Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Tsuchikage - Onoki

+3
Iriw
Elter
Ben Ikneg
7 participantes

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 6 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Muito bem, você aceitaria em se tornar oficialmente um Anbu? Você tem talento e já tem potencial suficiente para entrar nos maiores cargos que um ninja pode querer, caso tenha interesse você só precisaria jurar lealdade para Iwagakure no Sato e ganhará status e missões mais elevadas que estejam em pé com seu nível atual! - Diz Onoki enquanto mostrava um pequeno baú que possivelmente estaria a máscara que ninjas encarregados dessa patente poderiam receber. - Caso não tenha interesse, eu entendo perfeitamente!

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 6 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após dita a pergunta de Onooki, eu claramente lhe responderia de maneira clara e direta, voltando para que ele visse meu interesse, mas sem grande insistência. Então responderia o seguinte: - Sim, Onooki-sama, seria uma honra servir Iwagakure no Sato como ANBU da vila. - Diria aceitando o pedido e esperando os desígnios futuros daquela conversa. Me tornar ANBU era desde sempre um objetivo e queria muito que ocorresse, afinal. Trilhar um caminho ninja como ANBU poderia ser a minha evolução como ninja e servir fortemente a vila, dessa maneira.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 6 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Muito bem... Eu como Tsuchikage de Iwagakure no Sato do País da Terra dou o direito para que Kyoraku Hokori possa exercer a função com ANBU! - Diz Onoki enquanto completava a cerimonia de promoção e entregando assim a máscara para que o garoto pudesse usar, junto com um colete especial e permissão para exercer missões maiores caso fosse o interesse do mesmo.

Kyoraku se torna oficialmente um ANBU, ganhando acesso as vantagens da tabela.


- Como primeira missão oficial com a patente de ANBU, eu queria que você fizesse uma certa missão especial onde você iria precisar agir como espião e arranjar informações sobre um possível esconderijo da Akatsuki, mas acredito que você queira resolver outro assunto comigo, certo? - Diz o Tsuchikage terminando de beber seu chá, enquanto observa o jovem garoto com certo orgulho.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 6 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após conversar com Onooki, rapidamente lhe responderia em relação ao que ele tinha dito e também entregue a minha máscara e coletes ANBU. Agora, finalizada essa parte, eu conversaria com ele, dizendo o seguinte: - Senhor, estou pronto para missão. O que vim tratar com o senhor foi minha força como ninja. Sinto que tenho capacidade de usar Kuchiyoses para auxílio e agora como ANBU será importante. Estou desenvolvendo meu chackra mas preciso de alguém que possa me ensinar uma Kuchiyose, um contrato. Gostaria que o senhor me indicasse alguém para isso, e assim me preparar o máximo que tenho para a missão! - Falaria para ele de maneira formal, enquanto seguida olhando atento o que ele me responderia, e pegava a máscara e colete.

Obs: Eu posso escolher a máscara ou o narrador escolhe?



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 6 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
OBS: Pode escolher o design da máscara, caso tenha interesse.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Muito bem, você tem interesse em alguma criatura em especial? Já topou com alguma "coisa" que quisesse utilizar como invocação? - Diz Onoki enquanto olhava atentamente para o garoto enquanto assinava um papel em sua mesa. - Não temos muitos usuários de Kuchiyose em Iwagakure no Sato, mas posso tentar usar alguns contatos que tenho para que te ajudem num possível treinamento envolvendo tais criaturas. Você queria algo focado em ataque, defesa ou focado em utilidade? Lembrando que pode custar caro contratar um ninja para que te ensine a utilizar o Kuchiyose no Jutsu!

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 6 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após a pergunta de Onooki, rapidamente lhe responderia de maneira direta, sendo claro do que eu gostaria que tivesse como invocação, sem erros ou deslizes, não tinha certeza diretamente do que era mas tinha alguma ideia. Rapidamente falaria o seguinte: - Já ouvi falar de invocações lendárias como Cobras e Sapos. Acredito que cobras fariam mais o meu estilo, ou algo assim. Gostaria de uma invocação ofensiva, mas que conseguisse se esconder, embaixo da terra por exemplo. Preciso de uma útil, que também me ajude nas missões ANBU's. Mas nào necessariamente cobras, se o senhor conhecer algo melhor ou mais adaptável a mim, senhor! - Falaria para ele, de maneira direta, enquanto olhava aguardando sua resposta.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 6 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Muito bem, siga em direção do norte do País da Terra, o seu possível mestre está próximo de uma pequena vila que está rodeada de árvores com folhas brancas, você deve encontrar um homem encapuzado naquele lugar que deve dominar a Kuchiyose de Cobras. Utilize essa carta escrita por mim e ofereça um pagamento para compensar o serviço dele, já que ele não é exatamente nosso aliado apesar de não sermos inimigos! - Diz Onoki entregando uma espécie de pergaminho para o garoto que continha algumas informações sobre a localização do sujeito e um pedido oficial de Onoki para que o sujeito treinasse o garoto.

Onoki se despede do garoto, enquanto que o jovem rapidamente avança em direção do País da Terra para conhecer o homem que iria treinar o mesmo.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 6 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chego na sala de Onooki, cumprimentando a secretária normalmente, conversando com quem fosse necessário e entrando na sala quando fosse liberado. Chegando lá, me ajoelharia em posição comum de ANBU's e rapidamente comentaria com Onooki: - Sandaime-sama, consegui a dominação das Kuchiyoses, e estou pronto para suas ordens. - Falaria de maneira direta, já aguardando a minha resposta e também ficando pronto para seguir e realizar a missão. Estava com a máscara na mão também, caso já precisasse adiciona-la.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 6 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Muito bem Kyoraku, preciso do seu auxilio numa missão! - Fala Onoki enquanto rapidamente mostrava um pergaminho para o garoto. - Eu teria mandado Han junto com alguns ninjas recentemente para fazer uma missão envolvendo a eliminação de algumas criaturas estranhas que estariam incomodando no País da Cachoeira, mas ele não voltou ainda. O maior problema disso tudo é que ele possui uma besta lendária dentro do seu corpo e não podemos simplesmente dar o luxo dele perder ela, já que suspeito que a Akatsuki teria começado a agir em busca de Han, mas sua missão por enquanto é assegurar que a missão primária de Han seja um sucesso enquanto que sua missão secundária seria trazer ele em segurança para nossa vila.

Missão: As criaturas misteriosas do País da Cachoeira!
Rank: B (Pode aumentar dependendo do rumo das escolhas de Kyoraku)
Descrição: Ajude Han a matar todas criaturas estranhas que estão causando problemas para o pequeno país. Descubra o que está causando a manifestação desses monstros.


Missão: Faça Han voltar para Iwagakure no Sato
Rank: ?
Descrição: Faça Han voltar em segurança para sua vila de origem.


- Você entendeu sua missão? Acredito que ela vai ser bastante longa e por isso preciso que você esteja completamente ciente que talvez você possa ficar até mesmo meses dentro daquele lugar já que esses monstros não param de surgir. Acha que vai precisar de alguma ajuda? Você será o líder da missão e posso indicar uma pessoa para fazer companhia!  - Diz Onoki observando o garoto com certa frieza que era digna de um Kage, aparentemente aquela missão não seria muito fácil e o garoto precisava demonstrar confiança.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]:

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 6 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após a apresentação da missão de Onooki para m, rapidamente ficaria bastante atento a tudo, enquanto eu rapidamente recebia a missão, lia e compreendia. Em seguida, falaria com ele o seguinte: - Entendi a missão senhor. Pode indicar quem o senhor considerar apto a missão senhor. - Diria, confirmando a ajuda para a qual ele perguntava se seria necessário. Havendo a possibilidade, optaria que ele enviasse alguém comigo. De toda forma, ficaria atento a tudo, e pronto para executar a missão.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 6 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao ouvir a resposta de Kyoraku, Onoki ordena uma ninja subordinado que estava próximo do mesmo para chamar uma garota que se chamava "Bakuhatsu Lazuli" que teria voltado de uma missão recentemente, aparentemente ela deveria chegar em alguns minutos no Escritório do Tsuchikage, mas demorou cerca de 1 hora inteira para aparece no lugar, algo que parecia ter irritado profundamente o ancião ao notar a jovem garota de cabelos loiros e olhos azuis chegar naquele lugar com certo desgosto. Ambos se encaram com certa seriedade:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Não me olhe desse jeito, velhote... Eu estava fazendo compras para minha família! - Dizia a garota enquanto colocava sua máscara de ANBU que representava o animal coelho. - Eu tenho vida também, você sabe muito bem disso!

Onoki não teria falado nada apesar de estar levemente incomodado com o lado responsável da jovem, apenas tinha pedido para o dois avançarem em direção de sua missão de uma vez.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




-

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 6 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Seguindo as ordens de Onooki, vou para onde ele tinha mandado para realizar a missão sem muitos problemas ou coisas do tipo. Seguia atento a tudo usando minhas habilidades.

OBs: Postei errado, aí deixei o texto pra não ficar sem nada.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 6 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chegaria junto ao Onooki para fechar todas as missões. Além disso, perguntaria se meu clone com informações que enviei chegou corretamente, aquele que contava sobre o Kabuto e suas habilidades de manejar mortos com habilidade aparentemente semelhante a igual. Fora isso, relataria toda a missão, a contar do encontro com Kabuto e essa experiência, depois do coração estranho que sugava chackra do Han, o qual eu dei cabo, depois da batalha contra Nakarama, a qual ele tinha um jutsu que escondida dos sensores de chackra e andava pela terra mais rápido que o moguragakure, e que me enfiou aquele golpe que acabou comigo. No mais, contaria que dentre os adversários havia uma tal de Emna que e outro garoto Sumarem (ouvi eles conversando), que usavam roupas de Kumogakure, e aparentemente estavam sugando chackra junto ao Kisame, tinham essa capacidade, e que ativavam mantos de chackra semelhante a Jinchuuriki's. Além disso, que havia sentido mais outros 2 inimigos no campo, que depois sumiram e não senti mais, quase como se eles teletransportassem, mas não podia ser isso porque se fosse o Hiraishin, teriam levado Han antes. Um deles tinha baixo chackra e o outro era uma incógnita. No mais, ficaria atento as ordens do Sandaime.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 6 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Recebi informações sobre aquele nukenin que invadiu o nosso lugar sagrado, ele estava fazendo alguns serviços para nossa vila mas nunca imaginei que seria um ninja procurado no Bingo Book, aparentemente o ultimo lugar que ele foi visto foi no País da Grama, mas já tenho uma equipe especial para tentar capturar o mesmo e inclusive acreditamos que ele está atrás do corpo de um nukenin chamado Hiruko! - Diz Onoki suspirando enquanto observa atentamente Kyoraku com um pouco de lagrimas em seus olhos, o velho parecia parecia realmente emotivo. - Kyoraku apesar de falharmos em pegar Han com segurança, saiba que você foi extremamente eficiente e mostrou todo potencial de Iwagakure no Sato. Recomendo que você descanse um pouco depois de tudo isso e caso queira treinar para avançar ao ultimo estágio do Jinton, apenas me avise!

O pequeno velho entrega a recompensa para Kyoraku enquanto ouvia os relatos de Lazuli sobre Bakuhatsu Rocky, aparentemente a garota queria sair numa missão para capturar o mesmo assim que tivesse noticias dele e Kage simplesmente concordava enquanto escrevia um arquivo com todas informações sobre aquela situação estranha.

Recompensa da missão:
140 XP + 250 Ryos

Bônus de efetividade:
Kyoraku - 55+75+55+15+95+55+55+55+55+75+30+95+30=745 EXP

Total de EXP da primeira missão:
875


Missão de Resgate ao Han - Infelizmente falhou

Bônus de efetividade:
Kyoraku: 75+55+95+75+55+55+75+75=560 EXP

Batalha contra Nakarama: 400 EXP

Total de EXP ganho no evento: 960



SOMA TOTAL DE EXP DA MISSÃO E EVENTO: 1845 de EXP

Recompensa Extra:
- Globo Ocular com Sharingan 3 Tomoe (Senju Nakarama)
- Código de Han (???)
- Afinidade máxima com Onoki (Observa o mesmo como um dos membros mais importantes da vila e uma promoção pode ser possível)


Os ferimentos que Kyoraku tinha recebido de Nakarama e Nasu começavam a formigar, ele poderia tentar se locomover até o Hospital ou continuar conversando com Onoki sobre o próximo estágio do seu Jinton.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 6 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após o dito pelo Tsuchikage, rapidamente eu lhe responderia falando-lhe o seguinte: - Senhor, minha ferida está formigando, vou ao hospital ver o que é. Mas creio que podemos dar início ao treinamento de jinton... Posso usar um clone para isso, a experiência voltará para mim, para minha mente. - Comentava com ele, sendo possível, iria ao hospital, antes faria um clone com o máximo de chackra e outro depois disso, e iria ao hospital. Falaria ainda antes: - Senhor, se me permitir, quero ficar acompanhando o processo com o Nakarama, ele me ameaçou novamente, então queria garantir que apagarei ele da terra assim que a inteligência conseguir o que precisa... - Falaria para ele. Com ele concordando, seguiria meu clone até a inteligência.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 6 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Muito bem então, crie seu clone e mande o mesmo me acompanhar até o mesmo lugar que estávamos treinando anteriormente! - Diz Onoki que bocejava aparentemente escrevendo as ultimas informações no seu relatório. - Você tem permissão para acompanhar o caso de Nakarama, mas não podemos descartar o mesmo até que toda informação seja extraída dele, de qualquer forma, você precisa confirmar se seu corpo está em perfeito estado na clinica médica... Então não se esforce muito!

Onoki rapidamente termina seu trabalho, enquanto se locomovia lentamente em direção do campo de treinamento esperando que Kyoraku pudesse fazer um clone para acompanhar o mesmo.


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico: (Será preciso criar um Kage Bunshin para acompanhar o mesmo)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PS: Faça sua ação nesse tópico para realizar seu Kage Bunshin para acompanhar Onoki e depois poste em ambos tópicos acima.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 6 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Faria meu clone através do Kage Bunshin com máximo de chackra possível e esse acompanharia Onooki. Depois, faria um clone com 120 de chackra para ir até a divisão de inteligência, e eu partiria diretamente para o hospital, para os procedimentos médicos.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos