Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Heimdall x Toshiro Hitsugaya (13ª luta das preliminares)

+5
Apollo
Flat
Elter
Nakama Flower
Garcia
9 participantes

descriptionHeimdall x Toshiro Hitsugaya (13ª luta das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Heimdall x Toshiro Hitsugaya (13ª luta das preliminares)

more_horiz
Mas é meus 50 metros de altitude que são o problema. Não é?

descriptionHeimdall x Toshiro Hitsugaya (13ª luta das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Heimdall x Toshiro Hitsugaya (13ª luta das preliminares)

more_horiz
Toshiro Hitsugaya escreveu:
Mas é meus 50 metros de altitude que são o problema. Não é?


Cara, eu levantei a questão por esse argumento:

Toshiro Hitsugaya escreveu:

Após os três segundos iniciais, eu e os meus clones iremos para o céu (continuaremos nos distanciando de você), sendo que um deles irá ultrapassar o limite de distância para realizar o meu combo. Estando próximo as nuvens, esse clone irá liberar o Futton Komu no Jutsu para causar a reação química, que resulta na chuva ácida.


Pelo que eu entendi, o q o Caco falou é q seu corpo vai estar limitado a 50m de altitude. Aí o resto é com vc. Se quiser considerar nuvens próximas, coisa de 80m do solo, vc conseguiria propagar o Futton Komu em concentração ácida suficiente pra abaixar o pH das nuvens. Agora, se as nuvens estiverem a 2km de altura, q é um valor usual na realidade, elas ficariam fora do meu alcance, mas tbm fora do seu. A névoa ácida do Futton Komu seria completamente dispersa se precisar ser propagada por 2km.

Eu só preciso saber em que altitude essas nuvens estão, pra poder ajustar meus argumentos daqui pra frente. Inicialmente, assumi q estariam próximas do limite de altitude, os 50m. Desse modo, vc não seria prejudicado pelo limite, podendo fazer seu combo. A questão é q se liberar pro seu clone subir lá, eu acabo sendo prejudicado, pq não posso ultrapassar o limite pra desfazer as nuvens. E isso é verdade pra outros voadores q te enfrentarem. Por esse argumento inicial, vc conseguiria subir, infectar e voltar, mas eles não conseguiriam subir pra combater as nuvens de alguma forma.

descriptionHeimdall x Toshiro Hitsugaya (13ª luta das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Heimdall x Toshiro Hitsugaya (13ª luta das preliminares)

more_horiz
A questão não é essa. Tu tens um Jutsu que supera mais de 40 metros, se duvidar bem mais. Aquela coisa tens o tamanho da Kurama Full. São mãos gigantescas. Enquanto isso eu sou restringido por 50 metros de altitude? Isso porque eu só pretendia ir no céus e voltar.

Aí eu realmente tento, mas é da minha natureza reclamar. Eu não me conformo quando eu sou prejudicado em uma situação que há uma clara desigualdade.

Eu farei um último post, e deixo o resto com você e o juiz.

descriptionHeimdall x Toshiro Hitsugaya (13ª luta das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Heimdall x Toshiro Hitsugaya (13ª luta das preliminares)

more_horiz
Toshiro Hitsugaya escreveu:
A questão não é essa. Tu tens um Jutsu que supera mais de 40 metros, se duvidar bem mais. Aquela coisa tens o tamanho da Kurama Full. São mãos gigantescas. Enquanto isso eu sou restringido por 50 metros de altitude? Isso porque eu só pretendia ir no céus e voltar.

Aí eu realmente tento, mas é da minha natureza reclamar. Eu não me conformo quando eu sou prejudicado em uma situação que há uma clara desigualdade.

Eu farei um último post, e deixo o resto com você e o juiz.


Então cara, mas isso não é uma questão só da minha luta.

Uma pessoa com vôo, muito chakra e um fuuton massivo poderia te seguir na altitude e afastar as nuvens do campo de batalha. Isso ao mesmo tempo q vc tenta subir. A questão é que se vc tem uma permissão especial pra subir e infectar as nuvens, e seu oponente não, como é q fica...

Eu não quero negar teu combo. Posso te garantir q teria adversários que tentariam invalidá-lo completamente, afirmando q as nuvens obrigatoriamente estão a 2km, e vc teria q aderir ao limite de altitude. Note como eu não fiz isso. Vc pode muito bem montar sua estratégia com as nuvens pairando a 80m ou algo do tipo.

Sobre ser prejudicado, cara, depois q encerrou a abertura/inscrição e eu enviei a ficha, o Mokuryuu foi banido. Até aquele momento ele só tava na minha ficha, tive q reajustá-la e eu não reclamei. Consideraram q era apelão demais, fazer o q. Agora, foi proposto um limite de altitude e o Hotei não foi banido. Eu pessoalmente considero o Hotei uma das melhores técnicas do hashi depois do Buda, pela elevada mobilidade, poder destrutivo e tamanho bruto da técnica. E eu comentei q ia usar com bastante antecedência. Os organizadores, pelo visto, não viram problema nisso.

De qualquer forma, seguimos desse jeito então. Hoje já tá tarde, então amanhã eu comento em cima do seu último argumento e adiciono mais algumas coisas.

descriptionHeimdall x Toshiro Hitsugaya (13ª luta das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Heimdall x Toshiro Hitsugaya (13ª luta das preliminares)

more_horiz

Argumentação – Post 2

1. Resposta aos argumentos do adversário
Toshiro Hitsugaya escreveu:

Status:
Não quero me alongar muito por aqui. Nós temos status semelhantes quando se trata de Stamina, Chakra, Taijutsu e Ninjutsu, porém, somos diferentes em outros: velocidade, inteligência e Genjutsu. Bom, eu sou mais veloz que você, porém, menos inteligente. Você é capaz de analisar e planejar estratégias, mas apesar da minha inteligência inferior, eu não planejo construir uma estratégia mirabolante, no qual, dependa das suas ações. Não sou um gênio, mas assim como o Naruto (Naruto vs Neji) sou capaz de superar um por ter as habilidades necessárias pra isso. É importante ressaltar que não eu não preciso de uma inteligência elevada para contrariar suas estratégias, basta que as minhas ações sejam o suficiente para impedir o seu estilo de luta. Que visa o controle campal. Correto? rs

Sobre essa parte da inteligência, destaco apenas que vc não conta nenhum dos três bônus, os três com efetividades elevadas em uma batalha. Sobre o seu combo ser convoluto ou não, aí depende dos juízes, até pq eles definiram as bases dos stats. Destaco apenas um ponto, o fato de vc vir com uma estratégia pré-fabricada, por assim dizer, pode não ser algo que requer inteligência, mas adaptá-la corretamente aos diferentes percalços que ocorrem em uma batalha exige um nível de inteligência maior do q o seu, na minha visão.

Ah, eu não esqueci do atributo speed. A primeira vista, esse status não é relevante, mas se você analisar mais a fundo você percebe que ele desempenha levemente no desenvolvimento desse confronto. Eu possuo o seguinte atributo:
* Uso de selos instantâneos. Posso realizar meus jutsus em uma escala de velocidade muito mais rápida que você e por ter velocidade superior, eu me movo mais rápido (9 > 5).


E eu tbm certamente não esqueci. Vc de fato tem uma vantagem leve no quesito “velocidade dos jutsus”, mas reforço, é uma vantagem leve. Isso pq Bansho Tennin e GKF não precisam de selos, os mokutons em geral usam no máximo 3-4, enquanto Hotei e Tajuu mokuton Bunshin precisam apenas de um. E outra coisa, apenas o selo é instantâneo, todo o processo de moldagem do chakra e conversão no ninjutsu ainda tem um tempo, curto é verdade, mas q se aplica a nós dois.  




Observações:
* Eu conversei com o organizador do evento (Saeker), e ele permitiu que eu pudesse realizar os meus combos contanto que eu voltasse para o campo de batalha.
* A Espada Kiba desde os primórdios tem seus Jutsus fillers considerados.

Abordarei a nuvem mas abaixo, levando em conta o comentado nos posts anteriores.
Sobre a espada Kiba, entendo, então valem os fílers. Ajustarei tbm mais abaixo.  


Ações Iniciais - Combos
Nos 3 segundos iniciais, eu vou ativar o Kirigakure no Jutsu, invocar os 3 clones, ativar o manto e o selo amaldiçoado, e me distanciar de você. Tudo isso ocorrerá simultaneamente. Lembra que eu posso realizar selos instantâneos? Eu posso realizar o Kirigakure no Jutsu e o Kage Bunshin no Jutsu com as minhas duas mãos, enquanto me locomovo com o manto e selo ativados. Tudo isso em instantes. Sou um mestre em Ninjutsu (10) e tenho um perfeito controle de chakra, nada me impede.
Após os três segundos iniciais, eu e os meus clones iremos para o céu (continuaremos nos distanciando de você), sendo que um deles irá ultrapassar o limite de distância para realizar o meu combo. Estando próximo as nuvens, esse clone irá liberar o Futton Komu no Jutsu para causar a reação química, que resulta na chuva ácida.

Bem, conforme comentamos, seu corpo estará limitado aos 50m de altitude, como todos os outros participantes. Nesse viés, entendo q as nuvens q vc pretende infectar estariam próximas a esse limite de 50m, talvez algo como 80m. Distâncias maiores tornam  o seu combo progressivamente menos efetivo, visto q vc teria q propagar a “nuvem” do Futton Koumu por distâncias maiores, aumentando a dissipação desses gases na atmosfera.
No mais, relativo a esses movimentos iniciais, faço uma leve alteração da argumentação 1. Naquela oportunidade, comentei q eram meus 3 segundos preliminares, visto que eu iria reagir ao q vc faz no campo de batalha. Nesse viés, como seu primeiro movimento é tentar me cegar com o Kirigakure, o meu seria fazer os clones pra aumentar minha “esquiva” e usar o Fuuton: Okamaitachi para dissipar a névoa. Só depois, irei me afastar com o Jukai Kotan.
No entanto, como vou ver vc fazendo o Ukojizai e subindo, depois de estar devidamente espalhado, vou mandar o Hotei, enorme, maior q o dobro do limite de vôo (se as mãos estiverem espalmadas) pra fechar em volta dos seus clones. Só isso já tem uma chance considerável de te matar, pq vou pegar vc no contrapé, como dizem na gíria do futebol. Você vai estar subindo, tentando alcançar os céus pra usar a chuva ácida, mas o Hotei é mais alto q seu limite, então independente da velocidade, vc não consegue fugir pra cima. Além disso, lembra-se q eu comentei da inteligência no início. Vc vem com um combo pré-fabricado, mas um empecilho enorme seria colocado no seu caminho. Fico pensando, com uma nota mediana em Int, e com recursos pouco aplicáveis contra o Hotei, como vc fugiria das mãos do Buda. Pq se elas pegarem, é game over.
Off: Como somaram os pontos do Juuin direto nos stats base, imaginei q tivéssemos os buffs de forma passiva. No entanto, vejo pela sua argumentação q é necessário destacar o momento de ativação do jutsu. Eu faria isso logo após o Tajuu Mokuton Bunshin, a tempo de buffar meu Fuuton.

Chuva Ácida - Explicação :



Nada errado com a premissa do combo, mas vejo exagero no último parágrafo.
1 - Se vc tem o Juuin pra upar o Komu, eu tenho o Juuin para upar as árvores. Nesse sentido dá na mesma.
2 – O ácido em forma de vapor tem uma concentração bem maior que na chuva, pelo segundo estar diluído. O nível máximo mostrado pela Mei, estava derretendo lentamente paredes normais. Note como, mesmo com o passar das páginas, as paredes não são completamente destruídas:
Spoiler :

Vc quer me dizer que esse ácido vai corroer vários metros (em espessura) da madeira do Jukai Kotan em instantes? Não, isso é um baita de um exagero, ainda mais pq vai estar diluído em água.
O seu combo da chuva ácida é muito interessante como forma de dispersar o ácido no campo de batalha. Mas sempre existe um trade-off. Para conseguir essa amplitude aumentada, vc precisa abrir mão da concentração, diluindo em água.

Ukojizai + Kirin :



Alguns pontos q preciso destacar. Primeiro, Cumulonimbus são nuvens altamente carregadas de energia. Na obra, essa energia veio da temperatura de 3 jutsus:
1 - Goukakyuu do Sasuke chocando com o do Itachi;
2 – Amaterasu, chamas com temperatura mais alta q as normais queimando uma floresta ao redor. A queima das árvores liberou energia constante para a atmosfera;
3 – Gouryuuka no Jutsu, um katon carregado em energia específico para somar às nuvens.

Esses 3 jutsus alteraram a natureza no campo de batalha, dando origem a uma nuvem poderosíssima. E é esse o ponto chave do Kirin, um jutsu q faz uso dessa energia. Vc propõem fazer isso de forma artificial, tudo gastando seu chakra por meio de Ukujizai e Kiba. Vc está simplesmente transferindo chakra seu pra atmosfera. Aqui, destaco o ponto q o Zetsu comentou [1].

O poder do Kirin q o Sasuke mostrou está acima de golpes normais de chakra, por usar essa energia da natureza. Então eles estariam longes de ter a mesma carga elétrica. E obviamente, a carga elétrica é o q determina o poder destrutivo do Jutsu. Não se esqueça q o Kirin é apenas um raio. O kishimoto fez questão de mostrar isso, quando destacou as cargas da nuvem e da terra se desconectando [2].

O meu ponto é q vc não pode inflar artificialmente o diâmetro do Kirin.

Como o poder destrutivo é menor q o do Sasuke, já que suas nuvens não tem o acúmulo de energia, a área afetada no solo tbm será menor. Mesmo q vc carregue com seu chakra trovão das espadas, vc está apenas transferindo seu chakra pra atmosfera. Longe do acúmulo propiciado pela natureza.

Outro ponto, meu caro. O Kirin, caso vc consiga terminar o combo (o q vou mostrar mais a frente q tenho plenas condições de evitar, pelo conhecimento), é de um tiro. O jutsu funciona recolhendo toda a energia presente na atmosfera e desferindo um golpe. O Kishimoto fez questão de destacar isso com o Zetsu [3].

Destaco, q pelas ações iniciais, eu estaria espalhado. No primeiro post, propus algo na casa de 15 clones além do verdadeiro. Suas chances de acertar o verdadeiro nessas condições são menores q 10%. Outra coisa, se acontecer uma verdadeira catástrofe, e eu não tiver como impedir o Jutsu, posso criar uma vala com o Dai Chidokaku, e tampar com Jukai Kotan. Essencialmente, o q pretendo fazer com o GKF. Como tenho conhecimento total, ao ver o dragão se formando, isso seria minha deixa. Tenho convicção de que não chegaria a esse ponto, mas enfim, seria meu plano C pra me defender.

Em resumo, seu Kirin não vai me matar.


Kirigakure no Jutsu + Futton Komu no Jutsu :


Interessante, mas facilmente combatido por clones usando Okamaitachi em diversas direções. Podemos ficar nesse cabo de guerra por um tempo, cada um empurrando pra um lado. Mas destaco 2 pontos.
Primeiro, eu tenho vantagem numérica, então posso criar rajadas de vento em múltiplas direções. Ou até, aproveitar enquanto estamos no cabo de guerra pra usar o Bansho Tennin, te desestabilizando, dando vantagem ao meu lado do fuuton.

Bom, eu expus os combos da minha ficha. Agora vamos a luta.


O cenário que eu idealizei com base nas minhas ações.
O Kirigakure no Jutsu foi usado na Guerra pela Mizukage como um meio para retirar o campo de visão do Madara Rinnegan, e teve êxito em sua ação. Aqui não será diferente. Você estará cego no início de luta. Não se engane, sua Kekkai nem de longe é um problema porque eu não luto no curto alcance e nem no médio alcance, essa hipótese não existe. Essa ficha foi criada para que eu tenha domínio campal e permaneça distante do inimigo, ou seja, quando eu falo em me distanciar de você, eu estou falando de uma distância relativamente grande. Então nos segundos iniciais de luta, você que é lento e está cego, não irá me acompanhar de forma alguma. Eu tenho 9 de velocidade voando, algo extremamente próximo ao mostrado pelo Lee no Sexto Gate (10 de velocidade). Dessa forma, sua Kekkai é inútil, pois você não é capaz de me acompanhar (independente de quantos clones você use) e estará cego no meio da névoa. Não saberá onde eu estou e estará distante de mim. E eu sempre estarei a par da sua situação pelo Sensor da Maldade, que me diz exatamente onde você está e a medida que você se aproxime, eu vou me distanciando.

O cenário que se pode visualizar, é que meu inimigo estará desesperado porque ele depende do sensor físico de uma Kekkai para me localizar e sem sua visão, ele não tem um norte para onde ir. Basicamente, está preso em um nevoeiro mortal, que age como um labirinto. Está a espera da morte.

Ps: repetitivo eu sei, mas precisava exemplificar o máximo possível.




Idealizou sendo a palavra chave aí. Kirigakure não ficaria em campo, posso sempre combate-lo com meu Fuuton. E outra coisa, A kekkai se estica o quanto eu quiser [4]. Podendo ainda ser usada por múltiplos clones espalhados. Se vc quiser fugir lateralmente, não conseguirá criar as condições pra atacar na minha posição. E verticalmente, vc tem limite de 50m, então nada de ficar oculto lá no alto. Se vc quiser infectar as nuvens longe de mim, teria q usar seu fuuton para direcioná-las a minha posição. Nisso, eu posso combater com meus fuutons. Isso lembrando q as nuvens estarão a coisa de 80m, senão vc nem consegue infectar.

Outro detalhe, o Bansho Ten’nin pode ser utilizado para puxar vc para perto da minha posição, e o Hotei tem uma mobilidade enorme, posso controlar as mãos para te perseguir. Além disso, destaco q minha movimentação, se dará mais pelo jukai Kotan do que qualquer outra coisa, me movendo em cima de árvores desse tipo [5]


Algumas questões a se considerar.

Heimdall, quantidade de chakra no Jutsu Versus não melhora Jutsus, exceto em casos isolados e esse não é um deles. Portanto, o Fuuton Okamataichi só sofrerá melhorias pelo o uso do selo amaldiçoado. Ademais, ele não é útil nessa situação. O Kirigakure no Jutsu durante a guerra ocupou uma imensa área do campo de batalha e eu ainda posso amplificar essa área com o selo amaldiçoado. E pra você dispersar o Kirigakure, você teria que realizar que ter um Fuuton superior a esse e realizar constantemente disparos do mesmo, em vista que o Kirigakure simplesmente aparece no ambiente. E no cenário que montei, a umidade estará alta devido ao chuvisco do Ukojizai.

Ressaltando que eu possuo um Fuuton especializado para controlar as coordenadas da névoa, diferente de você que possui um Fuuton ofensivo, que não demostrou muito alcance. Não esqueça que seu chakra está fragmentado em diversos clones, enquanto o meu está em apenas 4. A minha qualidade + Fuuton específico supera a sua quantidade. Suas tentativas de dispersão são inúteis.

Fuuton Okamaitachi :


Isso mesmo com um up não tem expansão pra lidar com o Kirigakure, independente da quantidade de clones que você use.


De qualquer forma, ainda são múltiplos clones utilizando. Vc falou q ter mais chakra não ajuda na potência dos jutsus. Se esse é o caso, vc tem em sua ficha um fuuton q foi usado por diversos membros da aliança. O q então, vc pode considerar q seus 4 clones tem a mesma eficácia daquela galera toda. Imagino q não.

Outra coisa, se o chakra não aumenta a potência, não faz diferença se estou usando em clones ou não. Vc se contradiz nesse argumento.

E outra, ainda tenho um trunfo q não abordei. Acredito que não, mas se por acaso eu tiver dificuldades em dissipar a névoa, posso utilizar o Mini-Buda, pra mandar 5 rajadas de Fuuton. Pelos combos q estou vendo no JVS, o Buda usar todas as cabeças pra um elemento é perfeitamente cabível. Ou seja, não, o Kirigakure não ficará me cegando durante a batalha.


Outro ponto. Você não tem conhecimento do Ukojizai no Jutsu e muito menos verá o preparo do combo. O Ukojizai será liberado quando o meu clone já estiver no alto, e com o Kirigakure no campo, você tem sua visão obscurecida. Você começaria a sentir pingos de água, mas não sacaria instantaneamente o que está acontecendo devido a densa névoa, que obscurece o seu campo de visão. Levaria alguns segundos pra você entender o que está acontecendo e felizmente, esses segundos vão custar a sua morte. E a sua estratégia não funciona, pois você não vai elevar o Chikodaku até as nuvens. E mesmo que isso fosse possível, acha mesmo que eu deixaria isso acontecer? Espada Kiba é capaz de puxar raios da atmosfera tranquilamente, você estaria pedindo pra ser destruído. rs


Lá no alto sendo os 50m de limite né...

Outra coisa, até vc utilizar, sua névoa já terá sido dissipada, seja pelo meu esquadrão de clones, seja pelo Minibuda.

Sobre o chidokaku, vc não entendeu. Eu moveria a terra à minha frente, não estaria subindo junto, nesse caso. Eu sei do Kirin, não sou idiota de me meter no meio das nuvens. Mas isso é só a terceira opção. Nesse momento, o Hotei provavelmente já teria feito seu trabalho.


Okamaitachi também não é problema, eu o desfaço com o Kiryū Ranbu. As correntezas de vento perderão potência e não chegarão as nuvens. E não subestime a minha velocidade, eu sou mais rápido que um ser lento e titânico, ou seja, posso tranquilamente esquivar dessas mãos de madeira ou corroê-las por meio do Komu no Jutsu (estava corroendo a mão do Susano'o com pernas do Madara). Não esquecendo que você não tem visão e muito menos minha localização.


As mãos tem mobilidade maior q o mokujin, o madara teve q usar um golpe em arco de Katana do Susano’o. Outra coisa, eu posso vazer as mão aparecerem na posição q eu quiser, com a mão espalmada e dedos fechados. Fazendo 4 delas uma de cada direção, posso encaixotar vc e seus clones completamente, e depois esmaga-lo. Destaco q são mãos com mais de 100m de altura e 50 de largura.


Eu sou capaz de manipular livremente o Ukojizai e até mesmo as descargas elétricas do Jutsu, já que elas são artificiais. Ainda posso fornecer "energia elétrica" para abastecer as nuvens com a Kiba. Meus Kirins serão gigantescos e você será finalizado, estando disperso ou não.


Olha o exagero. Enfim, já abordei isso mais cedo no post.


Como você chega a conclusão da possibilidade de uma névoa ácida sem ter nenhum conhecimento? Não há nada que lhe dê essa informação ou pretexto pra você adivinhar tal coisa. A conclusão que você pode ter é que eu retirei sua visão, e o Kirigakure surge no ambiente, a primeira vista não será perceptível nenhum potencial ofensivo na névoa (3 segundos iniciais). Aí é que está o problema, devido essa falsa segurança e desconhecimento você será suscetível ao combo. A névoa ácida começará a atuar posteriormente. E eu não entendi bem. Como você vai saber que a névoa possui propriedades ácidas se você não tem visão do que está acontecendo? Sua visão foi retirada, lembra? Você vai derreter junto ao Jukai Kotan. No mais, seus clones e você serão mortos por uma chuva ácida. Não adianta, você não tem capacidade de lidar com os Kirins, Chuva Ácida e nem Névoa Ácida.
---


O que eu falei é q vou ver o chakra imbuído na névoa. Com inteligência alta, dá pra saber q isso não é coisa boa. Outro detalhe, a névoa ácida afeta tudo desde quando é lançada. Meus clones veriam essa névoa se espalhando e o efeito q causa bem antes de chegar em mim. Aqui não é um cubículo como em  Sasuke vs Mei.

Outra coisa, vc superestima imensamente os efeitos desse jutsu. Derreter junto com o Jukai Kotan...
Estamos falando de árvores gigantescas, q posso usar da morma q eu quiser, seja para ataque ou para defesa, q é o caso aqui.


Quanto ao Bansho, é necessário que você tenha visão e localização para que isso seja efetivo. E devido ao cenário que planejei, não vejo isso funcionando.
--


Já falei sobre os fuutons pra dispersar a névoa. E outra coisa, a barreira estica o quanto eu quiser, isso está no Databook. Tenho chakra pra fazer uma barreira enorme, algo q vc tbm não tem conhecimento. Enfim, mesmo com suas propostas, eu posso te localizar e usar o BT como quiser, respeitando apenas o cooldown, obviamente.


Nos 3 segundos iniciais você não é capaz de me ferir com o Jukai Koutan, portanto, você deverá ter cuidado em não me atingir com o Jutsu. Nesses 3 segundos, eu não pretendo ficar parado, eu vou me distanciar de você, pois eu tenho uma velocidade superior. Quando você se der conta, eu já estarei bem longe de você. O Hotei no Jutsu é expansivo, mas foi usado contra um ser titânico e lento por sinal, não vai me atingir. E como eu citei lá em cima, eu posso corroer a madeira com o Komu no Jutsu, que estava derretendo a mão do Susano'o do Madara. Sem preocupação com aliados e tendo algo pra potencializar o Jutsu, posso corroer a madeira tranquilamente. Meus clones também podem libera-lo. Espada Kiba é outra alternativa, trazendo relâmpagos do céu.


Corroeu pequenas camadas do Susano’o. As mãos tem 100m+ de altura e 50m+ largura, além de uma espessura compatível. A chance de vc conseguir derreter antes de chegar em vc é zero.
Já falei, mas não custa repetir, as mãos tem uma enorme versatilidade, podendo ser colocadas no campo de batalha na posição q eu desejar.


Finalizando. Você criou muitas ações como se tivesse conhecimento das minhas técnicas, sendo que a única coisa que você tem ideia da minha ficha é o Kirin. Meus Jutsus como Kirigakure, a Kekkei Genkai Futton, Raitons, tudo isso é desconhecido. Ao contrário da sua argumentação, eu fiz a minha centrada em minha estratégia. Que é lhe cegar e me manter distante de você.


Não foi essa a intenção. De fato, meu personagem não se foca em combos, mas sim em reagir corretamente ao campo de batalha. Talvez eu não tenha elaborado isso o suficiente, pq na minha cabeça, de tanto pensar na ficha, já estava óbvio. Eu tenho os seguintes recursos:

• Análise antecipada dos movimentos adversários
• Raciocínio rápido - análise crítica de pontos fracos das técnicas e do adversário
• Visão do chakra com o Rinnegan.

Somando esses três, eu consigo antecipar seus movimentos, encontrar os pontos fracos nas suas técnicas e escolher no meu arsenal a forma mais correta de combatê-las. Eu reagirei a tudo.
Sobre a chuva ácida, vc tem um ponto forte q suas nuvens servem pra dois tipos de ataques. Mas, por causa disso, como preciso ter cautela com as nuvens, acabo me precavendo dos dois combos. Foi o motivo de eu ter escolhido esse conhecimento.


Algumas considerações:
- Eu peguei conhecimento do Gojou Kibakuda porque é de longe a minha maior preocupação na ficha do meu adversário, mas com o meu domínio campal as tarjas do Gojou são derretidas, assim como o chakra presente nas mesmas. ~


Lembre-se da minha inteligência. GKF é pro final da luta. O combo q expus é algo para o fim da batalha, quando já terei destrinchado suas habilidades. Lembre-se q um clone prepara o GKF, outro puxa com o BT. Mesmo assumindo q vc vá soprar a névoa quando estiver sendo puxado, eu posso proteger o clone enquanto este inicia a explosão, com uma barreira de Jukai Kotan. Pelo nível do Koumu, ele não atravessa a tempo de impedir o início das explosões. Depois q as explosões começarem, o ar é imediatamente afastado pela energia, por isso sempre tem a fumaça. Ou seja, seu Futton Komu não pode impedir um GKF depois q este inicie a explosão.


- O Ukojizai será apenas um chuvisco, portanto, não vai atrapalhar a névoa.


Se for só um chuvisco, aí q não passa pelas defesas de madeira mesmo. Poucas gotas vão ter um efeito menor de dispersão do ácido. Isso, se vc conseguir fazer o combo. Tenho fuutons dos clones, somados aos fuutons do Buda. Com nuvens pairando no seu alcance, posso dispersá-las. Além disso, posso criar barreiras enormes de madeira me protegendo.


- O meu oponente não tem conhecimento das minhas técnicas ácidas e ele não vai deduzir que eu tenha em questão de segundos.


Já expliquei mais acima a parte do combo de Inteligência com o Rinnegan.


- Chuva ácida é K.O em todos os cenários, pois não é algo que ele possa se defender.


De novo, uma baita superestimação. Mostrei mais acima q seu ácido é diluído pela água e vc mesmo afirma q vai ser um chuvisco. Não é K.O, isso caso acontecesse, pq mostrei q tenho recursos pra lidar com nuvens em uma faixa de altura próxima a 50m.


- Meu adversário tem apenas 5 de velocidade, seus reflexos não são bons, logo não tem a menor condição de reagir a um raio caindo da atmosfera.


Meus reflexos são iguais aos seus. E peguei conhecimento do Kirin exatamente para lidar com a técnica. Já mostrei q as chances de vc acertar o original são muito reduzidas.


- Com o uso do Ukojizai + Kirin, eu sou capaz de produzir uma atmosfera artificial capaz de disparar relâmpagos seguidos no adversário. É certo, que esses relâmpagos não terão a mesma potência do Kirin original, mas com o uso do selo amaldiçoado eu posso potencializar esses relâmpagos tornando-os perigosos e problemáticos. O Mokuton não é a melhor resposta para isso, pois os relâmpagos ao entrarem em contato com a madeira causarão incêndios. E esse cenário se prolongará até o fim da luta, que na verdade nem demora.

Eu acredito que o processo da criação das madeiras será prejudicado em meio a um incêndio florestal. Você possui o Jukai Kotan, obviamente vai usá-lo, correto? Bom, você só facilita a minha vida. Quanto mais Mokuton, maior o incêndio. Mais prejudicado você é.


Primeiro, o Kirin reúne toda a energia da atmosfera, é assim q a técnica funciona, conforme destaquei mais acima. Ou seja, vai ser um tiro.
E mesmo na sua hipótese, eu poderia usar o suiton do mini buda.


* A Kekkai Tengan depende da proximidade do usuário com o adversário, o meu oponente não voa e depende do Mokuton e do Chikodaku para lutar em altitudes elevadas (50 metros), sendo assim, basta que eu me distancie dele. Já temos 15 metros de diferença, com os 3 segundos sem poder se aproximar, eu quadruplico (ou +) essa distância (Personagens como Minato, Tobirama e Hiruzen percorrerão um país em instantes). O Kirigakure é mais um problema pra ele.
Ps: Não estou falando de superar a altitude e sim de distância msm. Da pra voar na altura dos 50 metros e se distanciar. lol


Já mostrei pelo DB q a barreira pode ser esticada do jeito q eu quiser, só preciso de chakra para tal. O Jiraiya usou a Tengai Hojin enquanto concentrava chakra pra invocar os sábios e ainda conseguiu cobrir completamente o Gamaken. Imagina o q eu consigo fazer com minhas reservas.




2. Considerações.


O post ficou enorme, mas acho q deu pra elaborar bem todos os pontos da argumentação do meu adversário. Destaco apenas q ele superestima demais a atuação do Fuuton Koumu, q só foi mostrado com real efetividade em um cubículo fechado. O jutsu tem suas fraquezas, e tá longe de possuir o poder de destruir corpos gigantescos de madeira, como as mãos do Hotei e o Mini-Buda.

Ainda não sei como meu oponente pretende lidar com o Hotei. Como mostrei, ele tem uma mobilidade maior q os avateres (Databook), é enorme, posso posicioná-lo de forma a encaixotar meu oponente. Além disso, tem uma espessura na casa de 10m, sendo simplesmente impossível q seja derretido pela névoa do Futton. Meu oponente não pode fugir pra cima, não pode fugir pra baixo. Como exatamente ele se livraria do Hotei?

Destaco q posso determinar onde e como as mãos vão surgir. Proponho algo nesse formato:
Heimdall x Toshiro Hitsugaya (13ª luta das preliminares) - Página 2 Luta10

Enfim, tenho mais chances aqui, na minha visão.

descriptionHeimdall x Toshiro Hitsugaya (13ª luta das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Heimdall x Toshiro Hitsugaya (13ª luta das preliminares)

more_horiz
- Inteligência

Em nenhum momento eu tentei destrincar sua estratégia, eu afirmei que as minhas ações lidam com sua estratégia pela natureza dos meus Jutsus, das suas combinações, ou seja, eu não necessariamente precisaria entender o que você planeja para lidar contigo. No mais, não é necessário uma inteligência de alto nível para realizar o que pretendo fazer. Essa estratégia é apenas fruto de combinações entre três Jutsus, não há nada de complexo. Não estou articulando nenhum plano que necessite de suas ações para ser realizado.

- Ações Iniciais

Como eu ressaltei, eu faço tudo mais rápido que você. Meus Jutsus também não são demorados, logo eu sou mais rápido.

E não. Você não desfaz Kirigakure com Fuuton, você só estaria afastando a névoa, mas o Kirigakure é um Jutsu campal extremamente abrangente que cerca diferentes ângulos. E eu não ainda posso controlar as correntes de ar e redireciona-lo tranquilamente. Ademais, o Kirigakure não precisa necessariamente cobrir você, contanto que me cubra, você não será capaz de me ver. Sendo capaz de manipular as direções do Jutsu, eu te cego tranquilamente. Sem esquecer, que esse seu Fuuton é medíocre. Eu postei a página do mesmo e ele nem se quer é capaz de cobrir uma área, ele é puramente ofensivo (uma lástima nesse papel, mas é ofensivo kk). Meu Fuuton é próprio para controlar as direções da névoa... Um Fuuton capaz de cobrir o Juubi. E sim, eu tenho a versão mostrada por centenas de Ninjas porque esta é a versão mostrada no mangá. Nada me impede de usa-la. Então, quem é superior: um Fuuton medíocre que possui viés ofensivo ou um Fuuton capaz de atingir o Juubi, que se mostrou capaz de controlar as direções do Kirigakure? Sua quantidade de clones também não interfere em nada. Eu tenho a mesma quantidade de chakra e o mesmo selo, seus clones fragmentados não superam um clone com mais chakra que todos eles individualmente.

Dessa forma, você é cegado e não é capaz de visualizar o Ukojizai, uma técnica que você desconhece. Você nem sabe o que pretendo fazer com a chuva.

quotes :


- Estratégia

Minha estratégia é cobrir o campo com o Kirigakure de início (nos 3 segundos), seja por meio da boca (liberando a névoa pela horizontal) ou fazendo-o surgir no campo de batalha. Devido a incapacidade de atacar o adversários nos segundos iniciais, o meu adversário não poderá usar nenhum Fuuton. Portanto, a estratégia é funcional. Ele só poderá fazer isso posteriormente, embora isso não seja funcional. O Fuuton usado é esse:

Spoiler :

Um adendo. Eu não sei se o organizador vai considerar que você seja capaz de expandir a Kekkai, devido ao fato que o Yomi Numa foi nerfado apenas à versão mostrada no mangá, mesmo o Jiraya tendo livres condições de fazer um maior (citado no mangá e exposto que ele estava drogado). Seguindo essa linha, sua Kekkai não vai se expandir. Você tem apenas uma Kekkai com uma distância de 10 ou 15 metros por ai. Logo é inútil diante do Kirigakure no Jutsu, em vista que vou me distanciar de você rapidamente. Com a névoa em campo, o Heimdall não verá o meu clone indo aos céus e disparando o Komu no Jutsu. Ele não saberá que os pingos de água estarão ácidos e nem terá como saber onde os raios irão cair. Ele não tem reflexos para evitar um raio da atmosfera, não tem visão do campo e ainda terá que lidar com uma chuva, que ele desconhece seu potencial ofensivo.

Vamos ao Hotei. Eu confesso que é de longe o maior perigo da sua ficha, pois as mãos são bem grandes, mas é possível que eu seja capaz de esquivar das mesmas. Lembre-se que nos 3 segundos iniciais, você não é capaz de atacar e nem se aproximar. Sendo assim, eu tenho 3 segundos para tomar distância de você, o que é mais que suficiente. Vamos aos feitos de speed ridículos do mangá:

Spoiler :

Tsunade e Sakura são capazes de percorrer distâncias incríveis em instantes, e elas não são exemplos de velocidade. Nem se comparam a mim. Hiruzen junto aos Kages percorreram um país em minutos para chegar ao campo de batalha da guerra, tenho velocidade próxima ao Lee no 6 Gate. Não seria absurdo dizer que eu seja mais rápido que o Hiruzen. O Lee no 6 Gate superou a velocidade das Gudoudamas do Madara Jin, sendo rápido o suficiente para tal. A presença da sua velocidade era vital para que o Guy conseguisse atingir o Madara. E por fim, a melhor cena para enfatizar a minha situação. As mãos da Kaguya foram capazes de atingir um clone do Naruto Rikudou (o próprio Naruto enfatiza para o Sasuke o quão rápidas elas são, tanto que o clone dele salva o Sasuke), mas a Sakura foi capaz de reagir momentaneamente a primeira investida da mão como mostrado na imagem. Eu sou MUITO MAIS rápido que a Sakura, eu tenho velocidade próxima ao Lee no 6 Gate, e sou um ser pequeno. Não é nada impossível considerar que eu possa esquivar dessas mãos, eu tenho velocidade pra isso. Ademais, o Kirigakure estará em campo dificultando o campo de visão do meu oponente, ele não saberá onde eu estou. Logo o Hotei não será redirecionado com precisão, e devido a minha velocidade eu posso esquivar tranquilamente dessas mãos.

Então, vamos enfatizar. Nos primeiros segundos iniciais, eu irei (e meus clones) me distanciar do meu adversário, que não pode se aproximar. Sairei do raio de alcance da Kekkai, o Kirigakure que já estará em campo retirará completamente a visão dele sobre mim. Após os três segundos, a nevoa ácida estará em campo. O meu inimigo não será capaz de me ver indo aos céus para realizar o combo da chuva ácida, ele estará perdido na névoa. Suas tentativas de dispersão serão inúteis, pois a névoa não é dissipada.

O Mini Buda é irrelevante, pois basta que eu lance um Kirin sobre ele. Ademais, ele tem pouca mobilidade, não é capaz de mirar exatamente para onde o Kirin vai descer. Ou seja, ele é um alvo fácil para os raios. Ele será devastado e contribuirá para um imenso incêndio, que vai prejudicar o estilo de luta do meu oponente. Fora que sem visão e minha localização, Heimdall nem saberá o que está acontecendo, morrerá antes mesmo de invocar o Mini Buda. A falta de conhecimento da névoa ácida é sua queda, pois nos 3 segundos iniciais, ele terá a sensação que a névoa não causa perigo, mas após os 3 segundos iniciais a névoa mostrará o seu potencial ofensivo, resultando na morte dele.

Enfim, o fator desconhecimento me auxilia. E nenhum Fuuton medíocre como esse dissipa a névoa ou impede a névoa ácida de matar o meu inimigo. E esse é o meu presente contra o Fuuton do meu adversário:

Heimdall x Toshiro Hitsugaya (13ª luta das preliminares) - Página 2 Dde1c40bb9b94494c31ab2b2c6d5418b965ee646r1-450-253_00

Eu posso aumentar ou diminuir seu uso sem prejudicar a névoa. E Juiz, esse Fuuton foi usado justamente para redirecionar a névoa ao Juubi, e não causou nenhum problema para a mesma. É isso.

Ps: Bansho é inútil, se você não tem minha localização e está cego. Também não é capaz de diferenciar o original dos clones.

descriptionHeimdall x Toshiro Hitsugaya (13ª luta das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Heimdall x Toshiro Hitsugaya (13ª luta das preliminares)

more_horiz
Alguns últimos pontos sobre o exposto, sem me alongar demais:

1 - Sobre a Kekkai: Tangai Hojin, se fosse ser nerfado deveria ser avisado na abertura, pelo menos na minha visão. O databook deixa claro q a barreira é expansível, o Jiraiya fez enquanto concentrava ativamente chakra pra invocar os sábios. Eu, com minhas reservas, e pelo exposto no Databook, tenho sim condições de cobrir áreas enormes.

2 - Um Kirin destruir o Mini-Buda é só no caso de uma nuvem altamente carregada. Mostrei ostensivamente na argumentação 2 q não é o seu caso;

3 - Meu fuuton não tem dificuldades em dissipar a névoa, e vou mostrar o pq. Esse é o kamaitachi:
Spoiler :

Note como existem lâminas cortantes, mas as árvores são envergadas pela rajada de vento.

Agora o Dai Kamaitachi
Spoiler :


Q a temari foi capaz de usar para rebater completamente as ondas sonoras da Tayuya. Notem, ondas sonoras, q se propagam em amplitude esférica e completa.

Agora, a descrição do Okamaitachi, a última evolução desse jutsu:

Heimdall x Toshiro Hitsugaya (13ª luta das preliminares) - Página 2 Azrnj010

Trata-se de uma evolução, mais poderosa e potente do jutsu q a temari usou pra rebater ondas sonoras. E outra coisa, vc diz q meu chakra não faz diferença em apliar o jutsu. Mas eu posso ampliar usando clones. Se um jutsu desse gasta no máximo 0,1 chakra, por limitação, eu posso criar clones para usá-lo em quantidade e ao mesmo tempo, somando um potencial de vento bem menor. Isso sem falar no Mini-Buda - Fuuton.

E outra coisa, ainda nos fuutons. Seu jutsu é um de cooperação:


Ninjutsu - Wind Release: Air Current Wild Dance

A cooperation technique from Sunagakure's shi-
nobi that creates turbulent air currents from their
palms. As part of the Shinobi Alliance's strategy,
by maneuvering the fog and bugs and the dust
created by the currents, the enemy's field of vision
was taken.


Se for seguir essa lógica, todos os seus clones vão ter  q se concentrar nesse fuuton, e como são só 4, provavelmente nem daria certo. Agora, se vc tivesse múltiplos clones, a história poderia ser outra.

4- A vitória do meu oponente só se dá em cenários improváveis, com grande superestimação do nível de suas técnicas. Como ele mesmo disse, o chakra não aumenta o nível, então ele está usando a versão da Mei. No mostrado pela obra, a névoa ácida tem limitações. Mostrei na argumentação 2 isso. Mas olhando agora, parece q as imagens q coloquei em spoiler não estão carregando. Vou upá-las de novo aqui:

Spoiler :


Olha o tempo q passa e as paredes só derretem superficialmente. E isso era uma ambiente fechado. Imagine em campo aberto, onde a névoa ácida naturalmente se dissipa.

5 - @Saeker,  deixei algumas imagens em link na argumentação 2, de [1] a [5]. Aqui todas abrem, mas se tiver algum problema em vizualizá-las, por favor me avise.

descriptionHeimdall x Toshiro Hitsugaya (13ª luta das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Heimdall x Toshiro Hitsugaya (13ª luta das preliminares)

more_horiz
Só um adendo.

Eu possuo a versão mostrada por centenas de ninjas na Guerra, não há nada que você possa argumentar contra isso. Meu Fuuton pode ser usado por qualquer clone e ele é aquele Fuuton do tamanho do Juubi. :ikemoto:

E no DB, é ressaltado que o Komu não corroeu a parede, mas isso não acontece por falta de potencial ofensivo da técnica, mas sim porque o chakra é sua principal presa. Qualquer material compondo chakra é corroído, logo o Mokuton será corroído tranquilamente.

Convenhamos que o Susano'o do Sasuke > Paredes. E Mei não queria em hipótese alguma que o Jutsu se espalhasse para fora, pois prejudicaria os Kages e seria visto como declaração de guerra de Kiri contra as demais nações.

Enfim, finalizei.

descriptionHeimdall x Toshiro Hitsugaya (13ª luta das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Heimdall x Toshiro Hitsugaya (13ª luta das preliminares)

more_horiz
Eai quem venceu essa porra mano?

#TBC

descriptionHeimdall x Toshiro Hitsugaya (13ª luta das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Heimdall x Toshiro Hitsugaya (13ª luta das preliminares)

more_horiz
De cara vemos que são dois monstros de chakra lutando...
Atributos parecidos, com a enfase em inteligência do lado de Heimdall, e velocidade do lado de Toshiro.
Estilos de luta bem diferentes, mas ambos bem focados naquilo que pretendem, as fichas foram bem montadas.

Conhecimento do Heimdall foi de fácil escolha, só poderia de fato ser o Kirin, que é a arma principal do Toshiro.
Do outro lado, Toshiro teve mais dificuldades visto a variedade maior de seu oponente, mas o Gojo foi uma ótima

escolha também.
Heimdall utilizou-se muito bem do seu conhecimento, aliado a sua inteligência alta, ele consegue de fato lutar de

forma cautelosa, prestando atenção a todos os detalhes.


Alguns pontos antes de iniciar a análise.
Desconsiderei a respeito da possibilidade de afastamento ou destruição das nuvens usando em base a altura delas.

Visto que o limite de altura foi criado com o propósito de evitar situações não inteligentes(fuga a 1000 metros

de altura, etc). Porém, a respeito de estratégias e análises por parte do jogadores, seria injusto não considerar

tais feitos como os usados por Toshiro, portanto, não posso considerar tais "fraquezas" nas nuvens.
Neste ponto, devo parabenizar o Heimdall, que não criou entraves para atrapalhar tal situação, o mesmo entendeu o

embasamento da regra e soube criar estratégias considerando a luta normalmente.
E parabenizar também o Toshiro, que junto do heimdall foram muito respeitosos um com o outro e até mesmo comigo

na hora de deixar bem claro como seriam as coisas. Foi bem fácil ficar tudo decidido para não sobrar dúvidas.

Vamos a análise em si.

Ponto bem pensado por parte do Heimdall sobre o sensor de maldade. De fato, esse sensor não dá a identificação do

corpo verdadeiro, visto que todos os clones também terão a intenção assassina.
Seu modo de lutar é simples, porém efetivo.
Basicamente heimdall pensa primeiro na defesa e depois de ataque, isso é interessante.

DO outro lado, o combo do Kirito é realmente muito completo, parabéns por conseguir aprimorar algo que eu via

muito os participantes antigos tentando fazer. você levou a perfeição. Sinta-se o Narutinho do JVS, superando os

criadores originais da técnica.

Heimdall tentará impor uma pressão constante por causa do seu Jukai kotan junto da quantidade alta de mokutons

bunshins em campo, conforme o mesmo citou, cerca de 15.
Porém, Kirito também conseguirá impor seu ritmo muito bem. Sua velocidade alta e padrão, desvinculada de ups para

se manter veloz será essencial pra se manter vivo e suficientemente seguro dentro do Jukai kotan adversário.
Outro entrave que Heimdall terá aqui será o Kirikagure, que conforme demonstrado por Kirito, ficará constante na

arena, não digo em todo local de combate, mas em grande parte, e dispersar essa névoa será complicado somente com

o fuuton de Heimdall, visto que Kirito tem uma estratégia muito focada em manter a nevoa em campo, utilizando-se

de seus fuutons de manipulação.
Não vejo a névoa sendo perigosa em si para Heimdall, mas ela atrasa a capacidade analitica do heimdall,

dificultando sua visibilidade quanto as nuvens.
Claro que considerei a possibilidade de alguns clones de Heimdall estarem fora da área da névoa, o que daria

alguns pontos visíveis da luta para Heimdall, mas muitos pontos cegos também. A utilidade do Bansho Tennin aqui é

bastante prejudicada visto que precisa ter o oponente em foco, e levando em conta a velocidade do Kirito e suas 3

cópias, todos estariam utilizando-se da névoa para ofuscarem sua presença (Considero sim os fuutons do Heimdall sendo uteis aqui, mas kirito também possuem bons fuutons para direcionamento do outro lado, isso pode equilibrar um pouco, mantendo o kirikagure por certa parte da partida). O simples uso do sensor de maldade

daria localização de Kirito, mas seria algo constantemente mudado, sem visão a olho nú. Um puxão de Bansho tennin

em tais circunstancias considero bem complicado, mesmo considerando uma possibilidade de concretização.
Somado a dificuldade, teriamos também a possibilidade de ser uma cópia, que apesar da observação constante e

cautelosa de Heimdall, conforme já citado, ele teria poucos ou nenhum clone livre do kirikagure, e os poucos

provavelmente teriam dificuldades pra conseguir identificar o corpo original de Kirito, visto a deficiência de

seu sensor nesse tipo de situação.
Acredito que as nuvens seriam feitas sem grandes entraves. E a névoa ácida pode facilmente danificar grande parte

dos clones de Heimdall, quem sabe até mesmo o original.

Um ponto a parte que deve ser mencionado. heimdall possui uma precaução grande ao kirin, porém desconhece muitos outros pontos chaves de Kirito.
Seu mini buda poderá ser útil aqui, mas ele fica praticamente a cegas contra um oponente oculto e rápido. Sem contar que acaba sendo um alvo fácil para a névoa ácida caso não lide com ela rapidamente com seu fuuton.

Devemos também levar algo em conta, Kirito terá dificuldades para adaptar seu estilo de luta, devido a sua inteligência considerar "Normal". Situações de aperto podem prejudicar em parte sua estratégia.
Algo que Heimdall estará mais confortável em lidar. Se heimdall tivesse 5 de inteligência aqui, as coisas seriam muito complicadas, sendo que entendo que sua névoa ácida lhe trará prejuizos, mas que poderá ser contornado em certo ponto da luta devido as ideias de Heimdall que possui um nível elevado de inteligência e bons fuutons para contornar a situação.

Outro fator a ser considerado é a potência do Kirin de Kirito, de fato ele é mais fraco que o do Sasuke, mas Kirito, apesar de ter menos poder bruto, possui mais situações de acerto, ele é capaz de atirar diversos "mini kirins" assim posso dizer na arena. E acredito que cada um deles possui um poder bem elevado, suficiente para causar danos consideráveis tanto em Heimdall como na floresta do mesmo, sem contar que um clone acertado pelo kirin seria destruido automaticamente ao meu ver. Resumindo, não vejo o corpo original do heimdall morrendo para um kirin, mas o somar dos golpes de Kirito, os quais possuem boas possibilidades de concretização podem liquidar seu oponente pouco a pouco. Eu não visualizei tal pressão por parte de Heimdall.
A defesa é fundamental, eu mesmo quando participo como jogador, me preocupo antes com a defesa, mas há um perigo nisso, e esse perigo é você colocar seu ataque muito de escanteio, de certa forma isso ocorreu.
O combo de Kirito é tão perigoso em si, que vi muito a tentativa de lidar com ele sem uma forma totalmente satisfatória, mas seu ataque acabou ficando comprometido.

Falando em ataque, não posso desconsiderar o Goju Kibakuda do Heimdall, que como mencionado, em final de luta, poderá ser fatal para Kirito, caso a luta se extenda bastante.
Existe a possibilidade de um kirikagure, apesar de achar que em um estado avançado da luta, o mesmo estaria dispersado, aumentando a capacidade da visão compartilhada, nisso, sua estratégia teria muito mais exito, conseguindo cercar pouco a pouco o corpo original de Kirito com seus clones, visto a vantagem numérica de Heimdall caso ele consiga manter essa quantidade no final da luta.
Pq manter? pq Kirito também terá seus momentos ofensivos, como mencionado no meu post e até pelos argumentos. Névoa acida, sussetivos golpes de kirins, isso pode afetar bastante tanto os clones de Heimdall como seu corpo original.
Aqui considero a velocidade do Kirito fundamental para aumentar suas chances de sobrevivência quanto ao combo forte de Heimdall.

Após tantas escritas, Fica a dúvida, a luta se esticara tanto a ponto de Heimdall finalizar Kirito com seu GKF, Kirito conseguiria escapar com vida do GKF? Os combos mostrados por kirito conseguiriam pressionar Heimdall suficientemente? Os golpes sussetivos de mini kirins acabariam com todos ou a maioria dos clones? O corpo original de Heimdall seria muito prejudicado ou até mesmo morto pela névoa ácida e mini kirins?

É uma luta equilibrada, ninguém jamais conseguiria afirmar de forma totalmente segura o favorito dela. Resta tentar ver as possibilidades para ver quem pode ser melhor sucedido, quem tem mais chances de sair vivo em um embate como esses.

Visto ao rumo que a batalah tomou, a pressão que senti pelos posts, pelos combos, a probabilidade de concretizar cada ofensiva, a probabilidade de concretizar as defensivas, eu visualizo o Kirito com uma leve vantagem.

Visto isso, meu voto vai para Kirito, que avança a próxima fase.
De qualquer forma, ficam meus parabéns a ambos. Gostei muito de ler essa luta, não foi nem um pouco chata ou cansativa.
Espero ver o Heimdall na repescagem avançando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos