Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País do Vento

+8
Umanis
Shakusa
Lady
NPC (NsRpg) - I.Kage
Iriw
Keel Lorenz
Heimdall
Ben Ikneg
12 participantes

descriptionPaís do Vento - Página 13 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
Se me lembro bem, foi por aqui que conheci Rubi, quando estávamos viajando para Konoha levando o humanoide. Será que esse local tem algum significado para ela, talvez tenha uma base aqui...

Recordo então como fomos atacados por escorpiões no local, o que poderia ser perigoso.

--Avance, Maahes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Crio a armadura a minha frente, andando separada de mim, mas próxima. A armadura se equiparia com o Escudo de aço e a espada Tensa Getsuga Senju.

Também mantenho o sensor de chakra ativo constantemente, me dando reação caso os escorpiões avancem por baixo do solo.

Caso sinta eles avançando, contra-atacaríamos de imediato. Maahes usando o Tensho da espada, e eu ativando Koritsu Meiso e Anubis Making, nessa ordem. Maahes atacaria de forma a me dar cobertura enquanto ativo os dois jutsus.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Obs: Só lembrando Ben, a espada já está pré-carregada, por postagens passadas. Nesse caso, o primeiro Tensho gasta apenas um adicional de 60 de stamina (o jutsu é Rank S).

descriptionPaís do Vento - Página 13 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
Quando Horus adentrava no deserto e seguia em direção de onde Rubi estava, ele percebe alguns escorpiões que rapidamente se posicionam para atacar o garoto assim que o mesmo adentra naquela área, aparentemente já havia alguns escorpiões no lugar que já estavam completamente congelados por uma técnica de Hyoton, supostamente Rubi teria congelado para que não atrapalhassem sua travessia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vendo essa situação, Horus rapidamente conjura sua armadura de areia Maahes, fazendo ele se movimentar ao seu lado equipado com um escudo de aço e sua Tensa Getsuga Senju, mas logo depois dessa situação, um escorpião rapidamente avançava em direção do jovem Sabaku que agilmente controla sua arma utilizando sua armadura de areia para aplicar uma poderosa onda cortante que acaba fatiando profundamente a enorme criatura fazendo a sangrar violentamente e ficar praticamente fora de combate.

Mas ironicamente havia mais de um escorpião gigante na área que avançavam em direção de Horus que completamente seu Koritsu Meiso e Anubis Making nesse momento.

O ferrão do escorpião praticamente jorrava veneno em sua imensa agulha que rapidamente avançava em direção de Horus para atravessar seu corpo. Rubi estava encostada em uma parede rochosa de uma montanha próxima enquanto encarava Horus que estava se virando contra as criaturas do deserto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Lide com isso e depois venha até aqui, há algo que considero muito interessante nessa região e talvez eu precise de sua deduções para resolver esse pequeno problema! - Diz Rubi praticamente avisando que havia algo naquela região do País do Vento que tinha chamado sua atenção.


Sabaku no Horus: HP - 290, Chackra - 561, Stamina - 480;
- Koritsu no Meiso ativado (-60 de stamina por turno)
- Fuinjutsu: Anubis Mākingu ativado (4 turnos restantes)

Maahaes: HP - 125

Escorpião Gigante: HP - 75
Escorpião Gigante: HP - 200
Escorpião Gigante: HP - 200

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Vento - Página 13 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
— Raiton... Entendi. Bom, três ou quatro anos é bastante tempo. Hehe, parece que vamos nos dar muito bem! - Diz Kin enquanto sorria e jogava papo fora com o Golem. — Aquela mulher... Eu a conheço desde a minha primeira missão fora da vila. Que tal irmos lá dar um oi? - Completa, já puxando seu pergaminho e colocando-o no bolso.

— Iaar, venha conosco, quando voltarmos para a vila eu lhe pagarei. Então, Golem, você tem 80 anos, onde viveu por todo este tempo? Sendo um espécie rara, creio que tenha uma residência bem segura... - Diria, avançando ao encontro daquela mulher de cabelos brancos.

Kin manteria-se flutuando na altura da cabeça do Golem, querendo mostrar certa proximidade com a Kuchiyose. Ela também faria mais alguns bocados de Satetsu enquanto isto, para alimentar a gigantesca criatura que, aparentemente, deveria consumir toneladas de ferro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Vento - Página 13 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
Aproveitando da visão compartilhada e de sua velocidade ampliada pelo Anubis Makingu, Maahes se move em velocidade máxima para bloquear o ferrão com o escudo de aço.

Ao mesmo tempo, aproveitando minha agilidade para realizar jutsus de areia aumentada, aplico com o máximo de agilidade que consigo o Ryusa Bakuryuu, criando um Tsunami fortificado com as marcas de Fuinjutsu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse Tsunami repeliria e envolveria os 3 escorpiões, seguindo com um Fuinjutsu para finalizar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso eles não fossem derrotados com isso, ou caso eu sentisse mais escorpiões se aproximando pelo barulho da luta, faria um Kage Bunshin (95 de chakra).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Vento - Página 13 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Controlando sua armadura de areia, Maahaes rapidamente surge em frente a Horus para defender o mesmo do impacto do poderoso golpe do ferrão do Escorpião Gigante que cria uma leve rachadura em sua armadura quando o membro do escorpião bate violentamente no mesmo, de forma imediata, Sabaku no Horus rapidamente bate no solo para criar uma imensa onda de areia que violentamente soterram as criaturas gigantes e por fim aplica seu fuinjutsu imobilizando completamente os monstros.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quando Horus pensava que tinha acabado com todos escorpiões que estavam o rodeando, uma criatura vermelha com uma força abismal surge no meio do campo de batalha atravessando a areia do deserto quase como se nadasse sobre ela e avançando em direção do jovem Sabaku, era notável que a criatura vermelha parecia exalar veneno por todo seu corpo e não apenas do seu ferrão,, era uma péssima ideia deixar aquela criatura se aproximar do seu corpo já que qualquer toque do mesmo poderia custar sua vida.

O instinto de batalha de Horus simplesmente se ativa e rapidamente faz um selo para criar um Kage Bunshin, mas o escorpião monstruoso continuava avançando em sua direção e possivelmente não conseguiria esquivar do ataque do monstro.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vendo Kin criar mais areia de ferro, a criatura de rochas solta um imenso sorriso.

- Muito obrigado garota, não como algo decente faz muito tempo! - Diz Golem que praticamente consumia toda areia de ferro que a garota produzisse com uma imensa fome. - Muito bem, vamos avançar em direção dessa sua tal amiga... Digamos que eu vivi numa montanha onde tinha um bando de malucos insanos que tentavam me atacar todo dia, mas era um bando de fracotes!

Golem avançava junto com Kin em direção da posição que a mulher de cabelos brancos estava avançando e se deparam com Horus em perigo, o sujeito estava batalhando contra um imenso escorpião que violentamente estava indo em sua sua direção. O escorpião parece manifestar grandes quantidades de veneno por todo seu corpo em formato de névoa venenosa e sua estrutura corporal parecia fisicamente superior a qualquer outro escorpião que a garota já vira na vida.

- Nossa, um escorpião colossal... Já lutei com um deles... Esse garoto ai está ferrado HUASHUASHUSAUHASHUAS! - Berra Golem que parecia simplesmente querer assistir aquela batalha.



Sabaku no Horus: HP - 290, Chackra - 362, Stamina - 420;
- Koritsu no Meiso ativado (-60 de stamina por turno)
- Fuinjutsu: Anubis Mākingu ativado (3 turnos restantes)
- -5 de chakra pelo equipamento.
Maahaes: HP - 75
Kage Bunshin: HP - ???, Chackra - 95, Stamina - ???;

Zinkoku Kin: HP - 150; Chakra - 560; Stamina - 360
Golem: HP - 250; Chakra - 280; Stamina - 1000

Escorpião Colossal: HP - 500, Chakra - 500, Stamina - 1000

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Vento - Página 13 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
Esse parece ser bem mais forte... vamos ver.

Meu clone, aproveitando a agilidade aumentada para jutsus de areia, utiliza o Ryusa Bakuryuu, lançando um Tsunami em alta velocidade e com força aumentada para dar dano e repelir o escorpião para trás.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enquanto isso, eu faço um jutsu simultaneamente.

--Ninpou, Kuchiyose: Typhlosion!!

Faço a invocação de forma a ficar acima de sua cabeça, e então instruo a kuchiyose.

--Typhlosion, nosso inimigo é um escorpião colossal com corpo venenoso, cuidado para não tocá-lo. Quero testar um combo com você, lance o Kaen ho cha no céu acima de nós!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

--Esse jutsu leva um pouco de tempo, vamos recuar um pouco, Typhlosion, use um de seus pulos enormes.

A ideia é que a invocação desse um de seus pulos massivos para trás, abrindo uma distância grande entre o escorpião que foi repelido e nós.

No local do escorpião, depois que este fosse repelido para trás ao ser atingido pelo Tsunami, Maahes avança em sua direção. Seu papel seria distrair o bicho, usando de sua massiva velocidade para se aproximar, golpear com a espada, e recuar rapidamente, se defendendo com o escudo de aço caso necessário. Com a atenção do bicho, ele ficaria se movendo em alta velocidade, tentando distraí-lo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Vento - Página 13 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
— Eu já lutei contra escorpiões antes... Mas aquele ali é fabuloso. Aliás, meu colega quem está sendo atacado. Ele é mais forte do que eu, observe...

Uma melhor olhada faz Kin ter uma ideia:

"Quanto veneno... Acho que vale a pena matá-lo."

— Acho que podemos dar uma mão, o que acha? Basta que fiquemos aqui e usemos seu Satetsu: Sūpākyanon. Se ele nos atacar, eu tenho antídotos e um plano de contenção. - Sugere.

— Fique longe e o distraia, HORUS-SAN! - Gritaria Kin em seguida.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Vento - Página 13 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sabaku no Horus observa aquela criatura colossal se movimentando em sua direção e rapidamente tocaria no solo para aplicar sua avalanche de areia novamente jogando grandes quantidades em direção do grande escorpião visando impedir que o mesmo chegasse próximo do mesmo, mas Horus acaba percebendo que a criatura apesar de estar sendo repelida ainda conseguia se mover em sua direção mesmo que lentamente, Golem que estava observando comentava enquanto assistia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- O escorpião colossal está acostumado a sobreviver a pressão extrema do subsolo graças a sua estrutura corporal que evoluiu permitindo cavar com facilidade o subsolo, mesmo que tenha uma quantidade avassaladora de areia com chakra sendo jogada em sua direção... Ele vai conseguir persistir... - Diz a imensa criatura de rochas que ouve atentamente Kin que estava em cima do mesmo. - Muito bem, vou utilizar minha técnica se você quiser... Mas esteja preparada caso ele venha na nossa direção!

Golem armazenava uma grande quantidade de energia em seu canhão enquanto observa atentamente o escorpião tentando atravessar a areia de Horus para se dirigir até o mesmo. O jovem Sabaku rapidamente invocaria sua kuchiyose, invocando o Grande Typhlosion que rapidamente observa a situação em combate e rapidamente é obrigado a saltar para trás pegando Horus para impedir que ambos fossem golpeados pelo ferrão do escorpião que finalmente tinha conseguido atravessar a avalanche de areia, apesar de ter vários ferimentos em seu exoesqueleto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- HUMANO, O QUE RAIOS VOCÊ ESTÁ ENFRENTANDO? - Berra Typhlosion enquanto ouvia as ordens de Horus, enquanto pensava no sentido daquele pedido. - Lançar meu Katon em direção do céu... Você está maluco?

O escorpião continuava avançar forçando a invocação de Horus saltar para trás para fugir do imenso monstro.

- MUITO BEM, VOCÊ QUE PEDIU POR ISSO, NÃO SE ARREPENDA DEPOIS!

Typhlosion libera um jato de fogo extremamente concentrado em direção do céu, a temperatura e fogo produzido atingem brutalmente uma nuvem que estava no céu fazendo sua coloração mudar brutalmente, mas a grande criatura teria ficado desprotegida e estava prestes a ser golpeada pelo escorpião até que...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um imenso projétil de aço surge em alta velocidade batendo violentamente no escorpião, explodindo ao entrar em contato com o mesmo e jogando violentamente em direção de uma duna de areia que é completamente desfeita pelo imenso impacto, sua área de destruição é poderosa suficiente para desfazer uma grande duna de areia em um instante e abrir um enorme buraco no exoesqueleto do escorpião. O monstro rapidamente se recupera enquanto parecia ser afetado pela eletricidade produzida da técnica de Golem.

- Agora que vem o problema... - Diz Golem observando atentamente a situação.

A estrutura corporal do escorpião se expande e sua coloração fica levemente cinza enquanto seus olhos ficam completamente vermelhos,a criatura parece ficar mais resistente e seu tamanho tinha ficado praticamente o dobro do tamanho das duas invocações que estavam em campo. Mahaes avança rapidamente tentando golpear a criatura, mas a lamina da espada não consegue nem arranhar seu corpo, mostrando que não seria qualquer golpe que causaria dano a ele naquele forma.. A boca do escorpião se abre enquanto lançava uma imensa névoa venenosa que se expande violentamente por todo campo visando envenenar todo mundo que estivesse naquele local, Rubi que estava observando rapidamente adentrava no subsolo com seu Kagerou no Jutsu enquanto observa silenciosamente o combate, pensando se deveria ajudar ou não.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Horus e Kin tinham que fazer alguma coisa, em pouco tempo estariam em contato com uma imensa quantidade névoa venenosa que lembrava bastante o Dokugiri de Kin mas em uma maior escala já que visava cobrir completamente o campo de batalha.

Contador Kirin:
As nuvens do local começam a ficar escuras e parecem se juntar graças ao calor produzido por uma técnica Rank S, Horus observa que irá demorar um pouco para lançar seu Kirin com apenas aquele Katon em campo, será preciso de mais calor caso ele queira utilizar a técnica rapidamente.




Sabaku no Horus: HP - 290, Chackra - 245, Stamina - 360;
- Koritsu no Meiso ativado (-60 de stamina por turno)
- Fuinjutsu: Anubis Mākingu ativado (2 turnos restantes)
- -5 de chakra pelo equipamento.
Maahaes: HP - 75
Kage Bunshin: HP - ???, Chackra - 1, Stamina - ???;
Typhlosion: HP - 250; Chakra - 155; Stamina - 1000

Zinkoku Kin: HP - 150; Chakra - 560; Stamina - 360
Golem: HP - 250; Chakra - 130; Stamina - 1000

Escorpião Colossal: HP - 280, Chakra - 400, Stamina - 900 (Modo Rage ativado,.-100 de stamina por turno).

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Vento - Página 13 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
Mais poderoso do que imaginei...

Rapidamente, Maahes usa de toda a sua velocidade para se aproximar de mim, ficando também acima da cabeça de Typhlosion.

--Typhlosion, precisamos nos livrar desse veneno, vamos com o combo em área!

De forma combinada, Typhlosion usa o Supa Katon: Eruption enquanto eu uso o Fuuton: Renkudan, criando uma rajada direcional de fogo impulsionada pelo vento, tentando repelir e queimar a névoa venenosa, além de atingir o escorpião gigantesco.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

--Typhlosion, recue novamente, meu jutsu está quase pronto. Kin, reforce nossas defesas, eu devo conseguir finalizá-lo em pouco tempo!!

Contava que Typhlosion desse mais um de seus grandes pulos para trás, se afastando do grande escorpião e comprando um pouco mais de tempo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Vento - Página 13 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
— Mas o que diabos? Ele não só se recuperou como ficou maior e mais forte. Golem-kun, como você lidou com um bicho desses antes? Há alguma maneira de afugentá-lo ou derrotá-lo? Pelo o que eu vi, o Raiton da explosão o afetou de alguma forma... - Comenta Kin.

— Horus-san continuará a onda de ataques, vou cercá-lo com Sakin. Com sorte o ouro se derreterá e imobilizará o escorpião temporariamente. Na sequência, use seu Raiton: Hōden, vamos eletrocutar tudo e ganhar algum tempo. - Completaria, usando Rank B: Jiton: Sakin Taisō.

— Apareça, Rubi! Resfrie o meu ouro! - Finalizaria.

Kin conta atualmente com 3 antídotos, um deles já está com Horus (entregue na última missão), então Rubi precisará confiar em Kin para ressurgir já que, caso os ataques do Horus não sejam capazes de impedir que o veneno se espalhe pelo local, a névoa será combatida fazendo uso desses antídotos.

O plano de Kin é o mesmo do Gaara usado contra o Joki Boi: derreter o Sakin (com o Katon do Horus) e resfriá-lo em seguida (com Suiton ou Hyouton da Rubi) para imobilizar o alvo. O panorama (caso o combo dê certo) será este:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Raiton do Golem (caso o mesmo concorde em usá-lo) não terá qualquer interferência nisto, servirá apenas para eletrocutar o escorpião depois do ouro ser derretido, o que poderá ser feito com ou sem a ajuda de Rubi. O escorpião, estando semi-encoberto numa piscina de metal, sofreria mais diretamente pela descarga elétrica aplicada, ao menos, é este o planejado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Vento - Página 13 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
PS: Narração feita num celular travado. Ainda vou revisar se tem alguma coisa errada.


Maahaes avança em direção de Horus ficando logo acima de sua grande invocação. Golem ouve atentamente que o a jovem de cabelos loiros tinha dito e explica que a criatura pode modificar sua estrutura corporal quando está com raiva ou com sensação de grande perigo, seus atributos fisicos ficam maiores, sua principal caracteristica é que acaba ganhando uma tenacidade monstruosa.

Horus e sua invocação combam seu poderoso Katon com seu poderoso Fuuton visando eliminar toda aquela toxina liberada e atingir o grande escorpião, mas aparentemente o monstro resistia ao calor intenso perfeitamente.

Kin utiliza sua areia dourada criando uma avalanche que rapidamente cobre o corpo do grande escorpião que parece simplesmente ignorar aquele ouro em sua volta, enquanto que Rubi que estava no subsolo, rapidamente congelaria o ouro que derretia em contato com as chamas fazendo o mesmo se solidificar

Golem tentava se aproximar da criatura para aplicar seu Raiton: Hoden, mas o calor liberado no campo impedia que ele pudesse se aproximar eficientemente do escorpião para aplicar seu Raiton.

O escorpião se debatia já que estava preso no ouro solidificado, mas era notável que o ouro em sua volta estava rachando, a criatura iria se libertar sem problemas no próximo turno.



Sabaku no Horus: HP - 290, Chackra - 165, Stamina - 300;
- Koritsu no Meiso ativado (-60 de stamina por turno)
- Fuinjutsu: Anubis Mākingu ativado (1 turnos restantes)
- -5 de chakra pelo equipamento.
Maahaes: HP - 75
Kage Bunshin: HP - ???, Chackra - 1, Stamina - ???;
Typhlosion: HP - 250; Chakra - 5; Stamina - 1000

Zinkoku Kin: HP - 150; Chakra - 475; Stamina - 360
Golem: HP - 250; Chakra - 130; Stamina - 1000

Escorpião Colossal: HP - 135, Chakra - 400, Stamina - 900 (Modo Rage ativado,.-100 de stamina por turno).

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Explicação:
Modo Rage do Escorpião oferece redução de metade de dano de técnicas que sejam lançado contra ele, assim como existe a redução padrão de resistência

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Vento - Página 13 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olhando para o céu, noto finalmente a presença de uma cummulonimbus. Chegou a hora...

--Afastem-se agora! - falo para Kin e cia.

--Typhlosion, chegou a hora, vou te mostrar um poder inacreditável!

Preciso esperar ele sair do ouro, a condutividade elétrica pode acabar atrapalhando o disparo.

Iniciaria a preparação do Kirin, mas aguardaria que o escorpião quebrasse o ouro para então dispará-lo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Desapareça...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Vento - Página 13 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
— Afastar? Tem coisa grande vindo aí. Golem, abra a sua boca, vamos girar pra longe! - Diria Kin enquanto sinalizaria entrar na boca do mesmo, puxando consigo Iaar e Rubi com sua Satetsu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Vento - Página 13 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
Kin entra dentro da boca de Golem que rapidamente começaria a girar em alta velocidade virando uma grande bola de rochas que se movimentava rapidamente em direção do imenso monstro que estava imobilizado pelo ouro, o golpe giratório atinge com tudo o gigante monstro que toma o dano de forma integral fazendo o mesmo urrar de dor enquanto que Horus manipulava os raios das nuvens e formava uma grande criatura moldada com uma intensa energia conhecido como o ápice do Elemento Raiton. Ao acertar o gigante escorpião, Golem rapidamente salta para trás para não ser acertado por aquela técnica e Horus rapidamente arremessa aquela grande quantidade de energia em direção do escorpião gigante, visando finalizar com aquela luta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O relâmpago moldado atinge a criatura em questão de milissegundos, atravessando completamente seu corpo e explodindo-o em milhões de pedaços e fazendo uma imensa cratera naquele lugar. O impacto da explosão tinha sido tanto que o simples impacto teria feito Golem e Typhlosion sendo repelidos da área da explosão. Rubi que estava fundida com o solo é obrigada a se locomover rapidamente para uma área distante para não ser atingida pela explosão que afetava brutalmente o solo.

Bônus de Efetividade:
Zinzoku Kin - 100 + 55 = 155 EXP
Sabaku no Horus - 95 + 55 + 75 + 55 + 95 + 100 + 75 + 95 = 645 EXP


O monstro finalmente tinha sido derrotado fazendo as invocações ficarem boquiabertos, Rubi olhava aquela situação com um olhar sério mas solta um pequeno suspiro depois e aponta para uma montanha que estava próximo de ambos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Pelo menos você não destruiu aquela montanha com esse golpe, muito bem... Horus-kun e Kin-chan, recentemente descobri que possivelmente há um templo subterrâneo no País do Vento que podem abrigar as famosas armas etéreas que são armas espirituais que não podem ser tocadas normalmente. Vários ninjas como o falecido Orochimaru procuraram essas armas espirituais em diversos lugares pois elas tem capacidade de se fundir com a alma do portador permitindo adicionar tal poder em um determinado ninjutsu... Estive investigando especialmente o País do Vento todo esse tempo justamente porque Monzaemon Chikamatsu era um usuário dessas armas espirituais e descobri recentemente esse esconderijo pesquisando sobre o mesmo.

Rubi realiza um selo de mão para realizar uma técnica de Doton fazendo algumas rochas daquela montanha que ela tinha apontado se moverem, revelando uma espécie de portão metálico que estava com um estranha marca de selamento.

- Existe um templo escondido nessa área... Mas curiosamente não importa o que eu faço, não consigo atravessar o mesmo... O padrão desse selamento geralmente é quebrado com uma espécie de frase que é usada como senha, mas infelizmente as opções são infinitas... Vocês parecem ser bons para resolverem enigmas... Não teriam nenhum palpite sobre como posso abrir esse portão? Se vocês conseguirem, podemos dividir o possível premio que esteja escondido nesse lugar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O portão estranho havia vários símbolos e escritas de uma língua desconhecida, mas aparentemente haviam algumas escritas com nomes que Kin e Horus conseguiam ler.

Uchiha Naori
Nomiko Jashimi
Monzaemon Chikamatsu
Uchiha Itachi


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Ben Ikneg em 29/4/2020, 14:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo o nome)

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Vento - Página 13 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
Depois de ouvir toda a explicação de Rubi e sua proposta, respondo.

--Entendo. Temos interesse sim, mas precisamos do máximo de informações possíveis. Há algo mais que você pode nos informar sobre este local, sua história? Enfim, qualquer informação pode ser a chave.

Enquanto aguardava a resposta de Rubi, avaliava o que era possível sobre o portão.

Visualmente, existem duas informações, as pessoas e o olho. A forma como as pessoas estão dispostas, segurando parte do portão pode significar algum tipo de sacrifício, imagino. Um preço pago para entrar. Esse olho, no entanto, é mais complicado...

Avaliando melhor, noto os nomes escritos.

Uchiha Itachi, o membro da Akatsuki... Ele viveu nessa geração, diferente de Monzaemon. O portão em si é muito mais antigo que isto. Talvez ele o tenha aberto... mas agora que ele morreu, deve ter levado esse segredo para o túmulo. Além dele, outra Uchiha, Naori. Se esses nomes estiverem em ordem, ela pode ter sido a primeira a abrir.

A maior marca do clã Uchiha é o Sharingan, um Doujutsu. Essa marcação de olho na porta pode ter algo a ver com isso. No entanto, o fato de Monzaemon tê-lo aberto indica que pode não haver uma obrigação de ser o Sharingan.

Rubi já tentou abrir de várias formas, então não parece haver risco ao errar. Sendo assim...

Faço 4 Kage Bunshin. Em seguida, eu e os quatro clones colocamos nossas mãos no portão e então, de forma sincronizada, utilizamos o Sūpā Seikō Chūshutsu.

Esse é o meu jutsu mais potente para quebrar fuins. Um deles consegue desfazer o selamento de 7 Fuin Fudas de uma vez. Creio que se 5 de uma vez não derem certo, o caminho não será esse.

Caso falhe nisso, partiria para uma segunda opção.

O Sharingan sempre foi conhecido por seu poder ilusório. O fato de dois Uchihas terem conseguido esse poder pode estar relacionado a Genjutsus. A ideia de tentar colocar o portão em genjutsus é estranha, mas não custa tentar.

--Raigen: Raikochuu!

Eu e os 4 clones projetamos a luz sobre o portão, tentando de alguma forma enganá-lo para que se abrisse.

Caso falhe nisso também, aguardaria para ver se Rubi tinha mais informações.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Vento - Página 13 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
— Orochimaru, Uchiha Itachi, Monzaemon Chikamatsu... Apenas nomes lendários. Pelo visto, este portão não atrai apenas criminosos. - Observa Kin.

"Este portão é de metal, vejamos..." - Pensaria.

Kin criaria dois orbes de seu Jishaku no Gunshuku, um em cada lado do portão, para tentar abrir as portas por magnetismo. Caso não dê certo, Kin perguntaria sobre o portão para o Golem:

— Você já viu algo parecido?

"Pensando bem, Sabaku no Rá investigava o Senjutsu e a energia natural. Orochimaru fora mencionado como um dos que visava tais poderes. Dos nomes mencionados, nenhum condiz com o documento que pegamos. Mas talvez haja um...

— Rubi, você já ouviu falar na Religião Oriaj? Essas gravuras... Significariam algum tipo de devoção? Todas as pessoas parecem estar ligadas a algum tipo de propósito, como se sustentassem algo importante. Qual é a verdade deste portão?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Vento - Página 13 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- O máximo de informação que conheço é que o padrão desse selamento geralmente é quebrado com uma senha, os nomes que estão gravados nesse portão sugerem que são as pessoas que conseguiram passar e podemos realmente observar que há dois membros do Clã Uchiha no mesmo que acaba sugerindo que membros desse clã parecem estar mais propensos a entrar nesse lugar. Sobre cada um dos nomes que estão gravados nesse portão, o único realmente desconhecido é esse tal de Nomiko Jashimi que nunca ouvi falar na vida! - Diz Rubi enquanto se encostava na parede rochosa da montanha e olhava atentamente a dupla. - Eu gostaria de testar se esse portão resiste a uma técnica realmente destrutiva como o Jinton, mas tenho medo que o templo tenha um mecanismo que destrua tudo que esteja dentro desse lugar .

Rubi respira um pouco e agora respondia Kin:

- Religião Oriaj é um culto maluco onde eles endeusam uma divindade animal que seria uma espécie de touro humanoide que supostamente seria o criador de todos animais, há boatos que pessoas desse culto criaram armas que podem absorver energia natural que por sua vez fazem o portador adquirir os poderes de um Sennin, mas sua aparência irá adquirir traços de algum animal aleatório. Mas... Não acho que eles tem haver com esse portão... Apesar de que esses malucos parecem ter talento para criar armas exóticas... - Diz Rubi enquanto solta uma suspiro pesado.

- Já vi o material desse portão em algum lugar... Mas realmente não consigo lembrar... - Responde Golem que parece pensar um pouco.

Horus começava suas tentativas visando quebrar aquele estranho fuinjutsu com sua poderosa técnica junto com seus clones, mas não parece ser nada efetivo. As marcas do selamento parecem se mexer um pouco, mas logo voltam para seu estado natural. Será que alguém conseguiria quebrar aquele fuin?

Kin utilizava sua própria técnica para abrir o portão metálico a força, inicialmente até parecia que iria funcionar, mas infelizmente as marcas dos selamentos pareciam ter alguma propriedade esquisita que impediam que Kin pudesse manipular aquele objeto.

Por fim, Horus junto com seus clones realizavam Raigen: Raikochuu em conjunto no portão, mas sem sucesso, apesar de que o garoto teve a sensação estranha que o olho estranho do portão teria olhado para o mesmo, mas Kin e Rubi não parecem ter percebido nada de anormal.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos