Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+7
Nick Hyuuga
Vitor Uzumaki
Elter
Jhessy
RafaelMOJ
Will
Chazy Chaz
11 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:


Sobre Hinata vs Delta fico com pé atrás, não sei se darão um destaque desse (ação) para Hinata no mangá, sendo que nem os senseis da nova geração como Konohamaru e Moegi tiveram destaque relevante. Por outro lado temos Kodachi que disse que gostaria de ver Hinata em ação, mas é a aquela coisa, mangá é mensal, a história não se desenvolve, tem personagens mais importantes para serem desenvolvidos, etc.


Acho que nessa altura do campeonato a Hinata é uma personagem importante que precisa de desenvolvimento, Eles precisam desenvolvem em algum momento uma ligação dela com o Kawaki(onde muitos acreditam ser o cachecol um presente dela), além dela ser como guardiã do Kawaki uma vez que como já foi deixado em aberto que Naruto espera que Kara ataque para pegar o Kawaki, então a Hinata está na linha de fogo cruzado no momento isso a coloca em risco e na ação. E ainda tem toda a construção do Jougan que o Anime/Manga dão muitas pistas de serem um poder herdado do Boruto pela Hinata.

Então sinceramente eu vejo a Hinata como sendo a personagem feminina mais importante nesse momento, pois ela está muito entrelaçada com o Jogan, criando um laço com o Kawaki e na linha de frente contra os Kara.

Ike deu uma melhorada nos traços da Hima, os da Hinata continuam do mesmo nível, ele tem muita dificuldade em desenhar ela, pois só faz ela em cenas distantes, de perfil/costas. De sobra dá aquela bugada básica kkkkkkkkkkkkkkkk


Ike buga muito, a cena na mesa por exemplo todos bugaram, falta muito para o Ike melhorar, mas quanto mais ele desenhar melhor vai ficar e fora que ainda temos o Anime, que se tudo correr bem animara essas cenas com perfeição.

[quote="Crowley"]
Will escreveu:

Tem lutas ai que eu nem lembrava, Hinata teve muitos momentos nos episódios do Classico, difícil lembrar de todos mas vendo agora deu até um nostalgia bons tempos esse. Entretanto percebi que eles não colocaram o icônico Hinata vs Clã Kamizurui que foi onde ela usou o Shugo Hakke pela primeira vez.


Creio que somente colocaram os momentos em que ela lutava no corpo-a-corpo usando o Jyuken, e como o Juho também funciona dessa forma eles o colocaram. Nesse vídeo eu só senti falta de Hinata vs marionetes da Lua. É um bom vídeo para apreciarmos antes de Hinata vs Hanabi. \o/

Will escreveu:
O modo Karma do Jigen foi interessante, mas me chamou a atenção todas aquelas crianças sucumbindo a transferência do Karma, e o Kawaki sendo o único a sobreviver. Bem sabemos que o Kawaki tem o corpo modificado por armas ninjas científicas, não sabemos se ele foi modificado antes ou depois de receber o selo, porém de todas as crianças ele foi o único a se manter vivo, e pelas palavras do Jigen ele não tinha certeza se o Kawaki seria capaz de resistir a transferência deixando no ar se o Kawaki realmente pode pertencer a algum clã ou se foi pura sorte dele mesmo. Mas o que me faz pensar agora é que se o Karma é algo muito poderoso e sua transferência não é algo que um corpo comum sobreviva, como o Boruto sobreviveu ao mesmo sem sentir nenhum efeito colateral? Será que foi porque ele recebeu isso de um Otsukisuki diretamente ou será que foi por sua linhagem Hyuuga particularmente?

Bem o Boruto também é do Clã Uzumaki que é lembrado por seus corpos fortes e vitalidade, mas no Manga o Momoshiki se refere ao Boruto como tendo o byakugan misturado a ele, algo que o impressiona e a partir dai ele transfere o karma.

Outra coisa interessante é que no Anime quando temos o encontro de Urashiki e Toneri na lua, o Urashiki fala como o Toneri traiu o Clã ao fazer algo ao filha da mulher com o Byakugan não dando nenhuma ênfase ao fato do Boruto ser filho do Naruto, tal como o Momoshiki fez ao se referência ao Boruto por ter a linhagem Hyuuga.

Talvez só alguém com o sangue Hyuuga ou seja byakugan é capaz de resistir ao Karma sem problemas. Deixando ai mais pistas sobre a importância da linhagem Hyuuga na construção do plot tanto do karma quanto do Jogan e claro aumentando a expectativa sobre a Hinata já que ela é a princesa byakugan e quem recebeu o chakra do Hamura e mãe do Boruto.


Legal @Will, o Byakugan tem sido mostrado como o primeiro doujutsu e base para todos os outros, se essa capacidade de resistir ao Karma for uma caracterísitica da linhagem Hyuuga no Boruto isso será algo bem legal.

Will escreveu:
Agora legal que a pagina Boruto Tensai fez um post sobre algo que tem tomado o fandom da Hinata ultimamente que é sobre a Hinata vs Delta se torna algo real. Eai acham que tem chances?



Eu to torcendo muito por isso, Kashin vs Naruto seria legal pois o Manga anda dando pistas de Kashin ter alguma relação com o Jiraya então ambos lutando teria sentido, e Hinata vs Delta pois ambas parecem ser o oposto uma da outra, além da Delta ter uns olhos que mais parecem um Doujutsu que qualquer coisa além de ter uma força impressionante, seriam lutas interessantes.

Acho que é mais uma prova de que a Hinata e/ou os hyuugas podem ter um papel mais importante em Boruto que o já teorizado, além do Jogan, agora temos o Karma que pode ser ligado apenas aos que tem o byakugan.


As únicas Kunoichis com quem a Delta poderia lutar, atualmente, seriam Sakura, Hinata e talvez a Tsunade. Mas como a Hinata está no núcleo do Kawaki e é mãe do Boruto, além desse fato da Hima que você citou, ela é a mais cotada para lutar; juntando isso à afirmação recente do Kodachi as chances aumentam. Seria uma luta muito boa, como todos queriam ver um HInata vs Sakura, Hinata vs Delta seria o que geral gostaria.


Hinata vs Delta seria o Hinata vs Sakura e Tsunade vs Konan que não aconteceu e nem vai acontecer. O hype antigamente era muito grande sobre a Konan ter um solo com a Tsunade mas o Kishimoto literalmente jogou isso pelo ralo. Vamos torcer que o Kodachi não desperdice essa chance, quando a possibilidade de Hinata vs Otsukisukis ficou no ar no anime, mesmo sabendo que ela iria perder rolou uma manifestação e tanto de fãs querendo que tivessem animado, o menor indicio de Hinata vs Delta no manga iria inflamar o fandom inteiro.

Expectativas agora para os proximos capitulos só aumenta, embora já da para ter uma noção que se tiver essa luta não vai ocorrer tão cedo, considerando que o Manga ainda está focado em desenvolver a relação do Kawaki com os membros da familia. Quem sabe o Kodachi spoila alguma coisa em alguma entrevista ou no twitter mesmo.



descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Will escreveu:

Hinata vs Delta seria o Hinata vs Sakura e Tsunade vs Konan que não aconteceu e nem vai acontecer. O hype antigamente era muito grande sobre a Konan ter um solo com a Tsunade mas o Kishimoto literalmente jogou isso pelo ralo. Vamos torcer que o Kodachi não desperdice essa chance, quando a possibilidade de Hinata vs Otsukisukis ficou no ar no anime, mesmo sabendo que ela iria perder rolou uma manifestação e tanto de fãs querendo que tivessem animado, o menor indicio de Hinata vs Delta no manga iria inflamar o fandom inteiro.



Me lembro que havia toda uma expectativa da Tsunade lutar contra a Konan, mas acho que não se desenvolveu porque ficaria bem estranho uma usuária de super força vs uma usuária de ninjutsu de papel... Como taijutsu funcionaria contra a Konan? Mas lembro que existia um hype em Hinata vs Konan, e Hinata com o Juho sendo explorado poderia ter algo a compensar numa user de ninjutsu de papel.

Will escreveu:

Expectativas agora para os proximos capitulos só aumenta, embora já da para ter uma noção que se tiver essa luta não vai ocorrer tão cedo, considerando que o Manga ainda está focado em desenvolver a relação do Kawaki com os membros da familia. Quem sabe o Kodachi spoila alguma coisa em alguma entrevista ou no twitter mesmo.



Ou talvez não... Talvez o mangá e o anime se complementem ainda mais, já que é esse o sentido da obra nesse momento, as adaptações para o anime trouxeram o Jougan, o incluíram num arco canon (exame chunin) e, ao que parece, tudo o que entra pro anime e tá em novel consegue ser reconhecido pelo Kodachi. Talvez exista um Hinata vs Delta no anime, ou talvez a relação entre Kawaki e Boruto já tenha sido introduzida no mangá e terá seu aprofundamento no anime.

Crowley escreveu:
Konohamaru é um grande flop até agora, Hanabi tem hype mas flopou na animação. Não acho que flopariam a Hinata à essa altura, tendo em vista a novel que colocou a Hinata acima da Hanabi (uma jounin também, talvez a melhor atualmente). Por mais que essa novel não seja canon, a animação está seguindo tentando incluir os acontecimentos a medida que cria novas histórias, no fim as coisas tentam encontrar coerência. Creio que Hinata está bem e poderia dar uma boa luta no mangá.


Onde falei Hanabi na primeira citação, sobre ela ser flop, leia-se Moegi. A Moegi é que tem flopado junto ao Konohamaru. Hanabi é a Jounin mais forte no momento, sem duvidas, não que dê para mensurar pela luta com o Boruto pré genin, mas que dá para ter idéia pela sua movimentação fluída, uso do Kuushou e do Kaiten, Jyuken bem eficaz, escapando de kunais, lutando contra kage bunshins como se estivesse dançando; ainda usou Genjutsu Kai depois e é capitã de time... Quero ver mais sobre este time que ainda está de pé, mesmo que a essa altura a Sumire já esteja da parte científica (a não ser que tenha um arco explicando a saída dela do time, assim como o Will disse que prevê um arco para ela).

MInhas expectativas agora estão em Hinata vs Hanabi numa possível adaptação para o anime, eu realmente gostaria de ver a Hinata usando o Juho como modo de luta, mas creio que isso ainda não irá acontece na animação, eles não estenderiam uma luta simples com ares de treino ao uso de jutsus elaborados. Espero que animem após o arco do Mitsuki, como forma de dar alívio ao mangá e dando um refresco na animação, a história do Mitsuki tá bem fraca para o padrão das novels (acho que teremos novel pra esse arco do Mitsuki, até porquê é um personagem do time principal e merecia um arco só para ele, a exemplo do Gaiden da Sarada).

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Crowley escreveu:


Me lembro que havia toda uma expectativa da Tsunade lutar contra a Konan, mas acho que não se desenvolveu porque ficaria bem estranho uma usuária de super força vs uma usuária de ninjutsu de papel... Como taijutsu funcionaria contra a Konan? Mas lembro que existia um hype em Hinata vs Konan, e Hinata com o Juho sendo explorado poderia ter algo a compensar numa user de ninjutsu de papel.


Acho que nessa época o que prevaleceu foi a expectativa da Tsunade ter outros jutsus além da força e Ninjutsu médico, muitos acreditavam em elementais e até Senjutsu por causa do Jiraya, mas como o Kishi seguiu com a ideia de Ninjutsu médico + Força Bruta realmente não teria sentido em Konan vs Tsunade.
Já a Hinata o hype foi muito em cima do Shugo Hakke e a surpresa que foi o JS também, muita gente também comentava sobre as semelhanças entre Hinata e Konan e Naruto e Nagato, além das evidências vinda do próprio anime, SD e filme, com todo aquele hype era normal crer que um combate poderia sair dali uma pena que o Kishi vetou qualquer batalha entre a Konan e qualquer kunoichi de Konoha, teria sido um dos pontos altos do Manga e Anime.




Ou talvez não... Talvez o mangá e o anime se complementem ainda mais, já que é esse o sentido da obra nesse momento, as adaptações para o anime trouxeram o Jougan, o incluíram num arco canon (exame chunin) e, ao que parece, tudo o que entra pro anime e tá em novel consegue ser reconhecido pelo Kodachi. Talvez exista um Hinata vs Delta no anime, ou talvez a relação entre Kawaki e Boruto já tenha sido introduzida no mangá e terá seu aprofundamento no anime.


Sim, eles devem explorar mais a relação de Kawaki e Boruto, e se tiver Hinata vs Delta eles vao anime e devem prolongar a luta, mas tudo isso deve demorar, e agora eu não creio que o Anime vai adaptar tão cedo o manga considerando a quantidade de material. Para isso só um milagre acontecendo e eles colocarem o Ike para trabalhar para ele liberar mais paginas e ter mis conteudo então ai o Anime pode ir adaptar esses momentos e acrescentar tudo que tem direito.

Crowley escreveu:


Onde falei Hanabi na primeira citação, sobre ela ser flop, leia-se Moegi. A Moegi é que tem flopado junto ao Konohamaru. Hanabi é a Jounin mais forte no momento, sem duvidas, não que dê para mensurar pela luta com o Boruto pré genin, mas que dá para ter idéia pela sua movimentação fluída, uso do Kuushou e do Kaiten, Jyuken bem eficaz, escapando de kunais, lutando contra kage bunshins como se estivesse dançando; ainda usou Genjutsu Kai depois e é capitã de time... Quero ver mais sobre este time que ainda está de pé, mesmo que a essa altura a Sumire já esteja da parte científica (a não ser que tenha um arco explicando a saída dela do time, assim como o Will disse que prevê um arco para ela).

MInhas expectativas agora estão em Hinata vs Hanabi numa possível adaptação para o anime, eu realmente gostaria de ver a Hinata usando o Juho como modo de luta, mas creio que isso ainda não irá acontece na animação, eles não estenderiam uma luta simples com ares de treino ao uso de jutsus elaborados. Espero que animem após o arco do Mitsuki, como forma de dar alívio ao mangá e dando um refresco na animação, a história do Mitsuki tá bem fraca para o padrão das novels (acho que teremos novel pra esse arco do Mitsuki, até porquê é um personagem do time principal e merecia um arco só para ele, a exemplo do Gaiden da Sarada).



O Kodachi já disse que tem planos para a Sumire no Anime, ele parece ser muito fã dela já que lembrou do niver dela e de nenhum outro personagem da série, então momentos dela no Anime e Manga devem estar garantidos. Também vejo a Hanabi com destaque, se a Sumire vai ter destaque o time dela não vai ficar atrás e logo logo devem explorar mais ela, fora que tem ainda a luta da Nolve. Acho que vai ter muito arco envolvendo Sumire e Hanabi.

Falando em time Hanabi vi uns fãs especulando sobre a Hima ou a garota gotica entrar no lugar da Sumire no Time caso ela realmente não seja mais uma integrante, achei legal, imaginar a Hima no time com a tia.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz

Acho que nessa altura do campeonato a Hinata é uma personagem importante que precisa de desenvolvimento, Eles precisam desenvolvem em algum momento uma ligação dela com o Kawaki(onde muitos acreditam ser o cachecol um presente dela), além dela ser como guardiã do Kawaki uma vez que como já foi deixado em aberto que Naruto espera que Kara ataque para pegar o Kawaki, então a Hinata está na linha de fogo cruzado no momento isso a coloca em risco e na ação. E ainda tem toda a construção do Jougan que o Anime/Manga dão muitas pistas de serem um poder herdado do Boruto pela Hinata.

Então sinceramente eu vejo a Hinata como sendo a personagem feminina mais importante nesse momento, pois ela está muito entrelaçada com o Jogan, criando um laço com o Kawaki e na linha de frente contra os Kara.


Realmente tudo o que disse faz sentido, se o Kawaki continuar na família Uzumaki por mais um tempo é provável que haja uma relação mais intensa entre ele e Hinata, a teoria de que o cachecol do Kawaki tenha sido feito pela Hinata está começando a fazer sentido para mim. Kawaki estando na casa Uzumaki aumenta bastante as chances de Hinata se envolver em alguma treta, principalmente contra a Kara. Então, é possível que ela tenha algum momento de ação, embora eu ache que se tiver será algo "pequeno", ainda mais levando em conta o andamento desse mangá.

Tbm estou apostando minhas fichas em Hinata vs Hanabi no anime, não é possível que eles vão encher a linguiça com fillers ruins e ignorar a adaptação de Naruto Shinden kkkkkk

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:


Realmente tudo o que disse faz sentido, se o Kawaki continuar na família Uzumaki por mais um tempo é provável que haja uma relação mais intensa entre ele e Hinata, a teoria de que o cachecol do Kawaki tenha sido feito pela Hinata está começando a fazer sentido para mim. Kawaki estando na casa Uzumaki aumenta bastante as chances de Hinata se envolver em alguma treta, principalmente contra a Kara. Então, é possível que ela tenha algum momento de ação, embora eu ache que se tiver será algo "pequeno", ainda mais levando em conta o andamento desse mangá.

Tbm estou apostando minhas fichas em Hinata vs Hanabi no anime, não é possível que eles vão encher a linguiça com fillers ruins e ignorar a adaptação de Naruto Shinden kkkkkk



Vamos torcer que quando esse momento chegar(Hinata lutando) o Kodachi/Ikemoto permita que seja longo e seja uma boa luta.



https://s.animeanime.jp/article/2018/09/30/40471.html

Esse artigo em japones, ele está perguntando sobre as melhores esposas do anime e a Hinata ficou em segundo com 17% dos votos, mas é um tanto quanto flop a votação já que só teve 72 votos, estranho que a pagina que compartilhou não postou sobre a quantidade de votos apenas sobre a porcentagem, acho que queriam esconder já que a informação está bem visível no site que republicou isso.

Enfim deixar aqui uma das varias pesquisas de popularidade no twitter que tem envolvido a Hinata recentemente:

Spoiler :


Tem outra que ela ganhou de 1600 a 500 mas não achei o link.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Hinata vai ganhar outra figure na linha Gals: http://www.shonenjump.com/j/jumpcalendar/sakuhin/naruto/

A figure está previsto para ser lançado em Fevereiro de 2019, e o titulo temporario é Shuugen que quer dizer casamento/cerimônia de casamento.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 Tumblr_inline_pfxzyoxCKj1t0a2n4_250

Os fãs ficaram surpresos por terem pulado a versão splash que tinha sido tema das figures da Sakura e Tsunade, e terem dado uma versão totalmente nova para a Hinata.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
A OD anda comentando spoilers sobre a nova opening do Ep de amanhã, que pelo que andam dizendo está no mesmo nível das melhores aberturas de Naruto Shippuuden e o legal é que no primeiro spoiler dela ela disse que a Hinata está ótima na animação, e depois ela postou vários emojis que spoilam outras cenas da Op e o que chama a atenção foi o emoji da mãe com o filho + mãos juntas + simbolo que representa os Uzumakis.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 Do1mwW7W4AA0q-u

Alguns especulam que é Hinata e Boruto treinando na arte do Juuken. O símbolo faz referência aos Uzumakis + Emoji mãe e filho só pode ser Hinata e Boruto + mãos juntas bem deve ser o uso do Juuken já que se fosse por dar as mãos provavelmente teria toda a família e não apenas Hinata e Boruto(creio eu). Claro que ainda tem as palavras da própria OD que já disse que a Hinata aparece na abertura.

Além disso tem também o uso do Circulo branco + circulo azul + olho azul. Alguns especulam ser sobre o Jogan do Boruto fazendo uma aparição na Op e provavelmente em algum arco por vir.

O cão/lobo + o boneco pode ser uma referência ao cãozinho com a perna robotica do Manga, pode ser que a adaptação do manga está proxima?

Enfim por hora só isso, mas realmente ansioso por essa abertura, se tiver mesmo tudo isso é provável que no proximo arco deem destaque a Hinata, especialmente se for referente a animação de Naruto Shinden que tem a luta das irmãs e a Hinata citando sobre treinar o Boruto ou pode ser outra coisa.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Mano do céu, tu me deixaste muito Alice, já embarquei na Alice tour :fem:

Quero Hinata treinando Boruto pra ontem, talvez animem Naruto Shinden (sonho). Eles devem ter mudado a roupa dela, quero a roupa do capítulo 700 :ana:

Hinata ganhando outra figure não me surpreende, dona da popularidade.

Eu ri d+ dessa enquete de 72 votos das melhores esposas kkkkkk o pior é que tem nego usando isso como algo relevante.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Genteeee, eu simplesmente amei a abertura, não gostei da END a minha preferida ainda é a da Sumire   :fuma/:

Achei lindo  os momentos da família NH e faço questão de destacar a cena da Hinata com o Boruto, foi muito graciosa,acertaram em cheio. Mas estou em dúvida, será que é só para o arco do Mitsuki?Vai durar quanto tempo? Alguém sabe me dizer,por favor?

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Jhessy escreveu:
Genteeee, eu simplesmente amei a abertura, não gostei da END a minha preferida ainda é a da Sumire   :fuma/:

Achei lindo  os momentos da família NH e faço questão de destacar a cena da Hinata com o Boruto, foi muito graciosa,acertaram em cheio. Mas estou em dúvida, será que é só para o arco do Mitsuki?Vai durar quanto tempo? Alguém sabe me dizer,por favor?


Melhor abertura. Não tô sabendo se é só para o arco do Mitsuki @Jhessy, mas acho que eles não iriam gastar dinheiro pra fazer uma abertura em um arco que já deve tá acabando.

Alguns gifs:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 Tumblr_pg89dj1LEy1vz54q7o1_540

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 Tumblr_pg89dj1LEy1vz54q7o2_540

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 Tumblr_pg89dj1LEy1vz54q7o3_540

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 Tumblr_pg8nlpS5zm1tltr42o1_400

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 Tumblr_pg8nlpS5zm1tltr42o3_400

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 Tumblr_pg8nlpS5zm1tltr42o4_400

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@Jhessy é difícil dizer, mas creio que essa abertura vai ficar até o proximo arco, sendo que a opening de abertura do exame chunin estava passando até o episodio 75, creio que aquela abertura cobriu no minimo uns 30 episodios(+/-) creio que essa deve durar isso também e com toda a perfeição dessa opening sem duvidas ela vai perdurar por um bom tempo.

Falando na perfeição dessa abertura, as cenas da familia Uzumaki foram feitas pelo Cekibeing, o cara é muito fã mesmo. Ele postou no instagram e descreveu a cena como "o amor da familia Uzumaki, doces abraços" melhor fã e é também a melhor cena da Opening.

Falando nisso gostei da aparição do Jougan, na op ele parecia mais ainda um Byakugan sem veia e brilhante, o cenario ficou bem legal, resta saber o que era aquele monstro ao qual eles irão enfrentar.

Falando no ep, Hinata foi fazer uma visita ao Naruto para levar roupas, ao mesmo tempo em que é revelado aquele espião. Espero que a Hinata tenha alguma participação na busca/identificação dele, sei que as chances são bem baixas nesse arco, mas sempre tem aquela esperança né, ela chegando a Sakura saindo, espião com seringa na mão, vai saber.

Não sei se foi referência a Novel ou não, mas Hinata sem Hima pela segunda vez no Anime? Com quem a Hima ficou?

@Chazy Chaz

Vou roubar algumas gifs, essa op ta top demais, olha a qualidade dessas gifs.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Ah que abertura linda *-* O Seki caprichou na Hinata, curti muito o modo como ela foi colocada, além da Hima e do Naruto. Até acho que a abertura dando certo foco nela e na família com relação ao Boruto na cena nas .gifs pode estar dando algumas dicas para uma possível animação de Naruto Shinden; até mesmo a cena dela preocupada com o futuro shinobi do Boruto, no anime, mostra que a Hinata está preocupada, algo que ela demonstra na novel, ela está preocupada em deixar a família só e também mostra certa resistência ao ser lembrada que o Naruto está crescendo, ela é uma mãe coruja!

Chazy Chaz escreveu:



Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 Tumblr_pg89dj1LEy1vz54q7o1_540




Esse abraço da HInata *-* queria receber um abraço maternal desses! :ais:

Esperando com ainda mais vontade pra ver a Hinata em Naruto Shinden.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Amei a OP, muito fofa! Invejando o Boruto aqui, queria estar no lugar dele e ter recebido esse abraço da mamãe Hinata, quem não queria né? :ais:
Spoiler :
Sobre o Epi, desde o início eu já sabia que a cobra azul era o Aoda, só kenhé Narutaard Raiz sabia :heheh: :heheh: :heheh: :heheh:

E analisando o preview do próximo, é impressão minha ou o Boruto usou o Kūshō? Isso abre mais indícios de que a Hinata está treinando ele! :ma:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Will escreveu:
@Jhessy é difícil dizer, mas creio que essa abertura vai ficar até o proximo arco, sendo que a opening de abertura do exame chunin estava passando até o episodio 75, creio que aquela abertura cobriu no minimo uns 30 episodios(+/-) creio que essa deve durar isso também e com toda a perfeição dessa opening sem duvidas ela vai perdurar por um bom tempo.

Falando na perfeição dessa abertura, as cenas da familia Uzumaki foram feitas pelo Cekibeing, o cara é muito fã mesmo. Ele postou no instagram e descreveu a cena como "o amor da familia Uzumaki, doces abraços" melhor fã e é também a melhor cena da Opening.

Falando nisso gostei da aparição do Jougan, na op ele parecia mais ainda um Byakugan sem veia e brilhante, o cenario ficou bem legal, resta saber o que era aquele monstro ao qual eles irão enfrentar.

Falando no ep, Hinata foi fazer uma visita ao Naruto para levar roupas, ao mesmo tempo em que é revelado aquele espião. Espero que a Hinata tenha alguma participação na busca/identificação dele, sei que as chances são bem baixas nesse arco, mas sempre tem aquela esperança né, ela chegando a Sakura saindo, espião com seringa na mão, vai saber.

Não sei se foi referência a Novel ou não, mas Hinata sem Hima pela segunda vez no Anime? Com quem a Hima ficou?

@Chazy Chaz

Vou roubar algumas gifs, essa op ta top demais, olha a qualidade dessas gifs.


Seki reizinho d+

Talvez Hinata tenha alguma interação com Naruto e Tsunade no proximo ep, e quem sabe use o Byakugan e descobre o carinha lá como vc citou.

Crowley escreveu:
Ah que abertura linda *-* O Seki caprichou na Hinata, curti muito o modo como ela foi colocada, além da Hima e do Naruto. Até acho que a abertura dando certo foco nela e na família com relação ao Boruto na cena nas .gifs pode estar dando algumas dicas para uma possível animação de Naruto Shinden; até mesmo a cena dela preocupada com o futuro shinobi do Boruto, no anime, mostra que a Hinata está preocupada, algo que ela demonstra na novel, ela está preocupada em deixar a família só e também mostra certa resistência ao ser lembrada que o Naruto está crescendo, ela é uma mãe coruja!

Chazy Chaz escreveu:



Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 Tumblr_pg89dj1LEy1vz54q7o1_540




Esse abraço da HInata *-* queria receber um abraço maternal desses! :ais:

Esperando com ainda mais vontade pra ver a Hinata em Naruto Shinden.


Meu sonho é eles animarem Naruto Shinden, como o Will disse a abertura deve cobrir uns 30 eps, e nela nem temos inicio dos acontecimentos pós exame chunnin do mangá, ou seja, eles vão ter que encher a linguiça de algum jeito... Não custa nada tirar 4~5 eps para animar Naruto Shinden.

Sam escreveu:
Amei a OP, muito fofa! Invejando o Boruto aqui, queria estar no lugar dele e ter recebido esse abraço da mamãe Hinata, quem não queria né? :ais:
Spoiler :
Sobre o Epi, desde o início eu já sabia que a cobra azul era o Aoda, só kenhé Narutaard Raiz sabia :heheh: :heheh: :heheh: :heheh:

E analisando o preview do próximo, é impressão minha ou o Boruto usou o Kūshō? Isso abre mais indícios de que a Hinata está treinando ele! :ma:


Na verdade não é o Kushou, é um funton, mas faz não deixa de ser uma referência ao Hakke Kushou.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 DjmaHpTXcAM1-7P
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 Latest?cb=20150122115839

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Faz sentido que essa animação dure vários episódios mesmo, perguntei porque tivemos no arco da Sumire um encerramento único e o próximo episódio, apesar da música ser igual, mudaram a animação. Well... Na expectativa que irão animar essa novel e espero ainda que incluam coisas para incrementar essas interações e principalmente a lutaaa kkk

OBS: Mas vem k, se animassem a novel, teriam que colocar o Kiba na Opening não? Ele aparece ativamente na novel com o Naruto e a Hima. :think:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Jhessy escreveu:
Faz sentido que essa animação dure vários episódios mesmo, perguntei porque tivemos no arco da Sumire um encerramento único e o próximo episódio, apesar da música ser igual, mudaram a animação. Well... Na expectativa que irão animar essa novel e espero ainda que incluam coisas para incrementar essas interações e principalmente a lutaaa kkk


Sim, tem umas openings que sofrem alterações dependendo do arco, tipo a do exame chunin que depois de 4 episódios, eles incluíram a Hinata, Himawari, Naruto e Sasuke. Porém na Op atual só vai sofrer essa alteração se caso a Op pegar parte do próximo arco.

OBS: Mas vem k, se animassem a novel, teriam que colocar o Kiba na Opening não? Ele aparece ativamente na novel com o Naruto e a Hima. :think:


Sim. Ele, Hiashi, Hanabi, pela lógica todos teriam que estar na Op se caso adaptem Naruto Shinden.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Jhessy escreveu:
Faz sentido que essa animação dure vários episódios mesmo, perguntei porque tivemos no arco da Sumire um encerramento único e o próximo episódio, apesar da música ser igual, mudaram a animação. Well... Na expectativa que irão animar essa novel e espero ainda que incluam coisas para incrementar essas interações e principalmente a lutaaa kkk

OBS: Mas vem k, se animassem a novel, teriam que colocar o Kiba na Opening não? Ele aparece ativamente na novel com o Naruto e a Hima. :think:


Will escreveu:

Sim, tem umas openings que sofrem alterações dependendo do arco, tipo a do exame chunin que depois de 4 episódios, eles incluíram a Hinata, Himawari, Naruto e Sasuke. Porém na Op atual só vai sofrer essa alteração se caso a Op pegar parte do próximo arco.


Sim. Ele, Hiashi, Hanabi, pela lógica todos teriam que estar na Op se caso adaptem Naruto Shinden.



Sim, verdade Jhessy e Will, para essa abertura ter a ver com Konoha Shinden os personagens deveriam estar na opening... Mas creio que o que está acontecendo é meio que uma introdução, tipo, quando vemos a HInata insegura sobre o Boruto ao conversar com a Sakura, essa insegurança atinge o auge em Konoha Shinden, quando ela está em missão mas com o pensamento voltado aos filhos em casa, ela meio que fica relutante ao reconhecer que o Boruto está crescendo e ficando ausente.

Chazy Chaz escreveu:
Na verdade não é o Kushou, é um funton, mas faz não deixa de ser uma referência ao Hakke Kushou.


Falando em Boruto, o modo como estão colocando o fuuton Reppuushou tá muito foda, é um Hakke Kuushou feito com selo de mão e elemento fuuton, isso dá indícios do treinamento da Hinata em cima dos filhos, e já que o Boruto não possui o Byakugan ele adapta os movimentos de Jyuken em jutsus diferente; ele usa a movimentação do Jyuken em luta e utiliza o movimento do Kuushou.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 Ypq5pt87dbe11
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 Tumblr_m594ov7lBU1r3knooo1_500

Mas com o Jougan eu não duvidaria que ele conseguisse reproduzir os jutsus do Byakugan, embora estes devam ficar para a Himawari.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos