Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Tsuchikage - Onoki

+3
Iriw
Elter
Ben Ikneg
7 participantes

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 3 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
Sigo junto com Elter até o ninja shop, já que ia para o mesmo lugar.

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 3 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
- Pois bem, cadê a minha mãe? - Perguntaria de novo para o Tsuchikage na presença de Kitsuchi.

- A qualquer momento por causa do meu problema eu vou acabar ferindo o resto do meu time igual fiz da outra vez quando matei Jounnins, Chuunins e meu time anterior... Vocês sabem o que meu olho faz quando ele é mostrado. A minha mãe fez isso comigo, ela pode tirar... - Faria uma pequena pausa, suspirando. Estava triste.

- Por que ela tinha que me transformar em um monstro doente? Por que, Ohnoki-San, Kitsuchi-Sensei? Não quero matar mais ninguém desnecessariamente. Ela está voltando para recuperar a arma dela, que sou eu... - Novamente faria uma pausa e continuaria, falando algo que possivelmente os dois não saberiam:

- Não sei se sabem, mas lembram da Sanbi de vários anos atrás que a vila selou em uma Kunoichi para afrontar Konoha? Não sei o que aconteceu lá, mas sei que todos os shinobis enviados por Iwagakure foram encontrados mortos, inclusive a garota também. Isso é, a Sanbi morreu junto. Porém, há um "mas" nessa história. Por que? A minha mãe, a Guren, está com a Bijuu na posse dela. - Completaria.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 3 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
— Ei, não se preocupe por hora. Você está segura na Aldeia e nada te acontecerá, tudo bem? De toda forma, sim, Guren está em posse do Sanbi, recebemos algumas informações das suas ações e elas convergem para uma possível volta para esta vila, e quando esse dia chegar, nós vamos deter ela. - Responde Onoki, tentando acalmar aquela garota.

Obviamente as palavras do velho só atrapalharam, ele fora muito pragmático, o que fez Kitsuchi se manifestar.

— Rem, você não é um monstro, tão pouco doente, há coisas que simplesmente não podemos mudar, mas é fato que seu olho tornou-se um mistério perigoso, e é por isso que estamos aqui, para te ajudar. - Diz, enquanto olhava nos olhos de Rem. — Nos preocupamos com você e por isso, não queríamos dar mais detalhes sobre Guren... - Completa, enquanto encarava Onoki de forma rude.

Um silêncio invade a sala, até o som do vento parecia ensurdecedor naquela altura, nem Onoki, nem Kitsuchi, mas Rem era o centro das atenções. O que estava acontecendo ali definitivamente fugia da alçada até do próprio Onoki, que visivelmente estava incomodado. Gotas de suor escorriam das testas dos dois que ali estavam, enquanto um raio de sol invadia pela janela da frente e iluminava o rosto de Rem, revelando o brilho hipnotizante de sua pele... O semblante comum de ambos os Shinobis tinha mudado completamente, agora com uma feição séria, o desenrolar passaria por alguma provação.

Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 3 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
Chego no escritório enquanto espero na porta da sala do Tsuchikage, para acompanhar Rem e Kitsuchi, enquanto sou informado que eles ainda estão na sala.

(Ação interpretativa, considerar se puder, se não ignorar) - Ao chegar, ouço um tom de voz algo de Onooki, sobre uma tal de Guren, e Kitsuchi dizendo que Rem não era um monstro, então fico quieto, calado, engulo seco, e apenas espero para ouvir mais sobre tudo aquilo, era muito novo para mim.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 3 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
Vejo o garoto entrar logo quando eu ia responder Ohnoki, então, sentindo sua expressão quieta e calada repentinamente percebi que o único motivo foi que ele poderia ter ouvido a conversa. Apenas viraria e iria disparar sem aviso prévio um cristal fino que iria atingir o pescoço dele e botar ele pra dormir. Uma senbon de cristal, mais especificamente.

- É, ele ouviu o que não devia. - Diria enquanto olharia o corpo no chão.

- Acho que a nossa conversa fica pra depois, Sensei e Ohnoki-San. Já que o Sensei vai precisar tirar o corpo dele daqui, eu vou sair um pouco e refletir numa cadeia de montanhas altas olhando para as estrelas, assim ninguém me incomoda nos pensamentos. - Completaria. A brisa do vento balançaria meus cabelos e iria por um breve momento revelar meu olho tapado por ambas atadura e meu cabelo deixando ele não visível. Minha fala de garota tsundere iria por água abaixo depois que minha barriga roncou, me deixando levemente envergonhada.

- Kitsuchi-Sensei, eu não como faz alguns dias... Como o senhor sabe, eu tenho problemas para comer. Sofri abusos do meu pai e peguei desnutrição a um tempo, vocês dois lembram. Agradeço aos dois por isso ter acabado. Ele tá enterrado até hoje com milhares de cristais pelo corpo. Mas vamos esquecer isso, lembrar daquele cara me dá um nojo terrível... Não queria pedir, mas podem ir almoçar comigo em algum lugar? Eu estou sem dinheiro pra me alimentar direito... Não chamem o Kyoraku e o Elter, por favor. - Terminaria tudo o que tinha pra dizer, ficando estática e com um rosto de menininha fofa com fome.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 3 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
— Rem! Não faça isso! - Grita Kitsuchi, mas já era tarde, um Senbon de Shouton atinge o jovem Kyoraku, que desmaia imediatamente! Kitsuchi então pega o corpo do garoto, entrega-o para Onoki, pedindo para que o levasse até o hospital. — Rem, trate seus companheiros da mesma forma como eles te tratam, isso não se faz, saiba que não sairá impune. Venha. - Avisa, enquanto ia saindo da sala, como se a convidasse para comer algo.

— Esses jovens... Humph. - Diz Onoki enquanto carregava Kyoraku. — Ei vocês, avisem que eu saí. - Completa dizendo aparentemente para as paredes que ia se ausentar.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 3 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
Iriw escreveu:
Esperaria Kitsuchi chegar no escritório, e relataria exatamente o mesmo que relatei a Onooki, aqui, com meras diferenças:

Spoiler :





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Realizaria esse conjunto de ações, explicaria que estaria relatando devido a uma ordem do Tsuchikage e que o mesmo teria ido atrás de Han. Contudo, esperaria a resposta de Kitsuchi.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 3 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
Chego no escritório de cabeça baixa, olho para Kyoraku e aceno a cabeça, indicando receio.

Ele então relata tudo que houve novamente e eu confirmo as informações.





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 3 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
Elter e Kitsuchi chegam ao Escritório do Tsuchikage. Logo que entram no prédio, encontram Kyoraku algemado e escoltado por 2 Ninjas Anbu. Como Onoki havia deixado a responsabilidade dos Genins para Kitsuchi, os Anbus logo liberam Kyoraku, que se desculpa com Kitsuchi pelo ocorrido. Elter cumprimenta Kyoraku, e os Genins, cabisbaixos, seguem Kitsuchi em direção à uma sala no fim de um longo corredor em espiral. Aparentemente todos estavam no subsolo do prédio do Escritório.
Kitsuchi finalmente quebra o silêncio e de forma singela, diz:

— Muito bem, quero entender a situação... A versão de vocês é o que pode salvá-los da cadeia, portanto, cuidado na escolha das palavras. - O Sensei nunca havia falado de tal forma com seus alunos, era uma situação realmente delicada e, para compreender as motivações, Kitsuchi precisava ouvir os Genins, afinal, a responsabilidade de suas ações também eram dele.

Depois de se acalmar um pouco, Kyoraku relata o ocorrido. Ele se desculpa primeiramente, mas explica que teve seu sangue roubado, fora assediado e ameaçado, estava confuso e desnorteado, e acima de tudo, virou refém de um Akatsuki, em plena segurança da Aldeia. Enquanto contava, Kitsuchi ouvia atentamente, fazendo perguntas sobre detalhes, e Kyoraku respondendo-as. Ao final das palavras, faltava ainda, algo que motivasse Elter, que agiu de forma não só truculenta, mas irresponsável.

Depois de algumas conversas, o silêncio torna à pequena sala. Havia uma mesa de pedra no meio. Kyoraku e Elter de um lado, Kitsuchi do outro. Uma única luz no teto falhando. O Sensei respira fundo olhando para baixo, mexe os dedos sobre a mesa, e resmunga. Ele volta seu olhar para Elter, questionando-o:

— Ainda não temos informações sobre o quadro de saúde da enfermeira, mas logo saberemos sobre seu envolvimento com a Akatsuki. Vocês provavelmente não serão responsabilizados pela sua eventual morte, afinal, agiram certo em tentar protegê-la pois seria fonte de informação. Mas falharam miseravelmente, atacando aliados, destruindo uma ala do Hospital, envolvendo inocentes... Mas principalmente, não confiaram nos seus companheiros da Pedra. Percebem o que fizeram? E você Elter, porque atacou quem queria ajudar?

Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 3 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
- Sr. Kitsuchi , Não fui eu que comecei o ataque, apenas usei uma cortina de fumaça para me livrar daquela situação, pois vendo o desespero que Kyoraku me alertou, eu realmente não poderia simplesmente ficar parado, aproveitei da fumaça para tentar tirar a enfermeira ferida daquela situação, os seguranças pareciam mais preocupados com um interrogatório do que com a vida da mulher,  os próprios seguranças do Hospital foram irresponsáveis ao utilizar uma cortina de fumaça venenosa dentro de um hospital. - Digo inconformado com ocorrido, mas sempre falando com respeito.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 3 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
Seguiria falando e junto a Elter: - Sim, senhor Kitsuchi, os seguranças perceberam que não os atacamos, não os ferimos, Elter usou bomba de fumaça e também um jutsu de óleo, claramente para restringir apenas seus movimentos. Depois, os seguranças tentaram usar um jutsu de VENENO num hospital cheio de feridos, Elter e eu tentamos várias vezes dissipar o veneno para proteger a ala. E além disso, não dava para confiar em seguranças do hospital onde já tinha sido provado pra mim que havia infiltrados, a enfermeira é o próprio exemplo, como confiar neles? Tinha de ser o Senhor, ou o Tsuchikage da vila, eu não conhecia em mais quem confiar, só o Elter. E as ações deles, de atacar a gente com veneno num hospital, que tipo de segurança de hospital faz isso? jutsus de lama, jutsus poderosos, foi tudo muito suspeito. O modo como eles nos abordaram, eles se quer perceberam que a enfermeira tinha um braço sintético de planta sei lá brancão, uns galhos na orelha coisa bizarra, sei lá. Eles simplesmente quiseram parar a gente, e não é possível que eles não ouviram eu comunicar com Elter dizendo que queria salvar a enfermeira, ainda disse pra Elter lhe da uma pílula reconstrutora de nv1 e pelo jeito eles não ouviram. Achei tudo muito estranho senhor, não podia confiar em alguém e desculpe por tudo, mas eu só pensei na segurança da vila. Tão séria que foi a situação que eu não hesitei em usar meu Mujin Mensai, estava precisando de encontra-los. Não é que eu não confio nos companheiros da pedra, é que, senhor, havia infiltrados sabe? E nossa missão recente foi sobre isso infiltração Akatsuki em outra vila, num ponto máximo, não podia me dar ao luxo do fator dúvida, tinha de ser certeza, quem eu sei que é como eu... Incorruptível, a vila em primeiro lugar.

Depois disso esperaria para ver o Kitsuchi diria.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 3 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
Elter responde, mas Kitsuchi não está convencido. Alguém bate na porta, todos se viram e olham atentamente para a maçaneta virando vagarosamente, fazendo ruídos estridentes de metal raspando e rangendo. A porta abre devagar, e era... Apenas o Ninja dos Bastões que havia neutralizado Elter anteriormente. Ele traz o relatório provisório do ocorrido, e dessa vez, Kitsuchi o chama pelo nome:

— Por favor, Konbō, deixe o relatório na mesa, e saia.

— Sim senhor. - Responde ele.

Aqui estavam as informações que o hospital havia cedido. Tratava-se de um relatório preliminar de caráter de urgência. Kitsuchi abre lentamente o pergaminho, e lê em voz alta:

Relatório escreveu:

Hokori Kyoraku deu entrada no fim da tarde no hospital da pedra com um ferimento na altura do pescoço, proveniente de um golpe de Senbon. Seu quadro clínico foi avaliado como verde com baixíssimo risco. Ele é atendido no pronto socorro e rapidamente transferido para a ala verde devido ao estado estável.
Poucos minutos depois, ele acorda com o senhor Tsuchikage ainda no seu quarto. Onoki explica a situação, relata para uma enfermeira de plantão e sai.
A enfermeira Tsurugi Minko estava de plantão e atende Kyoraku em seu quarto, quando algum evento ainda desconhecido ocorre e Kyoraku ataca, causando um ferimento grave na cabeça dela.
7 dos Seguranças que estavam cobrindo aquele turno correm em direção ao quarto depois de notarem a movimentação incomum.
Logo que chegam, notam Hokori Elter com a enfermeira ferida, juntamente com um Clone de Kyoraku, que por sinal, seu original estava partindo em fuga pela janela do quarto, ainda com um pedregulho em mãos.
2 seguranças vão em direção do que foge, 2 pegam a enfermeira e partem para levá-la para atendimento imediato. 3 ficam no quarto, bloqueando Elter e o Clone de Kyoraku, exigindo explicações. Kyoraku lá fora, despista os seguranças.
Elter e o Clone de Kyoraku, atacam os 3 seguranças, correm atrás dos 2 que levavam Minko, mas são imobilizados em seguida.
Um Clone de Elter surge em seguida e ataca novamente os 5 seguranças que já no corredor estavam. Eles reagem mas são derrotados com técnicas poderosas.
Eventualmente 2 Ninjas que estavam passando na rua, ouvem o alarme tocando e intervém.
Outro clone de Kyoraku surge e ataca todos que, são atingidos por sua técnica Fūton. Minko, ferida e no chão, também é atingida. Elter, seus clones, e o clone de Kyoraku são neutralizados.
Minko é levada às pressas para a emergência. Não resiste aos ferimentos e morre. O quadro clínico dos seguranças é estável.
Minko aparenta ter transplantado sua mão durante o ocorrido. Presença de DNA contendo a Kekkei Genkai Mokuton já foram observados. A biópsia e autópsia finais, ficarão prontas em breve.


Kitsuchi respira fundo, fecha o pergaminho com calma, coloca-o sobre a mesa, mexe seus dedos, e, fitando o olhar em Elter, ele repete sua pergunta inicial:

— Porquê atacou quem queria ajudar?

Depois, ele olha para Kyoraku, que fala sobre as ações dos seguranças, então, o interrompe dizendo:

— Você critica as ações deles alegando que não lidaram da melhor forma na situação, mas e vocês? Como acham que os seguranças poderiam confiar em vocês, que ignoraram as ordens e os atacaram? Some isso ao fato de uma de suas funcionárias estar ferida e você tem um cenário tão plausível para o desespero deles, quanto para o seu. E então, eles podiam confiar em vocês?

Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 3 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
- Sr. continuo com meu comentário anterior, sei que fomos imprudentes, mas como pode ver tivemos motivos, acho que isso se deve pela nossa falta de experiência - Digo com um olhar sério e indignado.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 3 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
- Senhor, eu não disse que os seguranças estavam errados de todo modo, critiquei apenas eles usarem um jutsu venenoso em um hospital, eles usaram uma fumaça venenosa que poderia matar a todos os doentes, o senhor entende a gravidade disso? Antes, nós apenas havíamos imobilizado eles, e mesmo assim eles atacaram para matar, sem que houvesse ataque para matar da nossa parte. Eu, tão pouco Elter tentamos matar alguém. O senhor sabe que eu não mato quem não recebo ordens, assim como a missão que fizemos juntos, onde eu busquei não matar nem o animal nem o Amarelão. Eu só queria, te juro senhor, assegurar a vila. Como pode ver, a garota estava com um braço de Mokuton, confirmando o que eu disse. Peço que acredite em mim senhor, pois eu pensei na vila em primeiro lugar, imagine se os seguranças fossem também espiões(ou se são e ainda não sabemos) como era a enfermeira? Como confiar neles, se já temos espiões aqui na nossa vila, Senhor? Só poderia confiar em pessoas incorruptíveis, tal como o senhor e o Tsuchikage, não poderia me dar ao luxo do fato da dúvida, a vila corre risco.

De todo modo peço desculpas, eu fiz o que pude para tentar salvar a vida da enfermeira, e ainda salva-la da fumaça venenosa, bem como também usei de meus recursos para que ela não morresse. Aos seguranças, se puder, quero me desculpar pessoalmente.

Eles não poderiam confiar em nós senhor, eu não quis dizer isso, desculpe se tiver feito entender assim. Apenas acredito que eles não deveriam atacar para matar, antes da ordem do Tsuchikage, que depois veio pelo mesmo, como ele disse, foi assim que eu tentei agir. Como ninjas de Iwagakure eles não devem confiar na gente, pelas circunstâncias, mas eu não poderia confiar neles também senhor, não acha? Dado as situações, infiltração e ataque ao meu corpo, ao meu clã, ao nosso sangue.

Senhor, posso pedir uma informação? No meu tratamento, no prontuário, havia marcado alguma retirada de sangue? Se sim, poderia verificar se ainda está lá? Nakarama levou meu sangue, e, se ainda tiver algum, é importante que peguemos, pode ainda haver infiltrados. Mas Kitsuchi-sama, faça isso apenas com quem o senhor confia, por favor.

Enfim senhor, desculpe-me por tudo novamente, espero que o senhor entenda que eu busquei a segurança da vila em primeiro lugar.
- Explicaria a Kitsuchi




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 3 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
— Vocês não tentaram matar ninguém, vocês efetivamente mataram. Bom, de toda forma, considerem-se presos. Vocês não voltarão para suas casas até que relatório definitivo de tudo seja efetivamente julgado. Suas economias foram confiscadas. Vocês estão sob regime de pena provisória e por hora, eu sou seu carcereiro. Como eu avisei no início, tratem o caso com seriedade. Tudo o que dissemos aqui já foi anotado. Durmam bem em suas celas, amanhã, vou levá-los para um local especial. Quanto ao hospital, Kyoraku, não se preocupe, tudo já está isolado, aquilo é uma cena de crime. Enfim, até amanhã de manhã. - Diz Kitsuchi, levantando-se e saindo pela porta.

Dois Anbus entram em seguida, algemam Elter e Kyoraku, os levando para celas separadas para passarem a noite.

Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 3 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
Enquanto esperava o outro dia chegar comentaria com Elter: - Espero que eles entendam a situação, e não confio naqueles seguranças, quem usa um jutsu venenoso num hospital mano? - Depois completaria: - Eu entendo a prisão nesse momento, se deve as fatos atuais, entretanto, o Kitsuchi não acredita em mim, mesmo eu lhe contado tudo e com a enfermeira de um braço de Mokuton, não entendo. Talvez seja procedimento...

Depois falaria antes de dormir: - Espero que Han esteja bem, e que o Onooki-sama tenha chegado lá antes de algo ruim aconteça.




Esperaria a chegada de Kitsuchi no outro dia.

Antes dele sair, naquele mesmo dia, se desse tempo, me despediria dele, e com uma cara triste, falaria que sentia muito pela enfermeira.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 3 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
- Provavelmente esses mesmo seguranças não serão devidamente punidos pelo ataque de veneno deles, alias nem tem como esconder isso, deve ter ficado resíduos no local. - Vou para o canto me deitar e termino - Isso aparentemente mostra o sistema atual de Iwagakure, não somos santos, obviamente tivemos culpa por algumas coisas que ocorreram mas não estão levando em consideração os motivos - viraria a para o outro lado para dormi.





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 

Me da o meu EXP dessa treta do HOSPITAL.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos