Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninja Shop - Sunagakure no Sato

+2
Heimdall
Ben Ikneg
6 participantes

descriptionNinja Shop - Sunagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Ninja Shop - Sunagakure no Sato

more_horiz
Depois de aceitar a missão de Gaara, saio diretamente para o Ninja Shop, encontrando Kin no local.

--Te achei, ótimo. Recebi uma missão e quero sua ajuda, vamos?

--Só um detalhe, como nossa ideia é capturar o inimigo, vou precisar comprar Fuin Fudas, preferencialmente umas 20, com meu desconto. Estou com pouca grana, tem como ajudar?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Sunagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Ninja Shop - Sunagakure no Sato

more_horiz
— Não se preocupe, estou indo para lá agora mesmo. Acredito que também estejam sendo as ações de todos por aqui... - Respondi Kin sobre o questionamento do vendedor.

Com a interrupção de Horus, Kin o encara e é acintosamente irônica:

— Você quase me matou e ainda quer minha ajuda? Louco.

Ela entrega mais um punhado de Sakin para o vendedor, faz o pagamento referente ao pedido de Horus e acena positivo para a missão dada.

Kin também sela 5 Doton: Goremu em seu pergaminho recém adquirido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Sunagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Ninja Shop - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O homem parece levemente surpreso com a quantidade de ouro que a garota estava entregando para o mesmo, então rapidamente ele entregaria uma cartela com vários papéis vermelhos para Horus que adicionaria em seu inventário imediatamente enquanto que Kin já armazenava alguns objetos estranhamente grandes dentro do pergaminho fazendo isso dentro do estabelecimento do homem que apenas olha para a garota com certo mal-humor, mas não falaria nada pois ela estava dando muito ouro para o mesmo.

- Havia tempo que não via nenhum membro do seu clã utilizando ouro, apenas aquelas duas garotas estranhas que vem aqui... Mas tanto faz, volte sempre! - Diz o velhote que parecia pegar as bolsas com ouro e armazenar num lugar seguro do estabelecimento.

Horus deveria explicar um breve resumo da missão durante o caminho para Kin, mas ambos já poderiam se movimentar em direção do que estava originando as estranhas explosões que possivelmente teriam haver com a missão estranha que o garoto estava encarregado.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Sunagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Ninja Shop - Sunagakure no Sato

more_horiz
Tenho 700 ryos da atualização




Bom dia senhor! falava com tranquilidade

sobre a dívida, toma seus 200 ryos do pergaminho de armas nv2

Dando pra ele depois falaria

me vê uma Maça cani (150), normal. E um lançador de shurikens (150) pagaria em seguida

Após pegar os intens selo eles no meu pergaminho de armas. E falo

tem minha marionete salamandra 1.0,  que deixei aqui pra reforma naquele dia. Vim buscar e já foi pago

Após pegar a marionete selaria em meu pergaminho, e daria um thau pro vendedor e seguiria para minha casa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Sunagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Ninja Shop - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Akasuna Ramiroy chega no pequeno estabelecimento e paga exatamente 200 ryos sobre sua divida anterior com o mesmo, enquanto pagava por um Lançador de Kunai(s) e Maça Cani. O homem de idade entrega o que foi pedido pelo usuário de marionete assim como comenta que sua marionete estava pronta e entregava para o garoto. O jovem depois parte em direção de sua casa.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Sunagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Ninja Shop - Sunagakure no Sato

more_horiz
Off: Ben, agora eu to com 2800 ryous, com o ganho da tabela líder do clã (8k de xp)

Depois do árduo treinamento, chego ao Ninja Shop para comprar itens.

--Bom dia, quero 2 pergaminhos de Jutsus Lv 2, 5 pílulas reconstrutoras lv2, 1 Antídoto comum e 1 Granada de Kunais.

--Creio que totaliza 1400 ryous.

Entrego a quantia para o vendedor.




Depois de efetuar as compras, me despeço de Kin, a avisando que o Kazekage tem uma reunião num futuro próximo e que ela poderia ser chamada para acompanhá-lo.

Faço então os preparativos.

- Carrego a espada Tensa Getsuuga Senju com chakra.

- Carrego a luva Kateyo Hitman com chakra, enchendo todas as suas cargas.

- Aloco a "Granada de Kunais" no alojamento do braço mecânico.

- Em um pergaminho, selaria 5 Fuuton Renkuudan (Rank A).

- No outro, selaria chakra Inton para a formação de 5 Kokuangyo (Rank A).




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ben, caso não seja possível armazenar efetivamente o Kokuangyo, troque pelo Suna Raishin.

A situação final dos itens/ryous é:

1400 Ryous
8 pílulas reconstrutoras nível 2
2 pílulas do soldado
1 antídoto
1 pergaminho nv 2 carregado (5 cargas Renkudan)
1 pergaminho nv 2 carregado (5 cargas Kokuangyo) *ou Suna Raishin, se for o caso.

Braço mecânico carregado com Granada de Kunais explosivas.

descriptionNinja Shop - Sunagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Ninja Shop - Sunagakure no Sato

more_horiz
Kin chega na loja, cumprimenta o vendedor e pede 3 frascos de antídotos comuns.

Ela entregaria o referente em Sakin. No que recebesse o produto, Kin despediria-se do Horus e iria para casa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Sunagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Ninja Shop - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O homem velho ouve atentamente os pedidos de Horus e Kin e entrega para a dupla tudo que eles pediram numa grande sacola lacrada. Assim que ambos pegam seus itens, acabam se despedindo e Kin vai em direção de sua casa com certa tranquilidade. Horus adiciona suas técnicas em seus pergaminhos e sente um ninja surgindo em sua costa, visivelmente se curvando para o mesmo enquanto falava num tom bastante gentil, Sabaku no Horus apenas percebe inicialmente uma cicatriz embaixo do seu rosto, parecia um rosto muito familiar, mas talvez nunca tinha visto o mesmo antes, mas isso não parecia importante no momento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Horus-sama... Kazekage-sama pediu para que você e Kin-sama encontre ele na Entrada de Sunagakure no Sato, aparentemente ele vai sair em uma grande viagem para se reunir com outros Kages e precisa que vocês o acompanhem para garantir sua proteção! - Diz o ninja com uma cicatriz próxima do seu olho, visivelmente observando o local com certa duvida.

O ninja desaparece em uma nuvem de fumaça provavelmente para avisar Kin, Horus poderia decidir o que fazer em seguida.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico: (Caso queira iniciar o Evento da Reunião dos 5 Kages)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso queira visitar outro lugar, poste no determinado tópico e me marque:

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OBS: Técnicas de Genjutsu não podem ser seladas, então adicionarei o Suna Ranshin

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Sunagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Ninja Shop - Sunagakure no Sato

more_horiz
Off; tenho 550 ryos graças ao equipamento de meu braço.


Bom dia senhor! Vê um conjunto de marionetes (500-90%=50) e uma uchiha Gunbai (200). Falaria mostrando o quanto que tinha dado, no intuito de receber os intens. E no mesmo passo eu pago.

Após receber os intens os selaria no pergaminho de armas nv2.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enfim Seguiria pra minha casa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Sunagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Ninja Shop - Sunagakure no Sato

more_horiz
Aviso do Narrador: Leque Uchiha (Gunbai) é exclusivo do clã Uchiha. Pode refazer a ação se quiser.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Sunagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Ninja Shop - Sunagakure no Sato

more_horiz
Bom dia senhor! Vê um conjunto de marionetes (500-90%=50) e duas Alan Nakkuru (200) Falaria mostrando o quanto que tinha dado, no intuito de receber os intens. E no mesmo passo eu pago.

Após receber os intens os selaria no pergaminho de armas nv2.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Enfim Seguiria pra minha casa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Sunagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Ninja Shop - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ramiroy compraria suas coisas dentro do ninja shop, rapidamente, e em seguida, organizaria tudo em seu pergaminho de armas de nv2. O valor total da compra de Ramiroy seria de 250 RY, ficando ele com um total de 300 RY restantes, após a sua compra no ninja shop com o velho daquele estabelecimento. Ante a tudo isso, Ramiroy não tendo muito a fazer, partiria para sua casa, retornando ao local que queria. Suas compras totais foram: 1x conjunto de marionetes, no valor de 50 RY, e 2x Alan Nakkuru no valor de 200 RY.


OFF: Depois informar tudo o que contém no pergaminho, objetos antes selados nele.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos