Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Me expliquem isso!

+3
Heimdall
Léo1477
Itami
7 participantes

descriptionMe expliquem isso! EmptyMe expliquem isso!

more_horiz
Me expliquem isso! Screen57

Eu nunca reparei nessa silhueta, e ela realmente existe! Acabei de assistir a um vídeo no YouTube onde o Youtuber diz que há grandes possibilidades de ser o Urashiki. Eu não sei quem é, mas é muito estranho mesmo. Caso seja alguém, é incrível não ter sido sentido nem mesmo pelo Naruto que estava com o Sensorial do Modo do Sábio dos Seis Caminhos, e Sensorial de Emoções Negativas. Nem mesmo a Kaguya percebeu. Será que é alguém, ou apanas aparenta ser e não é nada?

descriptionMe expliquem isso! EmptyRe: Me expliquem isso!

more_horiz
Pode ser um clone que o Naruto Deixou escondido de emergência, Naruto fez vários clones durante a luta inteira.

descriptionMe expliquem isso! EmptyRe: Me expliquem isso!

more_horiz
Me expliquem isso! Img-2015

Na versão física do Mangá também tem, e não parece a silhueta do Naruto.

descriptionMe expliquem isso! EmptyRe: Me expliquem isso!

more_horiz
É que está de longe e o Naruto spamou clone para todo lado, e o Kishimoto é louco também, é chegado na maconha

descriptionMe expliquem isso! EmptyRe: Me expliquem isso!

more_horiz
É o Sasuke do futuro

descriptionMe expliquem isso! EmptyRe: Me expliquem isso!

more_horiz
Oh o odiador do Sasuke aí em cima

descriptionMe expliquem isso! EmptyRe: Me expliquem isso!

more_horiz
Mano :aliens:

Q doidera, nunca tinha visto isso.

Não devem ser clones, já q a gravidade puffou eles:

Me expliquem isso! 12710

descriptionMe expliquem isso! EmptyRe: Me expliquem isso!

more_horiz
Eu diria que é a Sakura, mas a disposição espacial disso tá toda errada, então sei lá :kyo2:

descriptionMe expliquem isso! EmptyRe: Me expliquem isso!

more_horiz
Alguém tem essa cena colorida?

descriptionMe expliquem isso! EmptyRe: Me expliquem isso!

more_horiz
Big Boss escreveu:
Alguém tem essa cena colorida?


Fica preta a silhueta:

Me expliquem isso! 13910

descriptionMe expliquem isso! EmptyRe: Me expliquem isso!

more_horiz
Eu acho que a intenção era para ser a Sakura, mas o distanciamento ficou meio zoado :lol:

descriptionMe expliquem isso! EmptyRe: Me expliquem isso!

more_horiz
Spoiler :



Dá a entender que a Sakura voltou da dimensão com o Obito e Sasuke, e ficou afastada. Mas exageraram na distância e realmente ficou distorcido.

descriptionMe expliquem isso! EmptyRe: Me expliquem isso!

more_horiz
marcosenju escreveu:
Spoiler :



Dá a entender que a Sakura voltou da dimensão com o Obito e Sasuke, e ficou afastada. Mas exageraram na distância e realmente ficou distorcido.


Me expliquem isso! 1271010

O problema é que analisando a cena acima, vemos que Sakura não está em uma superfície rochosa, enquanto que na cena em que mostra a silhueta, o indivíduo não identificado está acima de uma das deformações rochocas de relevo. Sem contar que a Sakura está próxima ao Obito.

descriptionMe expliquem isso! EmptyRe: Me expliquem isso!

more_horiz
acho que kishimoto nem percebeu isso ,mais os produtores se perceberem isso vão usar isso no futuro tipo um Otsutsuki com um poder apelão de se ocultar especial ou algo do tipo mas o pior é que parece mesmo com Urashiki hahahaha quem sabe podem inventar que era jigen já naquela época.

descriptionMe expliquem isso! EmptyRe: Me expliquem isso!

more_horiz
Easter Egg

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos