Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Kabuto é superior a Jiraya? Tem certeza?

+18
Deusa Hinata
Crimson Lilac
Comando Delta
Another
Kyuko
Xpertthief
Uman
FrutosDoMar
Sweetener
Elter
DrunkHC
Luquinhas
Heisenberg
Heimdall
Mustang
Darkon
Léo1477
Sertão
22 participantes

descriptionKabuto é superior a Jiraya? Tem certeza? - Página 4 EmptyRe: Kabuto é superior a Jiraya? Tem certeza?

more_horiz
Olha fosse para comparar os 2, eu colocaria o Jiraiya no mesmo nivel, muito por conta da Sapolandia

Quanto a sensor sennin, eu nao acho que o Jiraiya tenha sensor, nao apenas ele, mas, paw e maw nunca demonstraram ter sensor como naruto e kabuto

No mais passei o olho no topico e vi o povo falando do Itachi, olha ate onde eu sei o Itachi se via como um ninja de konoha, e, eu acho dificil que ele se vendo como um ninja da aldeia da folha fosse matar o Guardião da Kyuubi, enfraquecer ou destruir a aldeia da folha nao era o objetivo do itachi

descriptionKabuto é superior a Jiraya? Tem certeza? - Página 4 EmptyRe: Kabuto é superior a Jiraya? Tem certeza?

more_horiz
As chances que você precisa para o Jiraiya ter uma possível vitória é a combinação de todas as técnicas mais efetivas dele juntas contra o personagem mais inteligente da obra.
A chance disso de ocorrer é 0.

Por outro lado...


Itachi não é nem de perto o mais inteligente da obra, mas não vem ao caso.

Sobre a combinação, simplesmente não tem o que possa fazer, ele é vítima fácil do Yomu Numa quando está com Susano'o ativo.

Yomi Numa> Prende Itachi e o Susano'o ao mesmo tempo.

Goemo > Susano estaria sem mobilidade e envolto por óleo fervente

Gamarinshou > Itachi sofrendo com as técnicas acima não conseguiria nem ver o Jiraiya, tudo que ele veria estando dentro do Susano'o é um oceano de óleo fervente enquanto sua mente é quebrado pelo Genjutsu.

Seria até irônico Itachi ser derrotado por Jiraiya, usando um Genjutsu muito superior ao seus.

Ou seja, a chance do Jiraiya vencer é de 1 pra alguns milhões. E sabemos que no japão, o mais popular é o Itachi, assim como o roteiro sempre girou em torno dele, se tornando herói no clássico e no shippuden. Jiraiya foi ridicularizado pelos seis caminhos. Ou seja, qual a chance de um roteiro que o Jiraiya encaixe um combo perfect contra o Itachi? 0.


Jiraiya é o favorito de Kishimoto, se você não sabe.

E ser popular no japão na impediu de Kishimoto fazer Itachi correr do Jiraiya no clássico, tão medroso que tentou despistar o Sannin com uma puta, vejam só...

O Orochimaru tem mais feitos de intelecto, pontuação máxima em genjutsu (5.0) o minimo que eu posso te dizer é que o Jiraiya que não tem metade disso, poderia cair.


Isso não significa nada, pontuação em Genjutsu nada tem haver com táticas para evitar ilusões, por isso Gai tem um dos melhores métodos contra o Sharingan e tem pontuação nula em Genjutsu.

Orochimaru é apenas um imbecil que se acha imortal, a derrota dele foi humilhante na mesma proporção que ele subestimou o inimigo.


Responde pra mim, o que o mesmo Zetsu Negro falou ao ver os itens misticos.


Que Itachi é invencível?

E segundos depois ele chega a essa conclusão:

Kabuto é superior a Jiraya? Tem certeza? - Página 4 05

Sasuke venceu huehusheuh

De fato, Itachi parecia invencível contra o adversário que ele estava enfrentando (Sasuke Hebi). Por isso o Hype em cima de um personagem é sempre equivalente ao adversário que ele está enfrentando.



descriptionKabuto é superior a Jiraya? Tem certeza? - Página 4 EmptyRe: Kabuto é superior a Jiraya? Tem certeza?

more_horiz
Itachi pipocou pro sennin. cara pipoca, morre virgem e ainda ver que todos seus planos falharam

fora q o itachi eh mais escuro que o jiraiya

descriptionKabuto é superior a Jiraya? Tem certeza? - Página 4 EmptyRe: Kabuto é superior a Jiraya? Tem certeza?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos