Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sandaime Raikage vs Tobirama

+9
FrutosDoMar
Seijin
DrunkHC
Shiryu
Mustang
L⍱scivi⍱
Heimdall
Luquinhas
LordZero
13 participantes

descriptionSandaime Raikage vs Tobirama  - Página 4 EmptyRe: Sandaime Raikage vs Tobirama

more_horiz
@Heimdall , então, de fato eu considero que com os edo's e GKF o Tobirama tem mais chances de vence-lo, apesar de achar que vivo e não controlado o 3A poderia dar bastante trabalho ao Tobirama. Mas nessas condições, o 3A perderia, e só poderia vencer se o tobirama não tivesse EDO's.

Com ou sem Edo Tobirama vence 9\10. Com Edo explodiria o Raikage tranquilamente, sem edo venceria com Tenkyu nas nas orbes oculares atingindo o cérebro


Quanto a isso duvido muito que fosse acontecer.

descriptionSandaime Raikage vs Tobirama  - Página 4 EmptyRe: Sandaime Raikage vs Tobirama

more_horiz

Quanto a isso duvido muito que fosse acontecer.

E eu duvido que vc tenha um argumento pra achar isso. Raikage não reage ao Hiraishin.

descriptionSandaime Raikage vs Tobirama  - Página 4 EmptyRe: Sandaime Raikage vs Tobirama

more_horiz
Sertão escreveu:

Quanto a isso duvido muito que fosse acontecer.

E eu duvido que vc tenha um argumento pra achar isso. Raikage não reage ao Hiraishin.


Mano, eu to do lado do tobirama na discussão, mas o RCM protege de forma uniforme. Existe uma camada de chakra raiton até na frente do olho. Agulhas de água não atravessam isso...

descriptionSandaime Raikage vs Tobirama  - Página 4 EmptyRe: Sandaime Raikage vs Tobirama

more_horiz
Y
Heimdall escreveu:
Sertão escreveu:

Quanto a isso duvido muito que fosse acontecer.

E eu duvido que vc tenha um argumento pra achar isso. Raikage não reage ao Hiraishin.


Mano, eu to do lado do tobirama na discussão, mas o RCM protege de forma uniforme. Existe uma camada de chakra raiton até na frente do olho. Agulhas de água não atravessam isso...

Qual a resistência do manto Raiton? Provalmente não muito, se trata de um complemento.

Sandaime Raikage vs Tobirama  - Página 4 Url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=2ahUKEwjiz9PZmdDeAhXJGJAKHfoQA5gQjRx6BAgBEAU&url=%2Furl%3Fsa%3Di%26rct%3Dj%26q%3D%26esrc%3Ds%26source%3Dimages%26cd%3D%26ved%3D2ahUKEwjiz9PZmdDeAhXJGJAKHfoQA5gQjRx6BAgBEAU%26url%3Dhttp%253A%252F%252Fwww.forumnsanimes
A imagem acima mostra que as agulhas conseguiram penetrar o susano, ainda que superficialmente, é um grande feito.

descriptionSandaime Raikage vs Tobirama  - Página 4 EmptyRe: Sandaime Raikage vs Tobirama

more_horiz
Além do manto o corpo dele sofreu uma sequela em toda sua vida. TODA a vida.

Não vi essas imagens aí, acho que bugou

________________________________________________

Sandaime Raikage vs Tobirama  - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionSandaime Raikage vs Tobirama  - Página 4 EmptyRe: Sandaime Raikage vs Tobirama

more_horiz
O reikage possui uma grande defesa mas seu ataque é muito concentrado nos seus punhos ou seja nao sao muito abrangentes nem muito destrutivos e sua velocidade tambem nao é muito grande é por esse motivo que muitos consideram ele kage medio, sobre o tobirama vencer ele o tobirama nao possui ataques fortes o suficiente para ultrapassar sua defesa que nem mesmo o naruto conseguiu com o resenshuriken talvez apenas com seu ataque de tarjas explosivas consecutivas ele possa mas ele precisaria de edos, o tobirama nao poderia matar o reikage e o reikage nao poderia acertar o tobirama seria uma luta bem monótona por assim dizer

descriptionSandaime Raikage vs Tobirama  - Página 4 EmptyRe: Sandaime Raikage vs Tobirama

more_horiz
Tobirama vence, ele tem o Hirashin para se defender da velocidade do monstrego, possuí habilidades de selamento e etc, ele tem vantagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos