Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

+10
Coldman
Saitama
L⍱scivi⍱
Math
Ninjalx
Elter
Apollo
Fou-Lu
Wolfgang
Lipert
14 participantes

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 3 EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
BitterWoman escreveu:

Pior que mesmo que limpassem o mundo de homens e mulheres trans, homos e bis ainda existiria trans, homos e bis:

- Lesmas e molusculos que possuem os dois sexo (hemafroditas)
- Peixes que mudam de gênero ao longo da vida (peixe- papagaio, peixe-palhaço, Labridae), assim como alguns répteis e anfíbios (o sapo é um)
- Animais com comportamento homoafetivo (Girafas, leões, pinguins, hienas etc)

Não consigo entender essas revolta toda sendo que a Homossexualidade, Transsexualidade e Bissexualidade sempre existiu e não é uma exclusividade humana, diz-se até que quase todo ser vivo já nasce bissexual, porém o ser humano é o único ser que inventa morais e modos de conduta para dizer que é imoral e devasso.


Só me poupe do "todo mundo nasce bissexual", vocês estão poluindo as crianças. Elas claramente nascem assexuadas. Mostre uma pessoa nua pra elas e vão ter 0 reação. Isso não é bissexualidade. Se tem uma bobagem que o ser humano inventa é essa luxuria desenfreada que não existe em nenhuma outra criatura do mundo animal. Inventaram essas bobagens de contraceptivos pra poderem trepar mais sem a inconveniência das crianças, pelo amor de Deus, que desnecessário.

Esse foi só meu ataque demissexual anti-luxúria. Me ignorem. Podem continuar.

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 3 EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
Meu pai do céu. A pablo se identifica com ambos, isso que ela já fala é antigo. Ela é fluid. Ela se identifica como ambos, ambos, ambos. Entenderam? 

Se não fosse gender fluid. É totalmente compreensível a fúria dos indivíduos ela relação a isso, porque é tomar espaço de mulheres, mas não é o caso anjinhos. 

E deixa eu explicar uma coisa, no cartório somente transexuais podem mudar seu gênero, somente. +gêneros não estão incluídos nisso porque não há emenda para isso. E se eu me considero mulher, só vou poder ser válida como uma caso eu faça cirurgia ou tenha em cartório o nome?

Última edição por Math em 9/11/2018, 14:57, editado 1 vez(es)

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 3 EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
Só me poupe do "todo mundo nasce bissexual", vocês estão poluindo as crianças. Elas claramente nascem assexuadas. Mostre uma pessoa nua pra elas e vão ter 0 reação. Isso não é bissexualidade. Se tem uma bobagem que o ser humano inventa é essa luxuria desenfreada que não existe em nenhuma outra criatura do mundo animal. Inventaram essas bobagens de contraceptivos pra poderem trepar mais sem a inconveniência das crianças, pelo amor de Deus, que desnecessário.

Esse foi só meu ataque demissexual anti-luxúria. Me ignorem. Podem continuar.


De fato eu fui infeliz nesse sentido e peço desculpa pela frase "todo mundo nasce bissexual". Mas, o fato aqui é que não tem essa de "hoje" o mundo está enviadado, homossexualidade sempre existiu e sempre vai existir.

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 3 EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Só me poupe do "todo mundo nasce bissexual", vocês estão poluindo as crianças. Elas claramente nascem assexuadas. Mostre uma pessoa nua pra elas e vão ter 0 reação. Isso não é bissexualidade. Se tem uma bobagem que o ser humano inventa é essa luxuria desenfreada que não existe em nenhuma outra criatura do mundo animal. Inventaram essas bobagens de contraceptivos pra poderem trepar mais sem a inconveniência das crianças, pelo amor de Deus, que desnecessário.

Esse foi só meu ataque demissexual anti-luxúria. Me ignorem. Podem continuar.


De fato eu fui infeliz nesse sentido e peço desculpa pela frase "todo mundo nasce bissexual". Mas, o fato aqui é que não tem essa de "hoje" o mundo está enviadado, homossexualidade sempre existiu e sempre vai existir.


Realmente. Eu concordo. Essa é só minha reação natural desde a primeira vez que eu vi a pesquisa que dizia que as pessoas nascem bissexuais. :fem: Tem um bando de coisas que vários animais fazem e o ser humano cisma de rejeitar :fry:

Math escreveu:
Meu pai do céu. A pablo se identifica com ambos, isso que ela já fala é antigo. Ela é fluid. Ela se identifica como ambos, ambos, ambos. Entenderam?

Se não fosse gender fluid. É totalmente compreensível a fúria dos indivíduos ela relação a isso, porque é tomar espaço de mulheres, mas não é o caso anjinhos.

E deixa eu explicar uma coisa, no cartório somente transexuais podem mudar seu gênero, somente. +gêneros não estão incluídos nisso porque não há emenda para isso. E se eu me considero mulher, só vou poder ser válida como uma caso eu faça cirurgia ou tenha em cartório o nome?


Bem, mas se a pessoa se identifica com alguém do gênero oposto ela se torna transsexual, não é assim? No caso, ela pode mudar o gênero no cartório. Não dá para um homem se considerar mulher mas gostar do próprio corpo masculino, roupas de homem, cabelo de homem e etc. Eu acho necessário, porque senão sai do controle. Se é um concurso para mulheres, então os concorrentes tem que ser mulheres. Eu não me importo se uma mulher nasceu homem e ainda quer participar, mas é diferente se um homem simplesmente se veste de mulher e quer entrar no concurso de mulheres. Se existem aqueles que se identificam com homens, aqueles que se identificam com mulheres e os que são fluids, então deveriam dar a oportunidade para essas pessoas se registrarem como fluid e criarem um concurso pra elas, onde podem disputar usando ambos seus lados de ambos os gêneros. Num dia homens, no outro mulheres. Parece justo. Pense nas outras participantes, se a Pabllo ganhar num concurso feminino sendo homem, eu pessoalmente me sentiria humilhada. Aliás, só o fato de ela estar no concurso e as outras mulheres não, as que não foram convidadas vão se sentir mal perdendo para um homem travestido. Mas me sentiria melhor se ela fosse registrada como mulher. Aí eu poderia considerar ela uma mulher de igual pra igual também. Eu estou pensando por questão de educação, uma pessoa registrada como homem não deveria participar com mulheres.

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 3 EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
Desde que a pessoa se entende por um homem ela é um homem.Ponto final.
O Tammy não deveria estar neste lista porque ele não é nada sexy,é feio que dói,parece um tiozinho com barriga de shop.

Já o Pablo Vittar não deveria estar na lista pois ele não é trans ele é drag queen,ou seja é um homem,o próprio se entende por um homem:

Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 3 Z



Ele devia estar na lista masculina pois ele de fato é um dos homens mais sensualizados que há.

Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 3 Z

Acho que é assim que essa situação deveria ser vista,não há necessidade de tanta polêmica.

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 3 EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
Annynhah escreveu:
Desde que a pessoa se entende por um homem ela é um homem.Ponto final.


Ponto aberto e eu digo que não.

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 3 EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
Uma coisa é parecer ou ser considerado Homem/Mulher, e outra é ser sexy,e isso pra ambos tá bem longe de ser verdade. :fem:

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 3 EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
Fiz um comentário massa ontem que não enviou, foda.

1) Não me importam esses prêmios. Vejo Miss Universo de vez em quando e olhe lá.
2) A Thammy não é bonita, namoral. Ela com o visual feminino até que vai, mas com esse estilo masculino calvo, barba falha, dwarf e esquisito não. Me estranhou um rapaz inteligente e bonito como o Catioro me dizer que esse é um dos caras mais sexys.
3) Pabblo é feio. De verdade. E não to falando isso por nada não. Antes dele fazer sucesso eu já sabia e acho que fui um dos primeiros 1000º que viram "Todo Dia". Sempre achei feio. Um homem que "virou" mulher que hoje eu digo que passaria fácil numa festa seria Thalita Zampirolli, mas sei que a intenção dele é totalmente diferente, até pelo o que eu sei, nem ele mesmo "se sente" mulher como outros casos aí.

No mais, tem muito famoso mais bonito que esses dois, na minha opinião fútil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos