Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Montanhas do norte

3 participantes

descriptionMontanhas do norte EmptyMontanhas do norte

more_horiz
Montanhas do norte 800px-Twist_Mountain_anime

Local de repouso do líder do clã Bakuhatsu, o senhor Katsomi, rochoso e com um pouco de verde, ele vive no topo da mais alta montanha onde passa seus ensinamentos a sua filha e aos demais membros do clã. É um local perigoso, pois qualquer um que ouse entrar na área da montanha mais alta sem permissão, pode acabar em apuros.

________________________________________________

Montanhas do norte EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMontanhas do norte EmptyRe: Montanhas do norte

more_horiz
Enfim chegamos nas montanhas do norte, Precisamos chegar ao topo para ver o chefe katsomi, mas precisamos ter cuidado, e avisar que somos nós do clã bakuhatsu e viemos da vila em busca de ensinamentos.

descriptionMontanhas do norte EmptyRe: Montanhas do norte

more_horiz
Chegamos! Essa montanha mais alta tem a fama de ser perigosa a não convidados, mas tenho certeza que o chefe Katsomi reconhece um bom Bakuhatsu.

descriptionMontanhas do norte EmptyRe: Montanhas do norte

more_horiz
Então os três chegaram, enfim, as montanhas, após uma longa escalada, Katsomi recebeu no pico da montanha num local com grama e rochas.

Ao vê-los ele berra:

- Vocês são realmente verdadeiros Bakuhatsu certo? Vejo que ainda não tem uma equipe formada, infelizmente. - Disse com tom de voz grosso

- Estão vendo aquelas rochas? Quero que usem os seus melhores jutsus para que eu avalie a capacidade de vocês neles! Se forem realmente hábeis como fiquei sabendo, farei um favor a vocês - Falou enquanto olhava de baixo para cima para eles.

- Com toda potência - Continuou

Katsomi :





Ação livre para @yagoborges e @Cost-

________________________________________________

Montanhas do norte EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMontanhas do norte EmptyRe: Montanhas do norte

more_horiz
- Isso não será um problema.

Então rapidamente eu faço a cúpula do meu Doton Kekkai: Dorō Dōmu envolta das pedras e finalizo com Doton: Dosekiryū. Em seguida, peço desculpas caso tenha assustado alguém.

descriptionMontanhas do norte EmptyRe: Montanhas do norte

more_horiz
Ao passo que Yago usa seus jutsus, a filha do líder do Clã Bakuhatsu se surpreende com a força mostrada por aquele jovem garoto, ela então rapidamente responde chocada, e com um certo interesse naquela pessoa: - Ele fez grandes rochas e depois conseguiu destruí-las, me parece bom e manteve um olhar fixo para o garoto. Nesse momento, Katsomi olha atentamente para sua filha e para o jovem Yago, repara no esforço do garoto que já estava suando, na situação das rochas destruídas e no tamanho apresentado de dragão de rocha dele, pensa brevemente, abre sua boca para comentar aquilo, mas desiste, ele, então, berra: - Ham, vejamos como se sai o outro garoto. Após isso evitou o olhar ao jovem Yago e voltou seus olhares para o Quillen, o pressionando para que mostra-se o que ele tinha. Então, o momento ficou mais tencionado e todos que estavam naquele local olharam para Quillen esperando o que ele ia fazer.

Ação livre para @Cost-

________________________________________________

Montanhas do norte EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMontanhas do norte EmptyRe: Montanhas do norte

more_horiz
Todos estão me olhando...
Essa é a hora de mostrar o meu poder, Doton Dosekiryu, Destruindo as rochas, e algumas pedras voam e rapidamente eu uso Geban Kyu e destruo não só a rocha mas tambem os estilhaços de pedra.

descriptionMontanhas do norte EmptyRe: Montanhas do norte

more_horiz
Olhando atentamente ao trabalho dos garotos, o líder do clã, Katsomi, responde a eles de maneira rápida:

- Parece que tens um pouco de força e determinação, então darei a vocês uma coisa, um teste mais aprofundado. Lutem contra minha filha e a tome o seu colar de prata, ambos, como equipe - Disse enquanto se virava.

Missão Rank C: Roubar cordão de prata da filha de Katsomi
Descrição da missão: Pegar o cordão de prata que está no pescoço da garota e depois entrega-lo ao Sr. Katsomi no seu escritório.


- Estou indo, só me apareçam lá com esse cordão - Continuou dizendo enquanto andava.

Nesse momento, a garota, Bakumi, se posiciona para batalha e diz aos ninjas:

- Venham com tudo!

Bakuhatsu Bakumi - Ficha NPC :





Ação livre para @Cost- e @Yagoborges

________________________________________________

Montanhas do norte EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMontanhas do norte EmptyRe: Montanhas do norte

more_horiz
Quero ver você defender isso, Doton Dosekiryu.

descriptionMontanhas do norte EmptyRe: Montanhas do norte

more_horiz
Quillen da a dianteira, usando um golpe extremamente importante, certamente o mais poderoso que ele tinha naquele momento, diretamente em Bakumi que não vê outra se não tentar parar o dano do ataque, mas em sua alta velocidade, ela não poderia usar argila, então usa: Doton: Técnica do levantamento de terra, mas antes que estivesse completa o dragão lhe acerta, jogando-a com pressão para trás e a acertando com destroços.

Bakumi, pega na sua bolsa argila e rapidamente começa a molda-la, e novamente usa: Doton: Técnica do levantamento de terra para protege-la enquanto molda a argila.




Bakumi : HP - 120(-20 de dano da explosão de golpes)= 100, Chackra - 400(- 60 jutus rank B)= 340, Resistência - 100.
Quillen : HP - 200, Chackra - 400(-120 de dois dragão de pedra)= 380, Resistência - 150.
Yago : HP - 150, Chackra - 200(-120 de dois jutus rank B)= 80, Resistência - 250.




Ação livre para @Yagoborges

________________________________________________

Montanhas do norte EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMontanhas do norte EmptyRe: Montanhas do norte

more_horiz
- Se deixarmos ela utilizar o Bakuton da forma que desejar, estaremos perdidos!

Logo uso Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu pra me locomover por debaixo da terra e tentar prendê-la na mesma.

descriptionMontanhas do norte EmptyRe: Montanhas do norte

more_horiz
Ao usar esse jutsu, Yago impediu a utilização de C1's que estavam quase prontos por Bakumi, nesse tempo ele apareceu embaixo da terra e tentou puxa-la com a mão para que ficasse presa no chão, ela então resistiu e chutou a cabeça de Yago para baixo. Nesse meio tempo, Yago criou brecha para as ações de Quillen.




Bakumi : HP - 100, Chackra - 340, Resistência - 100.
Quillen : HP - 200, Chackra - 380, Resistência - 150.
Yago : HP - 150(-10 de chute)= 140, Chackra - 80(- 1 jutsu rank D)= 65, Resistência - 250.




Ação livre para @Cost-

________________________________________________

Montanhas do norte EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMontanhas do norte EmptyRe: Montanhas do norte

more_horiz
Montanhas do norte 350?cb=20150121101441

Quillen então vendo aquela situação logo toca o chão e usa Assimilação, para ficar como uma rocha meio arenosa no corpo, e para controlar alguma coisa, ele usa o jutsu: Assimilação (Caixão de areia)

Montanhas do norte 350?cb=20150121101125

Para controlar o material rochoso/arenoso e ir até a a garota, segurar seu pé e depois tentar usar a própria para puxar o cordão.




A estratégia de Quillen é muito boa, Bakumi é pega, puxada por sua perna e vê uma areia aproximando, quando de repente, decide tomar uma ação perigosa:

Ela pensa: "Não posso deixar esses garotos pegarem meu cordão tão facilmente, portanto eu terei que apelar".

Então a mesma usa: Bakuton: C1 com a argila que estava aquela hora na sua mão, e depois arremessa em frente a areia enquanto fecha os braços para se proteger da própria explosão.

Montanhas do norte Latest?cb=20130515032906&path-prefix=pt-br

A explosão acabou por acertar um pouco Bakumi, mas essa ainda estava inteira e com seu cordão.



Quillen : HP - 200, Chackra - 380(- 35 jutsu rank C e -60 jutsu rank B)= 275, Resistência - 150.
Yago : HP - 150(-10 de chute)= 140, Chackra - 65, Resistência - 250.

Bakumi : HP -  100, Chackra -  340(-35 C1)= 305, Resistência - 100.



Personagem Bakuhatsu Quillen foi transformado em NPC

Ação livre para @Yagoborges

________________________________________________

Montanhas do norte EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMontanhas do norte EmptyRe: Montanhas do norte

more_horiz
- Ela sentiu um pouco o impacto da explosão, essa é a oportunidade perfeita pra atacar.

Logo uso uma de minhas técnicas com rapidez, a qual requer poucos selos, apenas 3.

- Doton: Doryūdan!

Montanhas do norte V4WdqRR

descriptionMontanhas do norte EmptyRe: Montanhas do norte

more_horiz
Nesse momento, o jutsu de Yago acerta diretamente a Bakumi que lentamente vai afundando com a lama, a mesma pega um pouco de argila e começa a modelar em sua mão.






Quillen se prepara enquanto grita para Yago: - O que devemos fazer? - Diz um pouco desorientado pedindo que seu companheiro traçasse um plano, vendo que ela usaria novamente Bakuton.




Quillen : HP - 200, Chackra - 380(- 35 jutsu rank C e  -60 jutsu rank B)= 275, Resistência - 150.
Yago : HP - 150(-10 de chute)= 140, Chackra -  65(-35 jutsu rank C)= 30, Resistência - 250.

Bakumi : HP -  100, Chackra -  340(-35 C1)= 305, Resistência - 100.




Ação livre @Yagoborges

________________________________________________

Montanhas do norte EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos