Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Ninja Shop - Sunagakure no Sato

+2
Heimdall
Ben Ikneg
6 participantes

descriptionNinja Shop - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Sunagakure no Sato

more_horiz
Kin chega ao local e pede 2 pílulas reconstrutoras nível 2.
Ela entrega os 200 Ryous referentes à compra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após chegarem no ninja shop, rapidamente, Horus e Kin iriam concordar com Tahei, e depois, iria chegar no ninja shop já solicitando o que eles queriam. Assim, Horus solicitaria três pílulas reconstrutoras de nível 2, e também uma pílula reconstrutora nível 1. Já Kin, pediria duas pílulas reconstrutoras de nível 2. O homem então falaria, logo após embalar os pedidos de cada uma delas: - Bom, está dando 350 Ryous e 200 Ryous a compra de vocês, Cof, Cof! - Ele diria, depois, receberia o dinheiro, e entregaria o pedido de cada um deles num saco de papel que não dava para ver o conteúdo. Assim, eles partiriam para a muralha, aonde eles iriam fazer toda a investigação sugerida por Tahei.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Sunagakure no Sato

more_horiz
Chegando no ninja shop, compro 2 pílulas reconstrutoras nível 2, e uma reconstrutora nível 1.

Entrego os 250 Ryos e vou para casa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Horus adentraria o ninja shop, com a intenção de comprar ítens para ele. Porém, antes de mais nada, o vendedor que estava estressado aquele dia falaria o seguinte: - Que porra você acha que isso aqui é? Um puteiro? Você entra aqui e quer simplesmente pegar as coisas e sair, não fala, bom dia, boa tarde, boa noite... NADA... quem lhe deu educação? Você simplesmente não tem nenhuma. Ou você fala direito ou então não vou lhe vender NADA! - Diria o vendedor da loja, rapidamente e também bastante irritado com toda aquela situação.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Sunagakure no Sato

more_horiz
— Estou exausto e me recuperando de um braço arrancado e envenenamento. Não tive atenção as boas maneiras. Por favor, me passe as pílulas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois das palavras bastante diretas de Horus para com o garoto, rapidamente ele iria dizer o seguinte ao mesmo: - Mas é cara picareta que me aparece aqui nessa loja... - Diria, rangendo os dentes e totalmente com raiva de Horus que ainda sim não falaria com ele direito na sua opinião. Assim, ele entregaria a Horus os seus pedidos, e pegaria os 250 Ryous de Horus normalmente como esse havia dito que iria lhe entregar. Feito a compra, Horus sairia sem olhar diretamente ao vendedor e o vendedor também não olharia diretamente para ele. Ficariam naquele impasse e mal entendido e Horus sairia dali rumo a sua casa.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Sunagakure no Sato

more_horiz
Bom dia senhor! Quero 1 conjunto de marionetes(formiga etc...){RY}, 50 ryous em shurikens{UmS 20 ACHO) e 1 pilula reconstrutora nv1.{50 ry}

Dou o dinheiro ao senhor esperando os pedidos e falo:

tenha um bom dia


vou direto para a muralha
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Logo após chegar no ninja shop, Ramiroy daria bom dia e pediria o que era de sua alçada naquele momento, um conjunto de marionetes, 20 shurikens e uma pílula reconstrutora de nível 1. Depois disso, ele se despediria ali do senhor que estava a vender as coisas e partiria na direção da muralha, local aonde ele iria encontrar os demais para os desígnios da missão. Dessa maneira, ele poderia conversar com Horus e Tahei, e então, ele adentraria a muralha, indo logo até a divisão do Tahei.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shakusa adentra no Ninja Shop e observa um estranho velho que parecia encarar o mesmo com impaciência, aparentemente queria que o garoto falasse o que queria de uma vez, algo que poderia ser complicado dado a situação da voz do garoto.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chegaria, pediria a aquele homem um papel para me comunicar e através dele eu daria bom dia ao homem, cumprimentaria também com os gestos corporais comuns e usaria o papel para solicitar três pílulas reconstrutoras de nível 2. Além disso, pediria de brinde um papel e uma base (pode ser de madeira simples ou plástico), além de um lápis ou uma borracha. Se ele não entregasse de graça, pediria para ficar como crédito que depois pagaria, informando que precisava deles para me comunicar. Após resolvido a questão (caso ele não cobre absurdos por um papel), seguiria para realizar minha missão.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O homem se desculpa rapidamente com o garoto ao notar que o mesmo poderia ser mudo, então rapidamente lê as informações contidas em um pequeno papel escrito do garoto e rapidamente entrega o pedido do garoto numa pequeno pacote de papel. Enquanto isso, Rubi simplesmente comprava um conjunto de 10 Fuin Fuda, aparentemente esperava utilizar aquilo futuramente.

(Já incluso na ficha)

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Sunagakure no Sato

more_horiz
chego ao local com os 500 ryos e falo

Bom dia Senhor, pelo direitos do meu clã o clã akasuna tenho direito a 90% em qualquer marionete do clã então desejo o conjunto marionete (50 ryos de for total (conjunto) ou 166 aprox por marionete "1/3" que com desconto cada marionete fica 16,6 ryos) e a marionete especial akasuna (50 ryos) e inclusive 50 ryos em shurikens, e uma reforma na marionete salamandra (usada na missão anterior) e duas kibaku fuda (140) e uma pilula reconstrutora nvl 2 (100) no total acredito ter 390 ryos sem a reforma, por enquanto senhor vou deixar a minha primeira marionete salamandra para a reforma, depois da missão podemos acertar certo?

invoco a marionete salamandra usada na missão anterior e deixo nas mãos do velho, e vou com meus equipamentos para a muralha.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vou postar nas atualização agr

descriptionNinja Shop - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Sunagakure no Sato

more_horiz
OBS: esqueci de citar que dou o dinheiro pro velho

descriptionNinja Shop - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chegando ao ninja shop, rapidamente Ramiroy faz solicitações de materiais para aquele velho, comprando um Kit de três marionetes, por 50 Ryous, em seguida, uma marionete especial Akasuma, pagando também 50 Ryous, e por fim, duas Kibaku fuda por 140 Ryous e uma pílula reconstrutora nv2 por 100 Ryous. Fora isso, solicitou um concerto na sua marionete em que o homem lhe cobrou apenas 10 Ryous devido ao desconto que ele tem. Fora isso, ele ficou a esperar se Ramiroy tinha mais alguma demanda, enquanto entregava seus ítens e comentava: - Está tudo aqui? Tem mais algo que queira? - Perguntaria ele para o garoto.

Obs: Ramiroy necessita de um pergaminho de armas, não tem como ele carregar suas marionetes sem ele, são muitas(exceto a adquirida no evento). Como não tem, ficará impossibilitado de andar com todas se não comprar (usando enfaixada alguma como o Kankuro).
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Sunagakure no Sato

more_horiz
olha senhor, poderia me dar um desconto em um pergaminho de armas nv2? faço por 150 Ryos ou me venderia fiado e poderia vender me em juros, quando eu buscar a marionete salamandra 1.0 eu entrego pode ser? entrego os 150 e armazeno o escudo de aço, katana afiada, e o sabre negro e o conjunto marionetes 2.0. de resto guardado a marionete Hagu e a futsu ficariam nos outros pergaminhos sendo assim eu tenho 3.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 

me dirigia a muralha fazer a ronda pois Horus me deu emprego.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Seguiria em direção a minha missão para realiza-la junto a Rubi, partindo do ninja shop após realizar todas as minhas compras.

Obs: Indo pro ninja shop.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Sunagakure no Sato

more_horiz
OBs: Correção do texto, saindo do ninja shop.

descriptionNinja Shop - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Sunagakure no Sato

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos