Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

+9
Asa Noturna
Nero Sparda
Staz
Heimdall
Keel Lorenz
ShinobinoKami
Iriw
Ninjalx
Ben Ikneg
13 participantes

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 8 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após ambos aceitarem a missão, Tsunade iria entregar um pergaminho a eles, com a missão para que lessem depois. Eles deveriam ler fora do escritório e sair dali, ou então esperar para ver o que conversava aquele homem estranho.

Tsunade falaria para o homem na sua frente: - O que você quer? Não pode aparecer assim do nada. - Falaria Tsunade para aquele homem.

Depois, ela diria a Evyl: - Amanhã, esteja aqui cedo, para iniciar a missão! Por enquanto, está liberado e leia a missão fora dessa sala. Use o tempo de hoje para amanhã para se preparar para ela. - Tsunade, então, falaria para Evyl dessa vez.

Evyl e Saigo deveriam decidir como agir, a partir de agora.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 8 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Evyl e Saigo sairiam do escritório da Hokage e leriam a missão mentalmente. No outro dia eles voltariam lá

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 8 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
- "200 ryous? é, o lado ruim de ser uma princesa é que pessoas se aproveitam" - Pensava Octavia descontente por ter sido cobrada tão caro, ao mesmo tempo que sorria para o vendedor.

- Obrigada, darei sim! - Dizia enquanto corria para fora da loja, retirando as pílulas e guardando-as em um porta cápsulas em sua bolsa que se encontrava em uma das pernas.

- "Até um vendedor que nunca vi na vida me reconheceu, Inori só pode está louca... ou ela espera que eu morra?" - Pensaria a mesma enquanto corria em direção ao escritório da Godaime. Chegando no local, a mesma daria três toques na porta, antes de adentrar, anunciando que estaria entrando. - Tsunade-Sama, com sua licença. - Diria ela enquanto caminhava até a Godaime, ficando apenas alguns metros distante, terminando por se ajoelhar perante a mesma.

Apesar da Godaime ter sido aluna de seu avô,, como também a mesma dividir um titulo de princesa e isto possibilitar uma possível aproximação, Octávia agia de forma respeitosa. "Assim que Inori-Sensei me ensinar tudo que puder, irei conquistar sua tutela também, Princesa" - Pensava Octávia enquanto mantinha seu rosto abaixado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 8 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
- Vocês me conheciam pelo pseudônimo de Senju Nakarama, a 3 anos atrás. Filho do Shodaime, lembra-se? E pensar que eu sou mais velho que você biologicamente mas pelo tempo que estou vivo e pela aparência você tem o triplo da minha idade. Irônico. - Diria o homem, que se declarava como um antigo membro de Konohagakure.

- Bem, não tenho a intenção de voltar pra vila. Apenas queria alertar de uma ameaça iminente. Tome cuidado com Uchiha Sasuke e Hyuuga Neji. Principalmente pelo fato do último estar na Akatsuki e provavelmente ele vai tentar vir atrás da Kyuubi de Uzumaki Naruto. Coloque suas crianças para trabalharem, Mago. - Diria o homem, se virando, aparentando ter um lado de sua bochecha bastante roxa, fazendo uma "cobertura" em seus olhos, também.

- Outra coisa. Se eu estou aqui é porque tem um motivo. Acho que eu apareci pra algum de vocês como um bicho branco, não é? Ele tinha possuído meu corpo, mas o que Madara deixou no mundo acabou por me derrotar e eu sai daquela coisa. Sim, estou falando da filha de Uchiha Madara, quem meu pai derrotou, antigo líder dos Uchihas, enfim. - Completaria.

- Eu provavelmente sou um dos mais fortes da vila, mas fui derrotado pela versão feminina do Madara, vergonhoso. - Diria o homem, colocando a mão no rosto e corando de vergonha.

- Bem, era só isso que eu queria alertar. É bom tomar cuidado. Em um futuro não muito longe essa filha pode se virar contra a vila ou algo do tipo. Mas até lá, irei conseguir informações dos Nukennins de fora da vila. Considere como um pagamento pelos meus pecados de 3 anos atrás. Aceita? - Perguntaria em tom de interrogação o homem, tirando a mão do rosto. Ele ignoraria totalmente a pessoa que tinha chegado ali agora.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 8 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Saigo e Evyl sairiam da sala, sem que se quer ouvissem o que Nakarama havia dito. Ironicamente, Evyl, já fora da sala, escuta apenas "Senju Nakarama".

Após as palavras escutadas por Tsunade, a mesma rapidamente age e fala com aquele outro homem. Ela seria sucinta nas palavras, e diria:

- Bem, importante que você voltou para relatar isso, ao menos. E eu aceito. Tome cuidado com os diversos desafios por aí. Tomarei as devidas providências, isso é tudo. - Falaria Tsunade, sendo direta, mas reconhecendo a importância das informações levantadas.

Contudo, Octávia havia chegado no local. Com isso, Tsunade rapidamente falaria com ela: - Garota, deseja me relatar algo?. - De maneira direta.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico(ler a missão):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 8 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Octávia fingia não ter se dado conta de que Tsunade estaria ocupada com o homem que estaria logo ao seu lado. Ao ter a palavra dirigida a ela pela Godaime, ela sente um frio subir pela sua espinha! "Inori, sua vadia!" - Pensava ela. Mas como boa atriz devido as aulas que teve na infância, ela ficaria de pé e falaria com a Godaime.

- Tsunade-Sama! Digo, Godaime-Sama, Eu sou Sarutobi Octávia, neta de Hiruzen. Me formei na academia a alguns dias e vim me apresentar. A verdade é que estou perdida e sem orientação. Vim apenas lhe perguntar e pedir orientação de por onde devo começar meu caminho como shinobi. - Proferia ela com a maior naturalidade possível.

- Mas vejo que está ocupada. Posso voltar outra hora. Por favor, me perdoe. - Diria ela, também reverenciando o homem que estava no ambiente, como pedido de desculpas, por fim dando um passo para trás, esperando a permissão de sua senhora para voltar em outro momento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 8 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após as proclamações de Octávia para a Hokage de Konoha, ela não pensa duas vezes em responder.

- Tudo bem, pode ir - Diria sendo rápida.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em qualquer tópico do país do fogo.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 8 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
- Hmph, esses Ninjas de hoje. - Diria o Senju com um sorriso de canto, como se lembrasse do jeito agitado que ele era quando era mais novo de aparência.

- Lobo. - Diria o Senju, em seguida, uma garota de máscara teria aparecido, como se atendesse ao chamado do último:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Em breve voltarei, Mago. Dominarei as técnicas que meu Pai deixou para ficar mais forte. Até lá, não deixe que Uzumaki Naruto morra, ele não é um ninja comum, ele é especial. O por quê? Não sei dizer, é como se nossas entidades fossem próximas de alguma forma, mas deve ser só intuição, mesmo. Enfim, vamos lá, cara Loba. - Diria o Senju, fazendo cafuné na garota mascarada, em seguida tendo ela fazendo alguns selos de mão e ambos sumindo, como se fosse um Jutsu de Espaço-Tempo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 8 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Após essa conversa, Tsunade retornaria aos seus afazeres comuns, estranhando a garota que havia aparecido. Sem muitas mudanças.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 8 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Saigo volta para o escritório, esperando por sua missão.

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 8 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Octavia desta vez, iria até Tsunade, certa de que não estaria cometendo um erro, como da ultima vez. Começara a se duvidar da inteligência de sua Sensei, que pela quinta vez, não demonstrava nenhuma esperteza, e ainda se faria de sonsa. Octávia adentra o escritório, mais uma vez, pedindo licença, esperando que Tsunade a atenda desta vez.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 8 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Entraria no escritório de Tsunade-Sama, já vendo o Sarutobi que estava no exame e que eu tinha visto pela última vez a 1 ano. Lembrei apenas por intuição, já que sua aparência mudou em alguns pontos, sem dúvidas. Vejo também uma garota que eu não conhecia, e, bem, agitada, por assim dizendo.

Apenas iria até a Hokage, esperando pela missão, já que estava pronta. Aguardaria meus companheiros que eu não sabia quem eram, apenas o ANBU que andava comigo, mesmo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 8 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Observando com meu Byakugan que havia muitas pessoas dentro da sala onde se encontrava a Hokage, eu decido esperar do lado de fora, no corredor, apoiada na parede frente a porta de entrada. Eu então iria desativar meu Dojutsu e aguardaria que as pessoas fossem encaminhas para alguma missão para que eu pudesse falar sem interferências com Tsunade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 8 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Volto pro escritório e aguardo a missão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PS: Saigo já aceitou pelo visto, Narra sem desdenho ou enrolação que deixe o rpg ainda mais chato

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 8 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após aqueles ninjas voltarem outro dia para aquele lugar, Tsunade seria bastante rápida, pediria para Fukushu que pudesse ir até a entrada de Konohagakure e se preparar para a missão, de modo que ela realizaria em pouco tempo. Fora isso, ela conversaria com os garotos, entregando a Octávia a sua missão, também:

- Fukushu, com a missão que lhe dei, você já conhecendo tudo, estará liberada para realiza-la. Como Chunin, você irá com a ajuda de Anko jounin e outros chunins. A equipe será formada na entrada de Konohagakure. Dispensada. - Falaria para Fukushu.

- Octávia, Saigo e Evyl, vocês três irão na missão de resgate ao Sasuke. É uma missão perigosa, requer bastante cuidado. Yamato estará como jounin responsável da mesma. Todos tenham cuidado e se aprontem oficialmente para a missão, armem-se e fiquem prontos, não podemos falhar! - Diria ela para os três garotos.

Depois, ela seguiria explicando:

- Além disso, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sai e um ninja de Kumogakure estará realizando a missão em parceria e conjunto com vocês. No mais, apenas encontrem-se em duas horasno centro de Konohagakure para ir. Todos, dispensados - Explicaria para os três, novamente, e os dispensariam.

Nesse momento, Alice poderia adentrar ao escritório da Hokage e os outros sair dos mesmos.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e Beauty nos tópicos:
- Nesse mesmo tópico;
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(Para Evyl, Saigo e Octávia se não quiserem ir em um local antes, postar em "Konohagakure no Sato - País do Fogo")
(Para Fukushu se não quiser ir em um local antes, postar em "Entrada de Konoha - País do Fogo")

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 8 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Após todos dentro da sala saírem em direção a suas missões, eu peço permissão para entrar, e, sendo permitida, me aproximaria da mesa para falar diretamente com a Hokage, esperando que não fosse interrompida.

— Espero não estar lhe atrapalhando, Tsunade-sama, mas gastaria de falar diretamente com você... — Falaria educadamente, parando por um momento antes de prosseguir. — Bem, quando estive aqui antes do Exame Chūnin, havia me dito que dependendo do meu desempenho nele, iria se dispor a me treinar diretamente e tornar-me sua pupila... Apesar disso, desde que eu fui promovida, andei realizando uma sequência de missões, e, esse pedido que havia feito acabou sendo protelado. — Eu explicaria com serenidade. — Eu compreendo que como Hokage, há muita responsabilidade para se lidar, mas ultimamente andei repensando meus desejos, e, ando muito distante da ideia de assumir a liderança do meu clã, queria muito seguir em uma direção diferente que me orgulhasse. Eu sei que minha sensei é uma grande ninja médica, e, ela já até me ensinou algumas técnicas e habilidades, mas para mim, seria uma honra ser aceita como sua pupila para aprender técnicas cada vez melhores na área da medicina, então vim lhe fazer esse pedido, já que estou disponível e adoraria desenvolver meu talento em medicina com a senhora... — Completaria meu pedido da forma mais gentil e delicada o possível, esperando que ao menos dessa vez, depois de ela saber do meu desempenho, a resposta fosse positiva para quem sabe eu aprender alguma técnica nova, como o Chakura no Mesu.  :que:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 8 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Àquela altura achou que ele tinha simplesmente desconversado. Por isso, deduziu que deveria tratar-se de um assunto bastante delicado. Agora, quanto ao porquê, podia somente supor qual este seria. Aquilo só conseguiu deixar o garoto Hyūga ainda mais curioso. Queria perguntar mais, no entanto sabia que se forçasse demais a barra, o tiro sairia pela culatra. Conteve sua voz e, deixou que ele se despedisse sem resistências. A semente, porém, estava plantada e, em breve, poderia colher os frutos que desejava.

- Ah, sim, perdoe a minha indiscrição - reverenciou de forma bastante breve - Seiryū Hyūga, o prazer foi todo meu - finalizou, pendendo a cabeça um pouco para o lado e sorrindo de forma bastante simpática.

Pelo nome, sabia bem de quem se tratava. Aquilo tudo só deixou a situação ainda mais interessante. Com os olhos cerrados e mãos unidas atrás das costas, observaria de canto Rock Lee deixando o campo de treinamento. Logo em seguida, seria a sua vez. Dali, sabia que deveria ir procurar por alguma missão. Geralmente costumava pegar tudo diretamente de seu pai, contudo por estar ocupado e por já ter sido introduzido à Hokage, achou que seria mais prudente ir até ela e não importunar o homem, que não tinha dos temperamentos mais fáceis.

***

Chegado ao escritório, porém, pode notar uma movimentação bastante anormal. Aquilo atiçou bastante o garoto, que ao adentrar a sala passou os olhos procurando por rostos familiares. Respeitosamente esperaria sua vez de falar perante à Hokage e, assim que ela estivesse disposta a ouví-lo, colocaria-se frente à sua mesa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Hokage-sama - diria, agachando com o punho cerrado contra o chão - estou pronto para receber as próximas ordens - finalizaria, sucintamente, esperando de cabeça baixa até que ela se pronunciasse.

Algo sério parecia estar acontecendo, contudo, não conseguia sequer imaginar do que se tratava. Contudo, ainda que estivesse inquieto para descobrir, manteve o controle. Esperou pacientemente até que a palavra lhe fosse dirigida.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos