Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

+20
Uman
Nakama Flower
Flat
Gabriel Guimarães
Atlas Titan
Wick
Wolfgang
L⍱scivi⍱
Jugram Haschwalth
Victor
Luquinhas
Schiffer
Ben Ikneg
Apollo
Heimdall
Elter
Masked
Meliodas, o Pecado da Ira
Heisenberg
Math
24 participantes

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 12 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Apenas darei um comunicado, por que acho que é da minha responsabilidade dizer uma vez que me comprometi com os membros. Eu não faço mais parte da organização do evento, por escolha, também não farei mais parte da bancada de juízes. Não tem muito a ver com o evento em si, mas eu estou realmente cansado do Fórum, muito mais pelos membros (não são um ou dois) do que necessariamente o jogo.

Atesto que isso sempre foi um passa tempo, pelo menos para mim e sempre tratei como tal. Mas infelizmente não vai mudar nunca. A prioridade que dão a isso, se torna ego, e ego, chateia as pessoas. Estou a quase 7 anos aqui e sempre foi assim. E sinceramente eu desisto. Desisto como membro e desisto como participante.

Eu não tenho mais vontade (já não tinha) de frequentar o Fórum, tanto que entrava uma vez por mês. Agora eu não tenho vontade de entrar. Então também é uma despedida.

Meu conselho que fica é que é melhor vocês seguirem suas vidas do que perderem tempo aqui.

Esse desabafo não é indireta a ninguém. Espero que não achem isso e não levem para o lado pessoal.

Fui. :schif:

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 12 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Até logo Schiff Tudo vassilaum

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 12 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Adeus :pat:

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 12 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Pessoal, boa noite.

Está rolando uma dúvida a respeito da altura das nuvens.

As nuvens terão altura normal.

O que acontece é que como alguns usuários criam com o Ukozijai, foi permitido cria-las há um nível mais abaixo de acordo com a preferência do usuário justamente para eles conseguirem colocar as estratégias e combos em uso.

O limite da altura não foi criado pra fuder estratégias bem pensadas, ele foi feito só pra evitar aqueles sem criatividade que usam do argumento pouco criativo de "vou voar a 1000 km de altura para fugir do meu oponente". Somente isso.

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 12 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Aviso ao povo que ainda está em partida.

Começarei a finalizar a primeira fase hoje. Até amanhã deve estar tudo finalizado.
Quem não comentou, peço que agilize.

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 12 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Saeker meu chapa, dúvida: natal chegando, haverá pausa no JVS ? Já que muitos viajam e emendam com ano novo e afins :sir:

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 12 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Gostaria de agradecer a minha rival @BitterWoman por mais essa luta, já está virando um clássico do JVS hehe. Como esperado, argumentou muito bem, mesmo com as visíveis desvantagem de estilo e pegando conhecimento de um detalhe da minha estratégia, foi capaz de elaborar uma defesa muito bem feita e me encurralar – que inclusive, me fez cometer erros de argumentação, por não conseguir responder corretamente de imediato.

Tenha certeza que aprendi muito com essa luta, e não falo por demagogia. Espero que continue ligada nas próximas fases, pois conforme o @Saeker vêm analisando, pode haver uma fase de repescagem para os maiores destaques da primeira rodada que, por circunstâncias, foram desclassificado. In case you return, like the phoenix, I'll be rooting for you again on behalf of the Kunoichi Alliance huahuahu - I hope we do not have to face each other again. xD

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 12 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Darkon, continuarei com o JVS. Mas esticarei caso perceba que a galera realmente viajou! Pra não complicar pra ninguém!

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 12 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Situação atual

Avançaram para pré oitavas:
1. jugram
2. skylline
3. espadao
4. garcia
5. luan
6. masked
7. uman
8. nakama
9. math
10 .yagi
11. dotto
12. toshiro
13. sam
14. bog
15. Charles

Repescagem:
1. WB
2. Atlas titan
3. Ninja
4. Staz
5. Dalvio
6. Heimdall
7. Bitterwoman
8. Wolfgang
9. Bills

Eliminados por desistência ou falta de argumentação:
1. Johnny
2. Ben
3. Will
4. Matsuoka
5. Zeref
6. Nakiri
7. Rinko


Próxima fase:
Pré oitavas com os 15 participantes.
Serão 7 lutas, onde os 7 vencedores avançarão direto para as oitavas de final.
os 7 perdedores irão para repescagem junto dos 9 primeiros que perderam nas preliminares.
1 desses 15 já estará nas oitavas como sorteado.

os 16 que perderam em preliminares e pré oitavas disputarão a repescagem, 8 avançarão para as oitavas.

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 12 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Pré Oitavas:
9. math x 2. skylline
1. Wb x 8. nakama
7. uman x 3. espadao
10.yagi x 13. sam          
11. dotto x 4. garcia
12. toshiro x 5. luan
15. Charles x 14. bog

Sorteado para Oitavas:
6. Masked

Aguardam perdedores da pré Oitavas para jogarem Repescagem:
Repescagem:
1. Jugram
2. Atlas titan
3. Ninja
4. Staz
5. Dalvio
6. Heimdall
7. Bitterwoman
8. Wolfgang
9. Bills


Obs.: Houve um pequeno entrave na primeira luta.
Onde eu havia votado no wb, o lobs no Jugram .

Conversamos, eu mudei meu voto por pouco, mas ainda sim com dúvidas.
Uman que era o terceiro juiz chegou dando um voto bem completo com base.

Achei mais justo considerar o voto completo dele que foi dado com muita base.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos