Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Me expliquem isso!

+3
Heimdall
Léo1477
Itami
7 participantes

descriptionMe expliquem isso! - Página 2 EmptyRe: Me expliquem isso!

more_horiz
acho que kishimoto nem percebeu isso ,mais os produtores se perceberem isso vão usar isso no futuro tipo um Otsutsuki com um poder apelão de se ocultar especial ou algo do tipo mas o pior é que parece mesmo com Urashiki hahahaha quem sabe podem inventar que era jigen já naquela época.

descriptionMe expliquem isso! - Página 2 EmptyRe: Me expliquem isso!

more_horiz
Easter Egg

descriptionMe expliquem isso! - Página 2 EmptyRe: Me expliquem isso!

more_horiz
O problema é que analisando a cena acima, vemos que Sakura não está em uma superfície rochosa, enquanto que na cena em que mostra a silhueta, o indivíduo não identificado está acima de uma das deformações rochocas de relevo. Sem contar que a Sakura está próxima ao Obito.

Sim, eu pensei na possibilidade de por erro desenharem ela numa distância maior que a real, mas ainda acho estranho.

Easter Egg

Me expliquem isso! - Página 2 150950350

descriptionMe expliquem isso! - Página 2 EmptyRe: Me expliquem isso!

more_horiz
Se isso for usado num plot futuro eu volto a acompanhar Boruto mano pqp

descriptionMe expliquem isso! - Página 2 EmptyRe: Me expliquem isso!

more_horiz
Já foi discutido aqui no fórum, levantaram uma especulação de que a dimensão da Kaguya teria vida, habitantes vivendo lá, o que faz até mais sentido levando em conta que lá tinha até castelos.

Eu sinceramente não vejo sentido nisso ser a Sakura, já que ela estava ali perto dos outros e não na superfície rochosa lá longe. Além de que eu duvido que o autor não ia se ligar nisso da distância, tipo, ele tinha colocado a Sakura ali perto e depois faz uma silhueta de quase 1 px dela em uma montanha lá longe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos