Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Black Clover - o sucessor de Naruto

+8
Coldman
Chazy Chaz
Hidan
Horak
Edson Oliveira
Heimdall
Shinshi-kun
Naruto Winchester
12 participantes

descriptionBlack Clover - o sucessor de Naruto - Página 2 EmptyRe: Black Clover - o sucessor de Naruto

more_horiz
Meeeh, eu não consegui ver o anime com bons olhos e tive que ver o mangá para conseguir acompanhar com um certo gosto.

Mas mesmo assim, ele é bastante genérico e você consegue observar todos clichês se já estiver acostumado com esse tipo de obra, então não acho que seja tão bom, mas não é o lixo que muita gente diz que é. No geral é legalzinho.

descriptionBlack Clover - o sucessor de Naruto - Página 2 EmptyRe: Black Clover - o sucessor de Naruto

more_horiz
É... se o "sucessor" for pelas semelhanças então sim é o Naruto 2 que todos queriam. Mas se for pelo sucesso/qualidade, ai temos opções melhores na fila.

Estou acompanhando pelo anime, teve alguns momentos OTIMOS, mas no geral ele é OK. Dá pra assistir pelo menos, diferente de um certo loiro anão musculoso.

descriptionBlack Clover - o sucessor de Naruto - Página 2 EmptyRe: Black Clover - o sucessor de Naruto

more_horiz
Black Clover é bacana, não é mil maravilha, mas não é horrível. Tem seus defeitos como o padrão Shounen tende a insistir mas é uma obra OK. 

Me simpatizei com traços, personagens, magias e as lutas.

descriptionBlack Clover - o sucessor de Naruto - Página 2 EmptyRe: Black Clover - o sucessor de Naruto

more_horiz
É mais parecido com Fairy Tail para mim. :fem:

OK, fala sério agora. Sim, Black Clover é um mangá de batalha muito divertido, com boa arte e personagens divertidos. Só não espere muita profundidade, também o primeiro par de arcos curtos é muito genérico, mas depois disso fica muito mais divertido.

descriptionBlack Clover - o sucessor de Naruto - Página 2 EmptyRe: Black Clover - o sucessor de Naruto

more_horiz
Fairy Tail transborda de muito Ecchi o que estraga a obra. No geral vejo Black Clover mais sério e mais amplo.

descriptionBlack Clover - o sucessor de Naruto - Página 2 EmptyRe: Black Clover - o sucessor de Naruto

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos