Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konohagakure no Sato - País do Fogo

+12
NightShadow
ShinobinoKami
Nero Sparda
Ninjalx
ZeroFixe
Staz
Sweetener
Asa Noturna
Heimdall
Iriw
Keel Lorenz
Ben Ikneg
16 participantes

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 10 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Ao perceber que Pain estava com sua mão próxima da minha cabeça, eu rapidamente caio no chão de proposito e tento acertar um chute em sua barriga enquanto faço selos para completar o Kanashibari no Jutsu para impedir seus movimentos por um breve período. Caso ele tente me atacar com alguma estaca, tentaria usar minha Uchiha Gunbal para me defender.

- O mundo irá conhecer a paz, conhecendo a dor... Essa é a mentira que você conta para si mesmo enquanto dorme? Desde quando um assassino se importa com o mundo em sua volta? Esse novo mundo cheio de paz que você deseja é impossível no exato momento que você está liderando ele! - Digo num tom sério enquanto tento achar alguma fraqueza emocional em seu discurso. - Repito novamente... Se você tem alguém que se importa, saia da vila nesse exato momento e viva o resto de sua vida esquecendo seu passado...

Saco minha kunai e tento cortar os olhos do meu oponente, mas já esperando que meu movimento desse errado.

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 10 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu de prisão usado por Uchiha Ben.


Enquanto tudo acontecia e Francisco fugia em conjunto com Staz, Ben tentaria defender-se de um golpe de Pain ao cair no chão e desferir um chute nele. Contudo, Pain facilmente desviaria daquele chute e também desviaria antes mesmo que Ben pudesse lançar algum jutsu nele. Naquele momento, ele simplesmente tocaria a cabeça de Ben, enquanto o mesmo tentaria sair, mas rapidamente seria surpreso com a atitude de Pain, que tocaria a sua cabeça e lhe arrancaria a alma naquele momento. Claramente, aquela estratégia de se prender num curto espaço com ele tinha sido péssima e desferir taijutsu pior ainda. A resposta não fora outra, ele acabou por morrer naquele instante. Os demais, contudo, conseguiram fugir graças ao esforço do Uchiha.

Informações de batalha: Uchiha Ben está morto.




Ben Uchiha: HP - 190(-190 dano)=0 / Chackra - 115 / Resistência -135;

Caminho Humano: HP - ? (-380 dano total) / Chackra - ? (-35 jutsu rank C)(-250 jutus rank S)(-240 3x jutsu rank B) / Resistência ?; (PRESO)




 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] seu personagem foi morto. Você poderá criar outro ou esperar que alguém o reviva ingame.

Ação livre para  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 10 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
*Uchiha Ben está oficialmente morto no RPG!

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 10 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Após as palavras de Danzou, me dirijo junto com Itai para os arredores da vila, em busca de trabalhadores que pudessem nos instruir para a nova missão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 10 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um homem com roupa verde bastante apertada, com cabelos negros semelhante a um tigela e sobrancelhas gigantes estava se esforçando enquanto carregava um material de construção para os construtores da vila, aparentemente aquele sujeito era fisicamente muito forte já que parecia estar carregando um material que Kira e Itai iriam demorar horas para levar, enquanto que ele parecia simplesmente carregar com naturalidade. Ao se aproximarem do homem que parecia estar liderando a equipe que estava carregando todo material, a besta verde da folha simplesmente faz um bom sorriso para a dupla enquanto apontava para o material que ambos tinham que carregar para determinado ponto da vila.

- Apenas nos ajudem a carregar esse material e podem utilizar os carrinhos de mão para facilitar o trabalho, se tiverem alguma técnica que facilite carregar todo esse material pode utilizar a vontade! - Fala o homem com um belo sorriso que literalmente se desfaz quando vê a bandana da dupla, aparentemente uma lembrança teria surgido em sua cabeça.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma garota com cabelos rosados parecia estar levemente frustada ao lado de Gai enquanto carregava areia num carrinho de mão:

- Não tinha um trabalho melhor para mim não? Pensei que minha utilidade como iryoninja iria me fazer escapar desse tipo de trabalho! - Resmungava a garota com olhos verdes enquanto estava ao lado de Gai.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 10 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
- Sim. - Diria pausadamente ao homem de trajes verdes, enquanto tratava de colocar os materiais no carrinho de mão, guiando-os até o local adequado.
- Boa tarde moça, você vai nos ajudar também? - Perguntaria a menina de cabelos rosados, sem olhar muito para ela, já que estava atarefado com o trabalho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 10 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Pelo visto sim, é uma pena já que queria estar ajudando na área médica apesar de que não parece ter muito serviço por lá nesse momento, meu nome é Haruno Sakura, prazer! - Dizia a garota com olhos verdes enquanto mostrava uma força levemente descomunal para seu físico enquanto carregava o material de construção.

- Ah, meu nome é Maito Gai, espero que possamos trabalhar em conjunto! - Falava Gai com um sorriso brilhante enquanto esquecia sobre seu pensamento desconhecido.

O grupo aparentemente estava seguindo seu trabalho sem conversar muito enquanto que ambos carregavam o material para determinado ponto de Konoha, era notável que durante o trajeto alguns comentários maldosos eram direcionados para o jeito estranho de vestir que Gai possuía que apenas mostrava um sorriso reluzente como resposta para tais pessoas, aparentemente ambos poderiam bater um papo até finalmente completar aquela missão. Aparentemente o nome "Maito" tinha sido citado anteriormente pela Mizukage e poderia significar que o sujeito verde poderia ser um perigo dependendo de sua interação com o mesmo.

Entrega de objetos será concluída em dois turnos.


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 10 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
- Prazer em conhece-los, Gai e Sakura. - Seria gentil com ambos, enquanto apontaria.
- Não sou tão forte fisicamente como vocês dois, então com vocês por aqui, todo o trabalho se torna mais fácil. O senhor que nos colocou nestas missões aparenta saber o que faz. - Finalizaria o papo, enquanto trataria de levar materiais com carrinho de mão até o local destinado. Utilizaria o rank D: Shushin afim de ganhar maior mobilidade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 10 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
O grupo continuava caminhando enquanto carregava todo material que era necessário para entregar para o grupo de construtores, demorou um bom tempo já que precisavam retornar para pegar outros tipos de materiais e apenas se concentravam naquele trabalho por bastante, Kaguya Kira utilizava seu Shunshin no Jutsu para potencializar seu trabalho conseguindo carregar mais materiais que seu companheiro que estava estranhamente parado comparado ao resto do grupo mostrando alguma dificuldade para carregar aquele peso, Haruno Sakura parece cumprimentar alguns amigos enquanto passava especialmente um garoto loiro e um homem mascarado com cabelos brancos que apenas soltam um cumprimento como resposta enquanto que Gai parecia se exibir mais ainda fisicamente perto daqueles dois.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Durante essa pequena caminhada, Kira nota que seu trabalho estava quase acabando e durante o trajeto de sua missão, ele notaria que uma garota de cabelos negros teria capturado um homem que aparentemente tinha roubado um pequeno senhor de idade, a garota manipulava uma estranha espada que manifestava chakra Raiton de alta densidade enquanto apontava para o bandido que apenas se arrastava no chão com medo da jovem que parecia possuir um ar terrivelmente ameaçador.

- Você irá me acompanhar, seus crimes são muito mais sérios do que você pensa já que está prejudicando todo mundo está trabalhando duro para ajudar nossa querida vila! - Dizia a jovem mulher que parecia ser um Jounin da folha, enquanto carregava uma arma de alto nível em suas mãos.

O grupo que carregava material apenas vê a garota mostrando sua presença dominadora sobre o homem obrigando a seguir em direção do futuro inevitável que era ser julgado por Konoha, aquela estranha arma que ela carregava parecia ser poderosa demais fazendo Kira e Itai se questionarem se não era aquela espada que ambos deveriam roubar de Konoha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Entrega de objetos será concluída no próximo turno.


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 10 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Aquele esforço físico todo tinha feito minha pressão baixar, e eu havia inclusive cochilado encostado em algumas vigas de madeira.

Recobrando a consciência, noto umas pessoas diferentes que pareciam ter capacidades físicas extraordinárias, mas não era o meu caso.

Dessa maneira, vou até o Kira-chan e digo:

- Nii-san, não tem algo diferente pra eu fazer?? Eu estou fraquinho, não consigo carregar essas coisas... E eu também não tenho nenhum jutsu útil pra usar aqui... - falava com um semblante realmente triste, desapontado.

- Eu queria achar uma maneira diferente de ajudar as pessoas... Se ao menos eu conhecesse alguém que pudesse me ensinar técnicas de suporte... - diria observando como até mesmo a menina de cabelo rosa possuía uma capacidade física fora do comum.

Observando ao redor, noto a cena da garota portando uma espada incomum, e na hora percebo sua semelhança para com o objetivo de nossa missão. Procuro guardar a imagem da garota na memória, pra mostrar ao Lucky-Hyung depois.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 10 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Observava por alguns segundos a ação da jovem que portava a arma elétrica, passado isso, voltava a me concentrar em finalizar a missão, permanecendo distraído, até que sou "despertado" por Itai, enquanto escutaria atentamente seus lamentos.

- Se quiser pode ir fazer o que quiser, estou terminando por aqui Itai. - Enquanto apontava para a garota de cabelos rosados, para em seguida apontar o dedo para o homem de trajes verdes, e por último, apontava para a jovem com a lâmina elétrica.

- Por que não vai interagir com eles enquanto eu termino? - Dizia, enquanto voltava novamente minhas atenções a tarefa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 10 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Você tem interesse em técnicas de suporte? Se quiser entender algumas tática de iryoninjutsu, basta me encontrar na Central Médica de Konoha que eu poderia ensinar tranquilamente! - Diz Sakura bocejando enquanto ambos lados finalmente entregam o material.

- Ahhhh... Bem... Eu não entendo nada de técnicas de suportes! - Fala Gai com uma gargalhada vendo que o garoto queria aprender alguma coisa.

O grupo terminava seu trabalho nesse exato momento enquanto que Kira e Itai finalmente poderiam suspirar com certo alivio, aparentemente ambos concluíram seu trabalho e tinham adquirido uma informação valiosa sobre o possível usuário atual da espada que ambos deveriam capturar. Eles apenas precisavam nesse momento completar a missão indo em direção do escritório de Shimura Danzou, estava começando a escurecer e provável que sua missão de combate seria no próximo dia, dando tempo para o grupo avançar na sua missão principal ou tentar treinar efetivamente com alguém enquanto esperavam o horário certo da missão de combate com Uzumaki Naruto.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 10 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
- Chegamos. Só mais alguns minutos e chegaremos no Hospital. - Diria ao sapo assim que chegássemos em Konohagakure.

Após, usaria Shunshin no Jutsu para chegar no Hospital de Konoha o mais rápido possível. Também teria notado as duas presenças anteriores, mas não pareciam ser de extrema importância no momento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 10 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Daisuke usa de sua velocidade máxima junto com Shunshin no Jutsu para chegar no hospital de Konoha, após caminhar bastante, e entrar as pressas pelo portão de Konoha, finalmente conseguia ver o hospital.
Ele então chegaria já adentrando o mesmo. Logo seguiria em direção ao lugar que havia saído dias antes.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OBS: Narração dupla, confira no outro tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos