Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

+9
Asa Noturna
Nero Sparda
Staz
Heimdall
Keel Lorenz
ShinobinoKami
Iriw
Ninjalx
Ben Ikneg
13 participantes

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 7 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Faço um aceno com a cabeça concordando: -Quer o relatório agora ou já podemos nos retirar? - Perguntaria ao Aoba - Estou realmente cansado, sabe... - Finalizo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 7 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
No escritório, fico em silêncio, atento as palavras da Hokage-sama e do meu novo sensei. Com um meio sorriso no rosto, tento não demostrar o quanto estava empolgado, pois minha vida como ninja de verdade estava prestes a começar e isso significa muito para mim! Inicialmente, fico satisfeito com meu sensei, ele parecia que iria se empenhar nessa tarefa. Quanto ao meu parceiro, não sei o que pensar, ele é um pouco estranho a primeira vista, mas não iria julgar por hora.

Prazer em conhece-los! Espero que sejamos um ótimo time! — Cumprimento os dois brevemente.

Após todos os procedimentos, percebo que a Hokage quer falar comigo a sós... Então após ouvir o que ela tinha a dizer, respondo:

Vocês dois não se confiam mesmo, não é? — Após um breve suspiro, continuo: — Bom, Hokage-sama, posso te garantir que minha lealdade sempre foi com Konoha em primeiro lugar... Foi por isso que me tornei um ninja! Quanto a sua proposta, eu aceito! Serei seu agente duplo, se Danzou planejar algo que possa prejudicar a vila, a senhora saberá! — Finalizo com uma expressão séria.

Bom... Se o que Danzou-sama me disse é verdade, ele não precisará se preocupar, isso é pelo bem da vila afinal...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 7 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Yui chega no local, acompanhada de seu time e, com o gato da missão sob custódia.

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 7 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tsunade então, observaria a postura de Kopi, e então diria ao mesmo o seguinte: - Muito bem, gostei da sua postura atual, gostei também, do modo como tratou isso, agora você trabalha definitivamente para mim, e lembre-se nunca minta para mim, eu saberei. - Tsunade falaria, depois tocaria com seu dedo indicador na testa do garoto, o que podia indicar que ela fez alguma coisa na sua mente.

Paralelamente a Tsunade, Aoba responderia Zero, dizendo-o para fazer um relatório escrito e entregar amanhã, que como ele era o investigador não haveria problemas. Contudo, ele iria se retirar junto a Zero para que eles fossem para casa descansar ou fossem ao ninja shop comprar alguma coisa, ou visitar um local conhecido, já que no outro dia, partiriam para o Chunin Shiken.




Missão de Rank A concedida!
140 EXP adquiridos e 250 Ryous adquiridos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Missão rank B finalizada(Neutralize os sequestradores)
200 Ryous adquiridos
^^ Relativo ao Rutty Zero, porém EXP não foi aplicada.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Opções de ambos os players:
1 - Sair do escritório e ir para casa descansar, depois ir ao seguinte tópico para partir para o Chunin Shiken ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
2 - Ir para o Ninja Shop ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
3 - Ir a algum local conhecido ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 7 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
1 - Sair do escritório e ir para casa descansar, depois ir ao seguinte tópico para partir para o Chunin Shiken

Cumprimentaria meu companheiro de equipe de volta: - Bem, me retirarei no momento, e Sensei... - Diria saindo da sala - Mandarei o relatório quando terminar. Nos veremos no Exame. - E então vou embora.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 7 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Uzumaki Yui, Yamanaka Sweet e Uchiha Ram chegam no local, o grupo aparentemente entrega o gato para a dona que esperava de forma ansiosa numa parte reservada do escritório, Senju Tsunade finalmente entrega a recompensa para o grupo e explica que ambos deveriam partir em direção de Kumogakure, caso quissesem participar do Chunin Shiken.

90XP + 150 ryos

Total de EXP
Yui - 40 + 50 + 40 + 90 = 220
Sweet - 40 + 50 + 90 = 180


Uchiha Ram não poderia acompanhar o grupo, já que a mesma era uma Chunin. Então ela seria substituida por Senju One que era um garoto jovem que não tinha um time ainda. O sujeito timido cumprimenta seu time temporário com certa timidez.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 7 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Chegaria no escritório de Tsunade, cujo qual eu não tinha visto há algum tempo, desde que ela tinha me ensinado sobre medicina, aprimorando minhas habilidades nesta área ninja. Bem, chegaria perto dela lentamente, sem gritar ou algo do tipo igual eu fazia antigamente. Como eu agora estou mais madura do que antes, mas ainda com a folia de antes, eu iria falar com a Hokage, caso estivesse lá:

- Ohayou, Tsunade-Sama. Já faz um tempo que não lhe vejo. Como está? Vim aqui pra pedir uma missão apenas pra passar um pouco meu tempo. Pode ser alguma simples de rank C, se for de sua preferência, já que, não posso fazer missões fora da vila. A senhora sabe porque... - Finalizaria, com minhas mãos nas costas, entrelaçadas. Já que meu cabelo está curto agora fica mais fácil de eu ficar numa posição mais "formal", digamos assim.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 7 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após a chegada de Fukushu e suas palavras proferidas, Tsunade iria interagir com a mesma:

- Fukushu, quanto tempo... Bem, irei ver alguma coisa dentre meus papeis, mas atualmente não tenho nada dentro da vila. Sobre seu problema... Mandarei o guarda ir junto com você - Afirmaria a loira para Fukushu, enquanto mexia nos papeis da sua gaveta.

Fukushu, poderia conversar algo com a Hokage nesse meio tempo, se fosse de seu interesse.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 7 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Entregaria meu papel a Hokage e diria que foi a mandato de Anko, enquanto aguardaria a resposta junto de Saigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 7 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Iae Hokage-san. - Diria Saigo, ao entrar na sala.

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 7 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
- Então isso quer dizer que há fora da vila e que eu posso fazer, correto? - Diria, ainda estática no lugar que estava, esperando a Hokage terminar seu trabalho. Mas, pra não ficar num silêncio completo na sala, resolvo animar um pouco as coisas:

- Em breve devo aprender aquele jutsu que vocês médicos usam pra curar as pessoas. Shousen no Jutsu, né? Nome bonito. Mas de Iryoninjutsu só conheço os conceitos, porque de jutsu em si só possuo a névoa venenosa que a Sensei também tem. Aperfeiçoei o dano do veneno no sistema pulmonar com o tempo, aliás, além do alcance e abrangência aumentados. Bem, era só isso que eu queria falar mesmo. Não vou lhe arrastar pra me ensinar a técnica, sou paciente. - Completaria, ainda aguardando. De resto, só tinha notado a entrada de alguns ninjas, mas como não era comigo, não me interessaria no assunto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 7 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após Fukushu dizer, então Tsunade rapidamente falaria com a mesma e lhe entregaria um papel de missão. A missão seria lida por ela, posteriormente no pergaminho, mas já adiantava alguma coisa a Hokage para a garota:

- Esteja aqui amanhã, estarei deliberando com qual equipe irá realizar a missão. Por hora isso é tudo, leia com mais calma e retorne amanhã. Será no País do demônio, eles são os contratantes. - Explicaria Tsunade para ela, e depois, conversaria com os outros que entraram na sala:

- Evyl, entendi. Essa será uma missão complicada, provavelmente de rank alto, deseja realmente participar? E você Saigo, mais respeito, não me trate com esse prefixo. Você, Saigo, também deseja uma missão de rank tão alto? - Perguntaria Tsunade, misteriosa quanto ao conteúdo da missão.

Fukushu, como já estava liberada, poderia ir para qualquer local de Konoha.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em qualquer tópico de Konohagakure

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 7 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Evyl aceitaria a missão e concordaria em aceitar a missão. E aguardaria por mais informações.

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 7 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enquanto a Hokage e alguns ninjas de Konoha conversam, uma figura de repente aparece em frente a janela, e de frente para ela também, estando de costas para a Godaime. Ele parece observar calado e com calma, com ambas as mãos no bolso e uma espada embainhada em suas costas, com um símbolo peculiar e já conhecido por quem é Senju.

- O que aconteceu nestes 3 anos que eu fiquei fora do ar, Mago? - Diria a figura, ainda olhando para fora da janela, diretamente para Konohagakure.

- A vila ficou mais fraca desde a morte de Hiruzen-Sensei? Como Hokage e Senju você deveria ser um pouco mais... Responsável, eu diria. Você deixou Uchiha Sasuke e Hyuuga Neji fugirem da vila. Decepcionante. Mas não vim aqui falar das derrotas e falhas. Temos assuntos para conversar, Godaime Hokage. - Completaria a figura, aparentando ser um Senju e parente direto da Hokage. Ele lhe era familiar, também.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 7 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Saigo aceitaria a missão e concordaria com o risco e esperaria por mais informações.

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 7 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após ambos aceitarem a missão, Tsunade iria entregar um pergaminho a eles, com a missão para que lessem depois. Eles deveriam ler fora do escritório e sair dali, ou então esperar para ver o que conversava aquele homem estranho.

Tsunade falaria para o homem na sua frente: - O que você quer? Não pode aparecer assim do nada. - Falaria Tsunade para aquele homem.

Depois, ela diria a Evyl: - Amanhã, esteja aqui cedo, para iniciar a missão! Por enquanto, está liberado e leia a missão fora dessa sala. Use o tempo de hoje para amanhã para se preparar para ela. - Tsunade, então, falaria para Evyl dessa vez.

Evyl e Saigo deveriam decidir como agir, a partir de agora.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 7 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Evyl e Saigo sairiam do escritório da Hokage e leriam a missão mentalmente. No outro dia eles voltariam lá

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos