dante1
Mugenmu
24 participantes

descriptionNS100 - O que você acha de quem escreve para parecer inteligente - Página 3 EmptyRe: O que você acha de quem escreve para parecer inteligente

more_horiz
Agora ele falou como se tivessemos sido compelidos a vir aqui se explicar porque esse tópico é um cancelamento público. Quem vai me fazer pressão? O SenjuIchizoku? Ain que medo, tô tremendo.

Falei porque sim mesmo, pra isso que o fórum serve.

descriptionNS100 - O que você acha de quem escreve para parecer inteligente - Página 3 EmptyRe: O que você acha de quem escreve para parecer inteligente

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Pessoas que eu tinha certeza que iam comentar se explicando, Rin é um deles.
Principalmente, pq no início não era assim não, ele não se soltava desse jeito, rsrsrsrs.

Me explicando?
:yoda:

Se eu escrevesse prolixo, você teria que reler 2 vezes o âmago determinativo do excerto em pauta para tornar eficiente tua capacidade compreensiva do objeto referenciado com base na ideia redigida.
:kins2:

E não se pode falar de maneira "intelectual" cotidianamente, existem tipos diferentes de pessoas, se eu não manietar minha capacidade expressiva para o comum, minha comunicação se torna ineficiente.

Isso é vaidade inexplicável, você faz a pessoa desentender o que você diz só para parecer inteligente. Nesse ponto, é realmente um ato patético, você se torna insuportável.

Aqui na internet todos tem um google do lado, então se você se incomoda você só tem um complexo de inferioridade por ser incapaz tanto de entender quanto de reproduzir, é basicamente assim que a natureza humana funciona.
:yoda:




Eu sempre aprendi que escrever ou falar bem é se expressar suficientemente para o destinatário (quem recebe a mensagem) entender bem

É isso mesmo, você aprendeu corretamente. Da mesma maneira que você não irá conversar com um pedreiro acerca das leis de Newton, você não vai falar lexicalmente com um random.
:kins2:

Se você aprender somente a se comunicar com um destinatário sob um padrão de baixo nível, você acabará se fodendo com um destinatário de alto nível e mais ainda sob as circunstâncias de uma conversa de alto nível (como uma científica, lógica ou filosófica por exemplo), onde você pode acabar tendo que se expressar de maneira complexa justamente devido ao assunto ser complexo. E sim, o oposto também se aplica.

Isso se estende para tudo na vida: adapte-se ao receptor. Dito isso, deixando palavras formais ou expressividades complexas de lado, se você conseguir expressar o que você diz de diversas maneiras — isto é, com diversas palavras e métodos diferentes, sob uma mesma conclusão —, você poderá usar esse dom em qualquer espectro (seja formal ou povão) intelectual em que você esteja, bastando alterar o calibre empreendido na linguagem.

descriptionNS100 - O que você acha de quem escreve para parecer inteligente - Página 3 EmptyRe: O que você acha de quem escreve para parecer inteligente

more_horiz

Só falo com quem manda PicPay.
Bluezão

descriptionNS100 - O que você acha de quem escreve para parecer inteligente - Página 3 EmptyRe: O que você acha de quem escreve para parecer inteligente

more_horiz
Não tenho nada contra, até dá pra rir de umas palavras, tipo acachapante, Rsrsrs.

Atabalhoado.
:kins2:

descriptionNS100 - O que você acha de quem escreve para parecer inteligente - Página 3 EmptyRe: O que você acha de quem escreve para parecer inteligente

more_horiz
Sou um machista e estou oprimindo a Hiyori.  :bob:

descriptionNS100 - O que você acha de quem escreve para parecer inteligente - Página 3 EmptyRe: O que você acha de quem escreve para parecer inteligente

more_horiz
@Ludwig.

Quem escreve assim é porq quer aparecer msm. Neandertaldize dms

descriptionNS100 - O que você acha de quem escreve para parecer inteligente - Página 3 EmptyRe: O que você acha de quem escreve para parecer inteligente

more_horiz
carência de provação, a estranha necessidade de que alguém diga "esse cara escreve bem, ele é inteligente". Claro que a alguns fazem isso também pela formalidade e por estilo próprio.

Pessoalmente não sou do tipo que gosta de ser formal assim 100 do tempo,é só ver meu comentários de uma linha nas comparações de Naruto to Boruto mas quando necessário, eu escrevo assim.

descriptionNS100 - O que você acha de quem escreve para parecer inteligente - Página 3 EmptyRe: O que você acha de quem escreve para parecer inteligente

more_horiz
Ludwig escreveu:
Se você aprender somente a se comunicar com um destinatário sob um padrão de baixo nível, você acabará se fodendo com um destinatário de alto nível e mais ainda sob as circunstâncias de uma conversa de alto nível (como uma científica, lógica ou filosófica por exemplo), onde você pode acabar tendo que se expressar de maneira complexa justamente devido ao assunto ser complexo. E sim, o oposto também se aplica.


As vezes nem tanto, Rin. Você não precisa expressar-se com jargões (dependendo do caso), expressões poucos utilizadas e afins para se sobrepor a alguém. Por exemplo: o que eu já vi de bacharéis virando empregados de pessoas que nem concluíram o ensino fundamental não é brincadeira (nada contra), inclusive ficando no bolso deles, se é que me entende. Talvez se refira a buscar conhecimento sobre diversos tipos de assuntos – por intermédios de livros e pesquisas relacionadas as outras áreas –, isso sim eu considero eficiente.

descriptionNS100 - O que você acha de quem escreve para parecer inteligente - Página 3 EmptyRe: O que você acha de quem escreve para parecer inteligente

more_horiz
Não, eu que estou oprimindo você. Sou uma leoa, uma fêmea alpha.

descriptionNS100 - O que você acha de quem escreve para parecer inteligente - Página 3 EmptyRe: O que você acha de quem escreve para parecer inteligente

more_horiz
Cringe.

descriptionNS100 - O que você acha de quem escreve para parecer inteligente - Página 3 EmptyRe: O que você acha de quem escreve para parecer inteligente

more_horiz
JuliaDark escreveu:
Cringe.

:horak:

Tirou onda.

descriptionNS100 - O que você acha de quem escreve para parecer inteligente - Página 3 EmptyRe: O que você acha de quem escreve para parecer inteligente

more_horiz
Hiyori escreveu:
Não, eu que estou oprimindo você. Sou uma leoa, uma fêmea alpha.


discordo,a fêmea alpha do fórum é a Delta, ela estava aqui antes de você.

descriptionNS100 - O que você acha de quem escreve para parecer inteligente - Página 3 EmptyRe: O que você acha de quem escreve para parecer inteligente

more_horiz
Hiyori escreveu:
Não, eu que estou oprimindo você. Sou uma leoa, uma fêmea alpha.

Acho que Hiena seria o ideal, nesse caso a fêmea é o Alpha.

descriptionNS100 - O que você acha de quem escreve para parecer inteligente - Página 3 EmptyRe: O que você acha de quem escreve para parecer inteligente

more_horiz
Acabo de ver que o Hanzou ta fazendo cosplay do madara
NS100 - O que você acha de quem escreve para parecer inteligente - Página 3 Screen17

descriptionNS100 - O que você acha de quem escreve para parecer inteligente - Página 3 EmptyRe: O que você acha de quem escreve para parecer inteligente

more_horiz
Penso que o vocabulário apurado e a disposição das palavras são meros coadjuvantes em relação à imagem transmitida de um usuário. O que importa, mesmo, é o avatar de anime.

descriptionNS100 - O que você acha de quem escreve para parecer inteligente - Página 3 EmptyRe: O que você acha de quem escreve para parecer inteligente

more_horiz
Comando Omega escreveu:
discordo,a fêmea alpha do fórum é a Delta, ela estava aqui antes de você.


Irrelevante. Continua sendo inferior, resto de lata. Comandos são sempre meus perdedores.

JuliaDark escreveu:
Cringe.


Você está respondendo a pergunta do tópico ou falando de outra coisa?

descriptionNS100 - O que você acha de quem escreve para parecer inteligente - Página 3 EmptyRe: O que você acha de quem escreve para parecer inteligente

more_horiz
Depende, eu já tenho preguiça de ler textão, mas quando é um textão cheio de sinônimos ai que eu não leio mesmo. Então não sei dizer se isso torna alguém inteligente ou não, pois não leio nada da pessoa :perala:

Bom é que aprendo algumas palavras novas lendo discussões por ai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos