Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

+4
Aldrish_Drakerarh
Heimdall
Luquinhas
Léo1477
8 participantes

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 4 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
@Heimdall Posso estar errado pelo que me lembro ele so uso o Tengu dps do upgrade do Hagoromo.

E so uso o com pernas com ajuda então ele não tinha o Susano com pernas naquela época do Kabuto?

Pq se ele uso so com ajuda ai já responde muito coisa.

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 4 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
Heimdall escreveu:
Não se sabe...

Tipo, tem dois fatores de dúvida.

O susano'o com pernas foi feito apenas com um buff do chakra da Kurama. Pessoalmente, eu entendo q ele conseguiria fazer ele tranquilamente com o FMS.

Além disso, ele conseguiu fazer o Iso:Susanoo, dessa vez sem o buff da Kurama. O Iso segue o mesmo modelo de armadura do tengu, o nível de estabilização de chakra é semelhante. Me refiro a isso aqui:
E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 4 069-0710

Agora, sobre o Tengu, o requisito de estabilização de chakra, ou seja o nível técnico dele já seria suficiente pro Tengu. A dúvida q existe é se ele teria quantidade de chakra pra materializar o Tengu inteiro, pq gasta bem mais q o Iso, pela lógica. Há quem diga q sim, há quem diga q não. Pessoalmente, acho q ele precisaria de mais algumas lutas pra maturar o chakra com seu FMS ao ponto de usar o Tengu. Problema q antes disso poder acontecer, ele recebeu o buff do Hagoromo, e aí o jutsu saiu de boa.





Tá ligado que Sasuke Fez Isso Com Ajuda do Naruto e da Kurama Né?

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 4 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
@Léo1477

Como assim o Sasuke salvou várias e várias vezes o Itachi? Quem foi salvo foi o Sasuke que virou um mongolão do nada igual acontece nas lutas com o Shin e não conseguiu tankar o Muki Tensei.

Itachi estava preparando o izanami, isso abriu brechas para o Kabuto, sem isso o Itachi seria bem mais cuidadoso e seria mais dificil acerta-lo. E o preparo da técnica requeria manter contato fisíco com o Kabuto, com o Itachi querendo contato fisico ele literalmente se jogava na frente do fogo inimigo.

Na própria cena do Kabuto cortando o Itachi ao meio foi quando ele estava ocupado concentrando o izanami, sem isso ele não ficaria parado ali pro Kabuto sair do nada da cobra e cortar ele no meio.

A maioria (ou todas) as vezes que o Itachi foi atingido foi dentro do genjutsu ou em uma situação específica tipo salvar o Sasuke, estar ocupado com o izanami e etc.

O Itachi pode "anular" os jutsus dele só prevendo o que ele vai fazer e isso já foi até mostrado nessa luta. As intencões eram uma vantagem enorme para o Kabuto e dava espaço para ele fazer jutsus, sem isso o Itachi poderia lidar com algumas habilidades sem nem precisar presenciar elas.

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 4 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
Robert escreveu:
@Léo1477

Como assim o Sasuke salvou várias e várias vezes o Itachi? Quem foi salvo foi o Sasuke que virou um mongolão do nada igual acontece nas lutas com o Shin e não conseguiu tankar o Muki Tensei.

Itachi estava preparando o izanami, isso abriu brechas para o Kabuto, sem isso o Itachi seria bem mais cuidadoso e seria mais dificil acerta-lo. E o preparo da técnica requeria manter contato fisíco com o Kabuto, com o Itachi querendo contato fisico ele literalmente se jogava na frente do fogo inimigo.

Na própria cena do Kabuto cortando o Itachi ao meio foi quando ele estava ocupado concentrando o izanami, sem isso ele não ficaria parado ali pro Kabuto sair do nada da cobra e cortar ele no meio.

A maioria (ou todas) as vezes que o Itachi foi atingido foi dentro do genjutsu ou em uma situação específica tipo salvar o Sasuke, estar ocupado com o izanami e etc.

O Itachi pode "anular" os jutsus dele só prevendo o que ele vai fazer e isso já foi até mostrado nessa luta. As intencões eram uma vantagem enorme para o Kabuto e dava espaço para ele fazer jutsus, sem isso o Itachi poderia lidar com algumas habilidades sem nem precisar presenciar elas.





Sem o Sasuke Kabuto Não Precisaria Ficar Focando nos Dois, Itachi Levou Uma Surra e Esse Izanami Foi Mais um Furo no Roteiro Para Salvar a Vida do Itachi, Os Fãs Nunca Aceitam que Itachi Sem o Sasuke Levaria Uma Surra Maior Como ele Levou

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 4 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
O @Léo1477 @Heimdall @LordZero Olha o Pagode que o Sasuke eo Itachi toma num x1 com o Kabuto kkkkk.

O Sasque gosta de apanhar.
E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 4 8d1a5d10

Olha a Cabeça olha a Cabeça Vai bater Vai Bater Bateuuuu é Gooool.
E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 4 Screen80
E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 4 Screen81

Kkkkkkkkkkkkkkk.

A Surra que eles toma ia ser desse nvl aqui.



A Surra que o Itachi ou o Sasuke toma num x1 é desse nvl aí kkkkkkkkkkkkk.

Última edição por Luquinhas em Qua 21 Nov 2018, 14:36, editado 1 vez(es)

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 4 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
@Luquinhas

MEU DEUS!!!

Enfim se você não aceita o nível do Sasuke é do Itachi não posso fazer muita na sua mente ele devem ser Kage médio ou baixo.

:horak:

Quero entende como o Sasuke superior é inferior ao Kabuto ao mesmo tempo rs.

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 4 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
O @LordZero Eu já te expliquei mil vezes as condições parece que vc bate punheta com a mão esquerda kkkkkkk aquele Sasque uso o Susano com pernas com Ajuda entao ele não tem essa forma naquela luta com o Kabuto mano.

O Kabuto é superior ao Itachi e Sasuke com o Susano sem pernas eu to falando daquele Susano arrastado que fica no chão kkkkk entendeu agora?

Eu considero o Itachi Vivo Top dos Kage Médio eo Sasuke com Susano com pernas Kage Alto agora o Sasuke com Susano sem pernas é do mesmo nvl que o Itachi fica na parte de cima dos Kage Médio.

Caramba vei até eu que só Cabeça Dura já teria entendido e olha que eu so Burro pra caramba, vc tem que começa a andar mais cmg nesse Forum pra tu fica Bad Ass igual eu mano.

:km1: :kins2:

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 4 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Luquinhas

MEU DEUS!!!

Enfim se você não aceita o nível do Sasuke é do Itachi não posso fazer muita na sua mente ele devem ser Kage médio ou baixo.

:horak:

Quero entende como o Sasuke superior é inferior ao Kabuto ao mesmo tempo rs.





Se Fosse X1 Kabuto Amassava Sasuke e Itachi os dois no 1 x 1

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 4 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Robert escreveu:
@Léo1477

Como assim o Sasuke salvou várias e várias vezes o Itachi? Quem foi salvo foi o Sasuke que virou um mongolão do nada igual acontece nas lutas com o Shin e não conseguiu tankar o Muki Tensei.

Itachi estava preparando o izanami, isso abriu brechas para o Kabuto, sem isso o Itachi seria bem mais cuidadoso e seria mais dificil acerta-lo. E o preparo da técnica requeria manter contato fisíco com o Kabuto, com o Itachi querendo contato fisico ele literalmente se jogava na frente do fogo inimigo.

Na própria cena do Kabuto cortando o Itachi ao meio foi quando ele estava ocupado concentrando o izanami, sem isso ele não ficaria parado ali pro Kabuto sair do nada da cobra e cortar ele no meio.

A maioria (ou todas) as vezes que o Itachi foi atingido foi dentro do genjutsu ou em uma situação específica tipo salvar o Sasuke, estar ocupado com o izanami e etc.

O Itachi pode "anular" os jutsus dele só prevendo o que ele vai fazer e isso já foi até mostrado nessa luta. As intencões eram uma vantagem enorme para o Kabuto e dava espaço para ele fazer jutsus, sem isso o Itachi poderia lidar com algumas habilidades sem nem precisar presenciar elas.





Sem o Sasuke Kabuto Não Precisaria Ficar Focando nos Dois, Itachi Levou Uma Surra e Esse Izanami Foi Mais um Furo no Roteiro Para Salvar a Vida do Itachi, Os Fãs Nunca Aceitam que Itachi Sem o Sasuke Levaria Uma Surra Maior Como ele Levou


Ele estava ''focando nos dois'' que mal estavam atacando ele, estavam mais na defensiva e deixando ele fazer o que quiser enquanto eles só ficavam parado esperando ele terminar.

Eu já expliquei como poderia ser, mas você como sempre ignora e impõe a sua opinião por cima sem dar muitas justificativas para invalidar quem discordou. Você assim como o Luquinhas não está nem aí pra ser lógico, só quer zoar personagem que não gosta e pronto. Aliás, falando nisso eu preciso dar o meu reconhecimento ao foderoso Luquinhas "fodedor de bucetas" pela tamanha imparcialidade e seriedade de suas analises aqui no fórum, raramente eu vejo um usuário equiparável ao nível dele.

@Luquinhas belas analises essas suas, extremamente imparcial e sem haterismo envolvido. Estou impressionado com a puta qualidade argumentativa e com a tamanha seriedade que contém nos seus posts, virei seu fã depois dessa, me assina um autografo aí.

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 4 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
O Caramba vei vou ter que argumentar mais uma vez aqui.
Os meus comentarios sãos melhores eu sei disso eu sou o cara mais Malandro desse Fórum :km1:.

Olha vo Repetir isso pela ultima vez mano.

1- Primeiro

o Sasque com Susano sem pernas aquele normal fica na parte de cima dos Kage Médio e no x1 perde pro Kabuto.

2- Segundo

O Itachi Oxirra Vivo é um Top Kage Médio na forma Edo um Kage Alto comum, porém ele Edo ou Vivo x1 perde pro Kabuto.

3- Terceiro

O Sasque eo Itachi Oxirra Vivo com Susano sem pernas por parte do Sasuke numa luta de 2x1 contra o Kabuto tem capacidade de ir pra qualquer lado, como já foi mostrado o Itachu Edo eo Sasuke FMS levaram aquele combate tudo bem que aquele Izanami é o Maior Furo de roteiro da Historia dos Mangá/Animes mas Ok eles venceram.

4- Quarto

O Sasque na forma Susano com pernas Tengu se torna superior ao Kabuto caramba.

E eu não sou Hater nem do Sasuke e nem do Itachi eu só estou Zuando por Brincadeira Mano.

Entedeu agora seus porrinha kkk.

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 4 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
Robert escreveu:
Léo1477 escreveu:
Robert escreveu:
@Léo1477

Como assim o Sasuke salvou várias e várias vezes o Itachi? Quem foi salvo foi o Sasuke que virou um mongolão do nada igual acontece nas lutas com o Shin e não conseguiu tankar o Muki Tensei.

Itachi estava preparando o izanami, isso abriu brechas para o Kabuto, sem isso o Itachi seria bem mais cuidadoso e seria mais dificil acerta-lo. E o preparo da técnica requeria manter contato fisíco com o Kabuto, com o Itachi querendo contato fisico ele literalmente se jogava na frente do fogo inimigo.

Na própria cena do Kabuto cortando o Itachi ao meio foi quando ele estava ocupado concentrando o izanami, sem isso ele não ficaria parado ali pro Kabuto sair do nada da cobra e cortar ele no meio.

A maioria (ou todas) as vezes que o Itachi foi atingido foi dentro do genjutsu ou em uma situação específica tipo salvar o Sasuke, estar ocupado com o izanami e etc.

O Itachi pode "anular" os jutsus dele só prevendo o que ele vai fazer e isso já foi até mostrado nessa luta. As intencões eram uma vantagem enorme para o Kabuto e dava espaço para ele fazer jutsus, sem isso o Itachi poderia lidar com algumas habilidades sem nem precisar presenciar elas.





Sem o Sasuke Kabuto Não Precisaria Ficar Focando nos Dois, Itachi Levou Uma Surra e Esse Izanami Foi Mais um Furo no Roteiro Para Salvar a Vida do Itachi, Os Fãs Nunca Aceitam que Itachi Sem o Sasuke Levaria Uma Surra Maior Como ele Levou


Ele estava ''focando nos dois'' que mal estavam atacando ele, estavam mais na defensiva e deixando ele fazer o que quiser enquanto eles só ficavam parado esperando ele terminar.

Eu já expliquei como poderia ser, mas você como sempre ignora e impõe a sua opinião por cima sem dar muitas justificativas para invalidar quem discordou. Você assim como o Luquinhas não está nem aí pra ser lógico, só quer zoar personagem que não gosta e pronto. Aliás, falando nisso eu preciso dar o meu reconhecimento ao foderoso Luquinhas "fodedor de bucetas" pela tamanha imparcialidade e seriedade de suas analises aqui no fórum, raramente eu vejo um usuário equiparável ao nível dele.

@Luquinhas belas analises essas suas, extremamente imparcial e sem haterismo envolvido. Estou impressionado com a puta qualidade argumentativa e com a tamanha seriedade que contém nos seus posts, virei seu fã depois dessa, me assina um autografo aí.





Itachi Caiu no Mateki e Levou Corte Duas Vezes e Nessas Vezes Ele Foi Salvo Por Sasuke, Se Estivesse no X1 os Dois Tomaria um Coro do Kabuto SM, a Luta era 2 x 1 Mostrando a Superioridade de Kabuto.

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 4 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
Tudo é roteiro, furo de roteiro, KNJ, isso virou argumento pra tirar o mérito de personagens quando não se tem outra base melhor. :sasaki:

O mais legal é que que eu só vejo isso sendo usado quando convém, porque quando é com personagem favorito a fanbase nunca trata como ''roteiro'' e sim como um argumento pra pagar encher a bola do personagem no fórum.

Hidan não ser obliterado por papeis bombas, Hidan falar com o pescoço rompido do corpo, Hidan andar depois de enfiar uma estaca no joelho, se ele faz isso é porque ele é foda, mas quando é outro personagem foi roteiro e Knj.

Outra coisa, em que parte izanami é um ''furo de roteiro''? É uma técnica que foi introduzida na obra, coisa que já aconteceu centenas de vezes. Vocês podem dizer que foi roteiro pra favorecer o Itachi, mas pqp, literalmente tudo que acontece nessa obra é roteiro, sem isso o trem fica fora dos trilhos.
:aliens:

Isso não tira nenhum mérito, assim como não tira o mérito de qualquer feitos de outros personagens, e só desculpa de hater e pronto.

Tem vezes que realmente apontam uma incoerência no mangá que contrária a lógica, mas tem outras que eu vejo que da pra ver claramente que é pura chatice, é só usar um pouco de raciocínio e ser imparcial que você vê. O personagem não pode fazer algo foda que automaticamente já é um KNJ, não precisa nem ter incoerência com a lógica. São duas coisas diferentes, por favor.

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 4 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
Heimdall escreveu:
Itachi ainda teria chances, mas elas cairíam bastante. Por exemplo, quando o Itachi foi preso no Muki tensei, o Kabuto poderia ter colocado um novo fuda de controle, por exemplo. O sasuke impediu isso usando o amaterasu. Além do q, seria mais complicado de aplicar as condições do Izanami.


Ele caiu no muki tensei por ter protegido o sasuke com susanoo. Se ele tivesse sozinho colocaria nele né.

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 4 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
-shinobinokami escreveu:
Heimdall escreveu:
Itachi ainda teria chances, mas elas cairíam bastante. Por exemplo, quando o Itachi foi preso no Muki tensei, o Kabuto poderia ter colocado um novo fuda de controle, por exemplo. O sasuke impediu isso usando o amaterasu. Além do q, seria mais complicado de aplicar as condições do Izanami.


Ele caiu no muki tensei por ter protegido o sasuke com susanoo. Se ele tivesse sozinho colocaria nele né.


Sim, isso é verdade, até comentei no post em seguida. No entanto, tbm tem o fato de q sem o amaterasu usado pelo sasuke, Kabuto poderia continuar golpeando com o Muki Tensei. Além disso, tem o Mugen Onsa.

De qualquer forma, tentar criar as condições para o izanami no 1x1 seria muito complicado. Lembrando q o Itachi não tinha intenção de matar.

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 4 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
Heimdall escreveu:
-shinobinokami escreveu:
Heimdall escreveu:
Itachi ainda teria chances, mas elas cairíam bastante. Por exemplo, quando o Itachi foi preso no Muki tensei, o Kabuto poderia ter colocado um novo fuda de controle, por exemplo. O sasuke impediu isso usando o amaterasu. Além do q, seria mais complicado de aplicar as condições do Izanami.


Ele caiu no muki tensei por ter protegido o sasuke com susanoo. Se ele tivesse sozinho colocaria nele né.


Sim, isso é verdade, até comentei no post em seguida. No entanto, tbm tem o fato de q sem o amaterasu usado pelo sasuke, Kabuto poderia continuar golpeando com o Muki Tensei. Além disso, tem o Mugen Onsa.

De qualquer forma, tentar criar as condições para o izanami no 1x1 seria muito complicado. Lembrando q o Itachi não tinha intenção de matar.


Sim, tem inúmeros fatores. Itachi "não podia" matá-lo ou selá-lo, fora que Kabuto preparou o terreno perfeito pra ele e seus jutsus. Tanto quanto, Itachi tinha que de alguma forma descobrir os selos do edo tensei e fazê-lo parar o jutsu. Sem contar que várias vezes ele teve que proteger o sasuke em vez de si mesmo. Tipo, estão subestimando as condições do combate, pense bem, que ninja conseguiria fazer isso? Pouquíssimos... ( levando em conta que só poder destrutivo não adianta de nada).

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 4 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
-shinobinokami escreveu:
Heimdall escreveu:
-shinobinokami escreveu:
Heimdall escreveu:
Itachi ainda teria chances, mas elas cairíam bastante. Por exemplo, quando o Itachi foi preso no Muki tensei, o Kabuto poderia ter colocado um novo fuda de controle, por exemplo. O sasuke impediu isso usando o amaterasu. Além do q, seria mais complicado de aplicar as condições do Izanami.


Ele caiu no muki tensei por ter protegido o sasuke com susanoo. Se ele tivesse sozinho colocaria nele né.


Sim, isso é verdade, até comentei no post em seguida. No entanto, tbm tem o fato de q sem o amaterasu usado pelo sasuke, Kabuto poderia continuar golpeando com o Muki Tensei. Além disso, tem o Mugen Onsa.

De qualquer forma, tentar criar as condições para o izanami no 1x1 seria muito complicado. Lembrando q o Itachi não tinha intenção de matar.


Sim, tem inúmeros fatores. Itachi "não podia" matá-lo ou selá-lo, fora que Kabuto preparou o terreno perfeito pra ele e seus jutsus. Tanto quanto, Itachi tinha que de alguma forma descobrir os selos do edo tensei e fazê-lo parar o jutsu. Sem contar que várias vezes ele teve que proteger o sasuke em vez de si mesmo. Tipo, estão subestimando as condições do combate, pense bem, que ninja conseguiria fazer isso? Pouquíssimos... ( levando em conta que só poder destrutivo não adianta de nada).




Você fala Como se Não Estivesse Desfavorável Para o Kabuto Também, Com Dois Uchihas Com Susano'o e o Terreno Com Enton, E Mesmo Assim Kabuto Corta Itachi Duas Vezes e Faz Ele Cair no Genjutsu, Kabuto Também Não Queria Matar Itachi Só Queria Por Controle do Edo de Volta no Itachi.

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 4 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
Léo1477 escreveu:
-shinobinokami escreveu:
Heimdall escreveu:
-shinobinokami escreveu:
Heimdall escreveu:
Itachi ainda teria chances, mas elas cairíam bastante. Por exemplo, quando o Itachi foi preso no Muki tensei, o Kabuto poderia ter colocado um novo fuda de controle, por exemplo. O sasuke impediu isso usando o amaterasu. Além do q, seria mais complicado de aplicar as condições do Izanami.


Ele caiu no muki tensei por ter protegido o sasuke com susanoo. Se ele tivesse sozinho colocaria nele né.


Sim, isso é verdade, até comentei no post em seguida. No entanto, tbm tem o fato de q sem o amaterasu usado pelo sasuke, Kabuto poderia continuar golpeando com o Muki Tensei. Além disso, tem o Mugen Onsa.

De qualquer forma, tentar criar as condições para o izanami no 1x1 seria muito complicado. Lembrando q o Itachi não tinha intenção de matar.


Sim, tem inúmeros fatores. Itachi "não podia" matá-lo ou selá-lo, fora que Kabuto preparou o terreno perfeito pra ele e seus jutsus. Tanto quanto, Itachi tinha que de alguma forma descobrir os selos do edo tensei e fazê-lo parar o jutsu. Sem contar  que várias vezes ele teve que proteger o sasuke em vez de si mesmo. Tipo, estão subestimando as condições do combate, pense bem, que ninja conseguiria fazer isso? Pouquíssimos... ( levando em conta que só poder destrutivo não adianta de nada).




Você fala Como se Não Estivesse Desfavorável Para o Kabuto Também, Com Dois Uchihas Com Susano'o e o Terreno Com Enton, E Mesmo Assim Kabuto Corta Itachi Duas Vezes e Faz Ele Cair no Genjutsu, Kabuto Também Não Queria Matar Itachi Só Queria Por Controle do Edo de Volta no Itachi.


Mano, desfavorável onde? Os dois uchihas com susanoo não podem matar. Terreno com Enton? Onde? Itachi não pode matar com Amaterasu e Totsuk, 3 dos seus melhores jutsus. Coloca o Kabuto no lugar do Itachi( Com Sasuke). Kabuto não pode matar o Itachi, o terreno é perfeito pro susanoo e amaterasu do itachi ( digamos um terreno pequeno seria favorável pra essas técnicas), kabuto tem que proteger o sasuke e de alguma forma descobrir os selos do edo tensei do itachi. Por favor, né

Tudo que o Kabuto precisava era enfiar "uma kunai" na cabeça do itachi
Itachi por exemplo já teria conseguido nessa imagem sem todas as vantagens...

https://www.readmangaonline.org/uploads/manga/naruto/chapters/580/15.jpg

Também na mesma imagem, se ele pudesse matar ou selar, aqui antes de tudo que aconteceu, já teria selado ele. Kabuto não discerniu um clone de corvo e itachi cortou o chifre pro izanami. Imagina ele podendo usar amaterasu e totsuka nessa proximidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos