Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Primeiro contrato de invocação do Boruto: Garaga

+11
Kasume
Naruto sennin perfect
Jhessy
Naruto Winchester
Mustang
Will
Nero Sparda
Heimdall
LordZero
Ben Ikneg
Itami
15 participantes

descriptionPrimeiro contrato de invocação do Boruto: Garaga - Página 2 EmptyRe: Primeiro contrato de invocação do Boruto: Garaga

more_horiz
@Will

Will escreveu:

Boruto é um Uzumaki as reservas de chakra dele podem não ser maiores que a do Naruto mas sem duvidas é maior que a maioria dos ninjas de sua idade ou mais, ainda juntando com o controle de chakra dele, natural ele ser capaz de realizar invocações.


Reserva de chakra do Boruto inferior a da Sarada então deve ser infinitamente inferior ao do Naruto na mesma tanto que ele pode fazer um quantidade de clones patética em comparação ao seu Pai.

Controle de chakra do Boruto foi dito como fora do normal?

:think2:

Esta longe de ser natural porque o Naruto com 10x mais chakra precisa de um UPA pra conseguir uma invocação desse nível.  

@Igorluiz589626

Igorluiz589626 escreveu:

Eu disse , o que Kakashi falou  apenas , não tenho culpa se era hype ou não , e ainda mais disse que  boruto está acima daquele mostrado no início e no exame , que Rasengan invisível , karma(mesmo que não controlando )  , invocação o elevaram e muito o nível dele , e é verdade ...


- O que o Kakashi disse estava ERRADO.

- Rasengan invisível esta longe de ser um golpe que eleve o nível do Boruto até porque não mostrou grande potencial de finalização, Boruto sabe usar o Karma? Não, a questão aqui só invocação porque de resto o Boruto mesmo que estava apanhado pra figurante.

Igorluiz589626 escreveu:

você se atém apenas o que foi mostrado no começo , e eu estou dizendo do atual , não disse que Boruto do exame era Jounnin e sim o ATUAL  .. assim como não disse que Boruto e mais forte e melhor que Naruto ou que produz mais clones , eu até disse que tirando o biju e as coisas que ele fornece como chakra e tudo mais , que se leva Naruto base sem up do biju o Boruto seria melhor ..


Boruto atual tem exatamente o mesmo nível do Boruto do exame Chunnin, ele não deve evolução nenhuma em atributos ele só ganhou 2 habilidade a mais no seu arsenal é uma dela ele não sabe usa.

Naruto mesmo sem Bijuu iria destruir o Boruto.

Igorluiz589626 escreveu:

Garaga é uma cobra assim ,como qualquer outra porém ela tem um veneno que se espalha pelo corpo e petrifica , diferente de ataques como suintons , óleo ou até ácido , um ataque desse pode resultar no fim /derrota de determinada invocação ou ninja ..


Kunai no lugar certo também pode resultar em uma derrota, porém isso não que dizer que oponente vai ser acertado.

Igorluiz589626 escreveu:

A maior parte das invocações são gigantescas e pesadas , com pouco mobilidade , sem conhecimento durante uma batalha , podem sim serem acertadas e petrificadas ..


Só lembro da Katsuyu ter pouca mobilidade(ela mais fraca do trio da pesada) Aonde, Madara Gamabunta e Gamakichi são extremamente rápidos.

Ela nunca seriam acertadas.  

Igorluiz589626 escreveu:

No tópico que criei falando sobre , até dei um exemplo sobre katsuyu vs manda e Garaga vs manda ..
A diferença é que se acertado manda seria ferido por um e se pego pelo veneno do garaga , seria automaticamente derrotado devido o fator petrificação ..

Esse jutsu a não só colocou como a mais forte cobra mostrada ( invocação ) , por ser uma que tem algo diferencial ,como que por estilo colocou ela acima de outras invocaçoes .. o fato disso é mostrado quando aparece outras cobras , assim como ela petrificadas  ..

Chocho gigante foi derrotada e petrificada , assim como chouji e qualquer outra invocação que fosse acertada , até momento que foi debatido no tópico que criei , meio que foi estipulado que ela leva vantagem contra coisas Grandes /pesadas com pouca mobilidade , ainda mais sem conhecimento  devido essa skill , entoa não é exagero , é apenas verdade ..

O veneno petrificante pode sim ser desviado ?? Claro que pode , nenhum ataque é indesviavel  , mais se pego , ele pode causar mais problemas que um ataque normal , pois não importa a resistência do ninja (gigantes ) ou outrem invocação , seriam tomados completamente e transformados em estátuas ..


A Manda simplesmente iria usar a troca de pele torna ambos o golpes inúteis.

Fato do Golpe de Hit Kill não que dizer que ele seja complicado de ser desviado.  

Igorluiz589626 escreveu:

Então acha que é exagero ?? Se ele tem uma skill a mais , uma skill que pode ser um finalizador , isso já o faz mais forte , afinal pode fazer tudo o que eles fazem e mais , pelo que me lembre desse episódio de hoje ,Aoda caiu no chão e lá ficou depois de apanhar do garaga , e ainda teve sorte de não virar pedra ..


Aoda esta protegendo a Sarada caso contrario o resultaria iria ser bem diferente até porque no primeiro conforto de ambos a Aonda não sofreu nenhum dano.

Igorluiz589626 escreveu:

Não coqueiro Boruto acima desses ninjas , coloquei Garaga acima deles ,porque não sei você ,mais maioria desses não pode lidar com uma invocação como essas .. aliás eu te pergunto , onde estava vc ?? Porque já foi discutido nível de shinki e Mitsuki ,já foi falado sobre as invocações e tudo mais , eu não vou ter que fica te informando né ??


Sim você acabou de coloca o Boruto acima desse ninjas, ou será que Garaga não invocação do Boruto?

:joia:

Boruto >>>>>>> All Jounnin seguindo sua logica.

Então quem discutiu não conhece o nível de poder em Naruto porque eles  estão longe de serem nível Chunnin.

@marcosenju

Eu lembro que o Naruto passou 1 mês treinado invocação com o Jiraya por isso não faz sentido o Boruto sem treinamento nenhum já usa sem nenhum problema.

descriptionPrimeiro contrato de invocação do Boruto: Garaga - Página 2 EmptyRe: Primeiro contrato de invocação do Boruto: Garaga

more_horiz
Eu lembro que o Naruto passou 1 mês treinado invocação com o Jiraya por isso não faz sentido o Boruto sem treinamento nenhum já usa sem nenhum problema.


Naruto não era nenhum gênio e conseguiu usar chakra da Kyuubi duas vezes para invocar o Bunta, sendo que na segunda vez o sapo se arriscou a enfrentar uma Bijuu. Fora a questão do chakra, por que o Boruto usar Garaga é absurdo? No começo do anime foi mostrado o Konohomaru ensinando sobre invocações, inclusive. Boruto conheceu a Garada, os dois se aliaram e agora ela virou invocação, e daí?

descriptionPrimeiro contrato de invocação do Boruto: Garaga - Página 2 EmptyRe: Primeiro contrato de invocação do Boruto: Garaga

more_horiz
@marcosenju

marcosenju escreveu:

Naruto não era nenhum gênio e conseguiu usar chakra da Kyuubi duas vezes para invocar o Bunta, sendo que na segunda vez o sapo se arriscou a enfrentar uma Bijuu.


Naruto se mostra no mesmo nível que o Boruto se duvida superior porque o Naruto nessa idade levou pouco menos de 1 semana pra conseguir fazer um Rasengan completo.

Sendo gênio ou não Boruto ainda precisa treinar pra dominar algo.  

marcosenju escreveu:

Fora a questão do chakra, por que o Boruto usar Garaga é absurdo? No começo do anime foi mostrado o Konohomaru ensinando sobre invocações, inclusive. Boruto conheceu a Garada, os dois se aliaram e agora ela virou invocação, e daí?


Fora o ponto mais importante nê

:horak:

Konoahamaru mostrou um invocação ele não treinaram usar isso.

descriptionPrimeiro contrato de invocação do Boruto: Garaga - Página 2 EmptyRe: Primeiro contrato de invocação do Boruto: Garaga

more_horiz
LordZero escreveu:
@Will

Will escreveu:

Boruto é um Uzumaki as reservas de chakra dele podem não ser maiores que a do Naruto mas sem duvidas é maior que a maioria dos ninjas de sua idade ou mais, ainda juntando com o controle de chakra dele, natural ele ser capaz de realizar invocações.


Reserva de chakra do Boruto inferior a da Sarada então deve ser infinitamente inferior ao do Naruto na mesma tanto que ele pode fazer um quantidade de clones patética em comparação ao seu Pai.

Controle de chakra do Boruto foi dito como fora do normal?

:think2:

Esta longe de ser natural porque o Naruto com 10x mais chakra precisa de um UPA pra conseguir uma invocação desse nível.  

@Igorluiz589626

Igorluiz589626 escreveu:

Eu disse , o que Kakashi falou  apenas , não tenho culpa se era hype ou não , e ainda mais disse que  boruto está acima daquele mostrado no início e no exame , que Rasengan invisível , karma(mesmo que não controlando )  , invocação o elevaram e muito o nível dele , e é verdade ...


- O que o Kakashi disse estava ERRADO.

- Rasengan invisível esta longe de ser um golpe que eleve o nível do Boruto até porque não mostrou grande potencial de finalização, Boruto sabe usar o Karma? Não, a questão aqui só invocação porque de resto o Boruto mesmo que estava apanhado pra figurante.

Igorluiz589626 escreveu:

você se atém apenas o que foi mostrado no começo , e eu estou dizendo do atual , não disse que Boruto do exame era Jounnin e sim o ATUAL  .. assim como não disse que Boruto e mais forte e melhor que Naruto ou que produz mais clones , eu até disse que tirando o biju e as coisas que ele fornece como chakra e tudo mais , que se leva Naruto base sem up do biju o Boruto seria melhor ..


Boruto atual tem exatamente o mesmo nível do Boruto do exame Chunnin, ele não deve evolução nenhuma em atributos ele só ganhou 2 habilidade a mais no seu arsenal é uma dela ele não sabe usa.

Naruto mesmo sem Bijuu iria destruir o Boruto.

Igorluiz589626 escreveu:

Garaga é uma cobra assim ,como qualquer outra porém ela tem um veneno que se espalha pelo corpo e petrifica , diferente de ataques como suintons , óleo ou até ácido , um ataque desse pode resultar no fim /derrota de determinada invocação ou ninja ..


Kunai no lugar certo também pode resultar em uma derrota, porém isso não que dizer que oponente vai ser acertado.

Igorluiz589626 escreveu:

A maior parte das invocações são gigantescas e pesadas , com pouco mobilidade , sem conhecimento durante uma batalha , podem sim serem acertadas e petrificadas ..


Só lembro da Katsuyu ter pouca mobilidade(ela mais fraca do trio da pesada) Aonde, Madara Gamabunta e Gamakichi são extremamente rápidos.

Ela nunca seriam acertadas.  

Igorluiz589626 escreveu:

No tópico que criei falando sobre , até dei um exemplo sobre katsuyu vs manda e Garaga vs manda ..
A diferença é que se acertado manda seria ferido por um e se pego pelo veneno do garaga , seria automaticamente derrotado devido o fator petrificação ..

Esse jutsu a não só colocou como a mais forte cobra mostrada ( invocação ) , por ser uma que tem algo diferencial ,como que por estilo colocou ela acima de outras invocaçoes .. o fato disso é mostrado quando aparece outras cobras , assim como ela petrificadas  ..

Chocho gigante foi derrotada e petrificada , assim como chouji e qualquer outra invocação que fosse acertada , até momento que foi debatido no tópico que criei , meio que foi estipulado que ela leva vantagem contra coisas Grandes /pesadas com pouca mobilidade , ainda mais sem conhecimento  devido essa skill , entoa não é exagero , é apenas verdade ..

O veneno petrificante pode sim ser desviado ?? Claro que pode , nenhum ataque é indesviavel  , mais se pego , ele pode causar mais problemas que um ataque normal , pois não importa a resistência do ninja (gigantes ) ou outrem invocação , seriam tomados completamente e transformados em estátuas ..


A Manda simplesmente iria usar a troca de pele torna ambos o golpes inúteis.

Fato do Golpe de Hit Kill não que dizer que ele seja complicado de ser desviado.  

Igorluiz589626 escreveu:

Então acha que é exagero ?? Se ele tem uma skill a mais , uma skill que pode ser um finalizador , isso já o faz mais forte , afinal pode fazer tudo o que eles fazem e mais , pelo que me lembre desse episódio de hoje ,Aoda caiu no chão e lá ficou depois de apanhar do garaga , e ainda teve sorte de não virar pedra ..


Aoda esta protegendo a Sarada caso contrario o resultaria iria ser bem diferente até porque no primeiro conforto de ambos a Aonda não sofreu nenhum dano.

Igorluiz589626 escreveu:

Não coqueiro Boruto acima desses ninjas , coloquei Garaga acima deles ,porque não sei você ,mais maioria desses não pode lidar com uma invocação como essas .. aliás eu te pergunto , onde estava vc ?? Porque já foi discutido nível de shinki e Mitsuki ,já foi falado sobre as invocações e tudo mais , eu não vou ter que fica te informando né ??


Sim você acabou de coloca o Boruto acima desse ninjas, ou será que Garaga não invocação do Boruto?

:joia:

Boruto >>>>>>> All Jounnin seguindo sua logica.

Então quem discutiu não conhece o nível de poder em Naruto porque eles  estão longe de serem nível Chunnin.

@marcosenju

Eu lembro que o Naruto passou 1 mês treinado invocação com o Jiraya por isso não faz sentido o Boruto sem treinamento nenhum já usa sem nenhum problema.


Rasengan invisível não é tão finalizador ,isso eu concordo contigo , mais pode servir para uma finalização posteriormente ou uma ponte para a mesma .. pode servir de distração , pode pegar ninja desprevinido e tudo mais ..
Uma habilidade é uma habilidade ,pode não ser tão útil ,mais ela eleva o nível mesmo que pouco ..e não acho que esteja tão errado , como você afirma , Sasuke da luta contra Gaara já tinha nível chunnin , Kakashi TB disse isso e se você comparar ele final clássico com esse Boruto e claro que vai ser bem mais forte né ??

Kakashi disse se não me engano do Sasuke naquela época e não houve muitos contrariando isso,porque sera?? ..mais enfim

Me pergunto o que é ninja nível chunnin para você , porque ninjas como Ino , anko , Shizune , e etc são jounnins e não venceriam Boruto atual com tudo mostrado .. estou errado ?? Digo Boruto ,por causa da invocação dele , não que o Boruto seja mais forte , mais Garaga é o suficiente para dar trabalho e até vencer alguns .. inclusive ninjas como chouji gigante , sem conhecimento ..veja chocho por exemplo ..

A diferença dentre você e eu , é que eu levo ambas as possibilidades , como disse , existe chance de desviarem ?? Existe , porém existe maiores de serem pegas ,já você AFIRMA que desviariam e não ,não funciona assim , elas poderiam ser acertadas , e se fossem estariam acabadas .. engraçado que outras cobras não trocaram de pele né ??

Garaga é uma cobra forte , com mesmos atributos do Aoda e manda ,apesar de ter batido no Aoda , e aínda tem uma skill dessa , não existe nada que impeça DE SEREM PEGAS , a hora que gamabunta segura ela , já seria mais que suficiente para ser pego desprevinido , quando ela prender /enrrolar alguém como katsuyu já poderia fazer , ou não ?? O mesmo vale para inúmeras outras .. Garaga já acertou até clone do Boruto , então não tem essa de não acerta não ..

Vai no tópico dela e lê o que está sendo discutido e debatido , aproveita e nos ajuda a chegar num consenso ..


Sobre o karma eu até concordo contigo , por isso disse que ele não ter controle , mais fora isso Boruto se mostrou fortinho , com adição da Garaga ele pegaria sim nível Jounnin .. e não é só eu que acho isso ..


Engraçado de você falar isso dela está defendendo , pois eu vejo de outra forma , vejo uma cobra igualmente forte tendo ajuda de uma gigante e mais vários guennins e nem assim deu conta ..

descriptionPrimeiro contrato de invocação do Boruto: Garaga - Página 2 EmptyRe: Primeiro contrato de invocação do Boruto: Garaga

more_horiz
LordZero escreveu:


Reserva de chakra do Boruto inferior a da Sarada então deve ser infinitamente inferior ao do Naruto na mesma tanto que ele pode fazer um quantidade de clones patética em comparação ao seu Pai.

Controle de chakra do Boruto foi dito como fora do normal?

:think2:

Esta longe de ser natural porque o Naruto com 10x mais chakra precisa de um UPA pra conseguir uma invocação desse nível.  



Tem tanta referência no Manga sobre o uso de elementais exigir muito chakra (Kakashi no treinamento do sino, ficou impressionado que o Sasuke usou Katon pois exigia muito chakra para tal, algo que um genin naturalmente não tinha), Boruto usa 3 elementais, no treino com o Naruto ele usou 2 de uma vez, na luta com Garaga ele usou Kage Bushin + Futon + Rasengan que desaparece.

Kage Bushin já foi dito ser uma técnica de alto nível e perigosa por usar muito chakra, fazer 1 clone perfeito exige muito chakra, fazer 4 muito mais. Boruto é capaz de usar Bushins e ainda usar elementais ao mesmo tempo em uma luta. Vide no Manga onde no treino com o Naruto ele usou Suiton E Raiton simultaneamente.

Ainda vamos lembrar que ele é capaz de invocar a cauda do Nue sem mostrar esforço.

E quanto essa historia da Sarada ter mais chakra que o Boruto é muito incoerente, sendo que a Sarada desmaiou só por usar 1 Kage Bushin mesmo tendo um alto controle de chakra devido a usar força bruta, ela fraquejou por falta de chakra por usar 1 Kage Bushin(muito mais chakra que o Boruto? Nem. Mas não vou discutir as incoerências do Ikemoto).

Sobre o controle de chakra do Boruto, além de já ficar claro que ele consegue usar 4 Kage Bushins perfeitamente sem mostrar cansaço dividindo eles igualmente muito melhor que a Sarada por sinal. Ele ainda é capaz de introduzir Futon a seu Rasengan que é duas mudanças de formas distintas que exigem um grande controle de chakra visto que nem o Minato foi capaz de realizar, e o Naruto só usava com o uso de Kage Bushin ou depois quando aperfeiçoou o uso do Senjutsu e Modo Kurama.

Quanto ao Naruto, se eu não me engano Naruto já tinha usado muito de seu chakra na luta com o Neji + engatou uma luta com o Gaara parcialmente transformado usando centenas de clones, foi por esse motivo que ele recorreu ao chakra da Kyuubi pois ele já estava zerado.

descriptionPrimeiro contrato de invocação do Boruto: Garaga - Página 2 EmptyRe: Primeiro contrato de invocação do Boruto: Garaga

more_horiz
Forçado, não esperava menos. Desespero para fazer o Boruto fodão bateu a porta. :KAKA/:

descriptionPrimeiro contrato de invocação do Boruto: Garaga - Página 2 EmptyRe: Primeiro contrato de invocação do Boruto: Garaga

more_horiz
Talvez a distância interfira na quantidade de chakra gasta pra fazer a invocação.

Invocar Gamabunta gastava muito chakra do Naruto porque o Gamabunta tava em Myoboku que fica bem longe.

Já o Garaga tava praticamente no mesmo local que o Boruto, com só alguns metros de distância, acho que por isso o Boruto gastou pouco chakra.

descriptionPrimeiro contrato de invocação do Boruto: Garaga - Página 2 EmptyRe: Primeiro contrato de invocação do Boruto: Garaga

more_horiz
Faz sentido! A distância é importante no fator chakra, é isso. Não vejo mais nenhum motivo para questionar a invocação. :kakau:

descriptionPrimeiro contrato de invocação do Boruto: Garaga - Página 2 EmptyRe: Primeiro contrato de invocação do Boruto: Garaga

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
Talvez a distância interfira na quantidade de chakra gasta pra fazer a invocação.

Invocar Gamabunta gastava muito chakra do Naruto porque o Gamabunta tava em Myoboku que fica bem longe.

Já o Garaga tava praticamente no mesmo local que o Boruto, com só alguns metros de distância, acho que por isso o Boruto gastou pouco chakra.


Acho q não...

Quando o Naruto tava aprendendo a usar o Kuchiose, ao moldar pouco chakra o q acontecia era o transporte de um sapo pequeno. Se faltasse chakra pela distância a invocação simplesmente falharia, ou o animal cairia no meio do caminho.

O hiraishin, q tem mecânica de transporte de matéria igual ao Kuchiose, consumiu muito do Minato a mover várias pessoas a poucos metros de distância. O determinante de novo foi a quantidade de matéria a ser transportada.

Sasuke invocou seu falcão estando na dimensão da Kaguya e não mostrou nenhum problema com chakra, ali a distância era absurda.

Por fim, o Kamui foi usado pra mover o Hachibi, e o Kakashi comenta q se esgotou pelo tamanho, até pq a distância foi curta.

Analisando diversos espaço-tempo, o mangá sempre mostrou o tamanho/quantidade de matéria como sendo o maior limitante de chakra...

descriptionPrimeiro contrato de invocação do Boruto: Garaga - Página 2 EmptyRe: Primeiro contrato de invocação do Boruto: Garaga

more_horiz
Talvez seja temporário... Mas no futuro quem sabe.

Não vou especular muito, vou esperar a saga terminar.

descriptionPrimeiro contrato de invocação do Boruto: Garaga - Página 2 EmptyRe: Primeiro contrato de invocação do Boruto: Garaga

more_horiz
Mas na luta contra Kaguya, o Obito não teve que fazer esforço e gastou toneladas de chakra por causa da distância entre dimensões? Não seriam tamanho e distância os fatores importantes?

descriptionPrimeiro contrato de invocação do Boruto: Garaga - Página 2 EmptyRe: Primeiro contrato de invocação do Boruto: Garaga

more_horiz
marcosenju escreveu:
Mas na luta contra Kaguya, o Obito não teve que fazer esforço e gastou toneladas de chakra por causa da distância entre dimensões? Não seriam tamanho e distância os fatores importantes?


Ali tinham outros fatores envolvidos. Ele tava conectando as dimensões na força bruta, já q não são dele. Além disso, ele precisava vasculhar a dimensão pra tentar encontrar a assinatura de chakra do Sasuke e isso gastava muito chakra, pq as dimensões da Kaguya são bem mais vastas do q a kamuiland. Tanto q ele conseguiu unir a Kamuiland com o Hub dimensional de boa pra se esconder, e a distância entre elas não deveria ser pequena, isso por ter memorizado a localização do Hub.

E isso no Kamui, q ainda é outra técnica. Em termos de distância, o Sasuke invocou o falcão na dimensão da lava sem a menor dificuldade.

descriptionPrimeiro contrato de invocação do Boruto: Garaga - Página 2 EmptyRe: Primeiro contrato de invocação do Boruto: Garaga

more_horiz
@Igorluiz589626

Igorluiz589626 escreveu:

Rasengan invisível não é tão finalizador ,isso eu concordo contigo , mais pode servir para uma finalização posteriormente ou uma ponte para a mesma .. pode servir de distração , pode pegar ninja desprevinido e tudo mais ..
Uma habilidade é uma habilidade ,pode não ser tão útil ,mais ela eleva o nível mesmo que pouco ..e não acho que esteja tão errado , como você afirma , Sasuke da luta contra Gaara já tinha nível chunnin , Kakashi TB disse isso e se você comparar ele final clássico com esse Boruto e claro que vai ser bem mais forte né ??

Kakashi disse se não me engano do Sasuke naquela época e não houve muitos contrariando isso,porque sera?? ..mais enfim


Uma habilidade como o Kirin aumenta o nível de personagem esse Rasengan até o momento é uma habilidade de suporte.

Não foi o Kakashi foi examinador que falou que o Sasuke tinha nível Chunnin, porém diferente do Kakashi ele tinha razão o Sasuke realmente tinha nível Chunnin(se fosse nessa geração colocariam ele como Jounnin).

Sasuke tem feito que o colocaram nesse patamar como enfrenta o Orochimaru, vencer o Yourui sem usar chakra é vencer o Gaara na arena diferente do Boruto que perderia pra todos os oponentes no exame Chunnin.  

Igorluiz589626 escreveu:

Me pergunto o que é ninja nível chunnin para você , porque ninjas como Ino , anko , Shizune , e etc são jounnins e não venceriam Boruto atual com tudo mostrado .. estou errado ?? Digo Boruto ,por causa da invocação dele , não que o Boruto seja mais forte , mais Garaga é o suficiente para dar trabalho e até vencer alguns .. inclusive ninjas como chouji gigante , sem conhecimento ..veja chocho por exemplo ..


Vence o Chouji?

:super:

Ele provavelmente o 5 Jounnin mais forte da vila é mesmo assim você acha que Garada vence ele?

Ino, Anko e Shizune venceria o Boruto mesmo com serpente porque você esta contado só pode de frente pra determina quem vai ganha se duvida você vai acredita que o Boruto vence até Sakura ou Hinata.  

Igorluiz589626 escreveu:

A diferença dentre você e eu , é que eu levo ambas as possibilidades , como disse , existe chance de desviarem ?? Existe , porém existe maiores de serem pegas ,já você AFIRMA que desviariam e não ,não funciona assim , elas poderiam ser acertadas , e se fossem estariam acabadas .. engraçado que outras cobras não trocaram de pele né ??


Não! Você leva possibilitada que ele(Garada) sempre vai acerta, golpe não rápido é nem difícil de desviar.
Qual foi grande feito além de acerta Gennin?

:lisa:    

Eu não sei o nivel da outras cobras.

Igorluiz589626 escreveu:

Garaga é uma cobra forte , com mesmos atributos do Aoda e manda ,apesar de ter batido no Aoda , e aínda tem uma skill dessa , não existe nada que impeça DE SEREM PEGAS , a hora que gamabunta segura ela , já seria mais que suficiente para ser pego desprevinido , quando ela prender /enrrolar alguém como katsuyu já poderia fazer , ou não ?? O mesmo vale para inúmeras outras .. Garaga já acertou até clone do Boruto , então não tem essa de não acerta não ..


Sim existi, é se chama troca de pele.

Gamabunta simplesmente solta um rugido é manda de volta ou simplesmente desvia.

Katsuyu poderia se dividir em varias é se livra.

Seu grande feiro acerta um clone do Boruto?

:dolly:  

Igorluiz589626 escreveu:

Sobre o karma eu até concordo contigo , por isso disse que ele não ter controle , mais fora isso Boruto se mostrou fortinho , com adição da Garaga ele pegaria sim nível Jounnin .. e não é só eu que acho isso ..


Engraçado de você falar isso dela está defendendo , pois eu vejo de outra forma , vejo uma cobra igualmente forte tendo ajuda de uma gigante e mais vários guennins e nem assim deu conta ..


Não o Boruto continua sendo Chunnin baixo.

Sasuke do exame Chunnin era Chunnin Médio.  

@Will

Will escreveu:

Tem tanta referência no Manga sobre o uso de elementais exigir muito chakra (Kakashi no treinamento do sino, ficou impressionado que o Sasuke usou Katon pois exigia muito chakra para tal, algo que um genin naturalmente não tinha), Boruto usa 3 elementais, no treino com o Naruto ele usou 2 de uma vez, na luta com Garaga ele usou Kage Bushin + Futon + Rasengan que desaparece.


Sasuke usa Katon deste criança isso não que dizer muita coisa.

Será que o Sasuke com 6 anos já podia invoca Garaga? hahahahaha

Will escreveu:

Kage Bushin já foi dito ser uma técnica de alto nível e perigosa por usar muito chakra, fazer 1 clone perfeito exige muito chakra, fazer 4 muito mais. Boruto é capaz de usar Bushins e ainda usar elementais ao mesmo tempo em uma luta. Vide no Manga onde no treino com o Naruto ele usou Suiton E Raiton simultaneamente.


Exato, ele pode fazer 4 clones o Naruto podia fazer 500 precisa explica diferença absurda? Mesmo o Naruto ainda precisa de um UP pra usar um invocação já que tinha pouco chakra pra usar sozinho.

Will escreveu:

E quanto essa historia da Sarada ter mais chakra que o Boruto é muito incoerente, sendo que a Sarada desmaiou só por usar 1 Kage Bushin mesmo tendo um alto controle de chakra devido a usar força bruta, ela fraquejou por falta de chakra por usar 1 Kage Bushin(muito mais chakra que o Boruto? Nem. Mas não vou discutir as incoerências do Ikemoto).


Isso incoerente, porém o Boruto usar um invocação não é?

:lisa:

Fato é a Sarada tem mais chakra que o Boruto.

Will escreveu:

Sobre o controle de chakra do Boruto, além de já ficar claro que ele consegue usar 4 Kage Bushins perfeitamente sem mostrar cansaço dividindo eles igualmente muito melhor que a Sarada por sinal. Ele ainda é capaz de introduzir Futon a seu Rasengan que é duas mudanças de formas distintas que exigem um grande controle de chakra visto que nem o Minato foi capaz de realizar, e o Naruto só usava com o uso de Kage Bushin ou depois quando aperfeiçoou o uso do Senjutsu e Modo Kurama.


Não! Boruto faz isso sem querer então na pratica ele não tem controle nenhum do seus chakra.

Naruto é o Minato não tinha essa "genialidade" que na verdade muleta do roteiro.

Will escreveu:

Quanto ao Naruto, se eu não me engano Naruto já tinha usado muito de seu chakra na luta com o Neji + engatou uma luta com o Gaara parcialmente transformado usando centenas de clones, foi por esse motivo que ele recorreu ao chakra da Kyuubi pois ele já estava zerado.


Naruto na primeira fez que usou Gamabunta estava FULL chakra mesmo assim precisou do chakra da Kurama.

Jiraya mesmo afirma que ele precisa daquele chakra pra usa invocação.

descriptionPrimeiro contrato de invocação do Boruto: Garaga - Página 2 EmptyRe: Primeiro contrato de invocação do Boruto: Garaga

more_horiz
LordZero escreveu:


Sasuke usa Katon deste criança isso não que dizer muita coisa.

Será que o Sasuke com 6 anos já podia invoca Garaga? hahahahaha


Nunca disse que o Sasuke usar Katon com 6 anos já era sinal de que ele poderia invocar o Garaga eu disse que jutsus elementais gastam muito chakra dito pelo Kakashi. E quando o Sasuke usou essa técnica naquela idade o próprio pai dele ficou impressionado.

Boruto já usou + de 1 jutsu elemental em uma luta + Kage Bushins + Rasengas futon, e tudo isso gasta uma grande quantidade de chakra e mesmo assim o Boruto nunca mostrava sinais de cansaço.

E como te dei exemplo, Sarada usou Katon no Exame Chunin, mas quase desmaiou por usar apenas 1 Kage bushin aleatório.



Exato, ele pode fazer 4 clones o Naruto podia fazer 500 precisa explica diferença absurda? Mesmo o Naruto ainda precisa de um UP pra usar um invocação já que tinha pouco chakra pra usar sozinho.


Você se apega muito ao Naruto e a necessidade dele de ter que precisar do chakra da Kyuubi para realizar uma invocação quando já foi explicado que no clássico o Naruto por ter um controle de chakra ruim gastava até 4 vezes mais chakra que outros ninjas para realizar um jutsu, e fora que tem outros exemplos no Manga de ninjas sem chakra realizando invocação como se fosse nada demais.

Tipo o Sasuke, no capitulo 362 ele cai de joelhos pela falta de chakra, e o próprio Deidara diz que ele não conseguiria engana-lo pois sabia que o Sasuke estava sem chakra, Sasuke tenta correr e cai de tão debilitado e mesmo assim ele invoca Manda, coloca ela sobre um Genjutsu e desinvoca Manda. Engraçado que alguém sem chakra consegue invocar algo surreal como Manda né?

Tsunade já estava sem chakra até para fazer os primeiros socorros, partida ao meio, não conseguia nem manter o Hegen no jutsu e mesmo assim invocou Katsuyu.

Só uns exemplos de ninjas supostamente sem chakra fazendo o "impossivel".



Isso incoerente, porém o Boruto usar um invocação não é?

:lisa:


Incoerente, pois o Boruto consegue usar 4 Kages Bushins, usar 3 elementos, Rasengan, invocar parcialmente o Nue, até realizar uma kuchyose Full. E a Sarada???

Fato é a Sarada tem mais chakra que o Boruto.


Fato que o Boruto tem chakra para invocar Garaga :km1:



Não! Boruto faz isso sem querer então na pratica ele não tem controle nenhum do seus chakra.

Naruto é o Minato não tinha essa "genialidade" que na verdade muleta do roteiro.


Seja inconsciente ou não, ainda é uma questão de controle de chakra.

Fora que o Boruto dominou o Rasengan em tempo recorde.

Além de Boruto ser o primeiro de sua geração com controle sobre 3 naturezas de chakra.

Tudo isso é controle.



Naruto na primeira fez que usou Gamabunta estava FULL chakra mesmo assim precisou do chakra da Kurama.

Jiraya mesmo afirma que ele precisa daquele chakra pra usa invocação.


Full chakra depois de ter usado centenas de clones para lutar com o Gaara e isso sendo que pouco antes ele tinha usado centenas de clones para enfrentar o Neji?

descriptionPrimeiro contrato de invocação do Boruto: Garaga - Página 2 EmptyRe: Primeiro contrato de invocação do Boruto: Garaga

more_horiz
Eu achei inusitado mas muito legal o Garaga ter feito o contrato de invocação com o Boruto após aquela conversa parecida com as dos Jinchuurikis e seus bijuus. Também acho que essa conversa teve a ver com o Jougan.

Uma coisa que a Majin Lu lembrou lá no nosso grupo foi o fato de que a Garaga tem uma cicatriz no olho esquerdo, algo que o Boruto também terá:

Primeiro contrato de invocação do Boruto: Garaga - Página 2 Boruto-cicatriz-sueisha.png-itok-VuJNeFtR
Primeiro contrato de invocação do Boruto: Garaga - Página 2 Boruto-Episode-76-2

Enfim, também não sei se é um contrato permanente ou se é temporário, também acho meio wtf ter dois usuários de cobras no mesmo time (ao que parece, a invocação oficial do Mitsuki também é cobra). Mas, creio que se as cobras ficarão com o Boruto por ser discípulo do Sasuke, o Mitsuki provavelmente invocará algo diferente. Me pergunto se a Sarada recorrerá à Katsuyu.

Sobre as lutas, acho muito fail dizer que as invocações têm de estar em campo de batalha o tempo todo, vale a pena lembrar que os ninjas não as usam sempre, mas quando necessário.

Hiruzen usou Enma quando o Orochimaru invocou os Edo Tenseis;
Dazou usou o Devorador de Pesadelos quando o Sasuke usou o Susano'o;
Naruto usou Gamabunta quando Gaara entrou na forma da Shukaku;
Os membros do Time 7 usaram suas invocações contra o Juubi...
Os Sannins usaram suas invocações para lutarem entre si.

Em outros casos, o Naruto não usou o Gamabunta. Vale lembrar também que invocações gastam chakra para manterem-se em campo, geralmente são utilizadas quando o adversário está em vantagem numérica ou de tamanho.


Primeiro contrato de invocação do Boruto: Garaga - Página 2 Boruto_manga_vol_1

Eu gostei muito da ideia inicial do mangá em colocar esses animais ligados ao time 7, mas creio que o anime vai mudar esse direcionamento, e como as obras estão ligadas, o mangá irá tomar outros caminhos no que diz respeito a invocações.

descriptionPrimeiro contrato de invocação do Boruto: Garaga - Página 2 EmptyRe: Primeiro contrato de invocação do Boruto: Garaga

more_horiz
Bom, o lance do tamanho da invocação vs chakra gasto realmente foi um furo, but, eles podem dar a desculpa de que a invocação foi praticamente invocada do mesmo local. Então a distancia pode realmente reduzir o chakra gasto. É uma desculpa bem plausível e um bom detalhe, assim como foi o lance de que as artes do Chōjū-giga precisam de sentimentos para funcionarem. Não é um fato, mas é uma boa desculpa, apesar de que por enquanto não criarei esperanças de que essa kuchiyose seja canonizada

descriptionPrimeiro contrato de invocação do Boruto: Garaga - Página 2 EmptyRe: Primeiro contrato de invocação do Boruto: Garaga

more_horiz
@Will

Will escreveu:

Nunca disse que o Sasuke usar Katon com 6 anos já era sinal de que ele poderia invocar o Garaga eu disse que jutsus elementais gastam muito chakra dito pelo Kakashi. E quando o Sasuke usou essa técnica naquela idade o próprio pai dele ficou impressionado.

Boruto já usou + de 1 jutsu elemental em uma luta + Kage Bushins + Rasengas futon, e tudo isso gasta uma grande quantidade de chakra e mesmo assim o Boruto nunca mostrava sinais de cansaço.

E como te dei exemplo, Sarada usou Katon no Exame Chunin, mas quase desmaiou por usar apenas 1 Kage bushin aleatório.


Questão aqui é usar elemento não que dizer muita coisa porque o Sasuke usava 2 elemento mesmo assim tinha quantidade de chakra MUITO inferior do Naruto, porém eu duvido que ele pudesse usar invocação daquele proporção.

Sasuke provavelmente tem mais chakra que o Boruto.

Se o Boruto tivesse uma boa quantidade de chakra pelo menos 20 ou 30 clones ele poderia fazer porque é uma habilidade que ele usa a muito tempo já.  

Will escreveu:

Você se apega muito ao Naruto e a necessidade dele de ter que precisar do chakra da Kyuubi para realizar uma invocação quando já foi explicado que no clássico o Naruto por ter um controle de chakra ruim gastava até 4 vezes mais chakra que outros ninjas para realizar um jutsu, e fora que tem outros exemplos no Manga de ninjas sem chakra realizando invocação como se fosse nada demais.

Tipo o Sasuke, no capitulo 362 ele cai de joelhos pela falta de chakra, e o próprio Deidara diz que ele não conseguiria engana-lo pois sabia que o Sasuke estava sem chakra, Sasuke tenta correr e cai de tão debilitado e mesmo assim ele invoca Manda, coloca ela sobre um Genjutsu e desinvoca Manda. Engraçado que alguém sem chakra consegue invocar algo surreal como Manda né?

Tsunade já estava sem chakra até para fazer os primeiros socorros, partida ao meio, não conseguia nem manter o Hegen no jutsu e mesmo assim invocou Katsuyu.

Só uns exemplos de ninjas supostamente sem chakra fazendo o "impossivel".


Naruto é a prova da incoerência porque ele tem x10 chakra que o Boruto, porém ainda precisa de UP pra usar a invocação o Boruto por sua fez sendo x10 inferior não precisa de UP nenhum isso parece coerente?

Mesmo se o Naruto gastasse x10 mais chakra que o Boruto ainda iria ser incoerente o Boruto usar invocação.

Sasuke nesse capitulo cai por danos durante o combate não por falta de chakra tanto que ele continua mantendo o Orochimaru preso(Se ele não tivesse chakra o Orochimaru iria se liberta é rouba o seu corpo).
Tsunade é roubada a gente não sabe quanto chakra uma hibrida entre Uzuamki + Senju com reserva de chakra de 3 anos guardado pode fazer.

Will escreveu:

Incoerente, pois o Boruto consegue usar 4 Kages Bushins, usar 3 elementos, Rasengan, invocar parcialmente o Nue, até realizar uma kuchyose Full. E a Sarada???


Tem mais chakra que o Boruto:

Primeiro contrato de invocação do Boruto: Garaga - Página 2 Databo10

Primeiro contrato de invocação do Boruto: Garaga - Página 2 Databo11


Will escreveu:

Fato que o Boruto tem chakra para invocar Garaga  :km1:


Verdade, porém e um fato que é incoerente com a obra.

Will escreveu:

Seja inconsciente ou não, ainda é uma questão de controle de chakra.

Fora que o Boruto dominou o Rasengan em tempo recorde.

Além de Boruto ser o primeiro de sua geração com controle sobre 3 naturezas de chakra.

Tudo isso é controle.


Dominou em tempo recorde?

:horak:

Quem fez isso foi o Naruto, Boruto bom como o Sasuke diz "Seria força chama isso de Rasengan"

Will escreveu:

Full chakra depois de ter usado centenas de clones para lutar com o Gaara e isso sendo que pouco antes ele tinha usado centenas de clones para enfrentar o Neji?


Primeira que fez que o Naruto usa o Gama é durante seu treinamento lá ele estava FULL mesmo assim precisou do chakra da Kurama.

Não existi nenhum momento que ele tenha conseguido usar invocação sem esse chakra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos