Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

+10
Coldman
Saitama
L⍱scivi⍱
Math
Ninjalx
Elter
Apollo
Fou-Lu
Wolfgang
Lipert
14 participantes

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 2 EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
@BitterWoman Meu deus por favor nojo :y u no:




Eu não acredito no que li, disputando título de "mulher sexy" ? Isso é piada? Mas o camarada é HOMEM, como pode disputar título de mulher e ainda por cima sexy. Estou vivendo em um outro mundo mesmo.  :masoque:

Isso é uma ofensa as MULHERES e os HOMENS. Me sinto ofendido e como fica?

Faria sentido se fosse um concurso de fantasia. Pablo Vittar é homem, pelo amor de Deus!

Um não é mulher nem o outro é homem. Que nojo.  

Este mundo ta viado mesmo. Vamos nos ajoelhar e rezar.  :genious:

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 2 EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
O mundo ta cada vez mais perdido mesmo. 

Só tenho que rir com isso, mas é um fato que isso é completamente errado.

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 2 EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
Saitama escreveu:
@BitterWoman Meu deus por favor nojo :y u no:




Eu não acredito no que li, disputando título de "mulher sexy" ? Isso é piada? Mas o camarada é HOMEM, como pode disputar título de mulher e ainda por cima sexy. Estou vivendo em um outro mundo mesmo.  :masoque:

Isso é uma ofensa as MULHERES e os HOMENS. Me sinto ofendido e como fica?

Faria sentido se fosse um concurso de fantasia. Pablo Vittar é homem, pelo amor de Deus!

Um não é mulher nem o outro é homem. Que nojo.  

Este mundo ta viado mesmo. Vamos nos ajoelhar e rezar.  :genious:


Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 2 Thammy_rep_inst_02

Esse cara daí é uma mulher pra você? :facepalm: 

O mundo sempre teve gay, sempre teve trans. Para de bostejar pelos dedos na internet.

Ninguém se importa se tu se sentir ofendido, por que isso não tem nada a ver com tu. Que nojo de tu que chega falando "esse mundo tá viado mesmo, vamos nos ajoelhar e rezar".

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 2 EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
Esse cara daí é uma mulher pra você? :facepalm:


Não nem homem. Ela era mulher linda agora tá ridículo.  :facepalm3:

:diogo:

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 2 EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
Saitama escreveu:
Esse cara daí é uma mulher pra você? :facepalm:


Não nem homem. Ela era mulher linda agora tá ridículo.  :facepalm3:

:diogo:


Então tu tá admitindo que existem mais de dois gêneros? :jerry:

Já que não é nem homem, nem mulher. :guei:

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 2 EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
Então tu tá admitindo que existem mais de dois gêneros?


Sim, travesti :jerry:

KKKKKKK

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 2 EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
Uma atitude respeitosa e que deve ser fortemente incentivada!

Nada melhor que ver uns sujeitinhos salivando de raiva em um fórum de otakinhos.

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 2 EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
Bem, se o concurso, por exemplo, levasse em consideração "beleza feminina", tecnicamente Pabllo poderia participar porque "traços femininos" não se adequam somente a mulheres, sacam ? existem homens com traços femininos, assim como existem moças com traços masculinos (que chamam de tomboy)

Não é o caso aqui mas vcs me entenderam :neves:, o concurso vai eleger a "mulher mais sexy" (na opinião deles, claro), e o próprio Pabllo diz que não é mulher e que só faz drag

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 2 EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
Sinceramente, hoje em dia quando você vai fazer um cadastro em um site e perguntam seu gênero geralmente tem as respostas "feminino", "masculino" e "outro". Se o gênero deles é "outro" eu acho que deveria ter um concurso de mais sexys só para trans, ou talvez uma sub-categoria nos concursos femininos e masculinos. Pabllo Vittar principalmente, pois por se identificar também com o gênero masculino é no mínimo errado que ele participe do concurso feminino. Afinal, se você permitir isso, em algum momento vai ter que permitir que uma só pessoa participe dos concursos masculino e feminino, um travestido e o outro ao natural. Nada impede. Não vou negar que os dois são sexys, mas questiono tentar enfiá-los num gênero ao qual não pertencem. Se bem que, no caso do Thammy, que mudou de gênero até em cartório, acho válido que participe do concurso masculino. Mas aí é só por ter o registro. Pabllo Vittar, em registro, é homem.

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 2 EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
Wolfgang escreveu:
Saitama escreveu:
@BitterWoman Meu deus por favor nojo :y u no:




Eu não acredito no que li, disputando título de "mulher sexy" ? Isso é piada? Mas o camarada é HOMEM, como pode disputar título de mulher e ainda por cima sexy. Estou vivendo em um outro mundo mesmo.  :masoque:

Isso é uma ofensa as MULHERES e os HOMENS. Me sinto ofendido e como fica?

Faria sentido se fosse um concurso de fantasia. Pablo Vittar é homem, pelo amor de Deus!

Um não é mulher nem o outro é homem. Que nojo.  

Este mundo ta viado mesmo. Vamos nos ajoelhar e rezar.  :genious:


Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 2 Thammy_rep_inst_02

Esse cara daí é uma mulher pra você? :facepalm: 

O mundo sempre teve gay, sempre teve trans. Para de bostejar pelos dedos na internet.

Ninguém se importa se tu se sentir ofendido, por que isso não tem nada a ver com tu. Que nojo de tu que chega falando "esse mundo tá viado mesmo, vamos nos ajoelhar e rezar".


Pior que mesmo que limpassem o mundo de homens e mulheres trans, homos e bis ainda existiria trans, homos e bis:

- Lesmas e molusculos que possuem os dois sexo (hemafroditas)
- Peixes que mudam de gênero ao longo da vida (peixe- papagaio, peixe-palhaço, Labridae), assim como alguns répteis e anfíbios (o sapo é um)
- Animais com comportamento homoafetivo (Girafas, leões, pinguins, hienas etc)

Não consigo entender essas revolta toda sendo que a Homossexualidade, Transsexualidade e Bissexualidade sempre existiu e não é uma exclusividade humana, diz-se até que quase todo ser vivo já nasce bissexual, porém o ser humano é o único ser que inventa morais e modos de conduta para dizer que é imoral e devasso.

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 2 EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
BitterWoman escreveu:

Pior que mesmo que limpassem o mundo de homens e mulheres trans, homos e bis ainda existiria trans, homos e bis:

- Lesmas e molusculos que possuem os dois sexo (hemafroditas)
- Peixes que mudam de gênero ao longo da vida (peixe- papagaio, peixe-palhaço, Labridae), assim como alguns répteis e anfíbios (o sapo é um)
- Animais com comportamento homoafetivo (Girafas, leões, pinguins, hienas etc)

Não consigo entender essas revolta toda sendo que a Homossexualidade, Transsexualidade e Bissexualidade sempre existiu e não é uma exclusividade humana, diz-se até que quase todo ser vivo já nasce bissexual, porém o ser humano é o único ser que inventa morais e modos de conduta para dizer que é imoral e devasso.


Só me poupe do "todo mundo nasce bissexual", vocês estão poluindo as crianças. Elas claramente nascem assexuadas. Mostre uma pessoa nua pra elas e vão ter 0 reação. Isso não é bissexualidade. Se tem uma bobagem que o ser humano inventa é essa luxuria desenfreada que não existe em nenhuma outra criatura do mundo animal. Inventaram essas bobagens de contraceptivos pra poderem trepar mais sem a inconveniência das crianças, pelo amor de Deus, que desnecessário.

Esse foi só meu ataque demissexual anti-luxúria. Me ignorem. Podem continuar.

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 2 EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
Meu pai do céu. A pablo se identifica com ambos, isso que ela já fala é antigo. Ela é fluid. Ela se identifica como ambos, ambos, ambos. Entenderam? 

Se não fosse gender fluid. É totalmente compreensível a fúria dos indivíduos ela relação a isso, porque é tomar espaço de mulheres, mas não é o caso anjinhos. 

E deixa eu explicar uma coisa, no cartório somente transexuais podem mudar seu gênero, somente. +gêneros não estão incluídos nisso porque não há emenda para isso. E se eu me considero mulher, só vou poder ser válida como uma caso eu faça cirurgia ou tenha em cartório o nome?

Última edição por Math em Sex 09 Nov 2018, 14:57, editado 1 vez(es)

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 2 EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
Só me poupe do "todo mundo nasce bissexual", vocês estão poluindo as crianças. Elas claramente nascem assexuadas. Mostre uma pessoa nua pra elas e vão ter 0 reação. Isso não é bissexualidade. Se tem uma bobagem que o ser humano inventa é essa luxuria desenfreada que não existe em nenhuma outra criatura do mundo animal. Inventaram essas bobagens de contraceptivos pra poderem trepar mais sem a inconveniência das crianças, pelo amor de Deus, que desnecessário.

Esse foi só meu ataque demissexual anti-luxúria. Me ignorem. Podem continuar.


De fato eu fui infeliz nesse sentido e peço desculpa pela frase "todo mundo nasce bissexual". Mas, o fato aqui é que não tem essa de "hoje" o mundo está enviadado, homossexualidade sempre existiu e sempre vai existir.

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 2 EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Só me poupe do "todo mundo nasce bissexual", vocês estão poluindo as crianças. Elas claramente nascem assexuadas. Mostre uma pessoa nua pra elas e vão ter 0 reação. Isso não é bissexualidade. Se tem uma bobagem que o ser humano inventa é essa luxuria desenfreada que não existe em nenhuma outra criatura do mundo animal. Inventaram essas bobagens de contraceptivos pra poderem trepar mais sem a inconveniência das crianças, pelo amor de Deus, que desnecessário.

Esse foi só meu ataque demissexual anti-luxúria. Me ignorem. Podem continuar.


De fato eu fui infeliz nesse sentido e peço desculpa pela frase "todo mundo nasce bissexual". Mas, o fato aqui é que não tem essa de "hoje" o mundo está enviadado, homossexualidade sempre existiu e sempre vai existir.


Realmente. Eu concordo. Essa é só minha reação natural desde a primeira vez que eu vi a pesquisa que dizia que as pessoas nascem bissexuais. :fem: Tem um bando de coisas que vários animais fazem e o ser humano cisma de rejeitar :fry:

Math escreveu:
Meu pai do céu. A pablo se identifica com ambos, isso que ela já fala é antigo. Ela é fluid. Ela se identifica como ambos, ambos, ambos. Entenderam?

Se não fosse gender fluid. É totalmente compreensível a fúria dos indivíduos ela relação a isso, porque é tomar espaço de mulheres, mas não é o caso anjinhos.

E deixa eu explicar uma coisa, no cartório somente transexuais podem mudar seu gênero, somente. +gêneros não estão incluídos nisso porque não há emenda para isso. E se eu me considero mulher, só vou poder ser válida como uma caso eu faça cirurgia ou tenha em cartório o nome?


Bem, mas se a pessoa se identifica com alguém do gênero oposto ela se torna transsexual, não é assim? No caso, ela pode mudar o gênero no cartório. Não dá para um homem se considerar mulher mas gostar do próprio corpo masculino, roupas de homem, cabelo de homem e etc. Eu acho necessário, porque senão sai do controle. Se é um concurso para mulheres, então os concorrentes tem que ser mulheres. Eu não me importo se uma mulher nasceu homem e ainda quer participar, mas é diferente se um homem simplesmente se veste de mulher e quer entrar no concurso de mulheres. Se existem aqueles que se identificam com homens, aqueles que se identificam com mulheres e os que são fluids, então deveriam dar a oportunidade para essas pessoas se registrarem como fluid e criarem um concurso pra elas, onde podem disputar usando ambos seus lados de ambos os gêneros. Num dia homens, no outro mulheres. Parece justo. Pense nas outras participantes, se a Pabllo ganhar num concurso feminino sendo homem, eu pessoalmente me sentiria humilhada. Aliás, só o fato de ela estar no concurso e as outras mulheres não, as que não foram convidadas vão se sentir mal perdendo para um homem travestido. Mas me sentiria melhor se ela fosse registrada como mulher. Aí eu poderia considerar ela uma mulher de igual pra igual também. Eu estou pensando por questão de educação, uma pessoa registrada como homem não deveria participar com mulheres.

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 2 EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
Desde que a pessoa se entende por um homem ela é um homem.Ponto final.
O Tammy não deveria estar neste lista porque ele não é nada sexy,é feio que dói,parece um tiozinho com barriga de shop.

Já o Pablo Vittar não deveria estar na lista pois ele não é trans ele é drag queen,ou seja é um homem,o próprio se entende por um homem:

Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 2 Z



Ele devia estar na lista masculina pois ele de fato é um dos homens mais sensualizados que há.

Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 2 Z

Acho que é assim que essa situação deveria ser vista,não há necessidade de tanta polêmica.

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 2 EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
Annynhah escreveu:
Desde que a pessoa se entende por um homem ela é um homem.Ponto final.


Ponto aberto e eu digo que não.

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 2 EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
Uma coisa é parecer ou ser considerado Homem/Mulher, e outra é ser sexy,e isso pra ambos tá bem longe de ser verdade. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos