Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussões entre os Designers;

+42
Stark
Rinko
SENHORA INSTARK
Klauss
Minato
Angel Of Death
Brunon
Math
Gui
Ninjalx
Iriw
K
Sasuke
Genos
Lendário Sannin
Gustavo K.
Horak
Pat
Uman
LéoMessi
Wick
Breno
Gabriel Guimarães
Mat
Roronoa
Kyuko
Skywar
Hr
JCM
Ander
Fehliz
Jellal Fernandes
SeaWolf
LUCAS CRR
LelaRios
Sarutobi Hiruzen
Alef Aburame
TecnoChaos
Dave
Lady Abarai
Cello
Itachi Uchiha
46 participantes

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 21 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Soube aproveitar bem a arte, ficou legal genos :D

OBS: Genos e Fou-Lu, as TAG de [OFICIAL] Já fora postas nas respectivas galerias de vocês!.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 21 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Horak escreveu:
Hatake escreveu:
O corroído do lado é normal ao fazer bases, é bem chato de arrumar :zeus:
Ficou legal a cópia Iriw Rei do Camarote

Agora que notei que isso é um hexágono inclinado heheh..



É a pen tool né :fem:




Sim, mas como deu pra ver nesse que o Iriw fez por último, nem aparece direito no fundo branco, aí é insignificante.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 21 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Peço mais atividade de vocês lá no fórum de testes pro layout, já que estamos nos últimos dias do mês e pá... hora de ver o que ficou bom, o que pode melhorar, etc :fem:



E já me desculpando se fiquei "puxando" demais nessa organização ou se pareceu que quis tomar à frente :leo:... eu retornei mesmo pra dar essa força nesse trabalho em específico :blackbird:

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 21 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Para o pessoal que não conhece: http://bootcampns.forumeiros.com/

Seria bom se os novos membros se cadastrassem no forum teste!.

Pode puxar a vontade vadea :leo:

Agora que está quase tudo pronto, peço a vocês a opinião sobre as cores que devemos definir...

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 21 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
O membro provedor dessa galeria quer que movemos ela para cá por alegar ter mais visibilidade, o que acham? : 

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t44570-desenhos-gabriel-eduardo

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 21 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Iriw escreveu:
O membro provedor dessa galeria quer que movemos ela para cá por alegar ter mais visibilidade, o que acham? :


Se já tem uma área definida para este tipo de arte, não vejo motivo algum para mover o tópico pra cá. Creio que o membro já saiba disto.
Já existem vários tópicos do mesmo gênero e estilo que o dele na sua respectiva área, e nenhum membro que quer credibilidade pediu para mover sua Galeria para a área Fan Art.
Temos que manter a organização dos tópicos, cada um em sua área padrão. Se ele quer ter mais visibilidade é só fazer por merecer. :heheh:

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 21 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Foi o que eu mesmo pensei, logo adiantei que seria difícil, porém não podia deixar de trazer aqui!

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 21 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Penso o mesmo sobre isso. Se o tópico está em sua devida área, que fique por lá mesmo.. Se deseja divulgação do tópico que procure outros meios para isso, como mandar MPs, ou o padrão 'fazer por merecer', como disse o Lendário.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 21 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Meus queridos companheiros, vão pôr o layout quando? :leo:


Tava pensando que seria melhor agora pra ter um melhor aproveitamento....

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 21 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
H-orak escreveu:
Meus queridos companheiros, vão pôr o layout quando? :leo:


Tava pensando que seria melhor agora pra ter um melhor aproveitamento....


Porra, eu concordo com tudo, isso é tão chato :zeca2:
Mas foda-se eu concordo com isso também KPAKOSPAOKP', até pra sabermos o que os membros pensarão do novo layout, como por exemplo, a cor de fundo verde.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 21 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Ficou melhor que o de halloween não acha? :fem:

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 21 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Acho sim :fera:
Até porque é mais 'fácil' achar recursos pro Natal, ao meu ver. E as cores são mais bonitas.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 21 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
E ainda mais porque esse layout de halloween tá ai faz mais de um século UHASUHSAUHUSAH.


Go christmas :vlwflw:

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 21 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Já falei com o pedro e o kakau, resta agora eles terem a boa vontade de trocar logo, por mim já teria colocado!.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 21 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Fala pessoal, recebi uma requisição do membro Kyuco para a volta a equipe de designer, então fiquei de falar com todos sobre isso...

Bom kyuco contribuiu muito por aqui, ele criou um grande concurso: Assinatura do mês, bem como participou de vários projetos.
Por outro lado, ele também já integrou a equipe várias vezes e não ficou um longo tempo com a mesma, ele também fora retirado da ultima vez pelo Designer Breno, que na época era o nosso líder, por inatividade de quase 2 meses.

Segue o Perfil do membro: http://www.forumnarutoshippuuden.com/u3001

Tenho algumas dúvidas sobre a entrada dele, vejam porque:

Temos a volta do Allan a equipe, que provavelmente voltará as suas tarefas, no dia 23 ou 24 desse mês, ele tinha tirado um tempo para os estudos.
Subiram 3 novos designers, sem contar claro o Lendário que teve de se ausentar, mais logo mais poderá voltar.
TBOD é um concurso com 4 Membros que não são designers participando, a chance de um deles entrar é grande, portanto podemos contar com um a mais.

A equipe atualmente é composta por: 7 membros, mais o Allan fica 8 membros, mais o membro do TBOD ficará 9 membros, um ''limite'' para um sub-grupo!

Porém a decisão não fica apenas a minha parte, então trago a vocês, o que nós poderíamos fazer:

  • Negar a requisição pela quantidade de membros do grupo
  • Esperar o final do TBOD para que seja definida a sua entrada ou não
  • Fazer um teste, como fora feito com os outros membros, já que o mesmo foi retirado
  • Aceitar a requisição do membro


Como disse, não tenho opinião formada, vale lembrar que, mesmo não estando entregado por enquanto, o membro Itachi Uchiha vulgo leona, o Maior membro do Fórum, e também o maior designer, está de volta ao fórum, e parece ter retomado o interesse pela área!

Faremos uma decisão prévia aqui, e será decidido em definitivo em um tópico na área de Designer

Agora é com vocês @Hatake , @H-orak , @Breno , @JCM , @Genos e @Fou-Lu .

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 21 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Eu esperaria o resultado do 'TBOD', ai sim discutir se ele pode ou não ser reintegrado ao grupo. Como o Iriw disse '...9 membros, um ''limite'' para um sub-grupo.'

A minha opinião e essa, esperar o TBOD e discutir esse assunto depois.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 21 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Concordo com o Fou-Lu, mas concordo também que haja um teste antes pra aprovarmos a entrada do Kyuko. Eu quando resolvi voltar pra equipe fui aprovado diretamente, então se quiserem fazer um teste comigo (kk'), acho que seria até coerente e ético...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos