Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou vs Kakuzu

+4
FrutosDoMar
Mustang
f0098w
Luquinhas
8 participantes

descriptionDanzou vs Kakuzu  EmptyDanzou vs Kakuzu

more_horiz
Local:Kakuzu vs Kakashi
Distância:20 metros
Conhecimento:Mangá
Restrições: K.A
Intenção:Matar

descriptionDanzou vs Kakuzu  EmptyRe: Danzou vs Kakuzu

more_horiz
É uma boa luta (no sentido de ambos conseguirem lutar de igual pra igual), entre dois ninjas bem difíceis de serem finalizados. Danzou por causa do Izanagi, e Kakuzu por causa dos cinco corações. Eu só fico em dúvida em uma coisa, Danzou tem conhecimento dos corações do Kakuzu? Porque ele sendo de Konoha, e até mesmo temporariamente um hokage, poderia ter tido acesso ao relatório das missões dos ninjas da vila contra a Akatsuki, o que inclui a Missão de Caça à Akatsuki em que houve a luta do Kakuzu e do Hidan contra o Kakashi e Time 10. Mas, como ele não mostrou, acho melhor não considerar.

A princípio, vejo Danzou com mais chances de ganhar. Isso pelo Izanagi, que Kakuzu não mostrou ter conhecimento, tanto da técnica como do fato do Danzou ser usuário. Acredito que isso o faria ter surpresas durante a luta, com Danzou sofrendo ataques e aparecendo ileso; caso receba, claro. Acho que Danzou poderia desviar dos elementais ofensivos das máscaras, ou pelo menos, desviar do Fuuton: Atsugai com o sharingan, como o Kakashi fez. Porque, o que ele usou contra o Kakashi era um ataque combinado com o Hidan, e nessa comparação não tem o Hidan para ajudar. Mas o Katon: Zukokko não mostrou uma velocidade e nem uma área de abrangência maior que o Fuuton: Atsugai, então, acho que o Danzou também pode desviar. O Raiton: Gian foi interceptado pelo Kakashi, e imagino que pudesse ser também fosse desviável (por ambos, Kakashi e Danzou). O Doton: Domu talvez se mostrasse um problema, pela grande resistência e pelo fato de que Danzou não possui ninjutsus do Estilo Raio, como o Raikiri (que são capazes de passar pelo Doton: Domu), mas o Kakuzu tem a desvantagem de ter que ficar parado na parte que endurecer, então não pode usar isso pra sempre. Para o combo do Katon: Zokkoku + Fuuton: Atsugai das máscaras, Danzou possui o Izanagi para sobreviver e também uma árvore do Estilo Madeira que ele é capaz de utilizar para barrar ataques.

Com as máscaras em campo, o Kakuzu poderia repelir o Estilo Vento: Esfera de Vácuo/Fūton: Shinkūgyoku (uma técnica que ele utilizou, Estilo do Vento: Grande Esfera de Vácuo/Fūton: Shinkū Taigyoku (outra técnica que ele utilizou contra o Sasuke) e outras habilidade do Estilo Vento de Danzou com o Katon : Zokkokku, pois como se é sabido, jutsus do Estilo Fogo possuem uma vantagem natural contra jutsus do Estilo Vento de mesmo nível, já que jutsus do Estilo Vento deixam jutsus do Estilo Fogo mais fortes. Mas com um ataque surpresa ou com a destruição da máscara do Estilo Fogo os ataques de Fuuton do líder ANBU podem funcionar.

O Kakuzu poderia amarrar o Danzou usando os tentáculos do Jiongu, o deixando imóvel, igual fez com Kakashi, Ino e Chouji. Mas talvez o Selo de Auto-Amaldiçoamento do Danzou (que ele usou pra paralisar o Sasuke) se mostrasse eficaz justamente nesse momento. Pois, foi durante um ataque direto/físico a Danzou que ele colocou esse selo em Sasuke. Com o aumento de chakra provindo de uma maior liberação dos tentáculos do Jiongu, como o Sasuke fez usando o Susanoo, é possível que o Kakuzu conseguisse se livrar do selo. Mas acho isso um tanto difícil de acontecer, porque o Sasuke também teve uma motivação sentimental vinda do amor de Itachi por ele, que pelo que entendi o ajudou.    

Em uma situação decisiva, em que Danzou não tivesse mais outras opções, ele poderia usar o Selamento Reverso dos Quatro Bigramas/Ura Shisō Fūinjutsu e selar Kakuzu em troco de sua vida.

No geral, é uma luta nivelada. Ganharia aquele que aproveitasse fosse mais inteligente e conseguisse aproveitar melhor os recursos que tem. Apesar disso, acho que o Danzou tem certa vantagem, por ser até mais difícil de ser finalizado (Danzou tem 11 olhos sharingan para fazer uso com o Izanagi, enquanto Kakuzu possui 5 corações) e ter mais coisas à sua disposição.


Essa é minha opinião. Boa noite.

descriptionDanzou vs Kakuzu  EmptyRe: Danzou vs Kakuzu

more_horiz
Bom.

O Baku eo Fuuton do Danzo é fácil o Katon Zukoku já da Counter nisso aí.

O Danzo tem 10 Izanagi só que ele não tem uma defesa boa já o Kakuzu tem a Domu Danzo não tem Raiton.

Eu não vó muito longe numa luta de Desgaste Físico vejo o Kakuzu levando com algumas dificuldades.

Vejo mais chances pro Kakuzu pelo estilo de combate casa muito pra ele Danzo pode até ser superior em Nvl mas o combate ajuda muito o Imortal.

descriptionDanzou vs Kakuzu  EmptyRe: Danzou vs Kakuzu

more_horiz
Com izanagi Danzou burla qualquer ataque do Kakuzu e pode destruir as máscaras com fuuton mas não tem como burlar o domu.

Com Domu Kakuzu burla qualquer ataque do Danzou mas sem as máscaras só tem taijutsu e fios pra atacar o Danzou.

Kakuzu vence se conseguir pressionar o Danzou com as máscaras até o izanagi acabar.

Danzou vence se destruir as máscaras e atingir o Kakuzu de surpresa ou se paralisar ele com o selo.

descriptionDanzou vs Kakuzu  EmptyRe: Danzou vs Kakuzu

more_horiz
Danzou vence. Ele tem velocidade suficiente para lidar com máscaras, desviar de ataques do Jiongu e ainda possui 10 minutos de imortalidade. Combos de elementais podem ser defendidos com Izanagi ou com liberação parcial do Mokuton, enquanto Fuuton massacra as máscaras. Como último recurso ele ainda possui aquele fuuinjutsu, então no mínimo pega um empate.

descriptionDanzou vs Kakuzu  EmptyRe: Danzou vs Kakuzu

more_horiz
marcosenju escreveu:
Danzou vence. Ele tem velocidade suficiente para lidar com máscaras, desviar de ataques do Jiongu e ainda possui 10 minutos de imortalidade. Combos de elementais podem ser defendidos com Izanagi ou com liberação parcial do Mokuton, enquanto Fuuton massacra as máscaras. Como último recurso ele ainda possui aquele fuuinjutsu, então no mínimo pega um empate.


O Fuuton dele é rebatido com Katon Zukoku do Kakuzu tanto no Baku qnd o Fuuton do Danzo Kakuzu é counter de qualquer usar Elemental q so tem 1 ou 2 de afinidade o Kakuzu tem 5 corações 5 elementos domu+jiongu.

Da mesma forma que Sasuke combateu Fuuton com Katon o Kakuzu da só mesmo.

É vamos ser sinceros o Danzo daquela luta tava sendo acertado várias vezes tudo bem que algumas foram por enredo mas ali era 1 susano com 1 flecha aqui são 5 mascaras atacando ao mesmo tempo.

E não é nem o Fato de ser superior como já disse o Danzo é até pode ser superior mas a luta casa muito pro Kakuzu.

Vejo o Imortal Kakuzu vencendo essa luta.

descriptionDanzou vs Kakuzu  EmptyRe: Danzou vs Kakuzu

more_horiz
Eu criei a comparação porque acho bem nivelado ..

Para lidar com um ninja como o Danzou ,necessita -se de uma enorme versatilidade e de poder ofensivo ,vimos isso na luta dele contra o uchiha que estava no seu auge (Jovem ) , o mesmo foi obrigado a usar diversos recursos como o amaterasu , susano ,gens normais ,tsukyome ,chidori , invocação e etc tudo para dar cabo de suas vidas ,muitos deles sendo quase impossível de desviar ou defender ..

E o Kakuzu pelo que conhecemos possui poder ofensivo que é necessário para se manter em uma luta contra o Shimura , podendo o pressionar a ponto de esgotar vários dos seus Sharingans ..

No entanto , danzou com Izanagi poderia ignorar Todo e QUALQUER ataque do Kakuzu , e assim como o Katon pode ser usado para lidar com futon do fake hokage ,o mesmo pode ser usado para combater raiton do nukenin , 2 pesos e 2 medidas ..A desvantagem vira vantagem ,quando se leva em conta a vantagem elemental ..

Afinal Katon é melhor que futon , e o mesmo melhor que raiton certo ?? (Pelo menos na teoria ) ..

Apesar do mesmo , ter vantagem elemental , visto que pode usar os 5 elementos , eu não enxergaria totalmente desse modo..Irei explicar o porquê ...

Ao meu ver , o danzou não só tem vantagem contra o elemento raiton , como é um melhor user de futon que o kakuzu, demonstrou possuir futons tão fortes quanto o atsugai , até melhores que foram capazes de abrir o susano , enquanto o do Kakuzu era um simplesmente de vácuo ..

Então acredito que os jutsus dele não só podem lidar com os raitons ,como podem fazer frente aos futons do Akatsuki ..

O Donton é um ótimo elemento e lhe dá uma mega defesa , mais fica a questão no ar , o Donton do danzou lhe confere uma melhor defesa que um susano num nível avançado ? ??
Porque danzou conseguiu abrir a defesa do Sasuke , ah não ser que o Donton seja melhor que susano ,não acho que ela seria relevante contra os futons cortantes do Shimura ..

Resta ainda o elemento suiton , que não chegou ser mostrado ,mais que TB não acredito ser o diferencial ,pois o elemento em si não é algo muito finalizador/efetivo ,por mais que fosse algo de nível alto como um cortante ,seria burlado no Izanagi, caso contrário seria desfeito na medida que o danzou mandasse futons ( encaro um dragão de água se desfazendo a medida que recebe um ataque de futon , estou usando como exemplo ) ..


LOGO, ao meu ver a única máscara que poderia oferecer perigo para o danzou , sendo a mais problemática ,seria a de Katon, que TB poderia ser burlada pelo Izanagi ou desviada , como aconteceu no anime , quando ninjas de konoha , evitaram seus ataques ..

Caso a máscara de Katon fosse destruída , as chances se remeteriam ao danzou ,isso porque sem ela em jogo ele ganharia uma pequena vantagem .. e sendo o mesmo um ninja extremamente experiênte , e sabendo de suas fraquezas melhor que seus inimigos ( ele sabe que Katon tem vantagem contra futon, logo poderia optar por destruir a mesma de início ,ao invés das demais ) ..

Aí certamente vão me perguntar ,como o Danzou poderia destruir as máscaras ,sendo que são 4 + Kakuzu , atacando a distância ..

E eu vos lhe direi , através do Izanagi , quando o mesmo morre pode aparecer a distância ou até mesmo atrás do inimigo , ele fez isso contra o Sasuke e certamente ,faria contra as máscaras ou Kakuzu .. sem conhecimento , o primeiro movimento que o levasse a morte ,seria o suficiente para que o mesmo fizesse isso e levasse uma das máscaras do nukenin de lambuja ,podendo ser até mesmo a de Katon , evitando problemas posteriores ..

Isso porque o Kakuzu ,não é como seu antigo companheiro (Hiruzen ) , que pode repor os aliados , o mesmo se tiver um clone destruído ,ele poderia fazer outro e esse outro é capaz de usar as 5 naturezas , ao contrário das máscaras do Kakuzu ,que só podem cada uma utilizar de um elemento ..Feito isso , quando uma máscara for destruída o Kakuzu perde aquele elemento , e com ele uma vida e um aliado ( vantagem numérica ) , e por consequência de tudo isso ,ele TB não poderá usar alguns combos que antes era possível ,pois não possui mais aquele elemento..

Então a medida que o danzou fosse morrendo e reaparecendo , ele poderia levar algumas máscaras o que iria facilitar CADA VEZ MAIS A LUTA , afinal o Akatsuki ,perde e muito com cada uma destruída..


A cada máscara destruída ele perde :
Vantagem numérica
Perde vidas
Elementos que não podem ser repostos
E combos

Logo , a medida que ele fosse destruindo , uma a uma , a luta iria ficando cada vez mais fácil ,pois são menos inimigos o atacando e combando ,são menos problema para lidar e menos poder o pressionando ..

O que iria facilitar para que o próprio ,consiga destruir mais e mais máscaras .

Acho que danzou tem mais chances





descriptionDanzou vs Kakuzu  EmptyRe: Danzou vs Kakuzu

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
No entanto , danzou com Izanagi poderia ignorar Todo e QUALQUER ataque do Kakuzu , e assim como o Katon pode ser usado para lidar com futon do fake hokage ,o mesmo pode ser usado para combater raiton do nukenin , 2 pesos e 2 medidas ..A desvantagem vira vantagem ,quando se leva em conta a vantagem elemental ..

Afinal Katon é melhor que futon , e o mesmo melhor que raiton certo ?? (Pelo menos na teoria ) ..

 A diferença é que Danzo é limitado a Fuuton, em quanto Kakuzu pode atacar com Fuuton, Katon e Raiton simultaneamente, em um contexto assim não existe dois pesos e duas medidas, Danzo seria massacrado no quesito elemental.
Danzou vs Kakuzu  200?cb=20160407214356&path-prefix=pt-br
O Donton é um ótimo elemento e lhe dá uma mega defesa , mais fica a questão no ar , o Donton do danzou lhe confere uma melhor defesa que um susano num nível avançado ? ?? 
Porque danzou conseguiu abrir a defesa do Sasuke , ah não ser que o Donton seja melhor que susano ,não acho que ela seria relevante contra os futons cortantes do Shimura .. 

 O Fuuton: Shinku Renpa + Kuchiyose Baku foi a única sequencia de ataque que conseguiu superar a defesa do Susano'o, este por sua vez provavelmente também superaria as defesas de Kakuzu. Os outros Fuuton's não demonstraram grandes perigos ao Susano'o, ja que sequer causou arranhões na defesa.
CAP479 :
 Infelizmente não sabemos o limite do Doton: Domu porque não foi mostrado no mangá, sabemos que ja foi o suficiente para aguentar Chouji rolando igual uma bola de carne em cima do Kakuzu e também conseguiu aguentar um tapão do Nibi.
Cap313 :
 Portanto eu diria que o Domu não é para ser subestimado para um embate contra os Fuuton's de Danzo.
E eu vos lhe direi , através do Izanagi , quando o mesmo morre pode aparecer a distância ou até mesmo atrás do inimigo , ele fez isso contra o Sasuke e certamente ,faria contra as máscaras ou Kakuzu .. sem conhecimento , o primeiro movimento que o levasse a morte ,seria o suficiente para que o mesmo fizesse isso e levasse uma das máscaras do nukenin de lambuja ,podendo ser até mesmo a de Katon , evitando problemas posteriores ..

Isso porque o Kakuzu ,não é como seu antigo companheiro (Hiruzen ) , que pode repor os aliados , o mesmo se tiver um clone destruído ,ele poderia fazer outro e esse outro é capaz de usar as 5 naturezas , ao contrário das máscaras do Kakuzu ,que só podem cada uma utilizar de um elemento ..Feito isso , quando uma máscara for destruída o Kakuzu perde aquele elemento , e com ele uma vida e um aliado ( vantagem numérica ) , e por consequência de tudo isso ,ele TB não poderá usar alguns combos que antes era possível ,pois não possui mais aquele elemento..

 Essa tatica poderia ser efetiva com as máscaras separadas, mas no estilo Jioungo as coisas ficam um pouco mais dificeis, ja que Kakuzu ganha defesa e raio de ataque de 360graus.
Cap340 :
 Além de possuir todas as mascaras juntas em seu corpo cobrindo 360graus, tem tbm os fios da Jioungo que perseguiria Danzo de qualquer angulo.
Cap341 :
Nesse caso Danzo que não é um usuario de Kage Bunshin habilidoso como o Naruto, ficaria limitado, ja que teria de lutar contra 3 elementos + Jioungu boladona.
Então a medida que o danzou fosse morrendo e reaparecendo , ele poderia levar algumas máscaras o que iria facilitar CADA VEZ MAIS A LUTA , afinal o Akatsuki ,perde e muito com cada uma destruída..


A cada máscara destruída ele perde : 
Vantagem numérica
Perde vidas 
Elementos que não podem ser repostos 
E combos 

Logo , a medida que ele fosse destruindo , uma a uma , a luta iria ficando cada vez mais fácil ,pois são menos inimigos o atacando e combando ,são menos problema para lidar e menos poder o pressionando ..

O que iria facilitar para que o próprio ,consiga destruir mais e mais máscaras .

Acho que danzou tem mais chances 


 Seu raciocinio tem uma falha consideravel, porque você esqueceu de considerar o escalar do combate. Você considerou que Kakuzu ficaria lutando apenas no seu estilo médio, com as máscaras no ar fazendo ataques aleatorios, porém sabemos que quando o mesmo escala o combate, ele pode criar estilos de luta bem mais poderosos como o mencionado acima.

descriptionDanzou vs Kakuzu  EmptyRe: Danzou vs Kakuzu

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
No entanto , danzou com Izanagi poderia ignorar Todo e QUALQUER ataque do Kakuzu , e assim como o Katon pode ser usado para lidar com futon do fake hokage ,o mesmo pode ser usado para combater raiton do nukenin , 2 pesos e 2 medidas ..A desvantagem vira vantagem ,quando se leva em conta a vantagem elemental ..

Afinal Katon é melhor que futon , e o mesmo melhor que raiton certo ?? (Pelo menos na teoria ) ..

 A diferença é que Danzo é limitado a Fuuton, em quanto Kakuzu pode atacar com Fuuton, Katon e Raiton simultaneamente, em um contexto assim não existe dois pesos e duas medidas, Danzo seria massacrado no quesito elemental.
Danzou vs Kakuzu  200?cb=20160407214356&path-prefix=pt-br
O Donton é um ótimo elemento e lhe dá uma mega defesa , mais fica a questão no ar , o Donton do danzou lhe confere uma melhor defesa que um susano num nível avançado ? ?? 
Porque danzou conseguiu abrir a defesa do Sasuke , ah não ser que o Donton seja melhor que susano ,não acho que ela seria relevante contra os futons cortantes do Shimura .. 

 O Fuuton: Shinku Renpa + Kuchiyose Baku foi a única sequencia de ataque que conseguiu superar a defesa do Susano'o, este por sua vez provavelmente também superaria as defesas de Kakuzu. Os outros Fuuton's não demonstraram grandes perigos ao Susano'o, ja que sequer causou arranhões na defesa.
CAP479 :
 Infelizmente não sabemos o limite do Doton: Domu porque não foi mostrado no mangá, sabemos que ja foi o suficiente para aguentar Chouji rolando igual uma bola de carne em cima do Kakuzu e também conseguiu aguentar um tapão do Nibi.
Cap313 :
 Portanto eu diria que o Domu não é para ser subestimado para um embate contra os Fuuton's de Danzo.
E eu vos lhe direi , através do Izanagi , quando o mesmo morre pode aparecer a distância ou até mesmo atrás do inimigo , ele fez isso contra o Sasuke e certamente ,faria contra as máscaras ou Kakuzu .. sem conhecimento , o primeiro movimento que o levasse a morte ,seria o suficiente para que o mesmo fizesse isso e levasse uma das máscaras do nukenin de lambuja ,podendo ser até mesmo a de Katon , evitando problemas posteriores ..

Isso porque o Kakuzu ,não é como seu antigo companheiro (Hiruzen ) , que pode repor os aliados , o mesmo se tiver um clone destruído ,ele poderia fazer outro e esse outro é capaz de usar as 5 naturezas , ao contrário das máscaras do Kakuzu ,que só podem cada uma utilizar de um elemento ..Feito isso , quando uma máscara for destruída o Kakuzu perde aquele elemento , e com ele uma vida e um aliado ( vantagem numérica ) , e por consequência de tudo isso ,ele TB não poderá usar alguns combos que antes era possível ,pois não possui mais aquele elemento..

 Essa tatica poderia ser efetiva com as máscaras separadas, mas no estilo Jioungo as coisas ficam um pouco mais dificeis, ja que Kakuzu ganha defesa e raio de ataque de 360graus.
Cap340 :
 Além de possuir todas as mascaras juntas em seu corpo cobrindo 360graus, tem tbm os fios da Jioungo que perseguiria Danzo de qualquer angulo.
Cap341 :
Nesse caso Danzo que não é um usuario de Kage Bunshin habilidoso como o Naruto, ficaria limitado, ja que teria de lutar contra 3 elementos + Jioungu boladona.
Então a medida que o danzou fosse morrendo e reaparecendo , ele poderia levar algumas máscaras o que iria facilitar CADA VEZ MAIS A LUTA , afinal o Akatsuki ,perde e muito com cada uma destruída..


A cada máscara destruída ele perde : 
Vantagem numérica
Perde vidas 
Elementos que não podem ser repostos 
E combos 

Logo , a medida que ele fosse destruindo , uma a uma , a luta iria ficando cada vez mais fácil ,pois são menos inimigos o atacando e combando ,são menos problema para lidar e menos poder o pressionando ..

O que iria facilitar para que o próprio ,consiga destruir mais e mais máscaras .

Acho que danzou tem mais chances 


 Seu raciocinio tem uma falha consideravel, porque você esqueceu de considerar o escalar do combate. Você considerou que Kakuzu ficaria lutando apenas no seu estilo médio, com as máscaras no ar fazendo ataques aleatorios, porém sabemos que quando o mesmo escala o combate, ele pode criar estilos de luta bem mais poderosos como o mencionado acima.


Sim o Kakuzu é mais versátil ,mais é como eu disse ..
Ele possui Donton ? Possui ,mais serve para defesa basicamente ..
Possui raiton ?? Possui , mais pela teoria sofre desvantagem contra o futon ..
Ele possui suiton ?? Possui ,mais não é um elemento muito finalizador e nem sequer vimos muito dele ..
Possui futon ? Possui ,mais o danzou como user de futon o supera nesse quesito ,mostrou futons muito melhores que o atsugai ..

Então ao meu ver não tem essa de seria massacrado , até porque o Izanagi burla todo e qualquer ataque .. e assim que ele morrer ele volta e pode acaba por destruir uma delas ,como disse acima no post ..

Danzou sofre desvantagem somente com o elemento Katon , se ela for destruída , o jogo tende para o mesmo ,como mencionei , ele sabe das suas fraquezas , e poderia optar por destruir a que lhe causa mais problemas ..


Sobre o Donton , eu não estou subestimando ele , é uma defesa extraordinária ,no entanto levantei uma questão que ao meu ver é totalmente pertinente , pq o danzou foi capaz de abrir/ cortar o susano do Sasuke , e não era simples costelinhas não..

Eu acho que o Domu é eficiente ,contra danos físicos ,como já foi dito e evidenciado ,mais elementais pode não ser o mesmo , de qualquer forma ,acredito que o combo do Baku + futons poderiam passar por ele ..


Sim ,o Kakuzu poderia optar por fazer isso ,mais até ele se fundir , antes disso ele já teria perdido no mínimo 2 máscaras , que viriam ser eliminadas no início ,visto que ele desconhece habilidade do Izanagi .. aí eu veria ele fazendo algo do tipo ,para impedir que perdesse mais máscaras e ganhasse uma visão de 360° ,podendo atacar e se defender ao mesmo tempo ..

Porém se o mesmo se ater a máscaras mais ofensivas ,como é elemento Katon e raiton , último para qual ele tem vantagem sobre , restaria para fundir com ele , suiton e futon apenas ..

Estou considerando que danzou sabendo da sua fraqueza e tendo vantagem sobre raiton , iria focar nas mesmas quando possível com Izanagi ..


Restando o Kakuzu com donton , futon e suiton..
Sendo donton para defesa , suiton um elemento menos ofensivo que poderia no máximo upar habilidades em conjunto do futon..

Que por sinal é um elemento que é inferior aos dele , pois o próprio é perito no mesmo ..

Então ,não acho que tenha uma falha , porque ele pode até tentar burlar o Izanagi e sua capacidade de aparecer atrás ,porém ,contudo não teria tanto poder ofensivo ,como você trouxe na imagem ..



E Danzou não é um ninja limitado a curto alcance ,logo os fios podem ser inúteis , assim como sua força e Donton , restando lhe , suitons combados com futons ..

Contra danzou a distância tendo uns 6 Izanagi ainda ..( na verdade seria 11 ,considerando olho do shisui , porém vou considerar que alguns seriam eliminados pelas máscaras ) ..

Ainda fui generoso , considerando que elas eliminaria mais ele 5 vezes , sendo que no primeiro momento de sua morte , ele já iria levar uma delas , e conforme isso acontecesse , mais difícil seria eliminar os Izanagi (vidas ) ..


descriptionDanzou vs Kakuzu  EmptyRe: Danzou vs Kakuzu

more_horiz
Foi limitado K.A não significa que Danzo não possa usar o MS em seu beneficio, ele ainda tem genjutsu e pode enxergar os movimentos do adversário em câmera lenta, Jigo Jubaku no In torna Danzo counter de usuários de taijutsu, Kakuzu usa Jiongu muito mais que elementais o que deixa um alvo para o Juinjutsu, Kakuzu basicamente precisaria atacar com suas mascaras de futon+katon para ganhar vantagem tendo que lhe dar com 10 minutos de imortalidade, Kakuzu pode spams Kimen no Bakuen por mais de 10 minutos sem perder nenhuma das duas mascaras?
kakuzu não um Edo o chakra dele não é infinito, duvido que ele possa usar Doton: Domu enquanto preso em um genjutsu ou Jigo Jubaku no In.
Danzou ganha o Shimura tem Hax e imortalidade de 10 minutos ao seu favor, mascaras não duram para sempre, Kakuzu não tem chakra infinito, Domu não o protege de genjutsu e Juinjutsu.

descriptionDanzou vs Kakuzu  EmptyRe: Danzou vs Kakuzu

more_horiz
DrunkHC escreveu:
Foi limitado K.A não significa que Danzo não possa usar o MS em seu beneficio, ele ainda tem genjutsu e pode enxergar os movimentos do adversário em câmera lenta, Jigo Jubaku no In torna Danzo counter de usuários de taijutsu, Kakuzu usa Jiongu muito mais que elementais o que deixa um alvo para o Juinjutsu, Kakuzu basicamente precisaria atacar com suas mascaras de futon+katon para ganhar vantagem tendo que lhe dar com 10 minutos de imortalidade, Kakuzu pode spams Kimen no Bakuen por mais de 10 minutos sem perder nenhuma das duas mascaras?
kakuzu não um Edo o chakra dele não é infinito, duvido que ele possa usar Doton: Domu enquanto preso em um genjutsu ou Jigo Jubaku no In.
Danzou ganha o Shimura tem Hax e imortalidade de 10 minutos ao seu favor, mascaras não duram para sempre, Kakuzu não tem chakra infinito, Domu não o protege de genjutsu e Juinjutsu.


Concordo contigo , até porque são 5 vs 1 ..No entanto os futons do danzou são superiores aos do Kakuzu em nível e potência , e por ter vantagem contra elemento raiton na lógica ,vejo ele superando ambos sem problemas ..
Donton age como defesa , mais não acho que resistiria mais que o susano do Sasuke e suiton ,não é algo que vá mata o danzou ,não é um elemento muito ofensivo ,deve ter um ou outro no anime inteiro que é só ,e mesmo assim , o Izanagi burla TODO E QUALQUER DANO dos elementos ..

O mais problemático seria Katon,mais danzou sabe melhor melhor das suas fraquezas , que o inimigo e assim que Kakuzu visse que ele usa futon, automáticente usaria Katon , e quando o Shimura for morto ,seria essa máscara que ele iria destruir ..

Tendo vantagem sobre a de raiton e sabendo da sua fraqueza ,ele iria destruir ambas ao meu ver , restando Kakuzu no máximo fundido com a se futon e suiton , ambos elementos ineficazes individualmente , que poderiam no máximo causar um dano juntos ,mais um dano menor que combinação futon +Katon..

descriptionDanzou vs Kakuzu  EmptyRe: Danzou vs Kakuzu

more_horiz
O Kakuzu é o que tem vantagem elemental aqui chega ser um Absurdo fala que Danzo vai ter "Vantagem sobre  Elemento do Kakuzu" o Imortal tem de tudo pra combater o Danzo o único problema é aquela técnica dele de paralisia mas pra isso ele tem que se aproximar é vai ter tomando rajada atrás de rajada pra ele invocar Baku tem que se posicionar pra ele usa Fuuton tem que se posicionar 5 segundos que ele fica parado é o tempo suficiente pra tomar rajadas.

Katon > Fuuton
Fuuton > Raiton
Katon + Fuuton >>>>>>>>>> Fuuton
Doton Domu = Fuuton
Suiton Kakuzu não mostro mas deve ter o mesmo Nvl das outras Máscaras
Domu + Jiongu > Taijutsu do Danzo

E se o Danzo acerta o Kakuzu é partir ele ao meio vai adianta oque isso já aconteceu e ele fico de boa.
Danzou vs Kakuzu  Images61

O Danzo possui 10 Izanagi ea sua única vantagem é sobre o Fuuton dele encima do Raiton so que não ta so máscara de Raiton aqui Kakuzu pode se adaptar durante o combate como o FrutosDeMelão já trouxe acima usa o Jiongu de forma ofensiva e se proteger 360° ele é muito mais versatil no Taijutsu os dois se equivalem até acho o Imortal superior por ter mais Força e ser Imune a ataque Físico.

Foi oque disse acima não é questão de superioridade a questão é que essa luta casa muito bem pro Kakuzu.

O Imortal tem a vantagem numérica aqui.

Danzou vs Kakuzu  Img-2012

descriptionDanzou vs Kakuzu  EmptyRe: Danzou vs Kakuzu

more_horiz
Chega ser um absurdo pq ??

Sendo que por lógica futon é melhor que raiton , e como o Danzou é perito em futon e já mostrou muito mais futons e   mais poderosos ( sendo vácuo e cortantes )  ,não acho nenhum absurdo dizer isso ..

Ainda mais suiton não sendo mostrado e donton sendo Basicamente para defesa ... Já são 4 elementos ..

Único problema é a de Katon, que aí meu ver seria a primeira a ser eliminada pelo danzou , quando ele
atacar e o Kakuzu usar Katon e, o mesmo vai descobrir que ela usa fogo ..

ele sabenda  da sua fraqueza e tendo  Izanagi , assim que morrer ,o segundo movimento seria aparecer atrás dela e destruir ela , e com isso levar boa parte do poder ofensivo do Kakuzu  ..

Porque futon não matou  nem o Kakashi ,raiton TB não ,Donton serviu como defesa  basicamente e suiton n sequer vimos , tira a de fogo , e me diz se vai ser como antes ...o quanto poderoso o Kakuzu seria ..


Kakuzu pode se adaptar , depois de perder no mínimo 2 delas , porque não tem conhecimento do Izanagi e nem meios de lidar com ele inicialmente ,aí ele poderia se adaptar depois de entender como funciona o estilo do danzou  ,  aí seria ele com Domu e 2 elementos menos úteis e ofensivos ..

os fios são media distância , logo não vão pegar danzou que pode luta a longa , donton não o salvaria ,pq não acho que seja melhor que susano para defende lo  , Kakuzu teria que fica combando suiton + futon , me pergunto até quando poderia ?? Usar 2 elementos juntos deve gastar MUITO CHAKRA ., E não seria muito efetivo nenow?

Correção danzou tem 11 Izanagi , se considerar o olho do shisui ..


O melhor é que a vantagem do kakuzu , se torna sua desvantagem ..

Cada máscara adestruida , é um inimigo a menos ,um elemento a menos , uma vida a menos e combos a menos 😂😂😂

Imagina duas destruídas que tiro o Kakuzu leva né now?? Agora imagina , sendo elas as 2 mais fortes e ofensivas .. putz


Coof coof

descriptionDanzou vs Kakuzu  EmptyRe: Danzou vs Kakuzu

more_horiz
Eu quero que vc me traga a pagina do Manga onde o Kakashi Tanka o Fuuton do Kakuzu.

Pelo oque me lembro foi isso aqui mostra destacamento o Sharingan prevendo a Técnica.
Spoiler :


E no Anime foi isso aqui.

Coloque no 22 segundos ele mostra o Sharingan prevendo é depois coloque no 28 segundos vc vê o Kakashi pegando o Vácuo da Técnica e tendo o colete voado pro Alto Chouji e Shikamaru tbm só pegaram o Vácuo da Técnica quem tava dentro do Turbilhão era o Hidan.


É sobre oque vc disse do Kakashi não morrer pelo Fuuton como ele vai morrer se ele não foi pego ele desvio.
Danzou vs Kakuzu  Img-2016
Danzou vs Kakuzu  Img-2015

Tá vendo vc fala de coisas pra favorece o Danzo sendo que o Kakashi não Tanko nenhum Atsugai eu quero ver alguma menção no Mangá/Anime onde Kakashi aguenta o Atsugai do Kakuzu.

descriptionDanzou vs Kakuzu  EmptyRe: Danzou vs Kakuzu

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Eu quero que vc me traga a pagina do Manga onde o Kakashi Tanka o Fuuton do Kakuzu.

Pelo oque me lembro foi isso aqui mostra destacamento o Sharingan prevendo a Técnica.
Spoiler :


E no Anime foi isso aqui.

Coloque no 22 segundos ele mostra o Sharingan prevendo é depois coloque no 28 segundos vc vê o Kakashi pegando o Vácuo da Técnica e tendo o colete voado pro Alto Chouji e Shikamaru tbm só pegaram o Vácuo da Técnica quem tava dentro do Turbilhão era o Hidan.


É sobre oque vc disse do Kakashi não morrer pelo Fuuton como ele vai morrer se ele não foi pego ele desvio.
Danzou vs Kakuzu  Img-2016
Danzou vs Kakuzu  Img-2015

Tá vendo vc fala de coisas pra favorece o Danzo sendo que o Kakashi não Tanko nenhum Atsugai eu quero ver alguma menção no Mangá/Anime onde Kakashi aguenta o Atsugai do Kakuzu.

Eu disse que o futon não matou o Kakashi , e não matou ué , ou matou e não tô sabendo?

Trêss coisas a dizer , danzou possui Sharingan igual Kakashi , danzou é melhor user de futon que Kakuzu e ele tem Izanagi para burlar todo e qualquer dano , de qualquer máscara .. coof  coof

Se for único argumento a favor do Kakuzu ,acho que acabamos aqui né ??  Pq como disse ele pode burla tudo RS

Espero mais comentários , caso contrário fica meio óbvio quem vence


Basicamente sobra Kakuzu fundido com 2 máscaras , sendo possivelmente futon e suiton contra danzou com uns 6 Izanagi , que você acha que vence ??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos