Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Montanhas do norte

3 participantes

descriptionMontanhas do norte - Página 2 EmptyRe: Montanhas do norte

more_horiz
- Ela sentiu um pouco o impacto da explosão, essa é a oportunidade perfeita pra atacar.

Logo uso uma de minhas técnicas com rapidez, a qual requer poucos selos, apenas 3.

- Doton: Doryūdan!

Montanhas do norte - Página 2 V4WdqRR

descriptionMontanhas do norte - Página 2 EmptyRe: Montanhas do norte

more_horiz
Nesse momento, o jutsu de Yago acerta diretamente a Bakumi que lentamente vai afundando com a lama, a mesma pega um pouco de argila e começa a modelar em sua mão.






Quillen se prepara enquanto grita para Yago: - O que devemos fazer? - Diz um pouco desorientado pedindo que seu companheiro traçasse um plano, vendo que ela usaria novamente Bakuton.




Quillen : HP - 200, Chackra - 380(- 35 jutsu rank C e  -60 jutsu rank B)= 275, Resistência - 150.
Yago : HP - 150(-10 de chute)= 140, Chackra -  65(-35 jutsu rank C)= 30, Resistência - 250.

Bakumi : HP -  100, Chackra -  340(-35 C1)= 305, Resistência - 100.




Ação livre @Yagoborges

descriptionMontanhas do norte - Página 2 EmptyRe: Montanhas do norte

more_horiz
- Já gastei considerável parte do meu chakra, se continuar assim ficarei esgotado. Ganhei um pouco de tempo a afundando na lama do Jutsu, vou me aproximar e obrigá-la a usar Taijutsu, enquanto ganho mais algum tempo para pensarmos em algo.

Logo eu saio correndo em direção a ela que se levanta com dificuldades da Lama e lhe tento dar um pontapé na altura de seu peito. Ela se defende usando a parte externa do braço e logo retorno o pé direito que usei para o chão, para que já tentasse outro pontapé com o esquerdo. Ela defende esse último com mais dificuldades utilizando o braço esquerdo dela e me revida com um soco do qual eu me abaixo pra esquivar. Em seguida, aproveitando o fato de ter abaixado, eu me apoio com o braço esquerdo no chão, de forma que eu pudesse levantar o meu pé direito e aceitar em cheio em seu queixo. Ela dá uma leva recuada pós-dano e põe a mão sobre uma pequena ferida que abriu na divisa do queixo/pescoço.

- Vejo que Taijutsu não é o seu forte.

descriptionMontanhas do norte - Página 2 EmptyRe: Montanhas do norte

more_horiz
@Yagoborges

Esse tipo de comentário:

Comentário :


É narração, o jogador não pode o faze-lo. O que você poderia era dizer que partiria para o taijutsu e tentaria arrumar uma brecha para acerta-la. Não pode diretamente narrar.




Yago se aproxima para usar Taijutsu ignorando o pedido de seu parceiro Quillen, e quando chega faz uma breve disputa de Taijutsu com Bakumi, com seus golpes sendo bloqueados, então Bakumi recua.




Quillen então grita para Yago: - Qual é a sua mano? Quer ir sozinho então vá, não irei ajudar, por mim essa missão fica do jeito que tá - Disse com feição de bravo.




Ação livre para @Yagoborges

________________________________________________

Montanhas do norte - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMontanhas do norte - Página 2 EmptyRe: Montanhas do norte

more_horiz
Logo eu recuo e peço desculpas a Quillen, argumentando estar nervoso diante da missão.

- Tenho um plano. Me resta pouco chakra, mas gastarei parte dele para prendê-la no meu Doton Kekkai: Dorō Dōmu, que pode regenerar de qualquer ataque e ainda consegue absorver o Chakra do oponente. Ela sentirá a perda do Chakra e se aproveitando disso, eu desfaço a cúpula e você utiliza uma técnica ofensiva finalizadora, abrindo uma boa brecha para pegarmos o colar.

descriptionMontanhas do norte - Página 2 EmptyRe: Montanhas do norte

more_horiz
Quillen, observa as desculpas de Yago, mesmo ainda estando um pouco bravo releva. Rapidamente ele escuta os planos de Yago e vai para cima de Bakumi usando seu jutsu: Assimilação (Caixão de areia)

Montanhas do norte - Página 2 350?cb=20150121101125

Então novamente pega pelo pé de Bakumi, e a joga para perto de Yago, esperando que ele fizesse algo, mas nessa fração de segundo, Bakumi preparava mais dois C1

Montanhas do norte - Página 2 Latest?cb=20130515032906&path-prefix=pt-br




Ação livre para @Yagoborges

________________________________________________

Montanhas do norte - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMontanhas do norte - Página 2 EmptyRe: Montanhas do norte

more_horiz
Logo que vejo Bakumi preparando a argila, uso meu Doton Kekkai: Dorō Dōmu para que pudesse prendê-la.

- Essa cúpula pode renegerar dos ataques, até mesmo de um Tsūga. Ela também pode absorver o chakra do usuário, vamos cansá-la um pouco e de surpresa eu desfaço o jutsu, você a acerta com algo e roubamos o colar.

descriptionMontanhas do norte - Página 2 EmptyRe: Montanhas do norte

more_horiz
Bakumi é pega no Doru Domu, fica lá dentro por alguns minutos, cerca de 3 minutos, enquanto tenta com alguns golpes escapar. Nesse meio tempo, Yago acaba de receber algum pouco de chackra dela, e desfaz o jutsu. Rapidamente Bakumi fica a amostra e Quillen usa sua velocidade máxima para chegar perto da mesma, porém, ela estava lá com alguns C1 esperando, e joga em direção a Quillen, numa distância que ele não podia desviar, mas também não o acertaria em cheio. Do mesmo modo arremessou 3 C1 em Yago, que apenas pode fechar seus braços para reduzir o dano, a explosão jogou ambos para longe.

Ela então disse:

- Não será tão fácil roubar meu cordão HAHA - Antes de finalizar a sua jogada de mestra.

Quillen, estava bem cansado após essa jogada.




Quillen : HP - 200(-dano C1)= 160, Chackra - 275, Resistência - 150.
Yago : HP -  140(-Dano C1)= 100, Chackra -  30(+30 de gasto doru domu e ganho, 90-60=30)=60, Resistência - 250.

Bakumi : HP -  100, Chackra -   305(-90 doru domu - jutsu rank B)= 155, Resistência - 100.




Ação livre para @Yagoborges

________________________________________________

Montanhas do norte - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMontanhas do norte - Página 2 EmptyRe: Montanhas do norte

more_horiz
- Precisamos de algo mais elaborado e principalmente do seu chakra, o meu já está quase no fim. Use seu Shunshin no Jutsu pra enganá-la e saia da vista dela consideravelmente. Quando fizer isso, use a técnica de clonagem de pedra e venha com somente o clone de volta pra perto de mim ( não se preocupe, ela não irá tirar os olhos de mim e o shunshin é ótimo para enganar, então será fácil fazê-lo). Após isso, seu clone usa o Kanashibari pra paralisá-la por um tempo, enquanto eu vou para de baixo da terra com  Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu. Quando ela estiver paralisada pelo jutsu, o seu clone contra-ataca. Caso ela escape da paralisia, o clone a atrasará, enganando-a por um tempo, e é quando eu a puxarei pra debaixo da terra, restringindo seus movimentos, nisso o seu eu verdadeiro vem e podemos facilmente roubar o colar. Vamos!

descriptionMontanhas do norte - Página 2 EmptyRe: Montanhas do norte

more_horiz
Quillen executa o plano de Bakumi. Usa seu Shushin no jutsu, depois saí, se esconde atrás de uma árvore e então usa Iwa Bushin, depois, manda seu bushin para ocupar Bakumi, eles trocam golpes rápidos, nesse meio tempo, Yago usa seu jutsu e se esconde embaixo da terra. Bakumi procura Yago, percebendo que ele não estava por ali, mas não a avista, e de repente é surpreendida pela técnica de Yago: Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu e puxada ao chão. Naquela situação, parecia que Yago não iria mais ter esforço nenhum, havia pego ela totalmente de surpresa, e de fato aconteceu. Entretanto, Bakumi não estava afim de finalizar aquela batalha daquele jeito, e sem muitas opções, usa seu jutsu C2

C2 :


Desenterrando a garota da terra, e indo voar no céu, fez um grande pássaro para escapar.




Quillen observou aquilo e usou novamente seu shushin no jutsu(veio de onde estava escondido) dando um chute na garota pelas costas e a arremessando longe de seu pássaro, ele considera o momento perfeito para que Yago agisse, mas queria novamente ouvir o que ele tinha a dizer.




Quillen : HP - 160, Chackra - 275(-40 2x Rank D - 35 Rank C)= 200, Resistência - 150.
Yago : HP -   100, Chackra -  60(-15 jutsu rank D)= 45, Resistência - 250.

Bakumi : HP -  100, Chackra - 155(-100 rank A)= 55, Resistência - 100.




Ação livre para @Yagoborges

________________________________________________

Montanhas do norte - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMontanhas do norte - Página 2 EmptyRe: Montanhas do norte

more_horiz
Quando estava andando pela região das montanhas, o recém formado ninja estava perdido por aquele lugar, enquanto obviamente, ele buscava treinar alguma coisa, agora que sua vida ninja iria iniciar-se de verdade. Rapidamente, enquanto estava lá, ele que não tinha noção real de qual era o seu clã, além de lendas do clã Uzumaki e o antigo país dos redemoinhos que eram contadas a ele quando pequeno. De todo modo, ele estava filiado ao clã Bakuhatsu que havia o adotado como membro do clã, apesar de não estar regulado em nenhuma família, sendo portanto um órfão. Rapidamente, enquanto ele estava naquele estabelecimento, em meio as montanhas do norte, uma pessoa aparecia na sua frente, era Bakumi, a filha do líder do seu clã, naquele país.




Ação livre para @Marcosthem1

________________________________________________

Montanhas do norte - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMontanhas do norte - Página 2 EmptyRe: Montanhas do norte

more_horiz
@Iriw

A busca de um lugar perfeito para treino, poderia ser algo dificil de ser alcançado pois o jovem estava em busca de um lugar longe de possíveis incómodos . Ao saltar de um lado para o outro todo elétrico, finalmente encontrou um lugar a qual seria perfeito a beira de um penhasco com uma vista perfeita.

Levi: - Esse lugar... Vou treinar aqui. - Dizia ao fechar os olhos enquanto uma doce brisa batia em seu rosto.

O animo tomava-lhe conta, não via a hora de sair em missões e correr pelo mundo. Mas algo ainda lhe afligia, a sensação de não saber da onde vem ou a que pertence. Era uma missão a qual não poderia abdicar, descobrir sobre o seu passado e sua família. O garoto então rapidamente tentava afastar aquela melancolia ao se dar dois tapas na bochecha que cortavam rapidamente.

Levi: Força!!

O menino então se virou ao iniciar selos com as mãos, mirando em uma pedra bem atrás de si.

Levi: - Fuuton, Wind Blast!!

Soltava uma esfera dê vento contra a pedra, fazendo dano contra a mesma. O sorriso dê satisfação ao ter dominado esse jutsu depois de um bom tempo era empolgante. Alguns minutos de treino se passaram até que do nada Bakumi aparece. Levi se assusta ao ver que a garota veio até ele assim de surpresa.

Levi: - Princesa Bakumi ?!!!

descriptionMontanhas do norte - Página 2 EmptyRe: Montanhas do norte

more_horiz
Após se assustar com a presença de Bakumi, rapidamente a mesma volta-se para o garoto Levi e começa a explicar o que ela gostaria de conversar com ele: - Bom, garoto, agora que você se formou na academia ninja, poderá enfim realizar missões. Vejo que tem alguma habilidade com Futon, então poderá ser útil em uma tarefa para mim... Ainda não é uma missão, mas é importante - Explicaria Bakumi para o garoto, e logo após seguiria falando sobre a tarefa: - Um dos ramos dos Bakuhatsu tem constantemente desafiado o outro, para entender quem é o melhor, mas, agora alguns membros deles extrapolaram, e quase se mataram. Sua tarefa, que não é fácil, será impedir esses dois de se matarem. Caso não queira aceitar, posso pensar em algo mais simples... - Diria a garota, já tirando uma casquinha do garoto, o considerando fraco de mais para aquela tarefa que ela queria que ele fizesse. Notoriamente se tratava de uma atividade de risco alto e por isso o garoto deveria pensar se era o ideal para ele, realizar essa tarefa. Então, com a proposta no ar, Bakumi esperava a sua resposta.




Ação livre para @marcosthem1

________________________________________________

Montanhas do norte - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMontanhas do norte - Página 2 EmptyRe: Montanhas do norte

more_horiz
O garoto apenas respirou fundo após revirar seus olhos ao escutar a garota falar sobre os detalhes da missão. Para Levi, os humanos só entendiam a morte e isso não lhe era surpresa então isso fazia a missão parecer um pouco menos interessante para os seus olhos. O garoto apenas refletiu por uns segundos ao fazer uma cara de pensativo até que... Soltou um falso sorriso para Bakumi.

— Muito bem, eu aceito!! Vou impedir esses cabeças ocas de se matarem. Hehehe

Sua reação era contrário ao seus pensamentos pois não ligava para humanos, mas havia acabado de se formar e tinha que mostrar do que era capaz. Logo colocou sua mão sobre o queixo tentando imaginar a situação.

— Então, o caso é que uma simples disputa de força que saiu do controle e virou algo mais sério? Bem, pode ter algo a mais ai... Bem, vamos? — Dizia ao calcular algo em sua mente.

@Iriw

descriptionMontanhas do norte - Página 2 EmptyRe: Montanhas do norte

more_horiz
Após a resposta positiva de Levi para com Bakumi, ela lhe entrega um mapa com as coordenadas da missão dele. Fora isso, ela apenas lhe alertava a importância de que o garoto fosse positivo nessa missão, falando: - Tenha sucesso e tome cuidado, nenhuma das partes pode morrer de jeito algum! - Explicaria ela, e após a entrega daquele documento nas mãos do garoto, desapareceria dali com um breve Shunshin no jutsu. Agora deveria o garoto ir até o local destinado e assim ele o fez, tomou as coordenadas como base e foi em velocidade alta até onde seria o local conflitante que ele iria intervir a mando de Bakumi. Ele só pararia quando chegasse naquele local.




Ação livre para @marcosthem1 no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t81150p45-muralha-de-doinchi-pais-da-terra

________________________________________________

Montanhas do norte - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos