Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Atualização 2019 do Fórum NS!

+23
Chazy Chaz
Darkon
Mustang
Moriarty
Hidan
Luquinhas
Wick
Alef Aburame
Heimdall
Nakama Flower
Flat
Uman
NikyNeko
Itachi Uchiha
Garcia
Apollo
Kyuko
Corvo
Léo1477
Wolfgang
Iriw
Horak
Shinshi-kun
27 participantes

descriptionTOP1 - Atualização 2019 do Fórum NS! - Página 4 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
Beauty escreveu:
E mais uma vez aconteceu quando entrei agora no Chatbox com esse alguém ativo, kkkkk. Parcialidade e baixo nível jamais levará esse fórum a algum rumo positivo. :gloria:


Ah TOP1 - Atualização 2019 do Fórum NS! - Página 4 3018764561

descriptionTOP1 - Atualização 2019 do Fórum NS! - Página 4 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
Olás! Bem, vamos ver o que eu achei:

*O conceito de "Medalhas", "Badges", "Pontos de Participação" e "Carreiras" foram extintos. A equipe, inclusive, perdeu completamente o direito de portar ranks "personalizados" e a Loja NS foi fechada.

Bem, eu realmente não ligo pras medalinhas, mesmo porque eu não tinha nenhuma, hehe~ Então, no geral, eu não ligo de terem tirado isso. Agora, eu nunca prestei atenção sobre isso que vocês falaram de "perder a parte especial pois todo mundo tinha" mas eu sempre achei que aquelas medalinhas eram uma forma de personalização do perfil. Quer dizer, já jogaram Habbo? Eu achava que era tipo aquelas medalhas, e mesmo que muitas pessoas tivessem as mesmas eu ainda considerava algo "especial", mas ok, ser mais difícil de conseguí-las, sem problemas. Sobre os ranks eu não tenho uma reclamação, mas tenho uma sugestão:

Eu realmente estava ansiosa para me conseguir um rank personalizado e a razão é porque todos os ranks são de personagens shounen, o que não é muito do meu agrado. Eu não acho realmente necessário você poder comprar ranks personalizados, mesmo porque vocês citaram que vai dar pra comprar alguns que serão temporários, mas o que acham que "presentear" aos membros com mais de 10000 mensagens com um rank personalizado eterno, que eles possam escolher um personagem que eles gostam? Seria uma espécie de prêmio por ser um membro antigo, porque dá sim um prazer poder ter um rank com um personagem que você gosta. Por exemplo, era super meu sonho me criar um rank "Level 5" com a Misaka. E quem alcançar um nível como esse certamente terá que ser um membro velho, porque não dá pra você entrar e comentar de vez em quando e conseguir 10000 mensagens. Eu acho que isso daria aos membros mais antigos uma sensação realmente de serem especiais e só de ver um rank tão diferente você já saberia exatamente que é um Lendário. Principalmente, eu acho que essa é uma forma legal de garantir que o rank dos membros lendários vai ser o melhor de todos e isso vai nos incentivar a lutar mais por eles, o que pode aumentar o movimento no Fórum.

Outra sugestão é sobre a aparência dos ranks atuais. Esse aqui eu quis sugerir mais porque pensei que seria divertido, então não acho tão importante quanto o outro. Kyuko fez um belo trabalho com esses, de certa forma eu me sinto mal já que essa sugestão poderia jogar todo o trabalho duro pra fazer isso fora e, como eu disse, eu não gosto dos personagens dos ranks de qualquer forma, mas já que tem algumas pessoas que não gostaram eu achei que seria divertido criar um evento para decidir o design dos ranks. Tipo, seriam os mesmos nomes de agora, mas os designers interessados poderiam fazer um exemplar de cada um, então os membros podem comparar e decidir quais eles gostam mais. Se desse certo poderia virar um evento anual, ou a cada 4 anos, sei lá, e aí os designer vão ter suas oportunidades para criarem novos ranks e isso ainda evita que os designs se tornem ultrapassados, já que mudarão com frequência, e no futuro dá até a chance de termos ranks com personagens de animes que ainda não foram lançados mas que podem ficar super populares. Eu pessoalmente gostaria do entretenimento. E eu vi uma sugestão dada pelo HalloweeN que eu gostei de deixar apenas os membros mais ativos participarem da votação, já que são eles que lidarão com o resultado final por mais tempo.

Enfim, o que acham? Era pra ser uma ideia curta, mas ficou enorme, foi mal -_-''

Sobre a dificuldade pra subir de rank aumentar a medida que o rank aumenta, achei sensacional. Muito bom. Pra falar a verdade eu até achei que já era assim, já que subi pro rank 2 muito rápido, mas já que não era eu acho realmente uma ótima mudar isso agora.

Sobre os níveis, eu não acho que entendi como eles funcionam. Qual a diferença pros ranks? Como fazer eles subirem? Buguei. Tipo, falaram que até membros lendários podem subir de nível, mas se um membro chegou ao ponto de se tornar lendário parece muito óbvio na minha cabeça que ele já terá alcançado o nível 5. Me explica isso?

De resto, não tenho mais comentários a respeito das outras decisões e realmente acho que ficou mais justo. Boa sorte, nova Staff Patrick pira

descriptionTOP1 - Atualização 2019 do Fórum NS! - Página 4 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
Eu não sei o que está acontecendo. É provavelmente um bug, já que duas usuárias que nem tem treta com ninguém (Morgana e Yumikins) também foram banidas pelo chat do nada várias vezes, impossível dar explicação.

descriptionTOP1 - Atualização 2019 do Fórum NS! - Página 4 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
@NikyNeko

Boa noite, e obrigado pela sugestão!

Eu gostei muito dela, diga-se de passagem. Tanto que assim que li seu post, expus a mesma para os companheiros da Staff. Chegamos a um consenso que eu te digo já de antemão: você poderá ter o seu rank da Misaka.

Os usuários que conseguirem atingir a marca de 10000 mensagens poderão escolher o personagem que vai no seu rank. Mas veja bem, o personagem será alterado para o do seu gosto mas o resto do rank permanecerá igual, inclusive o seu nome "Lendário". Só que isso é o de menos, queremos recompensar os membros que trabalharam duro para chegar nessa marca e contribuíram para a movimentação do fórum. Percebemos que a recepção dos ranks foi dividida e com isso pretendemos dar maior autonomia para vocês ao invés de simplesmente chegar jogando esses ranks e dane-se.

Lembro, porém, que é uma tarefa difícil, mas não impossível! Temos inúmeros casos aqui, inclusive. Com relação à esses casos citados, irei conversar com os mesmos e providenciar o rank que desejarem.

Por enquanto é isso.

descriptionTOP1 - Atualização 2019 do Fórum NS! - Página 4 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
u que exigo uma explicação. Vocês são a Staff afinal, imparcialidade deveria existir, mas aparentemente um certo alguém está banindo pessoas sem motivo algum. Sequer cometemos qualquer infração, sequer estávamos falando qualquer merda e ainda tenho que ler no Chat que supostamente estávamos fazendo algo de errado. Kkk


Se isto está acontecendo qualquer pessoa desse forum é um baita de um filho da puta.


dentro das regras atuais ninguém é passível de regras

descriptionTOP1 - Atualização 2019 do Fórum NS! - Página 4 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
A atualização dos ranks e afins está muito interessante. Gostei bastante, especialmente da padronização.

Sobre os banimentos indevidos do chat, se não for falha de sistema, só poderia ser um staffer, já que tem poderes de moderação.

descriptionTOP1 - Atualização 2019 do Fórum NS! - Página 4 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
Nada faz sentido mas nada disso me interessa

è foda ficar fechar os olhos esperando o que for beija flro me leva beija flor desperta em mim beija flor me leva

me leva nas aguas desse rio encantado

descriptionTOP1 - Atualização 2019 do Fórum NS! - Página 4 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
esse rank mesmo uma merda do caralho, tipografia preguiçosa do caralho. trabalho de profissional mesmo essa merda

descriptionTOP1 - Atualização 2019 do Fórum NS! - Página 4 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
Risível.

descriptionTOP1 - Atualização 2019 do Fórum NS! - Página 4 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
HalloweeN escreveu:
Wolfgang escreveu:
Esse é o líder que o fórum tem agora, faz intriga com verdinho no tópico de anúncio da equipe dele. :nietz2:


Nossa, era brincadeira, já que você apareceu no tópico aparentemente zoando. Não precisa ficar bravo por causa disso ou considerar uma "intriga". Já que você está levando isso tão a sério, não vou mais brincar desse jeito, já que pelo visto te incomoda.

No mais, nem você e nem ninguém aqui são meros "verdinhos". Todos são membros e acima disso são pessoas. Mas se você pensa dessa forma, tudo bem, não posso fazer nada.


Lobão amarelou? Eu aguentei a zoeira de boas, mas ninguém aqui é trouxa, todo mundo sabe que você não estava "só zoando". Me poupe.

descriptionTOP1 - Atualização 2019 do Fórum NS! - Página 4 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
Há cores muito estouradas, e detalhes bem mal feitos em alguns Rankings, no mais a ideia de um Ranking único é até legal, mas não sei se entendi bem a questão dos Rankings personalizados... Todos serão temporários? Não há possibilidade de alterar a imagem que seja?

descriptionTOP1 - Atualização 2019 do Fórum NS! - Página 4 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
@HalloweeN Para dizer a verdade, não tenho nenhuma ideia específica para recompensar os membros antigos pelas mensagens que fizeram. Todas as alternativas que consegui imaginar acabariam tendo efeito contrário à própria mudança (já que a ideia é especificamente tornar tudo mais especial/raro).

Talvez, fosse uma boa ideia permitir as compras das medalhas antigas em modelos padrão (para que as pessoas gastem seus pontos de participação) e, posteriormente, deixar apenas o número de "medalhas arquivadas" (compradas ou não) que o usuário tem, em algum campo do perfil... Mas não sei dizer se isso não seria muito trabalho por pouca coisa, no fim das contas.

descriptionTOP1 - Atualização 2019 do Fórum NS! - Página 4 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
Que treta de Mongoloides mano.

descriptionTOP1 - Atualização 2019 do Fórum NS! - Página 4 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
Garcia escreveu:
@NikyNeko

Boa noite, e obrigado pela sugestão!

Eu gostei muito dela, diga-se de passagem. Tanto que assim que li seu post, expus a mesma para os companheiros da Staff. Chegamos a um consenso que eu te digo já de antemão: você poderá ter o seu rank da Misaka.

Os usuários que conseguirem atingir a marca de 10000 mensagens poderão escolher o personagem que vai no seu rank. Mas veja bem, o personagem será alterado para o do seu gosto mas o resto do rank permanecerá igual, inclusive o seu nome "Lendário". Só que isso é o de menos, queremos recompensar os membros que trabalharam duro para chegar nessa marca e contribuíram para a movimentação do fórum. Percebemos que a recepção dos ranks foi dividida e com isso pretendemos dar maior autonomia para vocês ao invés de simplesmente chegar jogando esses ranks e dane-se.

Lembro, porém, que é uma tarefa difícil, mas não impossível! Temos inúmeros casos aqui, inclusive. Com relação à esses casos citados, irei conversar com os mesmos e providenciar o rank que desejarem.

Por enquanto é isso.


:*-*: :*-*: :*-*: MANOOOO, EU TÔ MUITO FELIZ! Ansiosa com o que vocês vão fazer!

descriptionTOP1 - Atualização 2019 do Fórum NS! - Página 4 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
Só respondendo ao @kyuko cinco coisas:

Uma: Não sabia quem tinha feito os rank's (até o pedro dizer no tópico), apenas não gostei da qualidade dos mesmos, então sem saber quem tinha produzido não seria nada pessoal.

Dois:

Pontos esses que foram conseguidos em sua maioria como vencedor dos próprios eventos que você organizou e que constam nos relatórios da área e da equipe de Administração, isso que em suma retira boa (senão) toda o mérito.


A maioria dos pontos de participação dos eventos, eram entre 3000 a 1000 pontos e eram deixadas passar e não adicionados. Isso é super recorrente, e mesmo que contabilizasse todos os eventos que eu mesmo organizei(e tivesse recebido os pontos)+Os que não organizei, ainda sim, não daria nem 20% dos pontos que eu tinha :fera:

Foram conseguidos através da Loja NS mesmo.

Três:

3. Como um fórum geral de animes, buscamos realizar a imparcialidade nos ranqueamentos, como você disse, poderíamos sim ter colocado o Mestre Kame no ranqueamento, mas ficaria padrão e o que queremos é justamente fugir um pouco disso e tornar uniforme, mas descentralizada a questão das imagens e posições nos ranqueamentos independente da questão da personagem em si.


Quatro:

Ainda acho que vale mais a pena ter lógica entre imagem e título e por isso SUGIRO que seja pensado isso no caso.

Cinco:

Aqui você agiu de forma individual e em seu nome, sem representar qualquer imagem da equipe ou do fórum, enquanto os membros lendários ou de honra não transmutarem essa opinião formalmente a equipe responsável, não há o que ser feito.


Então, sugiro que consultem todos os MH's e peçam a opinião sobre a coloração de nick dos mesmos.




No mais é isso mesmo, espero que acatem as sugestões, se não acatarem, enfim, vida que segue.

________________________________________________

TOP1 - Atualização 2019 do Fórum NS! - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionTOP1 - Atualização 2019 do Fórum NS! - Página 4 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
Wolfgang escreveu:
HalloweeN escreveu:
Wolfgang escreveu:
Esse é o líder que o fórum tem agora, faz intriga com verdinho no tópico de anúncio da equipe dele. :nietz2:


Nossa, era brincadeira, já que você apareceu no tópico aparentemente zoando. Não precisa ficar bravo por causa disso ou considerar uma "intriga". Já que você está levando isso tão a sério, não vou mais brincar desse jeito, já que pelo visto te incomoda.

No mais, nem você e nem ninguém aqui são meros "verdinhos". Todos são membros e acima disso são pessoas. Mas se você pensa dessa forma, tudo bem, não posso fazer nada.


Lobão amarelou? Eu aguentei a zoeira de boas, mas ninguém aqui é trouxa, todo mundo sabe que você não estava "só zoando". Me poupe.

´

Acho que você precisa relaxar e dar um tempo do fórum, talvez procurar a ajuda de alguém especializado. Não é normal ficar tão alterado por causa de um fórum de animes.

Fora esse lance de acreditar que fala por "todo mundo", sendo que vários membros (os mais ativos) daqui manifestamente não concordam com você... me parece meio desconexo da realidade. Isso pode ser algo sério, procure ajuda. Com saúde não se brinca, nem com a da nossa mente. Lembre-se disso.

Enfim, como você mesmo deu a entender, não me vem ao caso ficar trocando palavras com você em um tópico feito para comentários (e nem em nenhum outro lugar). Não estou "amarelando" nem nada, até porque atrás de um monitor todo mundo é machão. Só te dizendo que não quis te deixar bravo, achei que estava tratando o tópico como uma brincadeira. Mas que bom descobrir que não está! ^^

descriptionTOP1 - Atualização 2019 do Fórum NS! - Página 4 EmptyRe: Atualização 2019 do Fórum NS!

more_horiz
Por favor, arrumem esse bug do chatbox de ficar me banindo. Acabei de ser banida novamente, acho que é a terceira vez (?), já está se tornando incomodo.

Sobre o as mudanças: gostei de colocarem o que já estava nos perfis no arquivo, seria triste perder tudo. Vamos ver como isso vai funcionar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos