Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou vs Kakuzu

+4
FrutosDoMar
Mustang
f0098w
Luquinhas
8 participantes

descriptionDanzou vs Kakuzu  - Página 2 EmptyRe: Danzou vs Kakuzu

more_horiz
Eu quero que vc me traga a pagina do Manga onde o Kakashi Tanka o Fuuton do Kakuzu.

Pelo oque me lembro foi isso aqui mostra destacamento o Sharingan prevendo a Técnica.
Spoiler :


E no Anime foi isso aqui.

Coloque no 22 segundos ele mostra o Sharingan prevendo é depois coloque no 28 segundos vc vê o Kakashi pegando o Vácuo da Técnica e tendo o colete voado pro Alto Chouji e Shikamaru tbm só pegaram o Vácuo da Técnica quem tava dentro do Turbilhão era o Hidan.


É sobre oque vc disse do Kakashi não morrer pelo Fuuton como ele vai morrer se ele não foi pego ele desvio.
Danzou vs Kakuzu  - Página 2 Img-2016
Danzou vs Kakuzu  - Página 2 Img-2015

Tá vendo vc fala de coisas pra favorece o Danzo sendo que o Kakashi não Tanko nenhum Atsugai eu quero ver alguma menção no Mangá/Anime onde Kakashi aguenta o Atsugai do Kakuzu.

descriptionDanzou vs Kakuzu  - Página 2 EmptyRe: Danzou vs Kakuzu

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Eu quero que vc me traga a pagina do Manga onde o Kakashi Tanka o Fuuton do Kakuzu.

Pelo oque me lembro foi isso aqui mostra destacamento o Sharingan prevendo a Técnica.
Spoiler :


E no Anime foi isso aqui.

Coloque no 22 segundos ele mostra o Sharingan prevendo é depois coloque no 28 segundos vc vê o Kakashi pegando o Vácuo da Técnica e tendo o colete voado pro Alto Chouji e Shikamaru tbm só pegaram o Vácuo da Técnica quem tava dentro do Turbilhão era o Hidan.


É sobre oque vc disse do Kakashi não morrer pelo Fuuton como ele vai morrer se ele não foi pego ele desvio.
Danzou vs Kakuzu  - Página 2 Img-2016
Danzou vs Kakuzu  - Página 2 Img-2015

Tá vendo vc fala de coisas pra favorece o Danzo sendo que o Kakashi não Tanko nenhum Atsugai eu quero ver alguma menção no Mangá/Anime onde Kakashi aguenta o Atsugai do Kakuzu.

Eu disse que o futon não matou o Kakashi , e não matou ué , ou matou e não tô sabendo?

Trêss coisas a dizer , danzou possui Sharingan igual Kakashi , danzou é melhor user de futon que Kakuzu e ele tem Izanagi para burlar todo e qualquer dano , de qualquer máscara .. coof  coof

Se for único argumento a favor do Kakuzu ,acho que acabamos aqui né ??  Pq como disse ele pode burla tudo RS

Espero mais comentários , caso contrário fica meio óbvio quem vence


Basicamente sobra Kakuzu fundido com 2 máscaras , sendo possivelmente futon e suiton contra danzou com uns 6 Izanagi , que você acha que vence ??

descriptionDanzou vs Kakuzu  - Página 2 EmptyRe: Danzou vs Kakuzu

more_horiz
Como vc sabe que ele vai estar com 6 Izanagi ? No final da luta.

O Kakuzu pode montar um cenário pra lutar ficar favorável pra ele combando seus Elementais.

Todo Fuuton do Danzo é rebatido pelo Katon.

Ele vai se matar atoa usando Fuuton.

É como tu me garante que vai sobrar Suiton é Fuuton é desde de qnd Danzo tem Fuuton melhor? Os Fuuton do Kakuzu são violentos pode rebater os do Danzo.

A partir do Momento que ele ter o primeiro Izanagi tirado é só o Kakuzu mudar o estilo de combate dele

É sobre esse negocio do Danzo aparecer nas costas e blá blá blá.
Danzou vs Kakuzu  - Página 2 Naruto17
Danzou vs Kakuzu  - Página 2 Images63
Danzou vs Kakuzu  - Página 2 Images62
.
O Kakuzu mesmo com duas mascaras no final fica em 360° usando o Jiongu Ofensivamente pra não deixar Danzo se aproximar a esse calor da batalha os dois já vão ter se conhecido bastante e ainda pode usar rajadas Elementais esquerda e direita eo Jiongu pro Danzo não chegar perto dele. Pode muito bem fica mantendo a distância atacando pelo Alto.
Danzou vs Kakuzu  - Página 2 A4y0k910

E mesmo que o Danzo o acerte o Danzo não sabe que o coração é o ponto fraco do Cacoso.
Danzou vs Kakuzu  - Página 2 Tumblr11

O Danzo gostava mesmo era de fazer Bullyng com Shisui dava umas palmada naquele garoto.

Aqui não vai ter isso igorlinguiça entendeu.

Eu vejo chance pra ambos os lados até pode ser como já disse que o Danzo seja superior mas acho o estilo de combate casado muito bem pro Kakuzu mano.

descriptionDanzou vs Kakuzu  - Página 2 EmptyRe: Danzou vs Kakuzu

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Como vc sabe que ele vai estar com 6 Izanagi ? No final da luta.

O Kakuzu pode montar um cenário pra lutar ficar favorável pra ele combando seus Elementais.

Todo Fuuton do Danzo é rebatido pelo Katon.

Ele vai se matar atoa usando Fuuton.

É como tu me garante que vai sobrar Suiton é Fuuton é desde de qnd Danzo tem Fuuton melhor? Os Fuuton do Kakuzu são violentos pode rebater os do Danzo.

A partir do Momento que ele ter o primeiro Izanagi tirado é só o Kakuzu mudar o estilo de combate dele

É sobre esse negocio do Danzo aparecer nas costas e blá blá blá.
Danzou vs Kakuzu  - Página 2 Naruto17
Danzou vs Kakuzu  - Página 2 Images63
Danzou vs Kakuzu  - Página 2 Images62
.
O Kakuzu mesmo com duas mascaras no final fica em 360° usando o Jiongu Ofensivamente pra não deixar Danzo se aproximar a esse calor da batalha os dois já vão ter se conhecido bastante e ainda pode usar rajadas Elementais esquerda e direita eo Jiongu pro Danzo não chegar perto dele. Pode muito bem fica mantendo a distância atacando pelo Alto.
Danzou vs Kakuzu  - Página 2 A4y0k910

E mesmo que o Danzo o acerte o Danzo não sabe que o coração é o ponto fraco do Cacoso.
Danzou vs Kakuzu  - Página 2 Tumblr11

O Danzo gostava mesmo era de fazer Bullyng com Shisui dava umas palmada naquele garoto.

Aqui não vai ter isso igorlinguiça entendeu.

Eu vejo chance pra ambos os lados até pode ser como já disse que o Danzo seja superior mas acho o estilo de combate casado muito bem pro Kakuzu mano.


Eu estou apenas supondo que ele teria 6 ( fui generoso
até KKKK ) , pois na verdade poderia ter muito mais ,já que o kakuzu desconhece o Izanagi , e quando o matar uma primeira vez , ele será surpreendido e terá uma de suas máscaras destruídas logo de cara ..

até que o Akatsuki possa entender como funciona o Izanagi e tals ,no mínimo 2 já poderiam ter sido destruídas , eu disse poderiam ,isso devido falta de conhecimento por parte do Akatsuki e de não estar fundido/ formação ..

Possivelmente a de Katon seria a primeira ,já que danzou vai usar futon e possivelmente o Kakuzu vai usar Katon o matando no processo ,já que Katon tem vantagem contra futon né ?não seria de admirar que ele optaria por essa .. logo depois disso , que se acha que danzou vai fazer ??

Ele vai renascer e procurar tirar a de fogo da jogada ,pois ele sabe que tem desvantagem contra ela .. ele possuindo o Izanagi (fator surpresa) ele iria dar cabo dela , e de mais uma , até que o Kakuzu entenda e monte sua formação , que foi citada pelo outro membro .. O danzou poderia ter destruído a que mais lhe é problemática , assim como a que tem fraqueza contra seus jutsus .

Aí sim ele , iria fazer a fusão e teria o campo de visão de 360° ..podendo ataca e se defender ao mesmo tempo . e fazer tudo o que você disse , mais séria com máscaras menos eficientes e ofensivas .. pois as duas mais fortes e eficazes já teriam rodado ,uma por ser mais fraca contra futon e outra ,por ser justamente counter do seus jutsus ..

Em outras palavras, eu considerei , que o mesmo sabendo da sua fraqueza (desvantagem elemental ) e tendo vantagem contra raiton , pelo menos teoricamente conseguiria destruir ambas máscaras (fogo e raio ) , antes do danzou se fundir com elas ...
O que resultaria na sobra da de suiton e futon , que seriam
combinadas ao Kakuzu ,para que evite perder mais máscaras , Burlando a capacidade dele aparecer por trás e as destruir .... APENAS ISSO , espero que tenha entendido ..


Se o que acho que aconteceria , acontecer o Kakuzu seria combinado com as duas mais fracas máscaras , tendo um menor poder ofensivo , seus fios não serve de nada ,visto que ele não vai precisar se aproximar para atacar ,ele faz isso a distância , que como disse e repito ,não acho que o Domu seja mais resistente que o SUSANO,logo ele seria afetado ..

Vale lembrar que se o Kakuzu receber dano ,ele poderia morrer as 3 vezes de UMA VEZ , igual quando aconteceu ao ser acertado pelo Naruto ..

Simples assim ,não deve ser muito difícil de entender isso ,se tiver problemas pode ler de novo ,até entender ,porque não vou fica explicando N vezes né ?? Isso tudo já estava explicado para fala verdade , em outros posts meus .. não é questão de ter igorlinguica , e sim de usar coerência dentro das habilidades que nos foram apresentadas ..

Não vou fala que fulano tem chance por falar ,eu apresentei lhe argumentos , então espero o mesmo ..

Eu não vejo o Kakuzu com as 2 máscaras mais fracas fundidas ,parando o Izanagi que poderia ter umas 7 ou oito vidas , se considerar o olho do shisui ..

Enfim é isso

descriptionDanzou vs Kakuzu  - Página 2 EmptyRe: Danzou vs Kakuzu

more_horiz
Existe uma grande diferença entre as flechas do Susanoo de Sasuke para os elementais de Kakuzu no que diz respeito a velocidade de ataque e letalidade, tenham em conta  que o Kakashi que enfrento Kakuzu é inferior ao que enfrento Sasuke MS.
Danzou vs Kakuzu  - Página 2 Veloci16
Danzou vs Kakuzu  - Página 2 Veloci17
Danzou vs Kakuzu  - Página 2 Veloci10
Danzou vs Kakuzu  - Página 2 Veloci11
Danzou vs Kakuzu  - Página 2 Veloci13
Danzou vs Kakuzu  - Página 2 Veloci12
Mesmo uma arvore de Mokuton tava sendo perfurada pela flecha, esses projeteis são muito mais perigoso que futon: Atsugai
Danzou vs Kakuzu  - Página 2 Flecha10
Danzou vs Kakuzu  - Página 2 Flecha11
Danzou vs Kakuzu  - Página 2 Kakuzu10
Danzou vs Kakuzu  - Página 2 Kakuzu11
Danzou vs Kakuzu  - Página 2 Kakuzu12
Sasuke tava usando Amaterasu+Susanoo.
Danzou vs Kakuzu  - Página 2 Sasuke17
Danzou vs Kakuzu  - Página 2 Sasuke18

Os ninjutsus do Uchiha são superiores aos de Kakuzu nem da pra compara, o Danzo não vai ta passando o mesmo sufoco aqui, Kakuzu é inferior a Sasuke MS, mascaras podem ser todas destruídas nos 10 minutos, Doton: Domu não oferece nenhuma proteção contra genjutsu e  Juinjutsu.
Danzo ganha de Kakuzu, o líder da ANBU é superior ao Akatsuki.

descriptionDanzou vs Kakuzu  - Página 2 EmptyRe: Danzou vs Kakuzu

more_horiz
Bom seria uma luta equilibrada mas eu discordo do DrunkHC eu nao acho o sasuke ms superior ao kakuzu,mas o imortal teria vantagem dos elementos,as mascaras logo iriam pra cima do danzou atacando ele com os elementos,ele teria que desviar,o danzou poderia burlar o fuuiton e o raiton kakuzu com seu proprio fuuiton, as mascaras poderiam fazer combo de katon+fuuiton e pegar o danzou,mas ele poderia usar o izanagi e destruir logo a mascara de katon,pq era a fraqueza dele isso e obvio o danzou iria eliminar ela primeiro ele nao e besta,mas o kakuzu poderia se fundir com as mascaras e ficar apelao ficando mais dificil pro danzou,pro danzou vencer o kakuzu ele teria que destruir 2 máscaras logo ai o kakuzu ficaria mais nerfado uma dessas mascaras teria que ser a de fogo a outra aleatoria,o domo do imortal e uma boa defesa, mas o danzou pode fazer espada de fuuiton e fuuiton shuriken pra cortar e distrair o kakuzu,o danzou tem mais chance de vencer pelo izanagi,mas o kakuzu tbm pode vencer podendo fazer um combo com os elementos seguido e forçando o danzou a usar o izanagi ate ficar sem !! qualquer um pode vencer essa luta !!

descriptionDanzou vs Kakuzu  - Página 2 EmptyRe: Danzou vs Kakuzu

more_horiz
Meu deus, essa galera gosta de ficar comentando nos tópicos antigos para caralho, já pegaram um de 2019.

Kakuzu vence Danzou vs Kakuzu  - Página 2 2259519260

descriptionDanzou vs Kakuzu  - Página 2 EmptyRe: Danzou vs Kakuzu

more_horiz
Kakuzu vence pelos motivos obvios.

Taijutsu>
Força Fisica>
Ninjutsu>
Resistência>
Chakra>
Experiência>
versatilidade>
Poder Destrutivo>

Em tudo da Kakuzu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos