Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussões entre os Designers;

+42
Stark
Rinko
SENHORA INSTARK
Klauss
Minato
Angel Of Death
Brunon
Math
Gui
Ninjalx
Iriw
K
Sasuke
Genos
Lendário Sannin
Gustavo K.
Horak
Pat
Uman
LéoMessi
Wick
Breno
Gabriel Guimarães
Mat
Roronoa
Kyuko
Skywar
Hr
JCM
Ander
Fehliz
Jellal Fernandes
SeaWolf
LUCAS CRR
LelaRios
Sarutobi Hiruzen
Alef Aburame
TecnoChaos
Dave
Lady Abarai
Cello
Itachi Uchiha
46 participantes

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 45 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Criado Miri, depois fixa porfa ;3
https://www.forumnsanimes.com/t65004-o-que-e-um-rip

Eu achei que você estava triste por ter tido esses problemas com o rip e achar que o tópico ficou pesado .-. então de boas.

esse emote do barry kkkkkkk

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 45 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Fórum bugado, as imagens do imgur deu defeito!!! :kakau:
@RafaJinougs, como falamos por MP, pode colocar as imagens aqui no nosso relatório mesmo para arrumar o layout.

PS: Só pra deixar registrado, eu não troquei o banner nem o fundo!!!

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 45 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Discussões entre os Designers; - Página 45 AZZSS7eDiscussões entre os Designers; - Página 45 1iCTWN5Discussões entre os Designers; - Página 45 AlgrN5QDiscussões entre os Designers; - Página 45 5qg9qOKDiscussões entre os Designers; - Página 45 YOYHau0Discussões entre os Designers; - Página 45 S2a1PwZ

Discussões entre os Designers; - Página 45 Wq8qw6jDiscussões entre os Designers; - Página 45 0JhDlxSDiscussões entre os Designers; - Página 45 4e26H2MDiscussões entre os Designers; - Página 45 EsAeV5ZDiscussões entre os Designers; - Página 45 NIqxDlqDiscussões entre os Designers; - Página 45 OXaYwTjDiscussões entre os Designers; - Página 45 OSpFG7m

Vou postar ja ja o resto

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 45 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Discussões entre os Designers; - Página 45 TwW6GyBDiscussões entre os Designers; - Página 45 PMcxxFGDiscussões entre os Designers; - Página 45 AAdqr5MDiscussões entre os Designers; - Página 45 OHFsbT9

Discussões entre os Designers; - Página 45 PZ2it5eDiscussões entre os Designers; - Página 45 MxHtejmDiscussões entre os Designers; - Página 45 JurVoLj

Discussões entre os Designers; - Página 45 Na90d2KDiscussões entre os Designers; - Página 45 IgpiVxbDiscussões entre os Designers; - Página 45 Mv8ssToDiscussões entre os Designers; - Página 45 OL776LFDiscussões entre os Designers; - Página 45 EJVm7n8

Discussões entre os Designers; - Página 45 IdN1cRx
Discussões entre os Designers; - Página 45 QJZ8NFS

Discussões entre os Designers; - Página 45 Ko8nPY1Discussões entre os Designers; - Página 45 E2ELAa9

Discussões entre os Designers; - Página 45 JdlylxUDiscussões entre os Designers; - Página 45 EuIZCVKDiscussões entre os Designers; - Página 45 NSVMAfuDiscussões entre os Designers; - Página 45 5hmNoXoDiscussões entre os Designers; - Página 45 AYUSe35Discussões entre os Designers; - Página 45 3qweqxcDiscussões entre os Designers; - Página 45 GsVMoLgDiscussões entre os Designers; - Página 45 OtwtXAKDiscussões entre os Designers; - Página 45 FFkfETrDiscussões entre os Designers; - Página 45 BXz0QFh

Acho que é só. vai reupar eles em outro lugar miri?
Qualquer coisa mais pra frente eu faço isso.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 45 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Muito obrigada Rafa! :horak2:
RafaJinougs escreveu:

vai reupar eles em outro lugar miri?
Qualquer coisa mais pra frente eu faço isso.

Sim sim, a gente faz isso com mais calma depois :barry:

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 45 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
@RafaJinougs ontem eu estava caindo de sono, então não percebi na hora.
O @Breno :horak2: arrumou todos as imagens com endereço quebrado, e hoje eu percebi que ficou faltando duas: o iconezinho da lixeira, e o botão de agradecimento (aquele do joinha)... falta upar os dois.
Obrigada mais uma vez :barry:

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 45 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
here : Discussões entre os Designers; - Página 45 DNHDiGv Discussões entre os Designers; - Página 45 PODLtII

Btw muda o banner e o fundo Miri, fórum ta feiasso ... quem liga pra pessoa que colocou? é a gente que muda, não ele.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 45 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Perfeito Rafa!!! Tks tks tks
RafaJinougs escreveu:
Btw muda o banner e o fundo Miri, fórum ta feiasso ... quem liga pra pessoa que colocou? é a gente que muda, não ele.

Vamos resolver isso :barry:

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 45 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Renovação da Loja NS - Para deixar registrado.
Games escolhidos: Mortal Kombat, League of Legends, Final Fantasy e God of War
Como ficou a divisão das artes:
@Bonnie - Medalhas 02 de cada = 8
@Ninjalx - Ranks 3 de cada (GOW e LOL)= 6
@Stark - Userbars 03 de cada = 12
@Joker - Rank 03 de cada (Mortal Kombat e FF) = 6
@MiriAna - Badges 02 de cada = 8

Assim que as artes ficarem prontas, só postar aqui: https://www.forumnsanimes.com/t55377-trabalhos-para-a-loja-ns
:barry:

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 45 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Yo, serei sucinto.

Estão dispostos a marcar uma reunião e pararmos para conversar?

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 45 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Yo, serei sucinto.

Estão dispostos a marcar uma reunião e pararmos para conversar?

Pedro, estou conversando com a equipe para decidirmos um horário acessível a todos, entro em contato contigo por MP.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 45 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
@Bonnie @Joker @RafaJinougs e @Stark
Boa tarde Pessoal :horak2:
Passando para oficializar na área a volta dos designers @All Might e @Ninjalx. Os dois irão ajudar muito a equipe e começarão reformulando o D-Arena  :xablau:
Sejam muito bem-vindos de volta  :sam:

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 45 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Bem-vindos de volta. o//

Vai começar os desafios novamente \o/. Lá vem o @All Might com os desafios dele. :horak:

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 45 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Prazer galera, voltei para ajudar no desenvolvimento do D-Arena, percebi que o tópico da reformulação já não é atualizado a muito tempo, e durante todo esse tempo ninguém deu sugestão. Logo logo vou da uma sugestão de um novo modelo pro D-Arena.

Aliás, será um deleite trabalhar com vocês. ^^

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 45 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
@MiriAna, eu gostaria de abrir o evento Assinatura do mês! Então resolvi perguntar a você e aos meus demais companheiros se posso?! Pelo menos por agora. Talvez pudesse emendar com o evento Gincana. Bom, é isso.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 45 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
@Ninjalx, mesmo com você me marcando, eu só vi sua mensagem agora, sinto muito não ter respondido.
Em abril teremos dois eventos da área, mas não vejo problema nenhum abrir em maio.


@Bonnie @Fou-Lu @Joker @Ninjalx @RafaJinougs @Stark
Boa tarde Pessoal. :horak2:
Quinta o ex-designer Ulquiorra demonstrou interesse em voltar para a equipe.
Allan já foi líder dos designers, tem experiência e apresenta qualidade nos trabalhos, como vocês podem ver aqui: Galeria

Por isso estou abrindo votação para entrada dele na equipe.

Código:

[b]Voto:[/b] (sim ou não)
[b]Motivo:[/b] não obrigatório.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 45 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Voto: sim
Motivo: ##
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos