Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+7
Nick Hyuuga
Vitor Uzumaki
Elter
Jhessy
RafaelMOJ
Will
Chazy Chaz
11 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Jhessy escreveu:
@Will

Eu ameiiii  a figure, a Hinata tá linda como sempre :ais: Rainha mesmo.

Esse projeto da  J-world, envolve que tipos de produtos?


Tipo esses daqui que saíram pra familia Uzumaki:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 40685459_2191621304447458_3326855034389397504_n.jpg?_nc_cat=108&_nc_ht=scontent.fcaw3-1

Além de chaveiros, sobremesas, imagens desenhada a mão, etc.

Sobre o mangá, eu ainda não li, mas que eles tem a chance de fazerem algo incrível com toda a família Uzumaki, tem. Só espero que não acabem com a história :deus:


Vamos torcer né, Kodachi está indo bem até aqui e abertura para explorar essa família é o que não falta.

@BOG de fato a figure ficou muito bonita, a Megahouse caprichou muito.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz

Will escreveu:
A figure da Hinata finalizada:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 DqGqzmmUwAAJZuY

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 DqGqznFV4AAFSwG

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 DqGqzmkUcAYk5Q1

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 DqGqznEU4AAE5ZF




Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 1462983_194412514082948_5663587_n

Cada figure novo supera o anterior. Linda demais.

E quanto ao Manga hein? Gostei do abraço do Naruto no Kawaki parece até que foi programado, Hinata abraçando o Bolt na Op e agora Naruto com o Kawaki no Manga. Achei legal que o Boruto não quer que o Kawaki compre um vaso novo, ele quer de fato que o Kawaki cole o antigo é interessante pois o Boruto está mostrando pra ele como se desculpar de verdade, na loja da Ino ele simplesmente pegou um vaso aleatório embora depois ele tenha tentado explicar seu ponto de vista sobre escolher aquele vaso.

E proximo capitulo tem Kashin em Konoha, sem expectativa de qualquer ação por parte dele agora, mas estou ansioso para ver a cara dele quando descobrir que o Kawaki se encontra na casa do Naruto.

E pelo que vimos o Naruto já espera um ataque dos Kara em Konoha, pra mim isso só reforçar que Hinata em ação vai acontecer no manga antes mesmo de qualquer coisa dela no Anime.


Esse paralelo foi muito legal, as obras estão interligadas. A Hinata está bem preocupada com o Boruto no anime, queria vê-la fazer algo, mas sei que não irá por hora. Sobre o mangá, o Kashin Koji entrando em Konoha e vasculhando, quero ver como será... por onde começará a procurar, por que se ele for direto à residência Uzumaki teremos a Hinata em risco...

Curioso sobre esse projeto da mega-house...

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Sairam spoilers da primeira Novel de Boruto, alguns detalhes novos e interessantes.

Mitsuki diz que os Hyuugas são os mais fortes na vila.

 Boruto ficou magoado pelo fato de sua irmãzinha ter despertado o Byakugan, mas ele não deu sinais de ter o Doujutsu.

- Jogan do Boruto é descrito emanando um brilho branco (Não menciona nada sobre esclera negra como o Anime o apresenta)

-Boruto usa palavras em inglês que ele aprendeu em jogos/manga, ele faz uso delas para soar descolado/maneiro.

- Hinata ensina Juuken ao Boruto desde que ele era pequeno. Foi isso o que ele usou contra Hanabi. É dito que, enquanto o Jukken necessita do Byakugan, ele pode e deve ser praticado mesmo sem isso (por membros mais novos do clã que ainda não despertaram o byakugan, porque eles precisam de técnicas juuken antes disso acontecer).

- O mais surpreendente é que dentre os movimentos Juuken que o Boruto utilizou contra Hanabi alguns ainda não tinham sido ensinados a ele.

- Hiashi explica que Boruto foi capaz de copiar o juuken da Hanabi

- Hanabi precisa de um marido que queira viver no Clã Hyuuga então ela pode assumir o lugar de Hiashi.

- Hiashi fala que se arrepende de como tratou Hinata e Neji. Que ele reconhece que mesmo se ele foi capaz de ter uma boa relação com eles, ele não pode apagar o passado e não pode negar que ele os tratou de forma injusta, Isso é porque ele tenta ser mais amável possível com seus netos.

- Há muitas referencias a Neji e eles também explicam a homenagem do nome do Boruto com o Neji.

- A relação de Hiashi e Naruto é boa.

Créditos: https://www.facebook.com/HinataTheMaster/?hc_ref=ARTyk0EiTej00aFdsPi7yqjnq9WQI0q0cMAA0Zha4axCLaQ_o5Y1ttFW9OMBHJk1JmI&fref=nf&hc_location=group#


Hyuugas sendo ditos como os mais fortes de Konoha, a Novel do primeiro filme do Boruto também falava isso(na verdade isso vem sendo dito desde Naruto Classico, eles só estão querendo deixar isso o mais claro possivel). Não entendo essa insistência em reforçar isso, espero que isso seja sinal de algo bom envolvendo o Clã futuramente, bom é o Clã do protagonista e ainda por cima o mais forte da vila, estamos vendo o Kodachi incluir alguns clãs no contexto de defesa a vila, quem sabe algo bom vem dessas afirmações.

Hinata treina o Boruto confirmado de novo, embora em Naruto Shinden a Hinata fala que ela treina o Bolt e a Hima, outra fato sendo reforçado aqui, só espero que um dia a Pierrot anime alguma cena dela treinando ele ou tenha alguma citação disso em algum episodio.

Jogan do Boruto não tem esclera preta como o Anime colocou, ele é todo branco bem estilo que o Manga mostrou no capitulo 1, creio que o Anime fez isso para fazer um paralelo com a lua cheia em uma noite escura.

Hiashi se arrependendo de como tratou Hinata e Neji e esse é o motivo dele ser bobão com os netos, e interessante que em Naruto Shinden a Hanabi diz que ela sente ciúmes de como o pai trata Hima e Bolt pois com ela(s) foi bem diferente, eles nunca brincavam apenas treinavam.

Hanabi para assumir os Hyuugas precisa de um marido que queira morar no Clã Hyuuga, entendo é questão de assumir a mansão Hyuuga e a responsabilidade como líder do mesmo além de garantir a futura geração. Embora a Hinata seja a mais poderosa e a princesa do Clã, ela não quer morar na casa do pai tal como Naruto, então só sobra a Hana mesmo, que pelo que parece não está muito afim de casar.

E acrilico do Naruto e Hinata que estão sendo vendidos na J-world:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 DrxisuuVAAAzPmj

Cr: https://twitter.com/kn3103/status/1061832166483447808

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Will escreveu:
Sairam spoilers da primeira Novel de Boruto, alguns detalhes novos e interessantes.

Mitsuki diz que os Hyuugas são os mais fortes na vila.

 Boruto ficou magoado pelo fato de sua irmãzinha ter despertado o Byakugan, mas ele não deu sinais de ter o Doujutsu.

- Jogan do Boruto é descrito emanando um brilho branco (Não menciona nada sobre esclera negra como o Anime o apresenta)

-Boruto usa palavras em inglês que ele aprendeu em jogos/manga, ele faz uso delas para soar descolado/maneiro.

- Hinata ensina Juuken ao Boruto desde que ele era pequeno. Foi isso o que ele usou contra Hanabi. É dito que, enquanto o Jukken necessita do Byakugan, ele pode e deve ser praticado mesmo sem isso (por membros mais novos do clã que ainda não despertaram o byakugan, porque eles precisam de técnicas juuken antes disso acontecer).

- O mais surpreendente é que dentre os movimentos Juuken que o Boruto utilizou contra Hanabi alguns ainda não tinham sido ensinados a ele.

- Hiashi explica que Boruto foi capaz de copiar o juuken da Hanabi

- Hanabi precisa de um marido que queira viver no Clã Hyuuga então ela pode assumir o lugar de Hiashi.

- Hiashi fala que se arrepende de como tratou Hinata e Neji. Que ele reconhece que mesmo se ele foi capaz de ter uma boa relação com eles, ele não pode apagar o passado e não pode negar que ele os tratou de forma injusta, Isso é porque ele tenta ser mais amável possível com seus netos.

- Há muitas referencias a Neji e eles também explicam a homenagem do nome do Boruto com o Neji.

- A relação de Hiashi e Naruto é boa.

Créditos: https://www.facebook.com/HinataTheMaster/?hc_ref=ARTyk0EiTej00aFdsPi7yqjnq9WQI0q0cMAA0Zha4axCLaQ_o5Y1ttFW9OMBHJk1JmI&fref=nf&hc_location=group#


Hyuugas sendo ditos como os mais fortes de Konoha, a Novel do primeiro filme do Boruto também falava isso(na verdade isso vem sendo dito desde Naruto Classico, eles só estão querendo deixar isso o mais claro possivel). Não entendo essa insistência em reforçar isso, espero que isso seja sinal de algo bom envolvendo o Clã futuramente, bom é o Clã do protagonista e ainda por cima o mais forte da vila, estamos vendo o Kodachi incluir alguns clãs no contexto de defesa a vila, quem sabe algo bom vem dessas afirmações.

Hinata treina o Boruto confirmado de novo, embora em Naruto Shinden a Hinata fala que ela treina o Bolt e a Hima, outra fato sendo reforçado aqui, só espero que um dia a Pierrot anime alguma cena dela treinando ele ou tenha alguma citação disso em algum episodio.

Jogan do Boruto não tem esclera preta como o Anime colocou, ele é todo branco bem estilo que o Manga mostrou no capitulo 1, creio que o Anime fez isso para fazer um paralelo com a lua cheia em uma noite escura.

Hiashi se arrependendo de como tratou Hinata e Neji e esse é o motivo dele ser bobão com os netos, e interessante que em Naruto Shinden a Hanabi diz que ela sente ciúmes de como o pai trata Hima e Bolt pois com ela(s) foi bem diferente, eles nunca brincavam apenas treinavam.

Hanabi para assumir os Hyuugas precisa de um marido que queira morar no Clã Hyuuga, entendo é questão de assumir a mansão Hyuuga e a responsabilidade como líder do mesmo além de garantir a futura geração. Embora a Hinata seja a mais poderosa e a princesa do Clã, ela não quer morar na casa do pai tal como Naruto, então só sobra a Hana mesmo, que pelo que parece não está muito afim de casar.

E acrilico do Naruto e Hinata que estão sendo vendidos na J-world:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 DrxisuuVAAAzPmj

Cr: https://twitter.com/kn3103/status/1061832166483447808


Spoilers ótimos. Gostei de confirmarem o jyuken do Boruto ser algo ensinado pela Hinata, mas o que mais me agradou foi o fato da Hanabi ter que casar com alguém que esteja disposto a morar no clã, isso põe por terra o que diziam da Hinata não ter capacidade para liderar o clã. O que ela não tinha era vontade, além de que, Naruto não iria viver preso a um clã se o desejo dele sempre foi o de ser Hokage.

Hiashi foi um péssimo pai durante muito tempo, é legal vê-lo dessa forma a essa altura.

Ainda sobre a Hanabi, não quero ela líder agora porque quero muito vê-la em missão com seu time, vimos muito pouco, seria legal um arco onde o time 15 pudesse estar ativo. Acho que após esse tempo, Namida e Izumo ficaram mais fortinhas, já que elas têm jutsus bem interessantes.

Ainda na espera por Naruto Shinden...

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Legal os detalhes da novel do primeiro arco do anime, bons tempos, o anime atual está tão massante.

Sobre o fato de Hanabi ser a sucessora de Hiashi não me surpreendi, já esperava, Hinata nunca quis liderar o clã. Mas me surpreendi com Hanabi tia encalhada, ela é tão linda, difícil de acreditar. Meu KonoHana ainda vive, o ruim seria que ela correria o risco de virar Sarutobi e o clã Hyuuga desaparecer kkkkkkkkkkk

O anime tá precisando urgente de bons arcos, eu já dropei desse arco atual. Mangá tá cheio de altos e baixos.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz


Hinata ganhou um rap do Canal 7 minutoz, considerado o maior canal de raps o/
O video já ultapassou de meio milhão de visualizações.

Saíram algumas imagens de alguns personagens do jogo com temática natalina:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 Tumblr_pjr81obVmu1tltr42o1_400

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 Tumblr_pjr81obVmu1tltr42o2_400

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 Tumblr_pjq9ifXCFa1tltr42o4_1280

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 Tumblr_pjq08eMGwG1sojw2po1_540

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 Tumblr_pjq08eMGwG1sojw2po1_540

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 Tumblr_pjq08eMGwG1sojw2po2_540


-----------------------------------------------------


Achei engraçado foi que teve muito choro alheio porquê fulano não teve "Card legal" rsrs

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Faz um tempo que não apareço por aqui, também estou desanimado com o Anime que só anda me decepcionando com um arco longo que não está dando em lugar nenhum, enredo esse feito por alguém que não sabe tirar nenhum potencial da obra, que diga se de passagem é imenso, mais claro o que esperar do cara que esteve a frente do arco da Chocho? Só podia dar isso, dropei a Chocho e to quase dropando o restante do arco do Mitsuki(já pulei dois, pulando o de hoje vai para três) felizmente Manga está bem melhor mas é mensal então não tem muito o que comentar. Felizmente tem esses extras que fazem valer a pena acompanhar algumas news de Boruto.

Chazy Chaz escreveu:


Hinata ganhou um rap do Canal 7 minutoz, considerado o maior canal de raps o/
O video já ultapassou de meio milhão de visualizações.


Pelo que andei lendo é o primeiro rap de uma personagem feminina nesse canal, creio que eles viram a popularidade do Rap do Tauz e seguiram a onda fazendo um da Hinata primeiro, ficou muito bom, esse foi 100% cantado por uma mulher o que da aquele contraste com o rap do Tauz que em sua maior parte é cantado por ele.

Saíram algumas imagens de alguns personagens do jogo com temática natalina:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 Tumblr_pjr81obVmu1tltr42o1_400

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 Tumblr_pjr81obVmu1tltr42o2_400

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 Tumblr_pjq9ifXCFa1tltr42o4_1280

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 Tumblr_pjq08eMGwG1sojw2po1_540

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 Tumblr_pjq08eMGwG1sojw2po1_540

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 Tumblr_pjq08eMGwG1sojw2po2_540


O bom da Hinata ter como data de aniversario Dezembro e ser perto do natal é que ela acabe assumindo completamente os eventos e temas natalinos que lançam. Ano passado tivemos natal da familia uzumaki em Boruto SD e OS de Hinata mamãe Noel feita pelo Seki, esse ano é ela estando presente em todos os temas natalinos dos jogos para celular.


Achei engraçado foi que teve muito choro alheio porquê fulano não teve "Card legal" rsrs


Isso foi um dos motivos, o outro foi o dizer da carta da Hinata que e "Todos os personagens masculinos são loucamente apaixonados por ela" ai o pessoal do fandom vizinho ficou nervoso e foi reclamar no twitter, eles entendem que isso é um jogo que tem suas próprias descrições sem nada relacionado com o Manga/Anime, mas mesmo assim criam confusão, se bem que devem ter ficado assim porque na Novel de Boruto the movie o Sasuke diz que o Boruto tem traços refinados e delicados da Hinata, ai juntou com essa descrição devem ter fanficado que o Sasuke ama a Hinata. Queria eu ver o fandom da Hinata reclamando de terem colocado a Sarada, Sakura e Mitsuki no card da ceia de natal da família Uzumaki ao mesmo tempo que tiraram a Himawari, mas né ninguém reclamou, isso porque não tem necessidade de ficar criando tempestade em copo d'agua a todo momento por coisa boba.

Sobre o manga vi uns spoilers do tipo "Kashin se aproxima de Boruto e seus companheiros/familia o que ele vai fazer?" Aquela pergunta que deixa um ar de ação, mais eu ainda duvido que o Kashin vai atacar a casa dos Uzumakis sozinho, creio que esse capitulo ainda teremos ele vigiando o Kawaki e provavelmente algo relacionado com ele permitindo a Delta entrar para ambos tentarem recuperar o Kawaki, enfim minha predição baseado no que vi.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Will escreveu:
Faz um tempo que não apareço por aqui, também  estou desanimado com o Anime que só anda me decepcionando com um arco longo que não está dando em lugar nenhum, enredo esse feito por alguém que não sabe tirar nenhum potencial da obra, que diga se de passagem é imenso, mais claro o que esperar do cara que esteve a frente do arco da Chocho? Só podia dar isso, dropei a Chocho e to quase dropando o restante do arco do Mitsuki(já pulei dois, pulando o de hoje vai para três) felizmente Manga está bem melhor mas é mensal então não tem muito o que comentar. Felizmente tem esses extras que fazem valer a pena acompanhar algumas news de Boruto.  


Não sabia disso, fiquei sabendo hoje quando a Majin comentou... Que triste, um arco com tanto potencial sendo esticado dessa forma, e colocando tanto elemento "infatilizado"... Mas eu acho que é como o Peter do Einerd disse, mudaram o dia do episódio para ganhar fanbase infantil e renovar a audiência, que anda muito boa segundo ele...



O bom da Hinata ter como data de aniversario Dezembro e ser perto do natal é que ela acabe assumindo completamente os eventos e temas natalinos que lançam. Ano passado tivemos natal da familia uzumaki em Boruto SD e OS de Hinata mamãe Noel feita pelo Seki, esse ano é ela estando presente em todos os temas natalinos dos jogos para celular.



Lembro-me que um dos aniversários mais legais foi quando a Hinata ia se sacrificar novamente na guerra, quando teve a morte do Neji e o Naruto passou o primeiro manto da Kurama para ela. Bons tempos!

Achei engraçado foi que teve muito choro alheio porquê fulano não teve "Card legal" rsrs


Isso foi um dos motivos, o outro foi  o dizer da carta da Hinata que e "Todos os personagens masculinos são loucamente apaixonados por ela" ai o pessoal do fandom vizinho ficou nervoso e foi reclamar no twitter, eles entendem que isso é um jogo que tem suas próprias descrições sem nada relacionado com o Manga/Anime, mas mesmo assim criam confusão, se bem que devem ter ficado assim porque na Novel de Boruto the movie o Sasuke diz que o Boruto tem traços refinados e delicados da Hinata, ai juntou com essa descrição devem ter fanficado que o Sasuke ama a Hinata. Queria eu ver o fandom da Hinata reclamando de terem colocado a Sarada, Sakura e Mitsuki no card da ceia de natal da família Uzumaki ao mesmo tempo que tiraram a Himawari, mas né ninguém reclamou, isso porque não tem necessidade de ficar criando tempestade em copo d'agua a todo momento por coisa boba.



Triste, mas é verdade. A polêmica no tumblr/twitter é grande com isso. É engraçado como qualquer coisa relacionada à Hinata ainda chama tanta atenção, nunca vi um personagem ser alvo de tanta mágoa.

Sobre o manga vi uns spoilers do tipo "Kashin se aproxima de Boruto e seus companheiros/familia o que ele vai fazer?" Aquela pergunta que deixa um ar de ação, mais eu ainda duvido que o Kashin vai atacar a casa dos Uzumakis sozinho, creio que esse capitulo ainda teremos ele vigiando o Kawaki e provavelmente algo relacionado com ele permitindo a Delta entrar para ambos tentarem recuperar o Kawaki, enfim minha predição baseado no que vi.


Legais esses spoilers, espero que se confirmem! Se isso for verdade, prevejo o Kashin indo até o sensoriamento e apagando alguns ninjas Yamanakas.

_______________________________

Achei esta imagem no tumblr:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 Tumblr_inline_pjhjjcSdP51tra28j_500

O capítulo todo está AQUI.

Gosto muito do humor do Kenji Taira, embora não goste do Sasuke SD. O personagem não segura o humor dele, rs. Já com Rock Lee e Boruto fica muito divertido.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Faz um tempo que não apareço por aqui, também estou desanimado com o Anime que só anda me decepcionando com um arco longo que não está dando em lugar nenhum, enredo esse feito por alguém que não sabe tirar nenhum potencial da obra, que diga se de passagem é imenso, mais claro o que esperar do cara que esteve a frente do arco da Chocho? Só podia dar isso, dropei a Chocho e to quase dropando o restante do arco do Mitsuki(já pulei dois, pulando o de hoje vai para três) felizmente Manga está bem melhor mas é mensal então não tem muito o que comentar. Felizmente tem esses extras que fazem valer a pena acompanhar algumas news de Boruto.


Tbm dropei desse arco do anime à uns 5 episódios atrás, tá muito ruim, não dá pra defender. O mangá não tá lá essas coisas, mas tá mais interessante.

Pelo que andei lendo é o primeiro rap de uma personagem feminina nesse canal, creio que eles viram a popularidade do Rap do Tauz e seguiram a onda fazendo um da Hinata primeiro, ficou muito bom, esse foi 100% cantado por uma mulher o que da aquele contraste com o rap do Tauz que em sua maior parte é cantado por ele.


Sim. Hinata mostrando mais uma vez que é a personagem feminina mais popular do Narutoverse, mesmo com todo esse foco na Nova geração.

Sobre o manga vi uns spoilers do tipo "Kashin se aproxima de Boruto e seus companheiros/familia o que ele vai fazer?" Aquela pergunta que deixa um ar de ação, mais eu ainda duvido que o Kashin vai atacar a casa dos Uzumakis sozinho, creio que esse capitulo ainda teremos ele vigiando o Kawaki e provavelmente algo relacionado com ele permitindo a Delta entrar para ambos tentarem recuperar o Kawaki, enfim minha predição baseado no que vi.


Tbm acho que não terá ação, creio que ele vai só observar mesmo.

Gosto muito do humor do Kenji Taira, embora não goste do Sasuke SD. O personagem não segura o humor dele, rs. Já com Rock Lee e Boruto fica muito divertido.


Vdd. Já podem adaptar o SD no anime, tá bem melhor que esses ultimos arcos (pelo menos é engraçado) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Boruto SD é bem legal, embora to achando um pouco repetido o autor estar usando a mesma reação de fanboy no Boruto todo vez que o Sasuke faz alguma coisa mesmo a mais irrelevante, achava engraçado no inicio, mas agora ta meio zzzzzz isso porque Rock Lee SD pra mim era mais dinâmico nas piadas sempre inovando, Boruto ficou preso nisso. Porém o bom desse capitulo foi ver a Hinata usando as 64 palmas para catar roupa mais rapido na liquidação, pobre Ino, Temari e Sakura que só podem catar 1 por vez. kkkk

Por falar nisso Link do Manga: https://leitor.net/manga/boruto-naruto-next-generations/171294/capitulo-30#/!page1

Falando de Anime chato, por outro lado o Manga está se saindo muito bem em desenvolver os acontecimentos, achei até os traços em 90% dos capitulos realmente bons, nenhum bug surreal.

Finalmente teremos alguma ação e por mais incrivel que pareça não será contra o Kashin e sim contra a Delta, achei a troca bem legal pois além de ter quebrado uma expectativa criou outra melhor. Acho que é a primeira vez canonicamente que o Boruto enfrenta uma Kunoichi, se me lembro bem, especialmente a Delta que é a Konan da nova geração só que em uma versão melhorada.

Hima vai estar envolvida no fogo cruzado me pergunto se ela estar ali representara algum tipo de situação onde ela ira se ferir, ser sequestrada ou se ela será aquela ao qual o Kawaki vai proteger.

Enfim manga está muito bom ao meu ver, agora só no final de Janeiro para saber o que saira disso. Espero que na Jump fest eles anunciem que o Boruto vai virar um manga semanal.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
O cap até foi interessante, mas onde enfiaram Hinata? XD
Ela vive dentro de casa, mas quando a treta é na casa dela somem com ela lol
Espero que no próximo capítulo ela dê as caras e faça algo, não é possível...

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
É aqui que acontece as reuniões das RINAS?

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
O cap até foi interessante, mas onde enfiaram Hinata? XD
Ela vive dentro de casa, mas quando a treta é na casa dela somem com ela lol
Espero que no próximo capítulo ela dê as caras e faça algo, não é possível...


Tudo indica de que o Naruto e cia estão perto de casa, então tem chances dela aparecer em algum momento critico, algum momento de desespero onde a Hima esteja em extremo perigo.

Falando em noticias, anunciaram hoje na Jump fest que vão animar a Novel de Naruto Shinden em 2019, e nessa novel tem muito destaque na Himawari e tem a luta da Hinata vs Hanabi com a vitoria da Hanabi, ainda tem chances de mostrarem a Hinata treinando o Boruto e claro a cueca rosa do Bolt :v
Espero que coloquem o Ceki na animação de Hinata vs Hanabi, o cara é muito fã dela, e ele faria essa animação com prazer. Muito ansioso pelos episodios que estão por vir.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
vitoria da Hinata* poderiam liberar a opção de edição por aqui.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 DvAQ0YyUcAMJt98

Cartaz da nova geração. Boruto e Sumire, meus favoritos da nova geração, mal posso esperar por destaque na Sumire, personagem com tanto potencial.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
se não animarem a luta da hinata x hanabi eu vou ficar muito puto quero ver a princesa do Byakugan mitando :sam:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Will escreveu:
Chazy Chaz escreveu:
O cap até foi interessante, mas onde enfiaram Hinata? XD
Ela vive dentro de casa, mas quando a treta é na casa dela somem com ela lol
Espero que no próximo capítulo ela dê as caras e faça algo, não é possível...


Tudo indica de que o Naruto e cia estão perto de casa, então tem chances dela aparecer em algum momento critico, algum momento de desespero onde a Hima esteja em extremo perigo.

Falando em noticias, anunciaram hoje na Jump fest que vão animar a Novel de Naruto Shinden em 2019, e nessa novel tem muito destaque na Himawari e tem a luta da Hinata vs Hanabi com a vitoria da Hanabi, ainda tem chances de mostrarem a Hinata treinando o Boruto e claro a cueca rosa do Bolt :v
Espero que coloquem o Ceki na animação de Hinata vs Hanabi, o cara é muito fã dela, e ele faria essa animação com prazer. Muito ansioso pelos episodios que estão por vir.

(acho que eles não estão perto da casa uzumaki mas kashin koji provavelmente está perto ja que o sapo estava espiando, kashin koji provavelmente esta em desses lugares Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 Du7xNxsW0AAsM_E

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Naruto Shinden será adaptada ano que vêm XD fomos nós que pedimos sim. Que notícia boa, a fanbase (eu por exemplo) já tinha até perdido as esperanças de adaptarem essa novel. Tomara que a adaptação seja o mais fiel possível, não mudando muitas coisas. Melhor LN, com momentos NaruHima, missão dos Hyuuga, citação de Hinata treinando os filhos e o melhor: luta entre as irmãs Hyuuga, onde Hanabi termina com a cara no chão, e onde podemos ver Hinata lutando "mais sério" sem pegar leve com a irmã. Exijo Ceki na animação XD zoas. Mas seria legal ele animar essa luta, já que é grande fã da Hime como vc disse @Will.

Tudo indica de que o Naruto e cia estão perto de casa, então tem chances dela aparecer em algum momento critico, algum momento de desespero onde a Hima esteja em extremo perigo.


Amém. Só isso que falta para Hinata começar o ano que vêm com chave de ouro, um Kaiten ali protegendo as crianças já seria muito bom.

Bem vindo ao fanbook @Vitor Uzumaki o/

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos