Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konohagakure no Sato - País do Fogo

+12
NightShadow
ShinobinoKami
Nero Sparda
Ninjalx
ZeroFixe
Staz
Sweetener
Asa Noturna
Heimdall
Iriw
Keel Lorenz
Ben Ikneg
16 participantes

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo EmptyKonohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Konohagakure no Sato
 é a vila oculta do País do Fogo. É possível ver uma grande montanha no norte da vila que está acompanhado de várias casas e comércios. Essa é uma das aldeias mais potentes e influentes que existem.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Assim que Hiashi olhou para o garoto, Seiryu abaixou a cabeça em forma de respeito. A Hokage parecia estar fazendo um certo mistério desnecessário ao seu ver. Mas, claro, quem era ele para questionar. Ele preferia ter se preparado para tal encontro, mas pelo visto este teria que ser às cegas mesmo. Conheceria, então, seu futuro sensei e dois colegas no centro de Konoha, não é? Só podia imaginar como eles seriam, quais suas habilidades, idades, fisionomias, personalidades… Contudo, eventualmente teve de emergir de seus pensamentos.

- Entendido, otou-san. Partirei imediatamente - finalizou, fazendo mais uma reverência e deixando o escritório de seu pai.

Estava um tanto curioso para saber quem eram, por isso, assim que deixou o portão principal do casarão, acelerou pelas ruas da vila. Andou por alguns minutos até que, finalmente, chegou à praça central. Naturalmente, ela estava repleta de pessoas da vila toda, por isso, determinar quem eram seus companheiros poderia ser uma tarefa difícil. Sendo assim, o Hyuga procurou por algum ponto de referência naquele local. Uma fonte ou algum monumento… Geralmente o tipo de coisa que costuma ficar no meio de uma praça tão importante assim. Lá, procuraria um lugar para sentar e, então, retomar a leitura de uma edição de bolso que carregava em sua bolsa de kunais. Bem, isso pelo menos até ser chamado por alguém, já que supunha que o sensei deveria saber previamente os rostos de seus alunos… pelo menos.

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Me aproximo do lugar que Senju Tsunade tinha me mandado ir, eu assobiava uma canção de ninar para mim mesmo enquanto sacava uma kunai e girava ela com meu dedo indicativo. Vejo um garoto no local, parecia ter algum problema nos olhos já que era bem diferentes que o normal, já vi alguns deles na ruas, mas apenas observo o mesmo de longe.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Ao avistar esses dois jovens perdidos, o seu sensei, Chozu Akimichi, os chamou abanando a mão, eles então obedeceram e foram até ele, sentaram num banco da praça central em Konoha, e ele foi logo se ajeitando, para que o banco conseguisse resistir os seus 90Kg de peso sem nenhum barulho, preocupado o que eles pudessem pensar caso isso aconteça. Notoriamente, ele foi se apresentando a todos os envolvidos menos a Kadee, que veio com ele e já o conhecia, naquele momento ele sabia da sua origem e o motivo da sua ainda permanência como genin, mas não poderia revelar. Ele então puxou conversa dizendo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Olá a todos, serei o novo Sensei de vocês, me chamo Chozu e sou Akimichi e liderarei esse time, um time especial com ninjas de idade avançada para a posição de genin e com habilidades claramente muito boas. Nessa questão, farei de tudo para que possam subir de cargo e posteriormente se verem livre de mim  - Sorrisos - . Estarei também, coordenando vocês para que evoluam sempre, além de buscar missões que contemple o nível de vocês. Sou jounin da vila a algum tempo e tenho apenas 19 anos. - Disse ele para todos.

Em seguida continuou:

- Agora irei pedir uma pequena apresentação de todos vocês se for possível, peço que digam seu nome, clã, idade e objetivos. - Continuou.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Logo nesse mesmo momento a senhorita Kadee se expressou dizendo:

- Oi, me chamo Kadee, o sensei me conheçe mais vocês não, sou de um clã desconhecido e isso não importa agora, tenho 16 anos e meu objetivo e ser a Kunoichi mais poderosa que esse mundo ninja já viu, para isso pretendo crescer na hierarquia da vila, e conto com vocês para isso. Bom isso é tudo - Finalizou bem rapidamente.

Chozu então dirigiu olhares para ambos os garotos que estavam na sua frente enquanto queria que eles se expressarem.




Gina :



Chozu Akimichi :


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
- Bom dia, senhores e senhora! - Digo calmamente tentando ser sério e simpático, apesar de que tenho certeza que não consigo ser isso. - Meu nome é Uchiha Ben, sou um jovem que perdeu muito tempo da sua vida ajudando um velhinho maligno por ai. Agora estou ajudando uma vila cheio de outros velhinhos. Podemos dizer que evolui na vida, não?

A piada era horrível de desnecessária, mas queria tentar criar um clima desconfortavelmente legal.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Antes que pudesse encontrar o tal lugar que planejava, pode ver um homem, acompanhado de uma garota, acenando para que se aproximasse. Bem, assim ficava mais tranquilo: com certeza deveria ser seu sensei e uma companheira de time. Aproximou-se, percebendo que outro garoto tinha acabado de chegar sem que pudesse perceber inicialmente. Como esperado, ele se apresentou e, então, pediu para que os outros o fizessem. Um professor Akimichi - conhecia um pouco de suas técnicas - uma companheira sem clã conhecido - mas que com certeza deveria ter alguma carta na manga, já que o próprio sensei tinha dito algo do tipo a respeito de todos ali - e, por fim, um Uchiha. Não podia dizer que não conhecia bem a sina de seu clã. Ainda mais com aquele depoimento estranho, não sabia bem o que pensar. Contudo, confiava no julgamento de seu sensei e da hokage.

- Doumo, meu nome é Seiryu Hyuuga tenho 14 anos - fez uma breve reverência cumprimentando à todos. - Por muito tempo não pude exercer minhas atividades como shinobi devido à uma doença - disse ao colocar uma mão atrás da cabeça, querendo parecer mais simpático - mas agora, 100% curado, voltei à ativa. Espero que um dia possa ser um grande ninja e líder do clã, assim como meu pai. Prazer em conhecê-los - deu um breve sorriso para todos.

Assim, esperaria calmamente que o sensei ou alguém se pronunciasse, já que não havia sobrado muitas coisa para falar sobre sua vida.

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Muito bem, disse Chozu alegre com a equipe que teria alí na sua frente. Depois prosseguiu rapidamente comentando:

- Como disse quero evoluir vocês, estou planejando pedir a Tsunade-sama a organização de um novo Exame Chunin, e para isso quero que vocês evoluam o mais rápido possível. Por isso irei encaminha-los a um campo de treinamento especial. - Disse Chozu com um tom de alegria.

Depois prosseguiu:

- Requeri um local de treinamento especial para nosso time, e lá que realizaremos nossas atividades, então vamos para lá? Não fica longe. Sigam-me - Finalizou com o convite.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após usar meu Dojutsu para procurar por Kakashi, eu o encontro no cemitério, próximo ao túmulo de uma pessoa, a qual eu imagino ser da menina que ele havia visto em minha técnica de ilusão, me fazendo sentir ainda mais chateada comigo mesma e culpada.

Eu então me aproximo aos poucos do mesmo com um pequeno buquê de dálias brancas nas mãos, as quais havia pego no percurso ao ver onde Kakashi estava.

— Eu... Eu sinto muito pelo que fiz você reviver, não tenho palavras para dizer o quanto me arrependo de ter feito aquilo a você no teste, Kakashi-sama, foi cruel e insensível da minha parte, então tinha que vir aqui pedir perdão a você e ver se estava bem... — Eu digo meio sem graça, timidamente, enquanto me agaixo para por as flores sobre o túmulo de Rin Nohara.

Quando me levanto novamente, eu continuo o que estava proferindo.

— Eu posso não saber bem sobre isso, e, bem, nem é da minha conta, mas... Eu pude ver e sentir aquela dor e sofrimento, então eu sinto que tinha que estar aqui ao seu lado nesse momento. — Eu então olho serenamente para o túmulo e continuo. — Ela certamente lhe entende e está com você independente do que os separaram, e, sinto que ela queria e quer te ver bem, então não fique assim, tenho certeza de que ela está em um lugar melhor, em paz, com toda sua beleza e pureza, torcendo para sua felicidade... Assim como o garoto... — Digo tentando reanimá-lo, sorrindo inocentemente para o mesmo em busca de uma resposta positiva.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kakashi parecia olhar de forma silenciosa enquanto encarava o pequeno túmulo grudado no chão, uma brisa silenciosa e gentil percorria pelo cemitério de Konoha criando um ar calmo e fúnebre. Hyuuga Alice aparece no local pedindo desculpas para o homem de cabelos prateados que fica levemente surpreso.

– Não precisa se desculpar, inclusive eu sou usuário desse genjutsu e já utilizei contra meus próprios alunos, apenas não estava preparado para rever aquela cena... – Diz o Hatake com um pequeno sorriso, observando sua mão de forma inquieta, aparentemente tremia por nenhum motivo. – E pensar que anos atrás, eu não conseguia parar de lavar minhas mãos. O sangue dela parecia não sair, a cena não saia da minha cabeça. Eu prometi protege-la, mas eu não tinha o poder para fazer isso.

O homem de cabelos prateados observa a garota por alguns momentos.

– Alias, recomendo você tomar cuidado com seu companheiro Fukushu. Digamos que ele possui um poder especial e pessoas vão atrás dele por causa disso. Esteja preparada para lutar ou fugir junto com ele quando tudo virar um caos. Nunca abandone seus companheiros! – Fala o sujeito mascarado como se previsse que a garota iria passar por uma situação semelhante a dele.

– Ainda com o mesmo papo, Kakashi-san? – Fala um homem de cabelos brancos que se aproximava com um ar extremamente arrogante.

O homem possuía cabelos brancos e olhos bizarramente amarelos. Seu corpo era relativamente magro e não parece possuir músculos definidos. Utilizava uma espécie de terno branco com bordas douradas. Um ar arrogante exalava de seu rosto que fitava Kakashi e depois Alice aparentemente observando seus olhos com certo interesse.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

– Hatake Akimoto... O que você está fazendo em Konoha? – Fala Kakashi observando o homem que aparentemente era seu parente, apesar de não parecerem nada próximos. – Você não deveria estar ao lado do Senhor Feudal? O que está fazendo aqui?

– Não vamos falar do meu trabalho perto dela, me apresente essa linda jovem com olhos encantadores! – Diz o homem se aproximando da mesma, com intenção de apenas observar seus olhos. – Olhos de um Hyuuga são tão belos e puros, me pergunto como ficariam em mim.

O sujeito mascarado empurra violentamente Akimoto que apenas solta uma gargalhada como se estivesse brincando.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Após ouvir as palavras de Kakashi e observar seu simples sorisso como se estivesse tudo bem quanto ao acontecido no teste, eu percebo que sua mão estava trêmula por um motivo que ele acaba me confessando em seguida enquanto o dia anoitecia.

As memórias daquela situação traumática ainda estavam presentes em sua cabeça, e, ao ver isso, sinto um pesar por sua dor e instintivamente sem pensar pego em sua mão trêmula acreditando que poderia acalmá-lo ao segurá-la delicadamente, logo em seguida procuro confortá-lo sorrindo singelamente para o mesmo, embora estive totalmente sem graça.

Eu então noto seu olhar fixo sobre mim por um momento e me atento a suas palavras. Ele parecia mostrar um certo grau de preocupação comigo por conta do meu parceiro de time que, por sinal, eu já desconfiava ser um dos portadores das famosas Bijū por tudo que presenciei e escutei no treinamento. Contudo, eu coro um pouco por sua preocupação e assinto, mas naquele mesmo instante somos interrompidos por uma presença estranha com uma frase um tanto provocativa, o que me faz virar imediatamente para ver de quem se tratava, embora eu não soubesse quem era.

O homem misterioso olhava fixamente em meus olhos como se estivesse interessado, mas permaneço muda somente ouvindo ambos se pronunciarem.

— Hatake? — Eu falo extremamente surpresa ao perceber que ambos eram parentes, mas percebo que a relação de ambos não parece muito próxima. Ademais, não me passa despercebida a dúvida quanto a presença daquele homem em nossa vila, ainda mais ao perceber que o mesmo deveria estar protegendo o senhor feudal de nosso país ao invés de estar aqui conosco, fazendo-me desconfiar fortemente do mesmo.

Enfim vejo Akimoto se aproximar lentamente de mim pedindo a Kakashi que me apresentasse ao mesmo, ainda tecendo certos comentários sobre meus olhos com intenções muito suspeitas, mas antes que eu pudesse agir ou falar qualquer coisa, observo Kakashi se colocar na minha frente empurrando-o violentamente para longe de mim, e, surpreendentemente o homem de olhar amarelado ri sarcasticamente com o acontecido. Isso tudo me deixa confusa, então assumindo uma postura mais séria, eu olho diretamente para Akimoto por trás de Kakashi e pergunto sem temor:

— Quem é você e o que você quer? — Digo enquanto me direciono para ficar lado a lado com Kakashi, apresentando um olhar irritado a Akimoto pelos seus comentários desagradáveis.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O sujeito de cabelos brancos apenas limpa suas roupas depois de ter sido empurrado por Kakashi, ele fitava a dupla com um olhar mais sério que o normal, seu ar arrogante foi trocado por uma feição de desprezo como se tratasse ambos como pessoas inferiores. Ela não respondeu a pergunta de Alice, mas após um momento moveu seu braço e apontava para o céu como se quisesse passar uma mensagem intelectual de que ele não se tratava de uma pessoa qualquer. Um vento nada natural e frio começa a ser produzido e isso chama atenção de Kakashi tentando entender que tipo de jutsu era aquele e Akimoto finalmente pareceu querer falar alguma coisa:

— Eu sou apenas um sujeito que coleciona habilidades, um sujeito que coleciona itens raros, um sujeito que possui um grande influência sobre o mundo e o melhor de tudo, eu não sou conhecido! — Fala o mesmo com um sorriso ganancioso como se apenas Kakashi e meia duzia de pessoas soubessem da existência do mesmo. — Eu não quero atrapalhar a conversa de vocês, me desculpem sinceramente. Irei visitar minha esposa que faleceu de forma trágica recentemente.

— Forma trágica... — Kakashi parecia encarar o homem como se ele fosse uma escória da terra.

— Não me olhe assim, Kakashi-san! Você me trata como se eu fosse um Orochimaru da vida, mas saiba que legalmente eu sou um ninja juramentado para proteger e aconselhar o Senhor Feudal. Eu sou um "bom cara" ao contrário dessa ralé que precisa fugir da sua origem para ter seus desejos concluídos! — Dizia Akimoto com um sorriso bizarro no seu rosto, enquanto se movimentava lentamente em direção de um túmulo distante. — Nós veremos novamente, quem sabe...

O vento estranho cessa quando o homem simplesmente se distancia, Hatake Kakashi parecia suspirar quando observa Alice:

— Nunca se envolva com esse cara, simplesmente ignore-o quando falar com você, ele é um homem que conseguiu se tornar influente no País do Fogo apenas protegendo o Senhor Feudal que aparentemente o vê como um filho. Possui inúmeros crimes que são simplesmente ignorados por causa de sua grande influência nesse mundo. Como o mesmo disse, ele é uma espécie de Orochimaru legalizado! — Sussurra Kakashi que pensava em suas palavras, obviamente não queria falar mais que o necessário. — Ele demonstrou interesse no Clã Hyuuga, terei que avisar Hiashi sobre isso.

O homem de cabelos prateados agradecia Alice e aparentemente iria passar na Sede do Clã Hyuuga por algum motivo em especial. Poderia ser interessante investigar ou perguntar o motivo de tanta preocupação. Mas a jovem garota percebe um estranho tumulto de ninjas que estavam se direcionando em direção do Escritório do Hokage, quase como se algo tivesse ocorrido.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nos seguintes tópicos: (Escolha o tópico que deseja continuar)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Após minhas perguntas, percebo que o misterioso homem muda seu olhar e expressão, deixando o ar arrogante de lado para substituí-lo por desprezo e seriedade.

Ele então aparenta ativar uma técnica que torna o ar extremamente frio enquanto cria correntes fortes de vento que me causam arrepios ao passar sobre minha pele, me levando a  olhá-lo com maior atenção e frieza. Aproveitando do momento, Akimoto parece se apresentar e responder minhas perguntas, embora de forma subjetiva para não revelar muitos detalhes comprometedores que eu certamente imaginava que existiam.

Ele certamente era um maníaco, doente por poderes, técnicas e habilidades raras, não muito diferente de Orochimaru. O único detalhe que os diferia era que aquele que estava em minha frente era nitidamente acobertado, para mim estava mais do que claro que a suposta morte trágica de sua esposa que ele pretendia visitar no cemitério havia sido uma obra maligna do mesmo, ainda mais pelo sorriso bizarro e macabro que ele expressava ao tentar se justificar para Kakashi.

Quando finalmente ele termina de se pronunciar e se distancia, a técnica anteriormente ativada parece cessar, logo vejo o olhar fixo e escuto as palavras de Kakashi onde me conta sobre aquele homem, na realidade, nada que eu já não havia deduzido.

— Eu não posso acreditar que vocês dois possuem um parentesco, são totalmente opostos... — Falo enquanto olho de longe Akimoto no túmulo que disse que iria visitar.

Contudo, ao ouví-lo dizer que iria até meu pai avisá-lo sobre o ocorrido com Akimoto, eu vejo no mesmo instante um grupo de pessoas tumultuando ao ir desesperadamente em direção a Mansão Hokage.

— Acho que algo muito sério está ocorrendo para termos uma visita de Sunagakure em nossa vila, talvez seria melhor irmos até lá ver o que está acontecendo, lá mesmo informamos sobre o ocorrido com Akimoto para Tsunade-sama, ela com certeza poderá não só enviar alguém para informar meu pai, como também tomará as providências certas diante disto, não acha, Kakashi-sama?! — Digo ao analisar a situação, pegando em seguida na mão de Kakashi, pouco antes de terminar minha fala. — Vamos lá!! — Termino tentando convencê-lo a ir comigo.

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Saindo do escritório da Hokage, me aproximo do ninja Hatake Kakashi, que apareceu durante o relatório.

--Um momento por favor, Kakashi-dono.

-- Primeiramente, a Hokage-sama comentou que o nome da organização que capturou Gaara-sama é Akatsuki. Se for possível, gostaria de saber qual conhecimento Konoha tem sobre seus motivos e seus membros, em preparação para a próxima missão. Já informei à Hokage tudo o que sabemos em relação ao ataque.

-- Além disso, em outro assunto, você comentou sobre Hatake Akimoto. Na nossa viagem de Sunagakure pra cá, fui abordado por uma mulher desconhecida, não mais de 20 anos e cabelos brancos, capaz de usar a kekkei genkai de gelo. Ela me mandou procurar Hatake Akimoto em Konoha e mostrar este item (mostro a rosa de gelo). Antes de qualquer coisa, quero saber quem são essas pessoas, e por que estariam interessados em mim.

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hatake Kakashi suspira, enquanto estava se sentando num banco de uma praça próxima do Escritório do Hokage, o homem parecia analisar sua bolsa de armas para ver se tudo estava perfeito para a missão de resgate. Sabaku no Horus aparece no local depois de ter ouvido o relato do homem que parecia perdido em pensamentos. Horus se comunica com Kakashi que parece levemente surpreso com o que o garoto tinha a dizer:

– Você deve estar falando de Rubi... Não acredito que Akimoto e ela estejam agindo juntos dessa forma! – Suspira Kakashi aparentemente tentando se lembrar de alguém, enquanto fitava a rosa de gelo. –  Não se aproxime dessa mulher ou de Akimoto, ambos são usuários do "Tamashi no Rengo" onde são capazes de absorver habilidades e chakra desde de que seu alvo aceite participar de um ritual semelhante a um casamento. Digamos que é um ritual que passa todo seu poder para a outra pessoa, uma espécie de contrato que rouba todas suas habilidades e te faz ficar dependente da pessoa que você ofereceu tudo, já que seu corpo irá perder a capacidade produzir chakra. Uma técnica proibida que Hatake Sakumo descobriu explorando um antigo templo do País dos Redemoinhos e que deixou de herança para os poucos membros que restavam do Clã Hatake:

O homem de cabelos prateados observa o céu de uma maneira pesada e lenta, aparentemente o mesmo tinha conhecimento de como a técnica funcionava em detalhes:

– Akimoto e Rubi utilizam meios sujos para que seus alvos aceitem participar do Tamashi no Rengo. Se ela esteve interessado em você, quer dizer que no futuro ela pretende te obrigar a fazer tal ritual.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Escuto cuidadosamente as informações, ficando ligeiramente preocupado com a situação.

--Obrigado pelas informações, ficou bem claro que devo procurar manter distância dessas pessoas.

--E quanto à organização Akatsuki, existe alguma informação que você possa me passar? Em especial sobre os membros, suas características e habilidades
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos