Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório de Shimura Danzou

+4
ShinobinoKami
Nero Sparda
Iriw
Ben Ikneg
8 participantes

descriptionEscritório de Shimura Danzou - Página 6 EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
Chego no escritório, e vou atrás do Danzou, ao encontrar ele informarei sobre o acontecimentos que aconteceram na missão, e pergunto:

- Por que tinhas ninjas de Konoha, que aparentemente foram mandados pela Hokage na missão como guardas do castelo?

descriptionEscritório de Shimura Danzou - Página 6 EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
@ShinobinoKami

descriptionEscritório de Shimura Danzou - Página 6 EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
Após ouvir o relatório oral de Nero, Danzou comentária, "Essa informação não diz respeito a você, mas vejo que você então despertou o verdadeiro poder dos olhos Uchihas, maravilhoso. Eu sabia que você seria capaz disso, garoto, você pode não ser o mais inteligente, muito menos o mais habilidoso, mas com certeza é o mais sortudo.", ele então olharia para algo que estava atrás de Nero e diria para o garoto, "Parece que sua parceira de treino chegou na hora certa.".

Atrás de Nero estava Merissa, ela cumprimentaria o garoto, "A quanto tempo, Yoru. Vejo que você conseguiu, o Mangekyō Sharingan. Vamos lá, Danzou-sama me pediu para que te treine.", a garota então chamaria Nero para acompanha-la.





Ação de chega para @Nero Sparda no tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t80041-dojo-cla-uchiha

descriptionEscritório de Shimura Danzou - Página 6 EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
Chego no escritório e espero pela missão.

@ShinobinoKami

descriptionEscritório de Shimura Danzou - Página 6 EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
Nero chega no escritório de Danzou e fica olhando para a parede, o que faz o ancião se questionar como aquele garoto ainda está vivo, "Um milagre.", conclui Danzou, junto com ele estava Fukurō, ele então chama a atenção de Nero e Merissa fingindo tossir e começa a falar,  "Nós recentemente fomos atacados e sofremos grandes perdas matérias, por isso, as fronteiras do País do Fogo estão enfraquecidas e suscetíveis a ataques, a missão de vocês é reforçar as defesas no Posto de Fronteira, além da proteção, eles atualmente estão realizando uma missão especial que necessitará de seu auxilio. Fukurō acompanhará vocês. Isso é tudo, se não tem dúvidas, se retirem!"


Missão: Auxilie no Posto de Fronteira.
Rank B
Descrição: Os ninjas do Posto de Fronteira precisam de ajuda, por isso, Danzou enviara três de seus Anbu's para ajuda-los, não só na proteção da fronteira, como em uma missão especial.



Nesse momento, Nero poderia perguntar para Danzou a respeito da duvida antes levantada.






@Nero Sparda

descriptionEscritório de Shimura Danzou - Página 6 EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
- Senhor, antes de ir, eu queria lhe fazer uma pergunta. Esses olhos pelo que eu acabei sabendo, me deixam cego, e a única forma de impedir isso é através de um transplante de uma pessoa com esses mesmos olhos e próxima de mim, e eu queria saber, se é possível eu realizar isso, ou conseguir outra forma de impedir essa cegueira.

@ShinobinoKami.

descriptionEscritório de Shimura Danzou - Página 6 EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
Danzou olharia para Nero, com pena, e responderia, ""O Mangekyo Sharingan Eterno você diz, o único Uchiha na história que o alcançou foi Madara Uchiha, roubando os olhos de seu irmão mais novo, não vejo porque você não poderia fazer um transplante ocular, nós temos tecnologia suficiente para isso na Anbu, mas não imagino onde você conseguiria olhos para substituir os seus, acredito que seja melhor você esquecer essa ideia.""







@Nero Sparda

descriptionEscritório de Shimura Danzou - Página 6 EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
- Entendido.

Uso o Shunshin e me preparo pra missão, e logo em seguida parto pra ela.

@ShinobinoKami

descriptionEscritório de Shimura Danzou - Página 6 EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
Após terminar de ouvir a explicação de Danzou, Nero se conformaria, assim ele, Merissa e Fukuro seriam dispensados para começar a sua missão.





Ação livre para @Nero Sparda no tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t85333-posto-de-fronteira#1512468
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos