Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

+21
Gramax
Kyuko
Gaius
Léo1477
Mustang
Apollo
Hitsudeg
Itami
Masked
Nero Sparda
Nakama Flower
Uman
Heimdall
Rodrigo Ōtsutsuki
L⍱scivi⍱
Elter
Ninjalx
Math
Naruto sennin perfect
Luquinhas
Iriw
25 participantes

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 45 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
@marcosenju, acho que Deidara pode ultrapassar essa pontual atual em ninjutsu ofensivo, tirando os jinchuurikis que podem usar bijuudama em forma full, existem poucos usuários que podem dizimar uma vila com uma única técnica e apenas uma execução. Acredito que nesse formato, só a Bijuudama e o C0 podem fazer esse tipo de estrago.

-

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 45 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Sobre o C0, no meu entendimento, ele não considerou o jutsu em si, mas o controle de Chakra necessário pra aquilo. No meu ponto de vista é válido, porque a habilidade de controlar o chakra do usuário se manteria no mesmo nível independente do jutsu, podendo se manifestar em outra habilidade que requira a mesma proesa. Tanto que no caso do poder de destruição ele não considerou porque nesse caso só existiria em função desse jutsu em específico.


(Pelo menos foi isso que entendi)


Eu que li errado, no NIN OFF ele colocou "C4" e eu li "C0" , daí achei que ele tava considerando C0 para ninjutsu ofensivo. Já no controle de chackra, também considero, tanto que nem questionei nada sobre ele.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 45 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Sinceramente, dúvido muito que Deidara tenha reservas de Chakra menor que Jiraya pelo menos no que tange a feitos. Se Jiraya de alguma forma estiver a frente do Deidara é pelo fator qualidade (SM) fora isso ele é inferior ao Dei - Chan no quesito.

O C3 é uma técnica capaz de destruir parte de uma vila e varrer com qualquer coisa no seu raio de efeito, só vimos algo semelhante feito por Bijūs que compactam grandes quantidades de seus chakra (denso e nocivo) em uma esfera de chakra. O Garuda é uma técnica composta de bilhões de nano - bombas controladas simultaneamente, atraves da ressonância de chakra, para explodirem e desintegrarem seus alvos, se fosse fazer um comparativo de gasto de chakra levando em conta o nível em que usado acredito que a técnica gaste tanto chakra quanto o Kami no Shinsha ou Goujou Kibaku Fuda.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 45 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Pessoal, hoje mais tarde irei postar a Card finalizada do Deidara para vocês. O próximo é o Sasori, quem sugeriu foi @Elter e @SKILLINE então ambos podem inaugurar com a lista deles.

Vamos voltar ao nível comum de discussões do tópico, GOGO!

________________________________________________

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 45 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 45 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Vou fazer mais tarde o meu card o/.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 45 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Pessoal card do Deidara novinho em folha:

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 45 35PYlki

Também coloquei no book do imgur: https://imgur.com/a/Px9LNDe

Vamos adiantar com Sasori. @Elter posta aí você que é mais ligeiro.

________________________________________________

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 45 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 45 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Vcs tão demorando demais :fem:

Vou postar logo a minha do Sasori:

Sasori


* Força Física: 30.000 (Bom, aqui é imaginando ele movendo seu braço com as linhas de chakra. Pode ser argumentado q é uma nota 0, já q ele não tem corpo, depende de vcs)
* Agilidade: 75.000 (Reações muito rápidas para ler o campo de batalha e movimentar 100 marionetes)
* Chackra: 50.000 (o Estilo de Titeriteiro em si não parece gastar muito chakra, mas a manipulação da satetsu sim)
* Inteligência de Batalha: 69.000 (Nota preliminar pq não lembro de feitos de int dele. Na verdade, ele foi trolado por algumas estratégias de Sakura + Chiyo. Posso trocar, se trazerem bons feitos na área)
* Resistência: 70.000  (Aqui tbm depende do entendimento geral. Considerando q ele pode remontar sua marionete, como fez com a sakura e trocar o cilindro de marionete, eu considero um valor alto)
* Ninjutsu Ofensivo: 59.000 (Derrota a maioria dos Kages baixo)
* Ninjutsu Defensivo: 59.000 (Expliquei mais ou menos na resist)
* Taijutsu Ofensivo: 0
* Taijutsu Defensivo: 68.000
* Genjutsu Ofensivo: 0
* Genjutsu Defensivo: 68.000 (Pelo seu estilo, ele pode se manter oculto, usando várias marionetes para impedir o contato visual. Mas cai pra um gamarinsho, então essa nota)
* Fuinjutsu: 10.000 (Nota simbólica pela invocação das marionetes)
* Elemental: 10.000 (Katon 10 k, pelo lança chamas)
* Poder Destrutivo: 45.000 (Satetsu Kaihou)
* Poder Defensivo: 65.000
* Versatilidade ninja:  75.000 (Marionetes + Satetsu+veneno - combo forte e versátil)
* Controle de Chackra: 75.000  (50 base + 10B1 - controle do próprio corpo e outros usando chakra do tubo + 15kB3 (Jutsu Rank-S não elemental)
* Velocidade: 45.000 (Mostrou uma velocidade interessante usando aquele cabo de aço pra se impulsionar)
* Luta 1VS1: 59.000
* Luta 1VSX: 65.000

*OVERALL:  49.600

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 45 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Heimdall escreveu:
Vcs tão demorando demais :fem:

Vou postar logo a minha do Sasori:

Sasori















* Força Física: 30.000 (Bom, aqui é imaginando ele movendo seu braço com as linhas de chakra. Pode ser argumentado q é uma nota 0, já q ele não tem corpo, depende de vcs)
* Agilidade: 75.000 (Reações muito rápidas para ler o campo de batalha e movimentar 100 marionetes)
* Chackra: 50.000 (o Estilo de Titeriteiro em si não parece gastar muito chakra, mas a manipulação da satetsu sim)
* Inteligência de Batalha: 69.000 (Nota preliminar pq não lembro de feitos de int dele. Na verdade, ele foi trolado por algumas estratégias de Sakura + Chiyo. Posso trocar, se trazerem bons feitos na área)
* Resistência: 70.000  (Aqui tbm depende do entendimento geral. Considerando q ele pode remontar sua marionete, como fez com a sakura e trocar o cilindro de marionete, eu considero um valor alto)
* Ninjutsu Ofensivo: 59.000 (Derrota a maioria dos Kages baixo)
* Ninjutsu Defensivo: 59.000 (Expliquei mais ou menos na resist)
* Taijutsu Ofensivo: 0
* Taijutsu Defensivo: 68.000
* Genjutsu Ofensivo: 0
* Genjutsu Defensivo: 68.000 (Pelo seu estilo, ele pode se manter oculto, usando várias marionetes para impedir o contato visual. Mas cai pra um gamarinsho, então essa nota)
* Fuinjutsu: 10.000 (Nota simbólica pela invocação das marionetes)
* Elemental: 10.000 (Katon 10 k, pelo lança chamas)
* Poder Destrutivo: 45.000 (Satetsu Kaihou)
* Poder Defensivo: 65.000
* Versatilidade ninja:  75.000 (Marionetes + Satetsu+veneno - combo forte e versátil)
* Controle de Chackra: 75.000  (50 base + 10B1 - controle do próprio corpo e outros usando chakra do tubo + 15kB3 (Jutsu Rank-S não elemental)
* Velocidade: 45.000 (Mostrou uma velocidade interessante usando aquele cabo de aço pra se impulsionar)
* Luta 1VS1: 59.000
* Luta 1VSX: 65.000

*OVERALL:  49.600


É 49,600 de Overall?

Ta querendo dizer que ele tem Nvl de atributo e poder de um Jounin Alto/Super :yeah:.

Sasori.

* Força Física: 35.000
* Agilidade: 75.000
* Chackra: 60.000 
* Inteligência de Batalha: 72.000
* Resistência: 70.000 
* Ninjutsu Ofensivo: 60.000 
* Ninjutsu Defensivo: 60.000 
* Taijutsu Ofensivo: 0
* Taijutsu Defensivo: 68.000
* Genjutsu Ofensivo: 0 
* Genjutsu Defensivo: 70.000
* Fuinjutsu: 10.000 
* Elemental: 10.000
* Poder Destrutivo: 47.000
* Poder Defensivo: 65.000
* Versatilidade ninja:  75.000 
* Controle de Chackra: 75.000
* Velocidade: 45.000
* Luta 1VS1: 60.000
* Luta 1VSX: 65.000

*OVERALL:  51.100

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 45 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Heimdall escreveu:
Vcs tão demorando demais :fem:

Vou postar logo a minha do Sasori:

Sasori




* Força Física: 30.000 (Bom, aqui é imaginando ele movendo seu braço com as linhas de chakra. Pode ser argumentado q é uma nota 0, já q ele não tem corpo, depende de vcs)
* Agilidade: 75.000 (Reações muito rápidas para ler o campo de batalha e movimentar 100 marionetes)
* Chackra: 50.000 (o Estilo de Titeriteiro em si não parece gastar muito chakra, mas a manipulação da satetsu sim)
* Inteligência de Batalha: 69.000 (Nota preliminar pq não lembro de feitos de int dele. Na verdade, ele foi trolado por algumas estratégias de Sakura + Chiyo. Posso trocar, se trazerem bons feitos na área)
* Resistência: 70.000  (Aqui tbm depende do entendimento geral. Considerando q ele pode remontar sua marionete, como fez com a sakura e trocar o cilindro de marionete, eu considero um valor alto)
* Ninjutsu Ofensivo: 59.000 (Derrota a maioria dos Kages baixo)
* Ninjutsu Defensivo: 59.000 (Expliquei mais ou menos na resist)
* Taijutsu Ofensivo: 0
* Taijutsu Defensivo: 68.000
* Genjutsu Ofensivo: 0
* Genjutsu Defensivo: 68.000 (Pelo seu estilo, ele pode se manter oculto, usando várias marionetes para impedir o contato visual. Mas cai pra um gamarinsho, então essa nota)
* Fuinjutsu: 10.000 (Nota simbólica pela invocação das marionetes)
* Elemental: 10.000 (Katon 10 k, pelo lança chamas)
* Poder Destrutivo: 45.000 (Satetsu Kaihou)
* Poder Defensivo: 65.000
* Versatilidade ninja:  75.000 (Marionetes + Satetsu+veneno - combo forte e versátil)
* Controle de Chackra: 75.000  (50 base + 10B1 - controle do próprio corpo e outros usando chakra do tubo + 15kB3 (Jutsu Rank-S não elemental)
* Velocidade: 45.000 (Mostrou uma velocidade interessante usando aquele cabo de aço pra se impulsionar)
* Luta 1VS1: 59.000
* Luta 1VSX: 65.000

*OVERALL:  49.600


Acredito que ele tenha algum taijutsu ofensivo considerando que suas marionetes podem deferir ataques de taijutsu controlados por ele, 100 marionetes usando taijutsu não poderia matar genins? Ou chunins?

Tenho minhas dúvidas se ele cai em gamarinsho, até porque o seu "corpo" não contém ouvidos.

Não vejo ele caindo em basicamente quase nenhum genjutsu, exceto algum que não precise do contato físico como aquele do Itachi com o dedo.

Sobre elemental lembro que no anime ele usa jutsus de agua, já no mangá não me lembro, ele não usa?

Sobre genjutsu, lembro que ele usa alguma coisa de manipulação de memórias, mais acho que é NIN.

#NS100

________________________________________________

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 45 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 45 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Iriw escreveu:


Acredito que ele tenha algum taijutsu ofensivo considerando que suas marionetes podem deferir ataques de taijutsu controlados por ele, 100 marionetes usando taijutsu não poderia matar genins? Ou chunins?

Tenho minhas dúvidas se ele cai em gamarinsho, até porque o seu "corpo" não contém ouvidos.

Não vejo ele caindo em basicamente quase nenhum genjutsu, exceto algum que não precise do contato físico como aquele do Itachi com o dedo.

Sobre elemental lembro que no anime ele usa jutsus de agua, já no mangá não me lembro, ele não usa?

Sobre genjutsu, lembro que ele usa alguma coisa de manipulação de memórias, mais acho que é NIN.

#NS100


Pois é, fica estranho a parte dos taijutsus pq ele não tem corpo. Mas a priori, poderia se considerar uma nota de uns 20-30 k.

Sobre genjutsus, isso é uma dúvida antiga. Note como ele não tem ouvidos, mas conversa normalmente, então ele escuta as pessoas. Mesma coisa pra enxergar.

No mangá é só de fogo. Sobre o negócio das memórias, eu olhei e é ninjutsu,

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 45 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Técnicamente a modificação corporal do Sasori não é uma defesa contra Genjutsu, ele ouve, fala, ver, o que na teoria torna suscetível a todo tipo de Gen:
- Sonoros (Mateki: Mugen Onsa & Gamarishow)
- Tátil (Yubi no Genjutsu)
- Campais (Kokuangyo, Kori Shinchuu no Jutsu etc)

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 45 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Técnicamente a modificação corporal do Sasori não é uma defesa contra Genjutsu, ele ouve, fala, ver, o que na teoria torna suscetível a todo tipo de Gen:
- Sonoros (Mateki: Mugen Onsa & Gamarishow)
- Tátil (Yubi no Genjutsu)
- Campais (Kokuangyo, Kori Shinchuu no Jutsu etc)


Sim, eu concordo tbm. Mas yubi no genjutsu é visual tbm, não?

O naruto não é tocado pelo dedo, ele vê a imagem e cai no genjutsu.

Vamos galera, postem seus cards do Sasori. @Elter @Skilline

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 45 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Quero pedir que considerem minha classificação como igual a do Heimdall. O pouco que olhei eu concordei, e geralmente minhas pontuações não ficam distantes das deles.

Também queria dizer que por motivo maior posso não postar nos próximos dias, então se cair algum que sugeri, podem seguir em frente.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 45 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
* Força Física: 30.000
* Agilidade: 75.000
* Chackra: 50.000
* Inteligência de Batalha: 60.000
* Resistência: 70.000
* Ninjutsu Ofensivo: 59.000
* Ninjutsu Defensivo: 59.000
* Taijutsu Ofensivo: 30.000
* Taijutsu Defensivo: 45.000
* Genjutsu Ofensivo: 0
* Genjutsu Defensivo: 65.000
* Fuinjutsu: 20.000
* Elemental: 10.000
* Poder Destrutivo: 40.000
* Poder Defensivo: 60.000
* Versatilidade ninja: 75.000
* Controle de Chackra: 75.000
* Velocidade: 45.000 )
* Luta 1VS1: 59.000
* Luta 1VSX: 65.000

*OVERALL: 49600

Baseada na do Iriw

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 45 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz

Sasori


* Força Física: 30.000
* Agilidade: 75.000
* Chackra: 50.000
* Inteligência de Batalha:59.000
* Resistência: 70.000
* Ninjutsu Ofensivo: 55.000
* Ninjutsu Defensivo: 58.000
* Taijutsu Ofensivo: 30.000
* Taijutsu Defensivo: 47.000
* Genjutsu Ofensivo: 0
* Genjutsu Defensivo: 65.000
* Fuinjutsu: 30.000
* Elemental: 10.000
* Poder Destrutivo: 43.000
* Poder Defensivo: 63.000
* Versatilidade ninja: 70.000
* Controle de Chackra: 75.000
* Velocidade: 45.000
* Luta 1VS1: 59.000
* Luta 1VSX: 65.000

*OVERALL:49.950

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 45 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
O Sasori ta tendo algumas notas baixas ai em.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 45 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Sasori

* Força Física: 30.000 - Nunca mostrou nada do tipo.
* Agilidade: 61.000 - Acima do Kakashi, mas abaixo do Itachi pois não o vejo realizando selos ou jutsus que nem mesmo o Sharingan perceba.
* Chackra: 52.000 - Usar e controlar marionetes e seus jutsus à exaustão não é pouco. Satetsu, Katons, Lâminas e Escudos de Chakra...
* Inteligência de Batalha: 69.000
* Resistência: 51.000 - Saiu ileso de um socão da Sakura...
* Ninjutsu Ofensivo: 60.000 - Deita/nivela com todos os Kages Baixos.
* Ninjutsu Defensivo: 61.000 - Considerando que Deidara agora é Kage Médio, sua nota portanto ultrapassa os Kages Baixos.
* Taijutsu Ofensivo: 70.000 - Voo + Lâminas + Armas + Adereços fariam pó de vários Jounins Super.
* Taijutsu Defensivo: 50.000 - limitado aos Jounin Super.
* Genjutsu Ofensivo: 0
* Genjutsu Defensivo: 65.000 - nunca mostrou experiência no ramo, mas detém de recursos interessantes para evitar a maioria.
* Fuinjutsu:gnt 10.000
* Elemental: 10.000
* Poder Destrutivo: 43.000 - Acima da Temari, mas abaixo da Mei, Satetsu, Katons, Bombas etc.
* Poder Defensivo: 58.666
* Versatilidade ninja: 75.000 - Só abaixo do Sasuke Hebi por não ter um poder destrutivo sinistro como Kirin.
* Controle de Chackra: 75.000
* Velocidade: 55.000 - Seu voo deixou Chiyo sem reação.
* Luta 1VS1: 60.000
* Luta 1VSX: 65.000

*OVERALL: 48.033
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos