Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

+9
Asa Noturna
Nero Sparda
Staz
Heimdall
Keel Lorenz
ShinobinoKami
Iriw
Ninjalx
Ben Ikneg
13 participantes

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 6 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Após o pedido de minha parceira ao ver um brilho vindo abaixo das mangas do quimono de Shizune, eu informo-a sussurando.

— Já havia visto antes com meu Byakugan naquela nossa batalha contra ela, Frisk. Aquilo ali é um aparelho anexado ao braço feito para disparar agulhas banhadas em veneno em alta velocidade e em grupo, basicamente um método mais prático e mortal de se atacar com agulhas envenenadas com perfeição. — Eu sussurro no ouvido de Frisk, pouco antes de ter minha atenção chamada pela pergunta de Tsunade.

— Bem, durante essa nossa missão, passamos por uma aldeia de artesãos famosos por criar armas ninjas de altíssima qualidade no País dos Rios, a Vila Takumi... Eu ouvi dizer que antigamente tínhamos uma relação amistoza com ela, mas que por algum motivo se acabou e atualmente os moradores de lá se tornaram completamente hostis a nós ninjas... — Eu falo, um pouco apreensiva, educadamente. — Me pergunto se isso não poderia ser resolvido... Quero dizer, eu não sei bem os detalhes que nos levou a romper as relações políticas e econômicas, mas acho que uma aliança com a Vila Takumi traria benefícios a força militar daqui, se estivesse interessada, eu poderia ajudar numa negociação entre as vilas, até porque seria extremamente vantajoso para nós realinhar esse laço em um momento em que estamos prestes a ter um Exame Chūnin, já que os próprios Genin também teriam acesso a armas e equipamentos mais poderosos, não acha? — Eu concluo ainda hesitante, mas esperando uma resposta positiva da Hokage, desejando assim ser disponibilizada a realizar uma missão que melhorasse a relação entre as vilas. — Eu prometo agir de maneira rápida e eficaz caso me permita, Tsunade-sama... — Acrescento enquanto vejo-a pensando sobre o que havia falado.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], me narra. :que:

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 6 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
— Ah, isso? — Fala Shizune mostrando a arma que estava acoplada ao seu braço, parecia uma espécie de lançador de agulhas para auxiliar e disparar agulhas em alta velocidade. — Faz tempo que não utilizo isso...

Vendo que sua aluna estava com olhos brilhando e literalmente pedindo mentalmente para ela, Shizune suspira retirando a arma de seu braço e jogando em direção de Fukushu que pega por instinto. A mulher que usava o quimono simplesmente fala com um pequeno sorriso:

— Pode pegar esse, eu tenho mais um em casa! — Fala Shizune com um sorriso estranho em seu rosto.

Depois de ouvir atentamente Hyuuga Alice, Senju Tsunade suspira lembrando do motivo de terem cortado ligações com a Vila Takumi:

— As armas que eles produzem são boas, mas o custo é extremamente caro e eles nunca pensaram em criar um armamento de baixo preço. É basicamente um luxo desnecessário que podemos compensar utilizando armas de qualidade padrão misturando com nossos próprios ninjutsu(s) como é o caso do Asuma que poderia transformar uma simples lamina em uma arma que já seria naturalmente superior ao beneficio de utilizar uma arma de grande qualidade. Não impedimos que ninjas comprem armas daquela vila, mas não posso simplesmente torrar o dinheiro de Konoha naquelas armas.

Shizune ouve atentamente e depois fala:

— Vila Takumi... Há boatos que o criador das "setes espadas da nevoa" nasceu lá e depois migrou para Kirigakure no Sato. Se os artesões atuais dessa vila pudessem criar alguma coisa no nível daquelas armas para Konoha, poderíamos fazer um acordo para comprar uma quantidade X de qualquer arma deles por mês. Mas por enquanto, é apenas um luxo desnecessário! — Diz Shizune levemente desanimada pensando na pequena possibilidade de tentar um acordo com a vila.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 6 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
— Bem, analisando esse contexto, tenho certeza de que perderam o apoio de todas as aldeias que possuíam vínculos políticos e econômicos pelo preço alto de suas armas e equipamentos. Então isso certamente afetou a Vila Takumi, entrando em um declínio contínuo de riqueza, provavelmente a população de lá passou a ter rancor por nós ninjas por nos culparem pela situação de pobreza que eles enfrentam hoje, eles devem passar por uma fase de muita miséria, devem ter grandes dificuldades para adquirir matéria-prima pela insegurança e de transformá-la pela baixa renda que possuem, assim como devem sofrer com constantes ataques, roubos e furtos, isso certamente deve ter feito a hostilidade deles aumentar mais e mais pelos ninjas...
— Eu falo analisando detalhadamente e levantando conclusões. — Eu acredito que na atual condição que se encontram, talvez um acordo político e econômico entre nossas aldeias possa sim ser feito, podemos oferecer uma proteção militar a Vila Takumi em troca de um desconto, ela está cercada por aldeias ambiciosas de ninjas cruéis e até mesmo por uma organização criminosa como a Akatsuki, oferecer serviços de alguns de nossos ninjas para ajudar na extração da matéria-prima em troca de um desconto ainda maior também seria ótimo, nisso estaríamos trazendo benefícios para ambos os lados. A Vila Takumi arrecadaria mais dinheiro, teria mais facilidade em adquirir matéria-prima e montar suas armas, sem contar a grande segurança que os seria dada, enquanto nossa vila teria mais uma aliada que fortificaria nosso poder militar!! Isso seria ótimo, não? — Sugiro depois de considerar os problemas e procurar pelas soluções para retornar com a aliança entre a Vila Takumi e Konoha.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 6 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
- Agulhas em alta velocidade? Isso me dá uma ideia... - Diria com um dedo no queixo após a fala dela, tinha pensado em algo. Porém, antes de completar o raciocínio vejo ela jogando a arma pra mim, após retirar do seu braço, dizendo que tinha outra dessas. Bom, eu colocaria no meu braço, olhando um pouco e testando alguns ângulos para me adaptar a versatilidade da arma, sem atirar nada pela falta de recursos para isso. Tudo isso enquanto Alice, a Sensei e a Godaime estariam conversando sobre economia e Vila Takumi. Não me interesso muito nisso pela minha falta de sabedoria nesses assuntos de adultos, apenas iria ficar de bandeira presa no chão, parada observando.

Porém, passando a frase de Alice eu lembro de algo importante que eu deveria perguntar, seria uma informação importante no futuro. Eu sabia o porquê.

- Shizune-Sensei ou Tsunade-Sama, eu me lembrei de uma coisa... Quem é esses Uzumakis e onde eles estão? Preciso deles para ver algo relacionado a meu Fuuinjutsu... Bem, se não quiser responder, como eu já disse antes, só ignorar. Deve ser um assunto complicado já que nunca ouvi falar deles, apenas lembro do sobrenome do Naruto. Deve ter alguma relação... Acho. - Completaria, já esperando que a Godaime me desse um vácuo ou me respondesse de forma grosseira.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 6 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
— A questão da Vila Takumi é delicada, primeiro de tudo, precisamos ter certeza se as armas deles valem a pena de serem compradas já que faz anos que não temos contato com eles. Se você quiser futuramente representar Konoha num acordo direto com aquela vila, não irei me opor. Mas o custo-beneficio das armas precisa ser levado em conta acima de tudo, eles são orgulhosos demais e nunca quiserem ajuda ou sugestões de outras vilas em relação a suas armas! — Diz Tsunade enquanto pegava uma ficha que mostrava uma espécie de produtora de armas, aparentemente o nome do grupo que produzia armas para Konoha se chamava Mitsashi. — Atualmente temos um clã especial que produz nossas armas, o preço é baixo, sem falar que a qualidade é suficientemente boa para combate. Podemos fazer um teste para ver quais armas possuem o melhor custo beneficio, mas não podemos abandonar o Clã Mitsashi que sempre forneceu armas de baixo preço para nossa vila.

Tsunade parecia estar focada em responder Alice, vendo isso, Shizune responde Fukushu:

— Clã Uzumaki foi extinto, existem poucos sobreviventes por ai. Soube que existe um pequeno grupo que ainda vive nas ruínas do Pais dos Redemoinhos. Mas porque você quer saber sobre isso?— Pergunta Shizune curiosa sobre a pergunta de Fukushu.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 6 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
— Bem, sendo assim, talvez seja melhor adiar esta negociação... — Me conformo ao ouvir os argumentos da Hokage. — Caso futuramente deseje rever isso, Tsunade-sama, estarei disposta a ajudá-la e representar nossa aldeia nesse possível acordo, darei meu melhor para trazer benefícios a todos os lados e não prejudicá-los. — Concluo pronunciando-me confiante. — Mas, já que uma missão referente a esse assunto não será possível no momento, gostaria de lhe fazer um pedido, Tsunade-sama... — Falo um pouco hesitante ao propor uma mudança de assunto. — Essa missão de resgate me fez pensar em muitas coisas, e, dentras elas, ver meus aliados e algumas das pessoas que mais amo arriscarem gravemente suas vidas nos confrontos com a Akatsuki me fez pensar na possibilidade de os perderem por não ser capaz de fazer nada para salvá-los, e... — Eu então lembro-me de Seiryū, Kakashi e observo Frisk despistadamente, relembrando também o sofrimento de todos pela quase perda de Gaara e pela morte de Chiyo. — Eu detesto pensar nessa possibilidade, detesto pensar que isso pode acontecer e posso ser inútil, completamente incapaz e impotente de ajudá-los independente da minha vontade de vê-los bem novamente diante de mim... — Digo de forma um tanto melancólica e meio cabisbaixa, me silenciando por um momento pouco antes de prosseguir. — Então, vendo o Exame Chūnin próximo e uma nova situação de risco elevado por perto, não quero ter que sentir essa mesma sensação... Por isso, eu gostaria de lhe pedir humildemente que me aceitasse como sua aprendiz, Tsunade-sama, afinal sempre lhe admirei e apreciei seu domínio expecional de Ninjutsu Médico, seria uma honra para mim se me aceitasse como sua discípula e pudesse me ensinar algo antes deste exame, o suficiente para que eu possa salvar aqueles que desejo e também os proteger... — Concluo olhando-a nos olhos com firmeza, mostrando-a pelo olhar o tanto que desejava aquilo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] :que:

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 6 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
- País dos Redemoinhos? Interessante... Irei para lá pós o Chuunin Shiken. É bem necessário que eu vá lá, bem mesmo. - Diria com o dedo indicador no queixo e olhando para baixo. Estava pensando em alguma coisa enquanto a Godaime e Alice conversavam sobre economia ninja. Conversar de economia com uma Hokage que usa o dinheiro público pra beber? Complicado, mas, enfim. Faz parte. Continuando, eu ouço Shizune me perguntar sobre o motivo de eu querer ir para o país dos Uzumakis e porque especificamente encontrar eles e não outros tipos de ninja. Obviamente porque eu ouvi que eles são os melhores nos Fuuinjutsus, então, iria testar essa teoria, fora que é o desejo dele, que eu os encontre e dê uma forma de dominar melhor seu Chakra sem perder muito de mim e com maior estabilidade mental. Iria ganhar a amizade dele também, provavelmente. Não ligo pra poder ou sei lá o que, eu quero é a amizade da minha Bijuu, pois, sei que juntos podemos ser mais que amigos, uma "Dupla Inseparável", bom, não sou boa com nomes, então, ignore. Vou pensar em um melhor depois.

- Bom, Shizune-Sensei, a criatura que está dentro do meu corpo pediu para que eu fosse até eles para alterar uma coisa que está muito errada no meu Fuuinjutsu que eu descobri recentemente, e isso me deixou de coração partido. Mas... A confiança que a Bijuu me deu somada ao encorajamento da Alice, eu estou mais tranquila agora, certamente! De qualquer maneira, agradeço por responder. Irei para tal vila depois. Se a Alice quiser, pode vir comigo... Só uns minutos de voo comigo, não demora nada. - Responderia Shizune-Sensei, olhando de relance para Alice. Talvez o jeito dela iria me dar uma resposta do tipo "Eu me viro sozinha". É uma garota forte e determinada, afinal.

Bem, ouço ela falar algumas coisas sobre Akatsuki e proteção. Senti uma leve referência a mim, mas não tinha percebido o olhar dela para mim por estar prestando atenção na Shizune-Sensei, enquanto esperava uma resposta. Porém, senti firmeza em suas palavras, certamente ela estava disposta a entregar tudo da vida dela para proteger a mim, Kakashi Hatake, seu crush e provavelmente Hyuuga Seiryu, seu irmão mais... Novo? Não lembro nem tem necessidade de ficar pensando nisso agora. Eu ia perder uns 10 minutos só pensando nisso, minha burrice ia imperar nesse raciocínio. Dando prosseguimento, vendo que ela estava realmente apta a virar uma Ninja Médica, eu tinha que apoiá-la de todas as formas possíveis da mesma forma que ela me apoiou e ainda me apoia, afinal, somos amigas, devemos nos ajudar, né?

- Com licença, Tsunade-Sama, não queria interromper a conversa nem me intrometer, mas... Eu acho que antes da senhora responder minha companheira peço que pense bem na resposta. Ela certamente é capaz de ser uma Ninja Médica poderosa. A regra principal de vocês são que não vão na linha de frente de uma batalha nunca, não é? Eu creio que ela mude esse conceito. Seria interessante ver um Hakke Kusho por exemplo que ao invés de afetar um órgão interno, cure um corpo internamente, não acha? As funcionalidades do Byakugan e do Punho Leve dos Hyuugas iam criar variações das habilidades comuns dos Ninjas Médicos. Arrisco a dizer que ela tem potencial para superá-la, Hokage-Sama. Mas lembre-se, não é uma afronta, apenas uma opinião. Pode me dar um soco na cabeça e me chamar de baka, mas mantenho meu pensamento de pé. - Completaria com uma expressão séria e fofa ao mesmo tempo. Meu jeito não me deixava ser 100% séria, apenas uns 20% mesmo, os outros 80% são pura fofura.

- Bom, me deixe como segundo plano, mas, se for benéfico a vila e ajude de qualquer forma a minha companheira, eu também gostaria de seguir o ramo de Ninja Médica! Porém, por favor, apenas peço que deem prioridade a ela. Meu Controle de Chakra está péssimo para eu aprender um simples jutsu de cura. Isso só vai se resolver quando eu ver os Uzumakis, mas não vem ao caso agora, isso fica pro futuro, vamos focar no presente! - Completaria.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se tiver muito pequeno, foi mal :think:. Voltei pro PC agora. Vou precisar de um tempinho pra me acostumar de novo.

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 6 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Hakke Kusho que cure... Você fumou moleque? — Fala Tsunade não conseguindo controlar sua própria risada ao notar o que Fukushu tinha falado, depois de um bom tempo, ela volta sua atenção para Alice, enquanto pensava. — Bom, Hyuugas são conhecidos por ter um ótimo controle de chakra, acredito que você possa dominar o Shoushen no Jutsu com certa facilidade. Já que não posso sair daqui, Shizune irá contigo para você aprender o jutsu. Não posso ensinar ninguém por enquanto, mas quem sabe se você mostrar um bom desempenho no Chunin Shiken, eu possa te treinar diretamente!

Tsunade parece ter se esquivado do pedido dela ser mestre da Hyuuga, ela visivelmente gostaria de ver mais do potencial dela antes de aceitar o pedido da garota. Notando isso, Shizune fala:

— Mas, eu tenho que ficar aqui para...

— Nada disso, quero uma folga e você não me deixa descansar, vai lá ajudar seus alunos! — Diz Tsunade com um sorriso levemente sacana vendo a feição irritada de Shizune. — Não se esqueça que é sua função de ensinar e supervisionar tanto Fukushu e Alice, Shizune!

Depois de alguns segundos, Shizune suspira e volta com seu habitual sorriso:

— Venha comigo Alice, caso tenha interesse de aprender sobre ninjutsu médico! — Diz Shizune enquanto se movimentava em direção para fora do escritório.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico: (Caso tenha interesse na proposta de Tsunade)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Depois de um breve silêncio, Tsunade observa Fukushu com certo interesse:

— Garoto, recomendo você achar alguém para te treinar, procure por uma pessoa que tenha afinidade com você. Eu te darei a permissão para visitar o País dos Redemoinhos depois do Chunin Shiken, por isso se concentre em ficar mais forte já que você irá enfrentar um enorme perigo dentro daquelas terras! — Diz Tsunade com um olhar neutro e um pequeno sorriso. — Considerando que Gaara perdeu sua bijuu, você irá precisar dominar seu poder para se defender e proteger sua vila. Você entende isso, certo?

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em qualquer tópico do País do Fogo.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 6 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
- Sou péssimo para reportar missões, o que direi? - Penso em frente a porta da Hokage, antes de entrar -
- Pra ser sincero, não lembro muito bem o que fiz na missão - Continuo pensando -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Com licença, podemos entrar Tsunade-sama? - Dizia, enquanto batia na porta 3 vezes -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 6 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
O grupo se movimenta entrando diretamente no Escritório da Hokage, aparentemente Banzinho estava nervoso já que não lembrava todas informações do que tinha acontecido durante a missão. Mas Arima e Melissa parecem estarem bem dispostos, ambos relatam sobre o homem que encontraram inicialmente que aparentemente era imortal, depois relataram sobre o encontro com ninjas de Kumo que estavam lutando contra uma gangue que possuía a mesma habilidade. Por fim, Melissa explica o que aconteceu no Templo Jashin e sobre as pessoas que o grupo tinha salvado, a unica informações que foi ocultada inicialmente era sobre a "Máscara do Pastor Jashin".

— Okay, aparentemente vocês passaram por dificuldades! — Diz Tsunade encarando o grupo certa duvida, enquanto parecia entregar uma recompensa para cada um deles.

Nero: 50+40+20+50+50+40+20+20+50+20= 360 EXP
140 EXP + 250 Ryos

Total: 500 EXP

Banzinho: 40+50+40+50+40+40+50+20+50 =400
140 EXP + 250 Ryos

Total: 540 EXP


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Muito bem, tem mais alguma coisa que queiram me informar? Caso não, recomendo que vão treinar com Arima para se preparem para o Chunin Shiken que irá acontecer em breve! — Diz Tsunade enquanto descansava brevemente encostando suas costas na cadeira. — É importante que vocês fiquem mais fortes o mais rápido possível!

— Tinha esquecido desse bendito exame... — Diz Arima que parecia visivelmente cansado. — Bom, me acompanhem caso tenham interesse em aprender algum ninjutsu.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso queiram relatar alguma coisa para Senju Tsunade, postem nesse tópico e depois sigam em direção do Dojo.

Última edição por Ben Ikneg em 12/2/2019, 01:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando o EXP da missão)

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 6 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
- Obrigado, Tsunade-sama! - Dizia encurvado, e pensando se deveria contar sobre a máscara ou não -
- Bem, peguei um fragmento desta máscara Jashin na missão, gostaria que a senhora analisa-se o artefato, acredito que possa ser útil de alguma forma para Folha. Na pior das hipóteses, iremos destrui-la caso seja algo destrutivo para a vila. - Dizia a Hokage -

- É importante que contemos tudo a chefe da vila, ela precisa saber isso de nós, para que tenha confiança em nossas ações - Pensava, enquanto me despedia da Líder com um aceno e sorriso -

- Ficaremos mais fortes para protegermos a vila e a senhora!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 6 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
- obrigado Hokage.
- Ao ver a ação de Banzinho faço o mesmo.
- Essa é a minha parte da máscara.
- deixo na mesa e sigo Arima-sensei.

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 6 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Estava um pouco impaciente com situação - Relatórios... E agora tenho que dar de cara com um dos Kage! - Pensaria.

Bato na porta e entro logo em seguida.

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 6 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Chegando no local, calmamente bato na porta e a abro um pouco em seguida...

Posso entrar, Hokage-sama?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 6 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ambos os shinobis chegariam, adentrariam a sala com a permissão de Tsunade, que estaria junto a Shizune. Contudo, ela apenas observaria que Horte e Zero estariam sujos de sangue, e também, que Kopi tinha sido um tanto quanto cordial de estar ali. Depois dessas observações, Tsunade apenas proliferaria as suas palavras, as quais ela originalmente queria dizer e por isso ordenou que esses estivessem em sua sala:

- Bem, particularmente vocês ainda são ninjas sem um professor, sem um sensei, e por isso, não deveriam estar nessa situação. Entretanto, eu recebi uma carta de recomendação de um conselheiro, querendo a participação de vocês e não tenho como recusar, ainda foi apoiado pelos outros conselheiros. Bem, com tal situação, irei formar esse time, o time 14 de Konohagakure! Vocês agora são um time oficial e liderados por Aoba, honrem isso. - Falaria, observando os garotos na sua frente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois, Aoba iria se pronunciar, de maneira breve: - Bom, serei o jounin de vocês, e com isso, espero sinceramente que consigamos grandes coisas. Fico feliz por poder participar do exame chunin, observando vocês e ensina-los. Logo nas folgas do exame, poderemos treinar mais. - Falaria, e também manteria sua postura bem séria.

Depois disso, todos assinariam um papel, oficializando o time e tirariam a foto oficial do time, para registro em Konoha. Além disso, Aoba também assinaria a indicação deles ao Chunin Shiken. Mais adiante, Tsunade pediria que Aoba conversasse com Horte e Zero, e finalizasse o relatório, além de pedir para que eles se limpassem.

E por fim, ela chamaria a sos Kopi, falando sobre sua relação com Danzou:

- Kopi, sei que você cresceu e foi doutrinado desde pequeno por Danzou, mas agora é hora de servir a vila em primeiro lugar. Danzou, não é mais confiável pela vila pois seus métodos tem meios não convenientes que eu não confio. Quero então, que você aceite ser totalmente leal a mim de agora em diante e seja um espião, um agente duplo para com Danzou, se aceitar essa missão, poderei recompensa-lo antecipadamente por isso. Mas não minta para mim, eu saberei. - Falaria deixando isso como uma proposta para o garoto. Ele teria de escolher aquele que te acolheu, te ajudou e te fez crescer ou a Hokage.

Missão de Rank A: Ser espião duplo, e servir Tsunade contra Danzou.
Descrição da missão: Investigar e observar todas as atividades de Danzou e da sua organização e relatar tudo o que puder diretamente a Hokage de Konoha, relatórios semanais exigidos.





Opções do player Kopi:
1 - Aceitar a missão;
2 - Negar a missão;
3 - Sair da sala correndo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Ele não tem contato com a conversa entre Kopi e Tsunade).

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 6 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Faço um aceno com a cabeça concordando: -Quer o relatório agora ou já podemos nos retirar? - Perguntaria ao Aoba - Estou realmente cansado, sabe... - Finalizo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 6 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
No escritório, fico em silêncio, atento as palavras da Hokage-sama e do meu novo sensei. Com um meio sorriso no rosto, tento não demostrar o quanto estava empolgado, pois minha vida como ninja de verdade estava prestes a começar e isso significa muito para mim! Inicialmente, fico satisfeito com meu sensei, ele parecia que iria se empenhar nessa tarefa. Quanto ao meu parceiro, não sei o que pensar, ele é um pouco estranho a primeira vista, mas não iria julgar por hora.

Prazer em conhece-los! Espero que sejamos um ótimo time! — Cumprimento os dois brevemente.

Após todos os procedimentos, percebo que a Hokage quer falar comigo a sós... Então após ouvir o que ela tinha a dizer, respondo:

Vocês dois não se confiam mesmo, não é? — Após um breve suspiro, continuo: — Bom, Hokage-sama, posso te garantir que minha lealdade sempre foi com Konoha em primeiro lugar... Foi por isso que me tornei um ninja! Quanto a sua proposta, eu aceito! Serei seu agente duplo, se Danzou planejar algo que possa prejudicar a vila, a senhora saberá! — Finalizo com uma expressão séria.

Bom... Se o que Danzou-sama me disse é verdade, ele não precisará se preocupar, isso é pelo bem da vila afinal...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 6 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos