Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

+21
Gramax
Kyuko
Gaius
Léo1477
Mustang
Apollo
Hitsudeg
Itami
Masked
Nero Sparda
Nakama Flower
Uman
Heimdall
Rodrigo Ōtsutsuki
L⍱scivi⍱
Elter
Ninjalx
Math
Naruto sennin perfect
Luquinhas
Iriw
25 participantes

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 33 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Heimdall escreveu:
No caso do Hidan, como ele não tem elementos, podemos destacar: Imortal - Top em Stamina


Gostei dessa sugestão.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 33 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
No caso do Hidan, como ele não tem elementos, podemos destacar: Imortal - Top em Stamina

O q acham?


Também gostei.

No mais, parece que a avaliação do Hidan já acaba hoje. No aguardo do próximo personagem.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 33 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Coloca o XX na frente igual eu falei mano e esse negócio da Stamina tbm mano.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 33 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Hidan

* Força Física: 47.000 - não tem nenhum feito, pelo contrário, as sombras do Shikamaru já restringiam ele, e também não subjugou o Asuma.
* Agilidade: 55.000 - acima da Tsunade, abaixo do Kakashi na guerra.
* Chackra: ---
* Inteligência de Batalha: 30.000 (base)
* Resistência: 84.000 - nivelado com Orochi
* Ninjutsu Ofensivo: 38.000 - perde pra quase todos os Jounins Super, mas vence a maioria dos Altos.
* Ninjutsu Defensivo: 50.000 - Jounin Super
* Taijutsu Ofensivo: 64.000 (Força Física 12k, Técnica 18k, Efeitos 20k, Agilidade 14k)
* Taijutsu Defensivo: 49.000 - Jounin Super é o limite do seu taijutsu e resistência.
* Genjutsu Ofensivo: 0
* Genjutsu Defensivo: 40.000 - o único recurso que ele tem é não olhar nos olhos, dito isso, todos os Kages Baixos são mais completos.
* Fuinjutsu: 0
* Elemental: 0
* Poder Destrutivo: 18.000 - as marionetes do Kankurou causam mais estrago que ele.
* Poder Defensivo: 46.333
* Versatilidade ninja: 30.000 - 10k abaixo da Tsunade.
* Controle de Chackra: 50.000 - nenhum bônus.
* Velocidade: 50.000 - nivelado com Tsunade.
* Luta 1VS1: 40.000 - vence 1 Jounin Super, mas perde pro resto e pra 3 Jounins Altos.
* Luta 1VSX: 35.000 - não é versátil, só possui desvantagens ao lutar em menor número.

*OVERALL: 38,228



Não avaliei Chakra, então no final dividi por 19. Minha principal discordância é sobre o nível do personagem em si, que principalmente por compatibilidade e falta de versatilidade, o faz perder pra quase todos os Jounin Super. Para ilustrar, os Jounin Super são:

Suigetsu
Mangetsu
Darui
Mifune
Kimimaro
Hashirama Edo (clássico)
Chiyo
Rock Lee
Hiruzen Velho

Desses, só vejo chances contra Mifune, Lee e Kimimaro (veja vem, CHANCES). O resto muito provavelmente ganha dele.

Última edição por Yagi Toshiaki em 11/12/2018, 20:52, editado 1 vez(es)

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 33 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Sobre essa lista.

Suigetsu
Mangetsu
Darui
Mifune
Kimimaro
Hashirama Edo (clássico)
Chiyo
Rock Lee
Hiruzen Velho

O Darui não faz efeito nenhum nele Laser Kurponsa e Laser Circus param na Imortalidade Taijutsu vejo Hidan levando melhor.
Mifune é um ranndon ta de brincadeira né.
Rock Lee, Hiruzen Velho e Kimimaro perde sem conhecimento.
O Hashirama Edo e Chyo da um bom combate pode ir pra qualquer lado.
E Suigetsu e Mangetsu são counter dele só quen não são superiores ao Hidan em Combate.

E versatilidade não tem nada aver se vc for um bom finalizador e o Hidan possuo uma Técnica que Finaliza vários de Alto Nvl Yugito,Chiriku,Asuma e até o coraçao do Kakuzu tá aí como exemplo.

Hidan

* Força Física: 55.000
* Agilidade: 55.000
* Chackra: 70.000 XX << significa que essa quantidade é Inesgotável por isso coloco o XX.
* Inteligência de Batalha: 30.000
* Resistência: 94.000
* Ninjutsu Ofensivo: 52.000
* Ninjutsu Defensivo: 50.000
* Taijutsu Ofensivo: 62.000
* Taijutsu Defensivo: 68.000
* Genjutsu Ofensivo: 0.000
* Genjutsu Defensivo: 48.000
* Fuinjutsu: 0.000
* Elemental: 0.000
* Poder Destrutivo: 25.000
* Poder Defensivo: 55.000
* Versatilidade ninja: 35.000
* Controle de Chackra: 50.000
* Velocidade: 49.000
* Luta 1VS1: 55.000
* Luta 1VSX: 47.000

*OVERALL: 44.350 Jounin Alto/Super.

Minha lista continua essa aí entendeu.

Última edição por Luquinhas em 11/12/2018, 20:41, editado 2 vez(es)

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 33 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Hidan

* Força Física: 47.000 - não tem nenhum feito, pelo contrário, as sombras do Shikamaru já restringiam ele, e também não subjugou o Asuma.
* Agilidade: 55.000 - acima da Tsunade, abaixo do Kakashi na guerra.
* Chackra: ---
* Inteligência de Batalha: 30.000 (base)
* Resistência: 84.000 - nivelado com Orochi
* Ninjutsu Ofensivo: 38.000 - perde pra quase todos os Jounins Super, mas vence a maioria dos Altos.
* Ninjutsu Defensivo: 50.000 - Jounin Super
* Taijutsu Ofensivo: 64.000 (Força Física 12k, Técnica 18k, Efeitos 20k, Agilidade 14k)
* Taijutsu Defensivo: 49.000 - Jounin Super é o limite do seu taijutsu e resistência.
* Genjutsu Ofensivo: 0
* Genjutsu Defensivo: 40.000 - o único recurso que ele tem é não olhar nos olhos, dito isso, todos os Kages Baixos são mais completos.
* Fuinjutsu: 0
* Elemental: 0
* Poder Destrutivo: 18.000 - as marionetes do Kankurou causam mais estrago que ele.
* Poder Defensivo: 29.700
* Versatilidade ninja: 30.000 - 10k abaixo da Tsunade.
* Controle de Chackra: 50.000 - nenhum bônus.
* Velocidade: 49.000 - 1k abaixo do Kakashi
* Luta 1VS1: 40.000 - vence 1 Jounin Super, mas perde pro resto e pra 3 Jounins Altos.
* Luta 1VSX: 35.000 - não é versátil, só possui desvantagens ao lutar em menor número.

*OVERALL: 37.826




Não avaliei Chakra, então no final dividi por 19. Minha principal discordância é sobre o nível do personagem em si, que principalmente por compatibilidade e falta de versatilidade, o faz perder pra quase todos os Jounin Super. Para ilustrar, os Jounin Super são:

Suigetsu
Mangetsu
Darui
Mifune
Kimimaro
Hashirama Edo (clássico)
Chiyo
Rock Lee
Hiruzen Velho

Desses, só vejo chances contra Mifune, Lee e Kimimaro (veja vem, CHANCES). O resto muito provavelmente ganha dele.


A nota de Poder Defensivo é a média das 3 defesas, que no caso é Ninjutsu Defensivo, Taijutsu Defensivo e Genjutsu Defensivo... eu fiz a conta aqui e seu Poder Defensivo deu : 46.333.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 33 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
O @Elter faz tua lista denovo aí.

E oque vc acha da sugestão "XX" do lado do Chakra e o Top Stamina?

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 33 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O @Elter faz tua lista denovo aí.

E oque vc acha da sugestão "XX" do lado do Chakra e o Top Stamina?


Gosto do jeito que ta minha lista, e não vejo problema em por "XX" do lado Chakra pra simbolizar que não se esgota.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 33 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Elter escreveu:
A nota de Poder Defensivo é a média das 3 defesas, que no caso é Ninjutsu Defensivo, Taijutsu Defensivo e Genjutsu Defensivo... eu fiz a conta aqui e seu Poder Defensivo deu : 46.333.


Obrigado, eu alterei Nin Def e não tirei outra média, já corrigi. Também errei em velocidade comparando-o ao Kakashi, mas minha base era Tsunade.




Luquinhas escreveu:
O Darui não faz efeito nenhum nele Laser Kurponsa e Laser Circus param na Imortalidade Taijutsu vejo Hidan levando melhor.

Mifune é um ranndon ta de brincadeira né.
Rock Lee, Hiruzen Velho e Kimimaro perde sem conhecimento.
O Hashirama Edo e Chyo da um bom combate pode ir pra qualquer lado.
E Suigetsu e Mangetsu são counter dele só quen não são superiores ao Hidan em Combate.

E versatilidade não tem nada aver se vc for um bom finalizador e o Hidan possuo uma Técnica que Finaliza vários de Alto Nvl Yugito,Chiriku,Asuma e até o coraçao do Kakuzu tá aí como exemplo.


Caso queira discutir isso, eu crio as comparações, me disponho a provar que Hidan só tem chances contra os 3 que eu mencionei.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 33 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Elter escreveu:
A nota de Poder Defensivo é a média das 3 defesas, que no caso é Ninjutsu Defensivo, Taijutsu Defensivo e Genjutsu Defensivo... eu fiz a conta aqui e seu Poder Defensivo deu : 46.333.


Obrigado, eu alterei Nin Def e não tirei outra média, já corrigi. Também errei em velocidade comparando-o ao Kakashi, mas minha base era Tsunade.




Luquinhas escreveu:
O Darui não faz efeito nenhum nele Laser Kurponsa e Laser Circus param na Imortalidade Taijutsu vejo Hidan levando melhor.

Mifune é um ranndon ta de brincadeira né.
Rock Lee, Hiruzen Velho e Kimimaro perde sem conhecimento.
O Hashirama Edo e Chyo da um bom combate pode ir pra qualquer lado.
E Suigetsu e Mangetsu são counter dele só quen não são superiores ao Hidan em Combate.

E versatilidade não tem nada aver se vc for um bom finalizador e o Hidan possuo uma Técnica que Finaliza vários de Alto Nvl Yugito,Chiriku,Asuma e até o coraçao do Kakuzu tá aí como exemplo.


Caso queira discutir isso, eu crio as comparações, me disponho a provar que Hidan só tem chances contra os 3 que eu mencionei.


Hidan vs Mifune ja foi criado Hidan venceu e era com conhecimento.

Hidan vs Suigetsu e Mangetsu são counter deles.

Hidan vs Rock Lee e com conhecimento o Lee tem mais vantagens sem conhecimento perde.
Até onde sabemos Lee não conhece as Habilidades do Hidan se quiser pode criar.
Com conhecimento Mangá/Anime que é oque a obra original mostra.

Hidan vs Kimimaro ja foi criado 2 vezes com conhecimento o Kimimaro levo sem conhecimento o Hidan venceu.

Hidan vs Hashirama Edo na forma Edo so que colocar numa comparação tinha que por ele Vivo com poderes de Edo clássico sem conhecimento pode ir pra qualquer lado.

Hidan vs Chyo sem conhecimento qualquer lado com conhecimento a Chyo tem mais chances.

Hidan vs Darui o Raiakge não vence nem com conhecimento nada dele finaliza o Hidan Laser Circus e Laser Kurupansa não ia fazer efeito nenhum no máximo eletrocutado por uns 1-2 segundos e no Taijutsu Hidan se mostro superior.
Com conhecimento Mangá/Anime ou seja sem conhecimento ele perde pro Hidan.

Se quiser criar Hidan vs Kimimaro Hidan vs Mifune Hidan vs Darui Hidan vs Rock Lee e colocar conhecimento Mangá/Anime que é o certo que oque a obra mostra pode criar.

Vou gostar de deitar esses Vaciloes aí hahahahaha.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 33 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
@Luquinhas , vamos colocar Imortal - TOP Stamina para o Hidan no card, para simbolizar ok? compilamos tudo dele e daqui a pouco mais tarde sai o Card dele.

________________________________________________

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 33 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 33 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Qual o próximo?

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 33 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Iriw escreveu:
@Luquinhas , vamos colocar Imortal - TOP Stamina para o Hidan no card, para simbolizar ok? compilamos tudo dele e daqui a pouco mais tarde sai o Card dele.


O @Iriw lembra do que te falei la do XX e sobre Imortal Top Stamina eu concordo qual nota de Chakra tu vai dar pra ele me manda a lista que tu vai fazer dele por MP.

Entendeu.

Me manda a lista que tu vai fazer dele no Card por mp.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 33 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Se seguir o mesmo padrão da Mei, a card ficará linda. Aguardo ansiosamente.

@yagoborges
Acho que o Heimdall ainda vai sortear. Salvo engano tá entre Sasori,Gai,Minato KM2,Onoki e Madara FMS.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 33 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Pessoal, como sempre batemos as médias das opiniões de todos e finalizamos o card do Hidan. Segue abaixo, na cor vermelha como na lista do tópico.

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 33 H191Xby

Também já esta disponível no book do imgur: https://imgur.com/a/Px9LNDe

Colocamos um * bem grande para todos saberem ao invés de XX porque ninguém que não é do tópico ia entender o que significava.

O personagem sorteado foi o Might Guy. Lembrando que é para considerar ele até 7 gates.

Marcar o pessoal que sugeriu para começar a lista dele: @yagoborges e @Yagi Toshiaki

Estava reparando uma coisa pessoal, o tópico anda tão bem que já avaliamos 4 das 6 cores existentes, faltando apenas a cor Cinza 0~30.000 e cor roxa 80.000~90.000 . Vamos lá gás ai para andarmos mais.

@yagoborges você tem muita sorte cai só quem vc escolhe kkkk Escolhe um desses agora: Darui, Chiyo, Onooki, Muu e Chouji > minhas escolhas para ver se cai algum na sua sorte kkkkkk

________________________________________________

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 33 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 33 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Esse foi de longe o melhor Card até agora, e corre o risco de continuar sendo o melhor até o final :notbad:

E que venha o GUY!

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 33 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
O card tá belíssimo, assim como o da Mei.
Esperando começarem o do Guy, estou empolgado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos