Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

+21
Gramax
Kyuko
Gaius
Léo1477
Mustang
Apollo
Hitsudeg
Itami
Masked
Nero Sparda
Nakama Flower
Uman
Heimdall
Rodrigo Ōtsutsuki
L⍱scivi⍱
Elter
Ninjalx
Math
Naruto sennin perfect
Luquinhas
Iriw
25 participantes

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 24 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Vou deixar a discussão em Spoiler para não poluir o tópico, @Itami.

Spoiler :





Sobre o Itachi e seu poder destrutivo, diria que ele está acima da Temari, mas igualado com Hiruzen. Seu Susano'o possui no máximo as Magatamas, golpes de espada de curto alcance e força física do Susano'o que pode quebrar paredes, já ele próprio pode explodir clones, fazer alguns Katons e mandar Amaterasu por aí.

Veja que em escala, ele pode fazer no máximo o que a Temari faz com o Kirikiri Mai, mas não chega perto dos elementais colossais do Hiruzen. Por outro lado, seu poder focado é grande, e o Amaterasu pode se espalhar bem rápido, então eu daria 50k, no máximo.

Em Gen Off, eu consideraria o Koto tranquilamente, é um trunfo só dele, e assim como avaliamos Sasuke em seus feitos Gedou e atual, não vejo porque não avaliar Itachi com seus feitos vivo e pré-morte. O Bônus do Koto ao meu ver pode ser usado pro Itachi, mas não contra os outros personagens, pq não há limite mostrado para tal. Dessa forma o recurso DELE é avaliado para ELE, mas a distorção do recurso não fará distorções nas outras avaliações.

Inteligência, acho que é justo dar 99K, não tem muito o que falar sobre, nem o Kabuto + Edo seguraram ele. Assim como Shikamaru planejou a morte do Hidan, Itachi planejou a volta do Sasuke, a morte do Obito etc etc etc. Eu daria 100K, mas para efeitos de diferenciação, até vai 99K.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 24 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Minha lista..

Itachi

* Força Física: 45.000 [ Não vou colocar acima do Obito 1 MS ]

* Agilidade: 70.000

Agilidade :


* Chackra: 50.000

* Inteligência de Batalha: 97.000 [ Feitos nessa área é o que não falta. ]

* Resistência: 45.000 [ Deixar esse valor, não é justo colocar no mesmo nível que o Jiroubou ]

* Ninjutsu Ofensivo: 77.000 [ Amaterasu/Matagama/Totsuka , como @Heimdall disse, lida com maioria dos Kages Médios, e alguns Altos. ]

* Ninjutsu Defensivo: 80.000 [ Arredondado ]

* Taijutsu Ofensivo: 73.000

* Taijutsu Defensivo: 90.000

* Genjutsu Ofensivo: 95.000 [ Fiz uma média da nota sugerida pelo @Heimdall ]

* Genjutsu Defensivo: 95.000 [ Auditivos, MT e Koto, São os únicos problemas ]

* Fuinjutsu: 85.000

* Elemental: 66.000

* Poder Destrutivo: 64.000

* Poder Defensivo: 88.000

* Versatilidade ninja: 88.000

* Controle de Chackra: 90.000

* Velocidade: 60.000

* Luta 1VS1: 80.000

* Luta 1VSX: 65.000


*OVERALL: 70,750

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 24 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Pois é, @Yagi Toshiaki e @Iriw, temos q ver essa parte do Koto. Essencialmente, ela vai jogar o luta 1vs1 e o Genjutsu Off pra 100k. E o mesmo valerá pro danzou.

Sobre poder destrutivo, é meio complicado. Ele pode, por exemplo, fazer um golpe de arco com a totsuka. Isso atravessa mais defesas q o Kiri Kiri mai, na minha visão. Questão q tem o Hiruzão com os combos elementais em 50. Depois da sua análise, deu daria no máximo 55k, a nota do Muu.

Aproveitando o post, atualiza lá o Hashirama no índice. Foi da página 15-17.

No mais, adicionei a de todo mundo no Excel

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 24 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 24 T9cbah

O que o Hiruzen conseguiu com seus feitos foram interessantes, mas juntando o ângulo de explosão dos 5 elementos, retirando 50%(realizado pelo buda) o Hiruzen tem uma onda de destruição que chegaria no máximo a metade do tamanho do mini BUDA. Se eu não estiver enganado em escala de medição, o mini buda pela metade é bem menor que uma bijuu, e está alí um pouco maior que o susano'o do Itachi. Considerando o Yasaka+Amaterasu+Espada(ondas de choque várias+arco) e Katons acho que a área destrutiva dele está maior do que a de Muu(que basicamente tem a área destrutiva menor, pelo menos em relação ao susano'o do Madara, baseando ainda no jutsu máximo em tamanho do Onooki:

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 24 16

Acho que a destruição do itachi vai acima disso, então penso que esteja em torno da casa dos 60 mesmo. Apesar de não ter noção da destruição do Yasaka acredito que algo em torno de um rasen shuriken do Naruto, mas umas duas escalas abaixo de uma bijuudama comum.

Veja que além disso ele tem amaterasu em grande escala:

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 24 Latest?cb=20160505034311&path-prefix=pt-br

Ele "expele" por assim dizer o amaterasu, então por não controlar ele acaba jogando muito, veja que engoliu um Katon(relativamente grande de ambos em colisão) facilmente, e depois incendeia a floresta. Colocando seu máximo talvez ele esteja a par do Hiruzen mesmo.


Sobre a inteligência, ainda acredito que ele esteja abaixo de Kakashi em número de feitos, e por isso, abaixo geral.

________________________________________________

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 24 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 24 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Essas páginas talvez ajudem a analisar melhor o poder destrutivo do Itachi. Não creio que tenha outras com maiores feitos destrutivos dele.

Spoiler :


Última edição por yagoborges em 8/12/2018, 15:46, editado 1 vez(es)

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 24 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
A parada é que os elementais foram barrados, se vc traçar uma linha do usuário até o alvo, teríamos o Mini Buda sendo engolido pelos ataques. Só lembrar do Gouka Mekkyaku do Madara.

Interrompido vs Completo
[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 24 Gouka_10
[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 24 IpRj2oW

Por esse motivo, não vejo Itachi à frente do Hiruzen.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 24 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
É a vez do Hiruzen agora?

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 24 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz

Uchiha Itachi

* Força Física: 45.000
* Agilidade: 70.000
* Chackra: 50.000
* Inteligência de Batalha: 98.000
* Resistência: 45.000
* Ninjutsu Ofensivo: 75.000
* Ninjutsu Defensivo: 75.000
* Taijutsu Ofensivo: 73.000
* Taijutsu Defensivo: 85.000
* Genjutsu Ofensivo: 90.000
* Genjutsu Defensivo: 90.000
* Fuinjutsu: 85.000
* Elemental: 63.000
* Poder Destrutivo: 60.000
* Poder Defensivo: 85.000
* Versatilidade ninja: 90.000
* Controle de Chackra: 90.000
* Velocidade: 60.000
* Luta 1VS1: 75.000
* Luta 1VSX: 65.000

*OVERALL: 66,457

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 24 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Luquinhas escreveu:
É a vez do Hiruzen agora?


Não, ele ta comparando o poder destrutivo do itachi com do hiruzen.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 24 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
O Itachi Oxirra

* Força Física: 50.000
* Agilidade:70.000 
* Chackra: 50.000
* Inteligência de Batalha: 96.000
* Resistência: 50.000 
* Ninjutsu Ofensivo: 80.000
* Ninjutsu Defensivo: 80.000
* Taijutsu Ofensivo: 70.000
* Taijutsu Defensivo: 60.000 
* Genjutsu Ofensivo: 100.000
* Genjutsu Defensivo: 75.000
* Fuinjutsu:.70.000
* Elemental: 40.000
* Poder Destrutivo: 50.000
* Poder Defensivo: 70.000
* Versatilidade ninja: 65.000
* Controle de Chackra: 90.000
* Luta 1VS1: 85.000 
* Luta 1VSX: 80.000

Minha lista aí.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 24 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Sobre as listas postadas.

@Luquinhas, qual teu cálculo pra Elementais. Acho difícil dar só 40, mostra ae pra conferirmos. Versatilidade tbm tá sem pé nem cabeça a nota. Não tem lógica o Itachi ter nota menor em versatilidade q o Naruto sem o poder da Kurama (68k na lista de base). Vc deu 65k. Gostaria de uma explicação sobre isso.

Taijutsu defensivo não sei se vc entendeu o atributo. Essa nota avalia o oponente usando Taijutsu, e ele Itachi se defendendo com tudo q tem. Basicamente, colocando 60k, vc tá dizendo q a maioria dos kage baixo consegue passar pelo Susano'o nv 3 com escudo Yata usando apenas seu taijutsu. Tbm não tem nada a ver.

@Naruto Sennin Perfect - Só destaco q o poder defensivo deu 82.700, afinal é uma média das 3 defesas. Além disso, o overall das suas notas deu 73.233, não 66.457.

No mais, já computei todas as listas.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 24 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
@Heimdall , a avaliação do Itachi termina hoje?

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 24 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
O Taijutsu defensivo não tem nada aver com Susano.

Taijutsu Defensivo é quando o cara vai pro corpo a corpo e possui uma Técnica boa de Reflexo ou uma Armadura tipo KG do Kimimaro Domu do Kakuzu e Imortalidade de Hidan eles lutam e podem usar seu atributo Habilidade como defesa ao mesmo tempo.

O Amaterasu e Katon são os únicos poder de Destuiçao dele vou aumentar a nota dele.

Eu não fico somando as Técnicas eu coloco uma Nota na qual o personagem se equivale.

O Itachi Oxirra

* Força Física: 50.000
* Agilidade:70.000 
* Chackra: 50.000
* Inteligência de Batalha: 96.000
* Resistência: 50.000 
* Ninjutsu Ofensivo: 80.000
* Ninjutsu Defensivo: 80.000
* Taijutsu Ofensivo: 70.000
* Taijutsu Defensivo: 70.000 
* Genjutsu Ofensivo: 100.000
* Genjutsu Defensivo: 75.000
* Fuinjutsu:.70.000
* Elemental: 40.000
* Poder Destrutivo: 65.000
* Poder Defensivo: 70.000
* Versatilidade ninja: 75.000
* Controle de Chackra: 90.000
* Luta 1VS1: 85.000 
* Luta 1VSX: 80.000

Sobre Versatilidade eu errei mesmo ele Tem Sharingan, MS, Amaterasu, Katon, Izanami e Susano.
O @Heimdall ve aí agora se tiver algo errado corrige pra mim ae.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 24 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
@Elter, as avaliações duram até os pormenores serem devidamente discutidos e lucidados, só então as médias são tiradas e o Card é feito. Dessa forma, procuramos diminuir as distorções nas pontuações. Hashirama foi rapidamente avaliado pois a maioria estava de acordo, somente eu e o Iriw discordamos de 2 atributos, mas por força maior, foram encerrados.

Itachi continuará sendo avaliado até que a maioria entre em consenso, não há limite máximo ou mínimo.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 24 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Elter escreveu:
@Heimdall , a avaliação do Itachi termina hoje?


Sei ainda não, vamos ver as discussões.

Aproveitando o post, um detalhe q eu esqueci.

@Iriw e @yagoborges

Tava falando com o Iriw, essa parte das notas por nível (Nin Off/def, Gen Off/def, Tai def, Luta vs1 e Luta vsx), os níveis tem q ser olhados por cima.

Então por exemplo:
Sasuke Gedou empata com um god médio (Naruto), tem um combate equilibrado com outro (Obito Jin) e ganha da maioria dos god baixo. Portanto, olhando na tabela ele fica 100k.

Hashirama perde de 2 god médio (Sasuke e Obito), equilibra mas provavelmente perde do outro (Naruto RSM - ele pode equilibrar pelo fator counter) e ganha de boa parte dos god baixo. Por isso ele fica com 97-98k nesses atributos.

Itachi, por outro lado, ganha da maioria dos kages médios. Isso já garante 70.000. Se ele ganhar de mais alguns altos, ele vai subindo, até 80k.

A nota 88 q vcs deram em Nin Off por exemplo tá dizendo q ele ganha da maioria dos kage alto e de pelo menos uns 70% dos Kage super.

Peço q vcs ajustem levando isso em conta. Nem precisa postar a lista toda de novo, só os ajustes.




@Luquinhas

Não, o atributo taijutsu defensivo não é calculado desse jeito.

Todos os atributos DEF levam em conta tudo q o ninja possui. Por isso foi considerado sensor e clones em defesa à genjutsus, por exemplo. Não é usar taijutsu pra se defender, é se defender do Taijutsu dos outros. Isso tá explicado nas regras.

Sobre somar as técnicas, pra controle de chakra, taijutsu ofensivo e elemental, é pra usar o método proposto, q envolve somas. Criamos eles justamente pra fazer uma avaliação mais justa. Aqui não é pra jogar números, e sim pra embasar as notas.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 24 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Vou alterar as minha notas de algumas categorias, @Heimdall anota ai.

Ninjutsu Ofensivo: 75.000

Luta 1VS1: 78.000

Ou seja, agora o total é:

OVERALL: 74.950

-----------------------------------------------------------------------------------------

PS: Minha lista antiga o OVERALL tava com a soma errada, ela erá 75.150. Agora apenas considere as alterações que pedi ai em cima.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 24 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Itachi Uchiha

* Força Física: 45.000
* Agilidade: 70.000
* Chackra: 50.000
* Inteligência de Batalha: 99.000
* Resistência: 50.000
* Ninjutsu Ofensivo: 80.000
* Ninjutsu Defensivo: 88.000
* Taijutsu Ofensivo:80.000
* Taijutsu Defensivo: 90.000
* Genjutsu Ofensivo: 95.000
* Genjutsu Defensivo: 94.000
* Fuinjutsu: 85.000
* Elemental:  - 66.000
* Poder Destrutivo: 64.000
* Poder Defensivo: =92.000
* Versatilidade ninja: 85.000
* Controle de Chackra: 90.000
* Velocidade: 60.000
* Luta 1VS1: 90.000
* Luta 1VSX: 65.000

*OVERALL:76,900

falta só chegar ao consenso de poder destrutivo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos