Fórum NS Animes - Layout versão beta
Destaques do Mês [Dezembro/2018]
User do Mês: @Heimdall
Staff do Mês: @Kyuko
Tópico do Mês: Níveis de Poder 2019
Os membros mais ativos do mês
558 Mensagens - 18%
510 Mensagens - 16%
354 Mensagens - 11%
337 Mensagens - 11%
315 Mensagens - 10%
289 Mensagens - 9%
233 Mensagens - 7%
196 Mensagens - 6%
187 Mensagens - 6%
184 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
124 Mensagens - 25%
90 Mensagens - 18%
87 Mensagens - 17%
55 Mensagens - 11%
31 Mensagens - 6%
29 Mensagens - 6%
25 Mensagens - 5%
22 Mensagens - 4%
18 Mensagens - 4%
17 Mensagens - 3%
Parceiros


Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Senpai Popular
Senpai Popular
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 05/02/2018
Número de Mensagens : 1823
Sexo : Feminino
Idade : 99
Reputação : 74

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuáriohttp://www.berserkproject.com

Olavo de Carvalho e a obsessão pelo furico alheio

em Sab 22 Dez 2018, 20:47
Ele se embrenhou na dialética do fiofó! :horak:





Leitor bissexto de Olavo de Carvalho, eu supunha que o escritor paulista tivesse superado a fase anal do desenvolvimento psicossexual. É aquela que, estabelece certa literatura psicanalítica, encerra-se aos três ou quatro anos de vida. O engano findou quando assisti ao vídeo de sua recente entrevista ao repórter Fred Melo Paiva, da Carta Capital. Ao falar da confiança de Jair Bolsonaro em ações policiais virtuosas, Carvalho provocou: “Isso é fascismo? Fascismo é o cu da sua mãe”.

Depois de uma carreira discreta como jornalista e astrólogo, Carvalho reencarnou na pele de autoproclamado filósofo. Ministrou cursos online para milhares de alunos e colecionou 533 mil seguidores no Facebook. Atribui-se a ele a indicação dos nomes ou a inspiração para a escolha de dois ministros pelo presidente eleito: o da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez, e o das Relações Exteriores, Ernesto Araújo. Seria o guru ou o ideólogo mais prestigiado pela família Bolsonaro.

“Ideólogo”, preferiu numa edição a Folha de S. Paulo. Carvalho vituperou: “Atenção, ô chefe da fôia: Ideólogo é o cu da sua mãe”.

Louvaminheiros o cultuam como um pensador. Numa nota repetitiva, ele pronuncia incessantemente o substantivo com uma sílaba e duas letras que o Houaiss enuncia como “orifício na extremidade inferior do intestino grosso, por onde são expelidos os excrementos”.

Lacrador, gracejou: “Em breve só restarão duas religiões no mundo: maconha e cu”.

Interpretou o Brasil, do alto da condição de dono de “uma perspectiva geopolítica mais ampla” e “mais profunda” do que a “de Donald Trump” e “seu secretário de Estado”: “O cu do mundo é aí [o Brasil]”; “e olha que é um cuzão”; “vocês estão que nem aquele sujeito que estava limpando o cu do elefante, e o elefante decidiu sentar, e o cara ficou lá dentro, atolado”.

Negacionista das mudanças climáticas, sofisticou o argumento: “Combustível fóssil é o cu da sua mãe. Não existe combustível fóssil porra nenhuma. Isso é uma farsa, uma palhaçada”.

Confrontado com o pensamento divergente, nocauteou: “Ora, moleque, vai tomar no olho do seu cu”.

Autor de livros “aplaudidos pelas maiores inteligências do mundo”, a confiar em sua declaração à repórter Beatriz Bulla, de O Estado de S. Paulo, Carvalho especulou no passado sobre palavrões: “Segundo entendo, foram inventados precisamente para as situações em que uma resposta delicada seria cumplicidade com o intolerável”.

Seria intolerável um urso que o escritor matou numa caçada aparentemente legal nos Estados Unidos, onde se radicou há 13 anos? Ao lado de um animal abatido, ele disparou: “Fui buscar hoje a minha Henry Big Boy [rifle] cal. 45-70. Pau no cu dos ursos”.

Não trai cumplicidade, e sim receio, ao se referir a contendores políticos: “Os caras vêm com uma piroca deste tamanho e põem no nosso cu”. Uma variante, físico-erótico-estética: “Toda piroca se torna invisível ao entrar no seu cu”.

Carvalho se embrenhou na dialética do fiofó: “Esquerdistas são pessoas que lutam pelo direito de dar o rabo sem ser discriminadas, ao mesmo tempo em que protestam para reclamar que só tomam no cu”.

Assim como a peroração sobre “cumplicidade com o intolerável” se desmancha com o exemplo do urso, o ex-astrólogo que se apresenta como “escritor de envergadura universal” derrapa na aula de história. “Não se pode vencer uma guerra dando o cu”, pontificou. Do além, guerreiros gregos de outrora gargalham com a ignorância do professor.

‘O estado das pregas’

A obsessão pelo furico alheio não é comportamento merecedor de considerações morais, e sim um mistério da alma de Carvalho. Ela a expressa contra os suspeitos de sempre: “Quando um esquerdista brasileiro chama você de fascista, ele não quer dizer que você defendeu alguma ideia fascista. Ele só quer dizer o seguinte: ‘Ai, meu cu’”.

E nas dissensões da confraria reaça, como neste tuíte endereçado ao economista Rodrigo Constantino: “Só não digo que seita fechada é o seu cu porque não averiguei o estado das pregas”.

É o próprio Olavo de Carvalho, 71, quem associa xingamentos e prazer: “A velhice é uma delícia: você não precisa respeitar mais ninguém, pode mandar todo mundo tomar no cu. É uma libertação”.

Esse papo “libertário” já está qualquer coisa? O sábio cultivado por Bolsonaro dá de ombros: “O que essa palavrinha está fazendo aí em cima? Nada de mais. Apenas avisando que só pararei de falar de cus quando pararem de ensinar as criancinhas a dar os seus”.

Até para falar de cu Carvalho apela a palavras sem lastro nos fatos: lições para “criancinhas” darem “os seus” é invencionice.

O ex-militante do Partido Comunista Brasileiro, hoje convertido ao ultradireitismo, proporcionou um discurso mais envernizado a legiões de extremistas de direita semiletrados. Jogada certeira do instrutor com formação autodidata: identificou uma necessidade e saciou-a. Mas não foi mais importante para o desenlace eleitoral do que, numa só menção, Edir Macedo. O que não significa que influencie menos do que o bispo na composição do futuro governo – ocorre o contrário.

O dito filósofo que se pavoneia como portador de “consciência da vida intelectual como ninguém mais tem”, recorre a pressupostos ilusórios para formular sínteses. Ao ouvir o nome da exposição Queermuseu, comentou: “Tava lá a menininha mexendo no pinto do homem”.

Isso, sabidamente, não aconteceu.

Carvalho chuta: “O empresariado brasileiro está vinculado à esquerda há mais de 50 anos”.

Eu penso: que o diga a coalizão, também empresarial, que derrubou Dilma Rousseff.

Relata: “As Farc têm o monopólio praticamente da distribuição de cocaína no Brasil”.

Pobre planeta: foi engambelado, em 2016, pela extinção da anacrônica guerrilha colombiana e sua decisão de depor armas.

Numa de suas satisfações supremas, historiar o jornalismo brasileiro, ensinou: “Durante o governo militar, os esquerdistas já dominavam a mídia inteira. Você não tinha um jornal chefiado por um cara de direita; nenhum”.

Trata-se de impiedosa injustiça com Boris Casoy, que chefiou a Folha durante anos, em plena ditadura. E com tantos outros editores de direita.

Em agosto de 2016, o guru de Bolsonaro concluiu, sobre o então presidente dos EUA: “Hoje em dia acredito mesmo que o Obama é um agente russo plantado na política americana”. Olavo de Carvalho é autor do livro “O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota”.

Com alicerce de fantasias, fica fácil erguer catedrais fictícias. Seria como eu alinhavar o balanço futebolístico do Flamengo neste ano considerando-o campeão nacional de 2018. Que tentação.
fonte: The Intercept Brasil


Eis que dedico este tópico aos olavetes :horak:



a jornada até aqui:
nakama:
para sempre:
sannins 1:
os três ninjas lendários:
kuchiyose no jutsu:
sannins 2:
o andarilho, a princesa e o rebelde:
o sapo, a cobra e a lesma:
os três de konoha:
sinistro:
avatar
Senpai Popular
Senpai Popular
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 10/01/2017
Número de Mensagens : 1744
Sexo : Masculino
Idade : 100
Reputação : 62

Pontos :
95 / 10095 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Olavo de Carvalho e a obsessão pelo furico alheio

em Dom 23 Dez 2018, 16:50
Ouvi falar que o moderador @Kyuko havia bloqueado esse tópico...

Por que fez isso, Kyuko? Você não gosta de ler as doces e sábias palavras do seu querido guru e mentor intelectual, Olavo? .-.



AD ASTRA - SCIPIO TO HANIBAL (アド・アストラ -スキピオとハンニバル-):


HISTORIE (ヒストリエ) -- HITOSHI IWAAKI:

avatar
Super Moderador
Super Moderador
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 05/12/2013
Número de Mensagens : 1588
Sexo : Masculino
Idade : 19
Reputação : 58

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Olavo de Carvalho e a obsessão pelo furico alheio

em Dom 23 Dez 2018, 16:58
@Eumenes escreveu:Ouvi falar que o moderador @Kyuko havia bloqueado esse tópico...

Por que fez isso, Kyuko? Você não gosta de ler as doces e sábias palavras do seu querido guru e mentor intelectual, Olavo? .-.

Olá, eu apenas movi para uma área de acesso restrito.

Por que acredita que seja meu guru e mentor intelectual?  :?:

Não é questão de ler ou não, acredito que esse tópico seja desnecessário não por seu conteúdo crítico, mas pelo fato das palavras estarem em ''formato'' desnecessário e um pouco ''vulgar'', como eu tinha essa liberdade, apenas dei um block.

A decisão foi revertida por um Administrador e não há mais discussões.

Até.

xau


avatar
Convidado
Convidado

Re: Olavo de Carvalho e a obsessão pelo furico alheio

em Dom 23 Dez 2018, 17:16
Não é mais fácil criar um tópico de discussão sobre o Olavo de Carvalho e postar esses vídeos lá? Ficar spamando o mesmo assunto nos tópicos só mostra que o autor do tópico é um retardado que deseja chamar atenção em uma área que ele considera como o "câncer do FNS". O mais impressionante é que o dito cujo foi quem causou o "câncer" nessa área.
avatar
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 04/10/2017
Número de Mensagens : 3209
Sexo : Masculino
Idade : 27
Reputação : 141

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Olavo de Carvalho e a obsessão pelo furico alheio

em Dom 23 Dez 2018, 17:59
Big Boss escreveu:Não é mais fácil criar um tópico de discussão sobre o Olavo de Carvalho e postar esses vídeos lá? Ficar spamando o mesmo assunto nos tópicos só mostra que o autor do tópico é um retardado que deseja chamar atenção em uma área que ele considera como o "câncer do FNS". O mais impressionante é que o dito cujo foi quem causou o "câncer" nessa área.

O Chapéu está com inveja porque o Olavo de Carvalho é um filósofo infinitamente superior a qualquer autor que ele tenha lido, mesmo não tendo educação formal. Deveria admitir logo de uma vez que é um fã da escola Frankfurtiana (ou alguma outra escola de pensamento socialista), assim como já abriu o jogo sobre achar que o Lula deveria ser solto naquele outro tópico. A eleição já foi, pode dizer a verdade agora... :horak:

De qualquer forma, concordo que o texto é bem deselegante, assim como as próprias colocações. Mas acho válido esse argumento:

“O que essa palavrinha está fazendo aí em cima? Nada de mais. Apenas avisando que só pararei de falar de *** quando pararem de ensinar as criancinhas a dar os seus”.

A galera da esquerda é totalmente hipócrita, preocupada com o uso dessa palavra enquanto defendem coisas infinitamente piores.


Brasil acima de tudo e Deus acima de todos .

Assinatura:

Prêmios:
avatar
Senpai Popular
Senpai Popular
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 10/01/2017
Número de Mensagens : 1744
Sexo : Masculino
Idade : 100
Reputação : 62

Pontos :
95 / 10095 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Olavo de Carvalho e a obsessão pelo furico alheio

em Dom 23 Dez 2018, 18:27
Reitero oque eu disse antes.

Ver que esse velho senil e debilóide é mentor intelectual, mostra que esse mundo é um hospício. O mais incrível é que o próprio Olavo de Carvalho está ciente do quão boçais e retardados são seus próprios alunos e seguidores, e vive os zoando (olha o nível!). Ele vive reclamando do quão manipuláveis e burros seus alunos são, e não questionam nada do que ele diz. Ao menos pra isso ele tem sanidade.

A lista de sandices desse velho é extensa; refrigerantes que usam fetos como adoçante; negação do Heliocentrismo; acusar o ateísmo por todos os crimes do comunismo... Nem dá pra contar.

É natural ver que gente como Lipert e Gabriel Arcanjo são seguidores desse velho louco. Eu realmente não tenho que fazer nada pra mudar a opinião de gente assim, não sou psiquiatra.

A gente só mantém uma discussão enquanto há um mínimo de sanidade mental e avanço, mesmo. Ninguém faz milagre.

Por que acredita que seja meu guru e mentor intelectual?  :?:

Bem, foi o Chapéu de Palha quem me falou. Não duvidei.



AD ASTRA - SCIPIO TO HANIBAL (アド・アストラ -スキピオとハンニバル-):


HISTORIE (ヒストリエ) -- HITOSHI IWAAKI:

avatar
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 04/10/2017
Número de Mensagens : 3209
Sexo : Masculino
Idade : 27
Reputação : 141

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Olavo de Carvalho e a obsessão pelo furico alheio

em Dom 23 Dez 2018, 19:01
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Eumenes escreveu:Reitero oque eu disse antes.

Ver que esse velho senil e debilóide é mentor intelectual, mostra que esse mundo é um hospício. O mais incrível é que o próprio Olavo de Carvalho está ciente do quão boçais e retardados são seus próprios alunos e seguidores, e vive os zoando (olha o nível!). Ele vive reclamando do quão manipuláveis e burros seus alunos são, e não questionam nada do que ele diz. Ao menos pra isso ele tem sanidade.

A lista de sandices desse velho é extensa; refrigerantes que usam fetos como adoçante; negação do Heliocentrismo; acusar o ateísmo por todos os crimes do comunismo... Nem dá pra contar.

É natural ver que gente como Lipert e Gabriel Arcanjo são seguidores desse velho louco. Eu realmente não tenho que fazer nada pra mudar a opinião de gente assim, não sou psiquiatra.

A gente só mantém uma discussão enquanto há um mínimo de sanidade mental e avanço, mesmo. Ninguém faz milagre.

Por que acredita que seja meu guru e mentor intelectual?  :?:

Bem, foi o Chapéu de Palha quem me falou. Não duvidei.
Eu não sou seguidor, só ouvi falar dele porque vocês da esquerda ficam esperneando falando sobre o mesmo :horak: A primeira vez que ouvi falar dele foi por causa daquela confusão em que os esquerdistas queriam bater na galera de direita no lançamento do filme O Jardim das Aflições.

De fato, muitas das coisas que ele diz estão corretas, uma vez que ele leu todos os autores da esquerda e sabe quais são os truques que os mesmos usam para tentar tomar o poder (como os da Escola de Frankfurt, que você se recusou a comentar no outro tópico e ficou tentando desviar o assunto, porque sabe que é a verdade). Porém, isso não quer dizer que eu concordo com qualquer coisa que ele diz. Eu tenho minha própria visão sobre a maioria desses há mais de uma década, já, ele apenas serviu pra mostrar o quanto a esquerda é mais suja do que eu (que não tinha lido tais autores imundos da esquerda) achava...

Enfim, pra você o normal é ser favorável ao Ciro, que muda de opinião mais do que muda de cueca, e que já fez e falou coisas absurdamente piores que qualquer coisa que o Bolsonaro já tenha feito ou falado. É compreensível toda essa falta de coerência da sua parte, considerando seu ídolo.


Brasil acima de tudo e Deus acima de todos .

Assinatura:

Prêmios:
avatar
Senpai Popular
Senpai Popular
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 10/01/2017
Número de Mensagens : 1744
Sexo : Masculino
Idade : 100
Reputação : 62

Pontos :
95 / 10095 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Olavo de Carvalho e a obsessão pelo furico alheio

em Dom 23 Dez 2018, 19:08
Mais uma mania muito infantil e imbecil sua, ficar colocando palavras na boca dos outros e acusando pessoas do que não são. Que nem ficar toda hora dizendo que eu sou de esquerda, coisa que nunca fui. Espero que você cresça mentalmente e pare com isso.
Mas como já disse, não ligo pra oque você acha, não estou a altura de me importar.

Enfim, se você NÃO concorda com qualquer coisa que o Olavo fala, e contesta oque ele diz, meus parabéns. Você está um pouquinho acima da média dos 'alunos' dele.

Quanto ao Ciro, eu também não sou nenhum fanático. Quando Ciro fala algo que contesto, não hesito em discordar dele.
Ele já fez e falou várias coisas que discordo, aliás, mas ainda é o candidato com que mais me identifico.

Além do mais, Ciro não disse coisas "piores que Bolsonaro", não. Sei que ele é truculento de vez em quando, mas Ciro jamais pediu pra fuzilar presidentes por causa de privatizações, jamais incitou guerra civil pra matar dezenas de milhares de inocentes, jamais afirmou que torturaria seu próprio filho, jamais desejou publicamente a morte de inimigos políticos, dentre outras coisas mais que o seu candidato Saco-de-Bosta já fez.



AD ASTRA - SCIPIO TO HANIBAL (アド・アストラ -スキピオとハンニバル-):


HISTORIE (ヒストリエ) -- HITOSHI IWAAKI:

avatar
Senpai Popular
Senpai Popular
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 05/02/2018
Número de Mensagens : 1823
Sexo : Feminino
Idade : 99
Reputação : 74

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuáriohttp://www.berserkproject.com

Re: Olavo de Carvalho e a obsessão pelo furico alheio

em Dom 23 Dez 2018, 20:57
@Kyuko escreveu:

Por que acredita que seja meu guru e mentor intelectual?  :?:

A lógica é essa:

Lipert é um olavete.
Kyuko concorda com Lipert.
Logo, Kyuko é um olavete.



@Lipert escreveu:
O Chapéu está com inveja porque o Olavo de Carvalho é um filósofo infinitamente superior a qualquer autor que ele tenha lido, mesmo não tendo educação formal.

Só Freud explica!

@Lipert escreveu:Deveria admitir logo de uma vez que é um fã da escola Frankfurtiana

Ainda não li nenhuma obra dos pensadores da escola de Frankfurt. Portanto, não tenho sequer a mínima condição de emitir uma opinião sobre o pensar desses notórios filósofos.


@Lipert escreveu:Eu não sou seguidor, só ouvi falar dele porque vocês da esquerda ficam esperneando falando sobre o mesmo

Refrescando a sua memória:

http://www.forumnsanimes.com/t79288-quem-o-maior-pensador-brasileiro-hoje

http://www.forumnsanimes.com/t79477-o-pensado-no-pensar-do-pensamento-do-pensador

Confesse que você é uma olavete!



a jornada até aqui:
nakama:
para sempre:
sannins 1:
os três ninjas lendários:
kuchiyose no jutsu:
sannins 2:
o andarilho, a princesa e o rebelde:
o sapo, a cobra e a lesma:
os três de konoha:
sinistro:
avatar
Super Moderador
Super Moderador
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 05/12/2013
Número de Mensagens : 1588
Sexo : Masculino
Idade : 19
Reputação : 58

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Olavo de Carvalho e a obsessão pelo furico alheio

em Dom 23 Dez 2018, 21:27
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Chapéu de Palha escreveu:
@Kyuko escreveu:

Por que acredita que seja meu guru e mentor intelectual?  :?:

A lógica é essa:

Lipert é um olavete.
Kyuko concorda com Lipert.
Logo, Kyuko é um olavete.



@Lipert escreveu:
O Chapéu está com inveja porque o Olavo de Carvalho é um filósofo infinitamente superior a qualquer autor que ele tenha lido, mesmo não tendo educação formal.

Só Freud explica!

@Lipert escreveu:Deveria admitir logo de uma vez que é um fã da escola Frankfurtiana

Ainda não li nenhuma obra dos pensadores da escola de Frankfurt. Portanto, não tenho sequer a mínima condição de emitir uma opinião sobre o pensar desses notórios filósofos.


@Lipert escreveu:Eu não sou seguidor, só ouvi falar dele porque vocês da esquerda ficam esperneando falando sobre o mesmo

Refrescando a sua memória:

http://www.forumnsanimes.com/t79288-quem-o-maior-pensador-brasileiro-hoje

http://www.forumnsanimes.com/t79477-o-pensado-no-pensar-do-pensamento-do-pensador

Confesse que você é uma olavete!

Caramba, vou buscar concordar com um milionário, assim eu serei um. Já que teve tanto tempo buscando minhas postagens, deveria ter a noção da diferenciação de um comentário sagaz e autêntico para um de façanha simbólica e apenas com objetivo sarcástico.

Deveria entender que apesar de qualquer posicionamento político meu (o quão eu dificilmente demonstro no fórum), como moderador devo priorizar o regimento interno da staff antes das posições sociais ou governamentais que meu indivíduo possua.

Então novamente, de forma simples: movi o tópico por não achar necessidade em sua presença e como eu disse e devo repetir (para que isso fique claro): um administrador desfez a ação.

Agora se você acredita que seja intelectualmente superior a mim ao modo de imputar sem qualquer tipo de objetividade o meu espectro político, sinta-se livre, mas aviso que não faça isso de modo que gere algum objetivo ofensivo ou quebre o regimento do fórum, vou lembrar-te que sua presença no fórum é apenas um privilégio.

Não irei compactuar mais nesse tópico, peço que não me marque.


avatar
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 04/10/2017
Número de Mensagens : 3209
Sexo : Masculino
Idade : 27
Reputação : 141

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Olavo de Carvalho e a obsessão pelo furico alheio

em Dom 23 Dez 2018, 21:46
Mais uma mania muito infantil e imbecil sua, ficar colocando palavras na boca dos outros e acusando pessoas do que não são. Que nem ficar toda hora dizendo que eu sou de esquerda, coisa que nunca fui. Espero que você cresça mentalmente e pare com isso.
Mas como já disse, não ligo pra oque você acha, não estou a altura de me importar.
Você apoia candidatos de esquerda, como Ciro, defende pautas de esquerda, é totalmente contra o liberalismo econômico, e por aí vai. Dizer que não é de esquerda não significa não ser de esquerda. Talvez você até se defina como "centro-esquerda", mas sem dúvidas está pendente para o lado esquerdo.

Além disso, quem afirmou que eu sou seguidor do Olavo, colocando palavras na minha boca primeiro, foi você...

Enfim, se você NÃO concorda com qualquer coisa que o Olavo fala, e contesta oque ele diz, meus parabéns. Você está um pouquinho acima da média dos 'alunos' dele.

Quanto ao Ciro, eu também não sou nenhum fanático. Quando Ciro fala algo que contesto, não hesito em discordar dele.
Ele já fez e falou várias coisas que discordo, aliás, mas ainda é o candidato com que mais me identifico.

Além do mais, Ciro não disse coisas "piores que Bolsonaro", não. Sei que ele é truculento de vez em quando, mas Ciro jamais pediu pra fuzilar presidentes por causa de privatizações, jamais incitou guerra civil pra matar dezenas de milhares de inocentes, jamais afirmou que torturaria seu próprio filho, jamais desejou publicamente a morte de inimigos políticos, dentre outras coisas mais que o seu candidato Saco-de-Bosta já fez.
Claro que você não concorda com tudo o que o Ciro diz, é necessário discordar de metade, ele muda de opinião conforme a plateia, é igual alguém "discordar de umas coisas" da Marina Silva" :horak:

E quanto às coisas que o Bolsonaro falou, é claro que ele exagerou, mas admitiu o erro e deixou de cometê-lo, diferente do Ciro que demonstrou várias vezes durante a campanha que não mudou absolutamente nada. Isso pra não falar no fato de que o Bolsonaro só falava... Enfim, vocês exageram a importância das coisas que o Bolsonaro disse há 20 anos, era tudo papo de quem estava irritado porque estava sozinho "batalhando" contra centenas de deputados da esquerda que defendiam coisas absurdas (como o Kit Gay, revisão da lei da anistia, invasão de terras e etc).

Mas falando sério, o ponto é que é bem por aí, da mesma forma que você não é um "Cirete" por concordar com algumas coisas do Ciro, eu não sou "Olavete" por concordar com algumas coisas do Olavo.

@Chapéu de Palha escreveu:
@Kyuko escreveu:

Por que acredita que seja meu guru e mentor intelectual?  :?:

A lógica é essa:

Lipert é um olavete.
Kyuko concorda com Lipert.
Logo, Kyuko é um olavete.



@Lipert escreveu:
O Chapéu está com inveja porque o Olavo de Carvalho é um filósofo infinitamente superior a qualquer autor que ele tenha lido, mesmo não tendo educação formal.

Só Freud explica!

@Lipert escreveu:Deveria admitir logo de uma vez que é um fã da escola Frankfurtiana

Ainda não li nenhuma obra dos pensadores da escola de Frankfurt. Portanto, não tenho sequer a mínima condição de emitir uma opinião sobre o pensar desses notórios filósofos.


@Lipert escreveu:Eu não sou seguidor, só ouvi falar dele porque vocês da esquerda ficam esperneando falando sobre o mesmo

Refrescando a sua memória:

http://www.forumnsanimes.com/t79288-quem-o-maior-pensador-brasileiro-hoje

http://www.forumnsanimes.com/t79477-o-pensado-no-pensar-do-pensamento-do-pensador

Confesse que você é uma olavete!

Se você diz...

Sobre os tópicos, olha o comentário sobre por que ele é o maior pensador da atualidade:

'Enfim, eu diria que atualmente, dos que conheço é o Olavo. Isso não quer dizer que ele é perfeito ou que já não cometeu erros (eu mesmo discordo de algumas coisas que ele disse), mas ele está anos luz na frente da grande maioria dos demais "pensadores" brasileiros."

Ou seja, ele é o melhor, mas não por ser perfeito, mas sim porque a competição é de baixíssimo nível, iguais os demais citados naquele tópico (e olha que os piores foram os que você citou)!

E no tópico das frases, era só pra fazer uma brincadeira com você, mesmo, eu pesquisei "frases do olavo de carvalho" no google pra achar uma pra postar :horak:[/quote]


Brasil acima de tudo e Deus acima de todos .

Assinatura:

Prêmios:
avatar
Senpai Popular
Senpai Popular
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 05/02/2018
Número de Mensagens : 1823
Sexo : Feminino
Idade : 99
Reputação : 74

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuáriohttp://www.berserkproject.com

Re: Olavo de Carvalho e a obsessão pelo furico alheio

em Dom 23 Dez 2018, 21:50
@Kyuko escreveu:
@Chapéu de Palha escreveu:
@Kyuko escreveu:

Por que acredita que seja meu guru e mentor intelectual?  :?:

A lógica é essa:

Lipert é um olavete.Kyuko concorda com Lipert.
Logo, Kyuko é um olavete.



@Lipert escreveu:
O Chapéu está com inveja porque o Olavo de Carvalho é um filósofo infinitamente superior a qualquer autor que ele tenha lido, mesmo não tendo educação formal.

Só Freud explica!

@Lipert escreveu:Deveria admitir logo de uma vez que é um fã da escola Frankfurtiana

Ainda não li nenhuma obra dos pensadores da escola de Frankfurt. Portanto, não tenho sequer a mínima condição de emitir uma opinião sobre o pensar desses notórios filósofos.


@Lipert escreveu:Eu não sou seguidor, só ouvi falar dele porque vocês da esquerda ficam esperneando falando sobre o mesmo

Refrescando a sua memória:

http://www.forumnsanimes.com/t79288-quem-o-maior-pensador-brasileiro-hoje

http://www.forumnsanimes.com/t79477-o-pensado-no-pensar-do-pensamento-do-pensador

Confesse que você é uma olavete!

Caramba, vou buscar concordar com um milionário, assim eu serei um. Já que teve tanto tempo buscando minhas postagens, deveria ter a noção da diferenciação de um comentário sagaz e autêntico para um de façanha simbólica e apenas com objetivo sarcástico.

Deveria entender que apesar de qualquer posicionamento político meu (o quão eu dificilmente demonstro no fórum), como moderador devo priorizar o regimento interno da staff antes das posições sociais ou governamentais que meu indivíduo possua.

Então novamente, de forma simples: movi o tópico por não achar necessidade em sua presença e como eu disse e devo repetir (para que isso fique claro): um administrador desfez a ação.

Agora se você acredita que seja intelectualmente superior a mim ao modo de imputar sem qualquer tipo de objetividade o meu espectro político, sinta-se livre, mas aviso que não faça isso de modo que gere algum objetivo ofensivo ou quebre o regimento do fórum, vou lembrar-te que sua presença no fórum é apenas um privilégio.

Não irei compactuar mais nesse tópico, peço que não me marque.

Digníssimo e ilustríssimo senhor moderador, o desejo de vossa excelência é lei. Que assim seja.

Tenho dito!



a jornada até aqui:
nakama:
para sempre:
sannins 1:
os três ninjas lendários:
kuchiyose no jutsu:
sannins 2:
o andarilho, a princesa e o rebelde:
o sapo, a cobra e a lesma:
os três de konoha:
sinistro:
avatar
Senpai de Elite
Senpai de Elite
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 20/07/2017
Número de Mensagens : 2048
Sexo : Masculino
Idade : 16
Reputação : 41

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Olavo de Carvalho e a obsessão pelo furico alheio

em Dom 23 Dez 2018, 21:51
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
quanto ao tópico, dizem que Freud explica.
Nunca li Freud, não posso comentar nada nesse sentido, mas como já ultraexplicado pelo Eumenes, o velho é louco.
avatar
Senpai Popular
Senpai Popular
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 10/01/2017
Número de Mensagens : 1744
Sexo : Masculino
Idade : 100
Reputação : 62

Pontos :
95 / 10095 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Olavo de Carvalho e a obsessão pelo furico alheio

em Dom 23 Dez 2018, 21:52
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Além disso, quem afirmou que eu sou seguidor do Olavo, colocando palavras na minha boca primeiro, foi você...

Ah, desculpa. Acho que foi só uma leve impressão que tive ao ver você dizendo que "Olavo é um filósofo infinitamente melhor..." que 'não sei quem'. E também postando vídeos dele várias vezes...

Enfim, não perca tempo. Vá lá consultá-lo pra saber que marcas de refrigerantes você não deve comprar, pra não financiar a indústria abortista fabricante de adoçantes.

@Memo escreveu: mas como já ultraexplicado pelo Eumenes, o velho é louco.

Exato. E nem é preciso ser esquerdista pra saber disso; basta ser mentalmente são.



AD ASTRA - SCIPIO TO HANIBAL (アド・アストラ -スキピオとハンニバル-):


HISTORIE (ヒストリエ) -- HITOSHI IWAAKI:

avatar
Senpai Popular
Senpai Popular
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 22/08/2017
Número de Mensagens : 1540
Sexo : Masculino
Idade : 20
Reputação : 49

Pontos :
70 / 10070 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Olavo de Carvalho e a obsessão pelo furico alheio

em Seg 24 Dez 2018, 03:23
Big Boss escreveu:Não é mais fácil criar um tópico de discussão sobre o Olavo de Carvalho e postar esses vídeos lá? Ficar spamando o mesmo assunto nos tópicos só mostra que o autor do tópico é um retardado que deseja chamar atenção em uma área que ele considera como o "câncer do FNS". O mais impressionante é que o dito cujo foi quem causou o "câncer" nessa área.

Repostar esse comentário é uma prática inteligente e de bom senso, que condiz com a realidade.





Oriente as pessoas, e acredite nelas, pois é entre elas que virá quem vai carregar a próxima geração quando chegar a hora.
avatar
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 04/10/2017
Número de Mensagens : 3209
Sexo : Masculino
Idade : 27
Reputação : 141

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Olavo de Carvalho e a obsessão pelo furico alheio

em Seg 24 Dez 2018, 04:08
@Eumenes escreveu:
Além disso, quem afirmou que eu sou seguidor do Olavo, colocando palavras na minha boca primeiro, foi você...

Ah, desculpa. Acho que foi só uma leve impressão que tive ao ver você dizendo que "Olavo é um filósofo infinitamente melhor..." que 'não sei quem'. E também postando vídeos dele várias vezes...

Enfim, não perca tempo. Vá lá consultá-lo pra saber que marcas de refrigerantes você não deve comprar, pra não financiar a indústria abortista fabricante de adoçantes.
Olha essa argumentação. Eu te respondi normalmente, ponto por ponto, e você posta uma resposta sem noção dessas. Enfim, você felizmente não precisa se consultar com o Ciro, porque é absolutamente igual ao mesmo. Não é coincidência ambos fingirem que não são de esquerda, fingirem ser liberais e/ou nacionalistas dependendo da plateia, e por aí vai.


Brasil acima de tudo e Deus acima de todos .

Assinatura:

Prêmios:
avatar
Senpai Popular
Senpai Popular
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 10/01/2017
Número de Mensagens : 1744
Sexo : Masculino
Idade : 100
Reputação : 62

Pontos :
95 / 10095 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Olavo de Carvalho e a obsessão pelo furico alheio

em Seg 24 Dez 2018, 11:46
Ciro nunca fingiu ser liberal, não sei de onde você tirou isso. Você deve estar meio louco...



AD ASTRA - SCIPIO TO HANIBAL (アド・アストラ -スキピオとハンニバル-):


HISTORIE (ヒストリエ) -- HITOSHI IWAAKI:

avatar
Senpai Popular
Senpai Popular
Nível : 2
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 14/10/2018
Número de Mensagens : 1784
Sexo : Masculino
Idade : 23
Reputação : 56

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Olavo de Carvalho e a obsessão pelo furico alheio

em Seg 24 Dez 2018, 12:40
O Velho é safadão rapaz.
avatar
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 04/10/2017
Número de Mensagens : 3209
Sexo : Masculino
Idade : 27
Reputação : 141

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Olavo de Carvalho e a obsessão pelo furico alheio

em Seg 24 Dez 2018, 17:26
@Eumenes escreveu:Ciro nunca fingiu ser liberal, não sei de onde você tirou isso. Você deve estar meio louco...
VOCÊ postou falando que o Ciro disse que no futuro ele acreditava em reduzir o Estado e que seria melhor que os liberais votassem nele :horak: Estou com preguiça de achar o tópico, mas talvez eu procure amanhã, se você negar que disse isso.


Brasil acima de tudo e Deus acima de todos .

Assinatura:

Prêmios:
avatar
Senpai Popular
Senpai Popular
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 05/02/2018
Número de Mensagens : 1823
Sexo : Feminino
Idade : 99
Reputação : 74

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuáriohttp://www.berserkproject.com

A miséria intelectual de Olavo de Carvalho

em Dom 30 Dez 2018, 15:59
Olavo de Carvalho é um intelectual miserável e desonesto.

Esse vídeo do psicanalista e professor de psicologia da USP deixa isso claro:




a jornada até aqui:
nakama:
para sempre:
sannins 1:
os três ninjas lendários:
kuchiyose no jutsu:
sannins 2:
o andarilho, a princesa e o rebelde:
o sapo, a cobra e a lesma:
os três de konoha:
sinistro:
Conteúdo patrocinado

Re: Olavo de Carvalho e a obsessão pelo furico alheio

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum