Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konohagakure no Sato - País do Fogo

+12
NightShadow
ShinobinoKami
Nero Sparda
Ninjalx
ZeroFixe
Staz
Sweetener
Asa Noturna
Heimdall
Iriw
Keel Lorenz
Ben Ikneg
16 participantes

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 9 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Tenho flashback de quando era um bebê, minha vida toda passando aos meus olhos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 9 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Desfaço o Kirigakure,e então utilizo o kagemane no jutsu no Pain,com intenção de distrair o Pain enquanto o Ben Uchiha cura o Staz Inuzuka

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 9 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O homem que estava atacando Konoha.


Diante o que tinha acontecido anteriormente, rapidamente Uchiha Ben vendo que tinha sido acertado o alvo, iria aplicar o seu jutsu Kage Bunshin no jutsu para ir em direção a Staz. Vendo que o inimigo estaria bloqueado, o ANBU aliado rapidamente, aproveitaria tudo aquilo e novamente invocaria o seus Pilares de Terra para bloquear a ação inimiga e nesse momento que Francisco interrompe o seu Kirigakure no jutsu e rapidamente aplica o seu Kage Mane no jutsu no inimigo o paralisando. Uchiha Ben, rapidamente com Sharingan veria aquela possibilidade de ataque, enquanto seu clone corria em direção a Staz e o ANBU aliado estava a ajudar a restringir o alvo com seu Doton e avisando que atacassem: - Esse é o momento, ataquem com tudo esse desgraçado! - Gritaria o ANBU para os demais, enquanto ele restringia o Pain.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu super ofensivo usado por Staz.


Após tudo aquilo acontecer da restrição, Uchiha Ben clone iniciava os procedimentos médicos de cura em Staz, que estava desmaiado. Além disso, resguardava um pouco do chackra daquele clone para embutir nele alguma quantidade de chackra para que ele não voltasse a dormir novamente. Enquanto realizava o processo de cura, Staz voltaria a recuperar sua consciência, ao passo que veria toda aquela situação que ocorria no campo de batalha. Não obstante, o clone de Uchiha Ben, também usando seu Sharingan de nv3 tinha totais capacidades de observar as reservas de chackra do seu aliado e ver que eram extremamente baixas a ponto de que o mesmo mal conseguisse ficar acordado. Além disso, o ANBU, também tinha notado isso, e perder o ninja que mais infringiu danos ao inimigo não seria interessante. Por isso, ele também iria fazer alguma coisa para ajudar Staz, mas com certeza, não seria naquele momento.

Informações de batalha: Francisco está a 5m do inimigo. Ben, do outro lado, está a 7m do inimigo. O ANBU está a 11m do inimigo. Staz, está a 9m do adversário junto do clone de Ben. A cura demorará mais um turno para se concretizar.




Francisco Nara: HP - 90(-10 hp)=80 / Chackra - 115 / Resistência - 150;
(-10 hp por turno devido a sangramentos, poderá atrapalhar movimentos complexos)

Staz Inuzuka: HP - 5(+20 cura)=25 / Chackra - 0 / Resistência - 115 (DESMAIADO);
(-5hp por turno devido a machucados no peito)

Ben Uchiha: HP - 190 / Chackra - 285(-60 jutsu rank B)=235 / Resistência -135;
Ben Uchiha CLONE: HP - ? / Chackra - 60(-60 jutsu rank B) / Resistência - ?;
ANBU: HP - ? (-120 dano) / Chackra - ? (-360 gasto) / Resistência ?;


Caminho Humano: HP - ? (-180 dano total) / Chackra - ? (-35 jutsu rank C)(-125 jutus rank S)(-180 3x jutsu rank B) / Resistência ?;





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 9 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Utilizo Kagenui no jutsu no adversáiro

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 9 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Meu clone continuaria curando Staz enquanto que meu eu verdadeiro usaria Gamayundan no corpo do Pain para imobilizar o mesmo ainda mais, depois faria selos para lançar um Katon: Goukakyuu no Jutsu no mesmo em sua potência máxima que deveria ficar mais poderoso com o óleo no meu oponente.

Por fim, se não fosse suficiente para matar aquele desgraçado, iria utiliza o Goryuuka para torrar seu corpo completamente.

Última edição por Ben Ikneg em 18/12/2019, 11:29, editado 1 vez(es)

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 9 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
- Obrigado meu bom senhor, não esquecerei desta dívida. - Falava bem baixinho, quase cochichando para que o oponente não escutasse

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 9 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O homem que estava atacando Konoha.


Diante aquela situação confusa, rapidamente Uchiha Ben iria agir em conjunto com Francisco. Francisco, apelaria ao seu jutsu mais poderoso naquele momento, que era o seu forte Kagenui no jutsu criando através de suas sombras uma onda de pontas afiadas que iriam perfurar imediatamente aquele Pain naquele local. Nesse momento, Ben, não se acanharia e iria aplicar rapidamente o seu Gamayudan para restringir o inimigo, enquanto também aplicaria em seguida o seu Katon: Goukakyuu no jutsu o criaria uma explosão e queimaduras. O tempo de domínio do jutsu de Francisco acabaria e ele liberaria rapidamente o inimigo devido a esse efeito e também a confusão de chackras gerados ao redor do corpo do inimigo o que dificultava a mantar as suas pontas. Vendo que após todas aquelas queimaduras e no meio da fumaça (ocasionado pelo poder do seu Sharingan) Uchiha Ben iria rapidamente seguir atacando. Ele sabia que o inimigo tinha uma resistência grande e por conta disso ele seria bastante ofensivo. Ele aplicaria tão logo o seu Katon: Goryuuka no jutsu na direção do inimigo, que enquanto via o jutsu se aproximar começaria a fazer selos de mão. O jutsu se chocaria com o inimigo, e nesse momento, Francisco sentiria uma enorme força, algo como um rio, um rio de lama correr embaixo dele, e logo em seguida, veria a lama tentar afoga-lo. Ele, deveria decidir o que fazer diante aquela situação.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu super ofensivo usado por Staz.


Fora isso, Uchiha Ben veria o inimigo sair em alta velocidade daquela fumaça, novamente graças ao Sharingan, o que iria lhe causar extrema surpresa, contudo, ao ele sair, ele veria que o inimigo estava com o ombro esquerdo quase se desfazendo em cinzas e totalmente queimado em sua pele. O rosto, algumas partes já estavam na carne. Como uma semi caveira gigante correndo ele parte em direção ao ANBU que rapidamente puxa um poderoso Doton, que era o Super Pilares de Terra criando cinco grandes pilares que iriam ficar em volta do inimigo e o restringir completamente. O ANBU então falaria: - Meu jutsu mais forte é nível S, você não pode fazer nada contra ele. - Diria o mesmo de deboche. Nesse momento, puxaria um pequeno saco em suas mãos e jogaria a Ben, enquanto com a outra mão puxava uma kunai para cortar a garganta inimiga. Ben, pegaria naquele aquele saco e apararia. Então, veria o inimigo conseguir contornar o jutsu, criando a partir de sua boca que não estava restringida uma Estaca Negra e cuspiria ela no peito do ANBU, enquanto moldava o jutsu para solta-lo. O ANBU, então falaria: - Que porra é essa? - Diria ele, enquanto veria o Pain se aproximar como uma bala, segurar em sua cabeça e (a partir daí ele não veria mais nada) sua alma seria arrancada. Todos ficariam perplexos com aquilo, até mesmo Staz que terminaria de ser curado e veria o clone de Ben ser desfeito enquanto a ele agradecia pela cura. Diante aquilo, todos deveriam decidir como agir, vendo o nível de poder inimigo enorme.

Informações de batalha: Francisco está a 7m do inimigo e caindo num jutsu. Ben, do outro lado, está a 12m do inimigo. O ANBU morreu. Staz, está a 15m do adversário e já consegue se levantar.




Francisco Nara: HP - 80 (-10 hp)=70 / Chackra - 115(-60 jutsu rank B)=75 / Resistência - 150;
(-10 hp por turno devido a sangramentos, poderá atrapalhar movimentos complexos)

Staz Inuzuka: HP - 25+30 cura)=55 / Chackra - 0(+10)=10 / Resistência - 115 (DESMAIADO);
Ben Uchiha: HP - 190 / Chackra - 285(-60 jutsu rank B)=235 / Resistência -135;
Ben Uchiha CLONE: HP - ? / Chackra - 60(-60 jutsu rank B)=0 / Resistência - ?;
ANBU: HP - ? (-120 dano) / Chackra - ? (-360 gasto) / Resistência ?;


Caminho Humano: HP - ? (-380 dano total) / Chackra - ? (-35 jutsu rank C)(-250 jutus rank S)(-240 3x jutsu rank B) / Resistência ?;






Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Iriw em 19/12/2019, 01:19, editado 1 vez(es)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 9 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Pego os meus kits inicia,e então amarro uma kunai em um cabo,e tento prende-los em alguma casa próxima.

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 9 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Francisco... Assim que sair dessa poça de lama, pegue o corpo do Inuzuka e saia daqui... Procure por algum iryoninja mais competente que eu para cuidar desse garoto! - Digo saltando para trás enquanto manifestava chakra Katon nas minhas mãos, apenas eu poderia parar aquele Pain. - Homem que carrega o Rinnegan, no momento não tenho poder suficiente para lidar com você. Talvez eu morra aqui, mas enquanto eu viver você não matará ninguém mais na minha frente!

Corro em sua direção enquanto olhava para seus olhos com a previsão de movimentos e bato minha mão no chão para criar meu Uchiha Kaenji numa escala pequena como eu tinha utilizado contra a garota de Sunagakure anteriormente, uma pequena barreira que queimava ao contato e que impossibilitava qualquer tipo de movimento. Enquanto isso observo Francisco para que ele saia dali com o Inuzuka para procurar ajudar, eu iria atrasar o máximo possível aquele Pain para que Francisco e Staz pudessem fugir.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 9 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
- Deus, se estiver me ouvindo, opere um milagre. - Pensava, olhando pro Fantasma -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 9 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O homem que estava atacando Konoha.


Em relação a potência de ataque inimiga, ele mudaria sua forma de agir, iria começar a transformar partes do seu braço em estacas para poder lançar contra os inimigos. Vendo isso, Francisco lançaria algumas armas nele, enquanto Ben falaria para que corresse, escapando dali. Contudo, Uchiha Ben iria aplicar uma estratégia um tanto quanto suicida. Iria prender-se com o inimigo em uma barreira de difícil saída. Assim sendo, ele o faria. Partiria em alta velocidade contra o inimigo, desviando das estacas negras lançadas pelo adversário até ele, e correria em velocidade enorme e chegaria até o inimigo, aplicando nele um poderoso Uchiha Kaejin. Aplicaria então, o jutsu em potência máxima e de força dupla para poder resistir e criar uma poderosa barreira. Assim acontecendo, Francisco, que tinha lançado armas e Staz que ali estava parado, deveriam decidir como proceder naquela situação complicada da batalha. Todos ali, estavam numa situação complicada, Ben estava junto ao Pain, preso com ele, enquanto Francisco e Staz estariam fadados a tentar alguma outra coisa, já que não acertariam mais o seu adversário de maneira alguma. Francisco também tinha escapado do jutsu, antes de lançar armas no inimigo, se prendendo a um prédio com uma Kunai, e fios de linha.

Informações de batalha: Francisco está a 10m do inimigo e caindo num jutsu. Ben está a 2m do adversário dentro da Uchiha Kaejin. O ANBU morreu. Staz, está a 15m do adversário e já consegue se levantar.




Francisco Nara: HP - 70 (-20 hp)=50 / Chackra - 5 / Resistência - 150;
(-10 hp por turno devido a sangramentos, poderá atrapalhar movimentos complexos)

Staz Inuzuka: HP - 55 / Chackra - 10 / Resistência - 115 (DESMAIADO);
Ben Uchiha: HP - 190 / Chackra - 235(-120 2x jutsu rank B)=115 / Resistência -135;

Caminho Humano: HP - ? (-380 dano total) / Chackra - ? (-35 jutsu rank C)(-250 jutus rank S)(-240 3x jutsu rank B) / Resistência ?; (PRESO)






Obs: Estive fora esses 3 dias mas estarei online para compensar nas narrações e fechar esse evento.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 9 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Pego o corpo de Staz e corro com ele procurando algum ninja médico

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 9 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Suspiro enquanto analiso o Pain já sentindo meu destino trágico chegando, não iria desfazer da minha pose de combate mas já iria agir de forma diplomática até minha barreira que o segurava ser desfeita com meu chakra. Iria tentar conversar com o Pain enquanto esperava meu fim.

- Muito bem, parece que você vai ser obrigado a me ouvir, certo? Porque você está fazendo isso com Konoha... Essa tamanha destruição não é apenas para pegar nosso Jinchuuriki, certo? Qual seu objetivo exatamente? Se você respeita seus oponentes, irá desistir de quebrar essa barreira e irá conversar comigo de forma franca. Porque Akatsuki deseja ter todas bijuus? Porque roubaram a bijuu de Gaara anteriormente? Afinal... Porque está fazendo tudo isso?

Suspiro novamente:

- Muito bem... A morte está chegando para mim e talvez para você... Mas não precisa ser o fim, você deve ter alguem que se importa, certo? Alias, você pensou no futuro de quem você ama ou se importa caso falhe terrivelmente? Largue esse seu plano maluco e viva sua vida protegendo aquilo que é importante para você. Hmmmm... Me pergunto se existe coração em você para se importar com seus companheiros... Acho que você não entenderia o porque estou me sacrificando, certo?

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 9 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu de prisão usado por Uchiha Ben.


Diante tudo que tinha acontecido, Francisco pegaria pelos braços Staz enquanto correria em direção a um hospital rapidamente. Nesse meio tempo, Uchiha Ben começaria a conversar com Pain acerca dos seus objetivos. Enquanto fazia isso, Pain responderia: - Vocês conhecerão a dor, a dor real que existe nesse mundo impuro. Esse mundo, ele não pode alcançar a paz, pois ele só é movido por ódio e ganância. Eu criarei um novo mundo que exista paz e esse é o objetivo da Akatsuki. Você, é Uchiha e sabe como é a dor, mas ainda não sabe como é perder tudo. Agora, você perderá tudo que tem... Mas fique calmo, um dia esse mundo conhecerá a paz! - Falaria o mesmo, enquanto correria em alta velocidade até Ben, para lhe atacar de maneira fatal. Ben, conseguiria prever seus movimentos graças ao seu Sharingan, mas também perceberia que ele era muito mais rápido de movimentação corporal que ele, e, mesmo prevendo, não conseguiria acompanha-lo. Assim sendo, Uchiha Ben percebe que o inimigo está com a mão próxima a sua cabeça, e deveria decidir como agir se quisesse impedir aquele ataque. Enquanto eles conversavam, Francisco e Staz fugiam dali, em direção ao hospital de Konoha.

Informações de batalha: Francisco e Ben fugiram. Uchiha Ben está a menos de 1m do adversário que irá ataca-lo.




Francisco Nara: HP - 50 (-20 hp)=30 / Chackra - 75(-15 jutsu rank D)=60 / Resistência - 150 (FUGIU);
(-10 hp por turno devido a sangramentos, poderá atrapalhar movimentos complexos)

Staz Inuzuka: HP - 55 / Chackra - 10 / Resistência - 115 (FUGIU);
Ben Uchiha: HP - 190 / Chackra - 115 / Resistência -135;

Caminho Humano: HP - ? (-380 dano total) / Chackra - ? (-35 jutsu rank C)(-250 jutus rank S)(-240 3x jutsu rank B) / Resistência ?; (PRESO)




Ação livre para  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ação livre para  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 9 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Continuo correndo pro hospital de Konoha até chegar lá,quando chegar lá procuro por um médico que cure Staz

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 9 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Ao perceber que Pain estava com sua mão próxima da minha cabeça, eu rapidamente caio no chão de proposito e tento acertar um chute em sua barriga enquanto faço selos para completar o Kanashibari no Jutsu para impedir seus movimentos por um breve período. Caso ele tente me atacar com alguma estaca, tentaria usar minha Uchiha Gunbal para me defender.

- O mundo irá conhecer a paz, conhecendo a dor... Essa é a mentira que você conta para si mesmo enquanto dorme? Desde quando um assassino se importa com o mundo em sua volta? Esse novo mundo cheio de paz que você deseja é impossível no exato momento que você está liderando ele! - Digo num tom sério enquanto tento achar alguma fraqueza emocional em seu discurso. - Repito novamente... Se você tem alguém que se importa, saia da vila nesse exato momento e viva o resto de sua vida esquecendo seu passado...

Saco minha kunai e tento cortar os olhos do meu oponente, mas já esperando que meu movimento desse errado.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 9 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu de prisão usado por Uchiha Ben.


Enquanto tudo acontecia e Francisco fugia em conjunto com Staz, Ben tentaria defender-se de um golpe de Pain ao cair no chão e desferir um chute nele. Contudo, Pain facilmente desviaria daquele chute e também desviaria antes mesmo que Ben pudesse lançar algum jutsu nele. Naquele momento, ele simplesmente tocaria a cabeça de Ben, enquanto o mesmo tentaria sair, mas rapidamente seria surpreso com a atitude de Pain, que tocaria a sua cabeça e lhe arrancaria a alma naquele momento. Claramente, aquela estratégia de se prender num curto espaço com ele tinha sido péssima e desferir taijutsu pior ainda. A resposta não fora outra, ele acabou por morrer naquele instante. Os demais, contudo, conseguiram fugir graças ao esforço do Uchiha.

Informações de batalha: Uchiha Ben está morto.




Ben Uchiha: HP - 190(-190 dano)=0 / Chackra - 115 / Resistência -135;

Caminho Humano: HP - ? (-380 dano total) / Chackra - ? (-35 jutsu rank C)(-250 jutus rank S)(-240 3x jutsu rank B) / Resistência ?; (PRESO)




 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] seu personagem foi morto. Você poderá criar outro ou esperar que alguém o reviva ingame.

Ação livre para  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos