Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Use esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250

+6
Cuckiezi
Gaius
Wick
Ben Ikneg
Mustang
Gabriel Guimarães
10 participantes

descriptionUse esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250 - Página 2 EmptyRe: Use esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
É isso o que acontece quando se leva os assuntos da OFF TOPIC para o chatbox. Ainda mais discuti-los com uma criança.

Aliás, não deveriam permitir a presença do Chicle no chat, pois é apenas uma criança entre 8 e 10 anos de idade.

Meu conselho é que evitem conversar ou discutir com o Chicle sobre assuntos e temas polêmicos, a exemplo de sexualidade, pois ele é um menor de idade incapaz e indefeso perante a lei. Tenham prudência e cautela com ele no chat.

A STAFF deveria ter banido o cara que nesta semana tentou excluir o fórum e ainda deletou algumas contas de membros ilustres daqui (segundo me disseram no chat). Se isso for verdade, esse cara está até agora ileso, incólume e com a moral nas alturas, sentindo-se o super homem.


1-Eu tenho 12
2-Tu é nem 3 anos mais velho que eu :nunca:
3-Rapaz,perante a lei 15 anos(vc)tbm é menor idade
4- sexualidade,religião,eu já estudei isso na minha escola :nunca:

descriptionUse esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250 - Página 2 EmptyRe: Use esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
A STAFF deveria ter banido o cara que nesta semana tentou excluir o fórum e ainda deletou algumas contas de membros ilustres daqui (segundo me disseram no chat). Se isso for verdade, esse cara está até agora ileso, incólume e com a moral nas alturas, sentindo-se o super homem.


Ai eu venho me despedir do Luquenhas da tornado 250 e vejo esse comentário :fem:, Quem foi o retardado que fofocou isso? Pois tu é pior ao meu ver... eu tentei excluir o fórum? Eu deletei conta a rodo porque eu quis? Eu também não sei porque não fui reduzido até o presente momento e em conversa com o Pedro deixei claro que era o certo. Moral nas alturas? Super homem? Faça um favor a ambos e não venha propagar merda que um imbecil que nada sabe fica te falando Jorge.

descriptionUse esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250 - Página 2 EmptyRe: Use esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Chapéu de Palha escreveu:
A STAFF deveria ter banido o cara que nesta semana tentou excluir o fórum e ainda deletou algumas contas de membros ilustres daqui (segundo me disseram no chat). Se isso for verdade, esse cara está até agora ileso, incólume e com a moral nas alturas, sentindo-se o super homem.


Ai eu venho me despedir do Luquenhas da tornado 250 e vejo esse comentário :fem:, Quem foi o retardado que fofocou isso? Pois tu é pior ao meu ver... eu tentei excluir o fórum? Eu deletei conta a rodo porque eu quis? Eu também não sei porque não fui reduzido até o presente momento e em conversa com o Pedro deixei claro que era o certo. Moral nas alturas? Super homem? Faça um favor a ambos e não venha propagar merda que um imbecil que nada sabe fica te falando Jorge.


O @Fou-lu eu tava falando do Chicle nem sei se foi vc que fez isso ou não e tbm nem quero saber pq eu sou um cara que vive aprontando aqui no Fórum então não tenho motivo de falar de ninguém.
É só olhar na minha Barra de redução já fui Banido Permanente 2 vezes fora outras reduções que tomei , tudo bem que algumas reduções foram exageradas e esse último Banimento que tomei foi meio "Dah".

Mas como eu disse eu não acusei ninguém eu ja brinquei com você no chat uma vez mas era só na zuera e você sabe disso e até achei engrassado qnd aquilo aconteceu.

Eu não falei de vc Fou-lu eu falei da Discussão que tive com o Chicle releia meu comentário pq eu discuti com o Chicle e so eu tomei a redução não que eu queira que ele tomasse alguma redução mas toda moeda tem dois lados, eu nem ligo pra "Ofensa" eu sou um cara Zuero não ligo pra essas coisas eu não tava falando de você tava falando da Discussão que tive com o Outro membro no chat você confundio entendeu.

E sobre o Chapéu de Palha ele não cito o seu nome.

Nos é parceiro o Fou-lu eu tava falando sobre outro membro entendeu.

descriptionUse esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250 - Página 2 EmptyRe: Use esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250

more_horiz
1-ele tá falando com o chapéu, não com vc
2-Bom, mas os cristãos de vdd só notam o pecado que cometeu depois de faze-lo ai vem o arrependimento ,è algo inevitavel ,agora fazer pecado sabendo que é pecado,ai duvido que seja cristão de vdd..

descriptionUse esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250 - Página 2 EmptyRe: Use esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250

more_horiz
Chicle escreveu:
1-ele tá falando com o chapéu, não com vc
2-Bom, mas os cristãos de vdd só notam o pecado que cometeu depois de faze-lo ai vem o arrependimento ,è algo inevitavel ,agora fazer pecado sabendo que é pecado,ai duvido que seja cristão de vdd..


Quem é Cristão e esta na Terra como "Homem" é Santo?

Prove quero que me prove aposto que vc nunca leu nem Genesis.

Vai ter que me prove que todo Cristão é Santo vai me prova agora.

Ser Cristão é acreditar em Deus e saber que necessita de Salvação e que é um pecador não achar que da noite pro dia vc viro um Homem livre de pecados so pq passou a Acreditar em Deus entendeu.

Isso é Hipocrisia. Ninguém que está na Terra é Santo mano.

Eu não só Santo e enquanto tiver na Terra vou ser pecador e vou continuar a errar entendeu pq o Homem é assim.

Um conselho meu é que comesse a procurar por conta própria e não ir na opinião dos outros ou oque escuta no dia a dia.
Pesquise sobre o assunto pegue opinião de várias pessoas e depois construa e conclua a sua.

É que nem uma frase

"Aproximar-se de mim que me aproximarei de você"

Tu tem que entender mais do assunto e pesquisar e não jogar um opinião sem saber de nada.

E não que eu seja a voz da razão até pq nos não temos certeza de nada ninguém aqui é melhor que ninguém entendeu.

Porém antes de falar as coisas pelo menos pesquise um pouco pode ser que eu esteja errado mas pode ser que eu esteja certo vc tem que pesquisar primeiro e depois chegar a uma conclusão você mesmo entendeu tentar ir pro lado certo.

E isso não tem nada aver com o Tópico o Tópico era de Humor o Cuckiezi que crio pra Zua.

Tudo isso começo por um assunto que tava tendo com o Heimdall no chat e vc e o pessoal se intrometeu entendeu.

O Chat é livre pode falar oque quiser mas qnd eu to conversando com um cara de igual pra igual ngm tem que se intrometer na conversa mano.

descriptionUse esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250 - Página 2 EmptyRe: Use esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250

more_horiz
Ele não morre apenas renasce :xablau:

descriptionUse esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250 - Página 2 EmptyRe: Use esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250

more_horiz
Tendi porra nenhuma do que tá acontecendo. Alguém foi banido? Vai com Deus.

Enfim, gente, quem não tem pecados nem nasce. Você nasceu com o propósito de se livrar do máximo de pecados que conseguir justamente pra não precisar encarnar mais. Tem cristão que parece quase santo e cristão que é um filho da puta do caralho. Enfim, apenas busque em você seus defeitos e os corrija. Crie a pessoa que você gostaria de ser e se esforce pra alcança-la. O melhor que você puder fazer já tá ótimo, ninguém vira santo numa encarnação só. Só você querer melhorar já é um grande salto evolutivo. Boa sorte.

Eu recomendo o espiritismo pra todo mundo porque deixa "melhorar" bem mais simples, mas nem precisa, só dá seu melhor aí :P

descriptionUse esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250 - Página 2 EmptyRe: Use esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Tendi porra nenhuma do que tá acontecendo. Alguém foi banido? Vai com Deus.

Enfim, gente, quem não tem pecados nem nasce. Você nasceu com o propósito de se livrar do máximo de pecados que conseguir justamente pra não precisar encarnar mais. Tem cristão que parece quase santo e cristão que é um filho da puta do caralho. Enfim, apenas busque em você seus defeitos e os corrija. Crie a pessoa que você gostaria de ser e se esforce pra alcança-la. O melhor que você puder fazer já tá ótimo, ninguém vira santo numa encarnação só. Só você querer melhorar já é um grande salto evolutivo. Boa sorte.

Eu recomendo o espiritismo pra todo mundo porque deixa "melhorar" bem mais simples, mas nem precisa, só dá seu melhor aí :P


O @NikyNeko eu fui banido mas voltei já é esse assunto de cima é de outro topico outra conversa.


Entendeu hahahahaha.

descriptionUse esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250 - Página 2 EmptyRe: Use esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250

more_horiz
Luquinhas escreveu:
NikyNeko escreveu:
Tendi porra nenhuma do que tá acontecendo. Alguém foi banido? Vai com Deus.

Enfim, gente, quem não tem pecados nem nasce. Você nasceu com o propósito de se livrar do máximo de pecados que conseguir justamente pra não precisar encarnar mais. Tem cristão que parece quase santo e cristão que é um filho da puta do caralho. Enfim, apenas busque em você seus defeitos e os corrija. Crie a pessoa que você gostaria de ser e se esforce pra alcança-la. O melhor que você puder fazer já tá ótimo, ninguém vira santo numa encarnação só. Só você querer melhorar já é um grande salto evolutivo. Boa sorte.

Eu recomendo o espiritismo pra todo mundo porque deixa "melhorar" bem mais simples, mas nem precisa, só dá seu melhor aí :P


O @NikyNeko eu fui banido mas voltei já é esse assunto de cima é de outro topico outra conversa.


Entendeu hahahahaha.


Aaaah, tá, bem vindo de volta parceiro :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos