Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Salão do Diretor.

+3
Ninjalx
Yumikins
Math
7 participantes

descriptionSalão do Diretor.  - Página 3 EmptyRe: Salão do Diretor.

more_horiz
Alice entra na sala e se mantêm atrás de todos.

Embora estivesse calma e tranquila, ela prefere permanecer muda, em silêncio, isso porque estava pensativa sobre todos os acontecimentos que enfrentou, acreditando que seria melhor assumir uma postura menos inocente, ingênua e bondosa para que seja capaz de se manter bem e viva nesse mundo, tornando-se mais perspicaz, madura, séria e maldosa depois de todos aqueles eventos.

Ela então ouve os relatórios de Layla e de Talos e prefere não complementar, em vista de que acredita que já tenha sido dito o bastante, permanecendo pensativa de cabeça baixa.

descriptionSalão do Diretor.  - Página 3 EmptyRe: Salão do Diretor.

more_horiz
— Espere um segundinho. — Tahdur deu duas tragadas fortes em seu cachimbo, não lembrava de mandar quaisquer missões. — Não lembro de ter mandando ninguém fazer nenhuma missão hoje. Mas se vocês estão dizendo, foi um infortúnio triste estes acontecimento. Mas infelizmente não posso pagá-los por uma missão ao qual não ordenei. 

Um silêncio correu a sala como um janto de vento frio. Mas, da porta surgiu um velho homem, sua barba era grandiosa e suas vestes cinzas completava sua aura luminosa que exalava poder. 
Inmus observou os jovens ali e com um biscoito em mãos, continuou:

— Perdoem o Tahdur, ele anda com problemas de memória de um tempo para cá. Acredito que ele tenha anotado a missão de vocês nos pergaminhos, como eu recomendei. — Inmus olhou para Tahdur e como uma faísca, Tahdur catou os papéis e continou:

— Sim, sim. Agora me lembro. — Com um sorriso singelo, tahdur leu os papéis e continuou — Como ordenado, eu enviei suporte à vocês devido a premissa que algo pudesse vir a acontecer, não o suficiente para quase saíssem de lá mortos. Não pagarei pela trazida da criança, ao fazer isto vocês puseram em risco à cidadela, vocês e meus preciosos gravetos. A missão foi um fracasso, trouxeram a estatueta totalmente despedaçada, ao qual eu informei para que trouxessem inteira. 

— Não seja rude Tahdur — Inmus interviu — Pague-os bem, você conhecia as histórias, não há desculpa para que não pague o prometido. 
— Somente o prometido. — Tahdur interviu novamente — Pagarei um pequeno adicional por piedade, pois acidentes acontecem e o conselho não se responsabiliza por atitudes negligentes das quais vocês se impuseram. Darei duas sacas de 150 dracmas para cada um pela missão e nada mais. 


Tahdur voltou a fumar o cachimbo enquanto recolhia as sacas para os guerreiros. Inmus trazia atrás de si uma garota.

— Era para eu estar no conselho neste momento, mas trouxe a Aurelia aqui para te conhecer, porque nesses dias de verão, lembrei-me de como sua amnésia ataca. — Inmus deu um passo para a garota passar — Tahdur, essa aqui é a princesa Aurelia, meia-irmã do rei Otavius, ela é nova e precisará de seus conhecimentos — Aos demais guerreiros, foi um prazer conhecer rostos novos pela cidadela, apesar dos infortúnios ao qual passaram, meu nome é Azarethot Inmus, o que precisarem venham me consultar. Irei indo.

Inmus saiu dali com um biscoito em mãos, desaparecendo nos corredores, deixando aquele lugar cheio de pessoas na sala. 

Ação para @Yumikins @Sato no Kyouki @Ninjalx @Beauty e @Karst

descriptionSalão do Diretor.  - Página 3 EmptyRe: Salão do Diretor.

more_horiz
Observando o desenrolar dos acontecimentos, revirei os olhos e contive a risada. Alguém com problemas de memória deveria mesmo ser responsável por lidar com missões e aventureiros? Bom, não me importava mais, já que o pagamento havia sido feito. Recolhendo o saco com as dracmas e fazendo um gesto em agradecimento, me curvei cumprimentando a recém chegada princesa, em seguida virei para meus "antigos" companheiros e com um sorriso no rosto, me despedi.

Bom, apesar de tudo não foi tão mal assim. — Diria tentando manter o bom humor. — Partirei em busca de outras aventuras, então me despeço, mas caso o destino nos agracie com o reencontro, espero que também sejamos agraciados pela sorte. Quem sabe até uma próxima vez.

Cumprimentei Talos com o gesto peculiar das outras vezes, dando uma piscadela para os outros dois. Por mais engraçado que fosse aquele cujo qual havia compartilhado menos tempo havia se tornado o mais próximo.

Saindo da sala e colocando o capuz sobre a cabeça, cogitei as possibilidades. Se Nlls não estava por aqui, provavelmente estaria realizando missões para conseguir dinheiro e se manter ou em outras regiões, para encontrá-lo teria que viajar e encontrar outros trabalhos pelo caminho. Se esse era o caso, era o que faria, só esperava que Nlls estivesse bem nesse meio tempo.

descriptionSalão do Diretor.  - Página 3 EmptyRe: Salão do Diretor.

more_horiz
Após todo o acontecimento que teve na sala, eu apenas pego meu dinheiro e me afasto sem sequer agradecer. Logo vejo a Layla se despedindo da equipe e indo embora, não haveria nada a fazer, a decisão foi feita e eu apenas poderia respeitar. A seguir de sua despedida eu vou em direção a Alice e falo - Pelo visto é só nós dois agora, bem... Pelo menos é o que eu acho, mas caso queira partir não tem problema - Digo enquanto seguro sua mão - Mas eu também não queria perder um suporte nas minhas missões, muito menos você. Então ordeno que fique!!! - Falo enquanto seguro sua mão com o rosto meio envergonhado.

Salão do Diretor.  - Página 3 D2VVhgf

Enquanto espero a resposta de Alice, já imagino para onde iriamos caso ela aceitasse a proposta.

descriptionSalão do Diretor.  - Página 3 EmptyRe: Salão do Diretor.

more_horiz
Talos pegou seu pagamento sem dizer uma palavra, "discutir com esse velho não vale a pena" pensou. Quando Layla começou a se despedir, ele se surpreendeu por estar ansioso. No pouco tempo que estiveram juntos Layla havia conquistado sua admiração.

— Te desejo boa fortuna em tuas viagens. — Respondeu, e a cumprimentou com o mesmo gesto de antes. Olhando de relance para Evil e Alice, viu que estavam no meio de algo e não intrometeu.

Talos saiu do Santuário dos Bruxos em busca de uma taberna na cidade, onde poderia alugar um quarto. Ainda não tinha decidido seu próximo destino, mas pensava em viajar para outras regiões.

descriptionSalão do Diretor.  - Página 3 EmptyRe: Salão do Diretor.

more_horiz
Atenta aos acontecimentos sem me preocupar com o pequeno mal entendido, eu cumprimento adequadamente a princesa e me aproximo de Tahdur de cabeça erguida, expressando um singelo sorriso para o mesmo ao pegar meu pagamento junto de meus companheiros, dizendo em seguida:

— Eu lhe agradeço por sua bondade, diretor... — Falo em um tom de voz calmo e sincero, me afastando um pouco de sua mesa depois.

Após isso, me aproximo de minha parceira Layla para me despedir, então pego em ambas suas mãos, e, para que somente ela ouvisse minhas palavras, sussurro em um tom de voz baixo:

— Olha, Layla, eu sei que não nos aproximamos tanto nesta missão, até porque uma certa pessoa não me deu paz nem um segundo durante todo esse trajeto... — Olho rapidamente na direção de Evil de forma despistada demonstrando um certo incômodo por sua postura durante tudo que passamos.

— Só que quero que saiba que pode contar comigo sempre que precisar. O pouco contato que tivemos, desde a interação na ponte com o bardo, os poucos diálogos sobre a missão e a luta contra Hidan foram muito bons, me fizeram gostar de sua companhia. Então espero que daqui em diante consiga realizar seus desejos, e, que um dia possamos nos encontrar novamente, de verdade... Se cuida e tenha uma boa jornada!! ^^

Eu então vejo-a partir do salão e pouco depois observo a aproximação de Evil, o qual agarra minha mão e me faz uma proposta que rapidamente respondo.

— Eu sinto muito, mas não posso aceitar, eu não sou aquela que procura, não serei recíproca perante a esse seu sentimento, e, meus objetivos são outros... Espero de verdade que encontre a pessoa certa que possa assumir esse papel que tanto deseja, Valentine... Fique bem. — Eu digo com uma cara de pena ao mesmo, mais tarde retirando minha mão das dele.

Me despedindo e afastando de Evil, eu noto o rapaz e a moça que me salvaram indo em direção a porta da sala, chamando-os rapidamente.

— Hey, esperem, por favor... — Falo educadamente.

— Eu sinto muito estar lhes atrasando, mas estranhamente nem sequer nos cumprimentamos ou trocamos alguma palavra e eu não posso deixar de agradecer aos dois por ter nos ajudado e salvado nossas vidas, se não fosse por vocês, não sei o que seria de nós...

— Eu imagino até que já saibam, mas meu nome é Alice, Alice Stryker... E vocês são...? — Digo em tom de dúvida.

Quando recebo resposta, apenas os digo que foi um prazer os conhecer, desejo boa sorte no que quer que irão fazer e deixo claro que podem contar comigo para o que precisarem, sorrindo sutilmente para todos dois, Thalos e Lyna.

Enfim, vendo todos meus companheiros irem embora, eu me aproximo da mesa do diretor e decido fazer-lhe um pedido.

— Senhor, gostaria de lhe perguntar se por um acaso teria alguma vaga aberta em seu santuário para que eu pudesse avançar em minha feitiçaria, afinal não tenho dúvidas de que poderei aprender e aperfeiçoar muito mais minhas habilidades nesse local. Eu certamente ficaria muito feliz se me aceitasse como uma aluna e me transmitisse todo o conhecimento possível para que possa me tornar uma poderosa e capacitada feiticeira em todas áreas, inclusive medicinal. — Procuro dizer de maneira à demonstrar carisma, delicadeza, serenidade e formalidade a fim de ter uma resposta positiva de Tahdur. :planta:

descriptionSalão do Diretor.  - Página 3 EmptyRe: Salão do Diretor.

more_horiz
Depois da resposta inesperada de Alice, Evil responde - Olha só sua baka, eu só queria uma dupla nas minhas missões! Mas eu respeito sua decisão! Acima de tudo, fique bem. - Digo com um leve sorriso. Então decido partir para fora e ir em busca de alguém que fizesse uma boa espada para mim... Como um demônio, só sabia que tinha um lugar onde achar o mineral necessário o Abismo de Tenebris, então decido ir para lá. (Até para trocar por grana né)

descriptionSalão do Diretor.  - Página 3 EmptyRe: Salão do Diretor.

more_horiz
OFF:

É importante que caso desejem prosseguir com algo, me marquem onde vocês estarão. 
@Kyo, compareça à narrativa

ON:

Tahdur observou todos saírem dali, deixando somente Aurelia e Alice ali, à espreita. 

— Bem. Não vejo porque não, eu só preciso que ambas que no caso, estarão na academia se prezem e possam estar a disposição da mesma.

OFF:

Aguardem as missões ao qual serão requisitadas, logo e em breve.

descriptionSalão do Diretor.  - Página 3 EmptyRe: Salão do Diretor.

more_horiz
Após ouvir atentamente a resposta do diretor, eu me pronuncio para responder-lhe.

— Eu certamente irei cumprir com essas exigências, darei meu máximo para nāo decepcioná-lo, senhor Tahdur! — Eu falo demonstrando confiança e felicidade ao mesmo.

Entretanto, me sentindo um pouco deslocada por ali, eu decido também perguntá-lo sobre a academia para que possa me direcionar melhor por aquele local.

Então, eu ainda não conheço nada por aqui, será que poderia me informar sobre o funcionamento deste lugar? Eu devo me acomodar em algum dos quartos vagos nesse momento? — Digo de maneira respeitosa, mas em tom de dúvida. :think:

descriptionSalão do Diretor.  - Página 3 EmptyRe: Salão do Diretor.

more_horiz
Off: Aguardando, @Karst, @Math. :math2

descriptionSalão do Diretor.  - Página 3 EmptyRe: Salão do Diretor.

more_horiz
Um leve sorriso de canto de boca como resposta a uma excentricidade cômica do velho Tahdur. Aurelia permanecera próxima a Inmus e, no momento, pensara que havia pessoas em demasia para conhecer — e que seu comportamento introspectivo seria incapaz de lidar com a situação de forma adequada. Ouvira, com um leve incômodo interno, o termo princesa atribuído a seu nome; posteriormente, sentira a mesma sensação diante do cumprimento de Layla — o qual respondera cordialmente.

Aurelia aproximou-se serenamente de Tahdur. Em suas mãos, o graveto.
— Saudações, senhor Tahdur — disse a druida, direcionando-lhe o graveto. — Como dito, estou aqui para conhecer-te em razão do meu ingresso à academia e, pelo que soube, para receber informações de uma missão designada a mim. — Aurelia quis ser o mais detalhista possível em virtude da amnesia do velho, mas acabou por ficar insatisfeita com o desempenho de sua própria apresentação.

@Math estou triste e com uma crise de criatividade

descriptionSalão do Diretor.  - Página 3 EmptyRe: Salão do Diretor.

more_horiz
— Oh, oh! É um graveto de macieira de sete anos de vida. Que lindo, obrigado moça! — Tahdur ficou à observar por alguns segundos o graveto e logo se pôs a falar. 

— A academia é designada par elevar os magos nessa sociedade, feitio que recentemente está escasso devido a ascensão de guerreiros no império e a desqualificação da magia. Ambas podem se tornar magas poderosas, mas é requisitado que vivam dentro da academia. 
Você, alice. — Tahdur apontou o dedo para ela. Encontre-me em alguns instantes no Salão do Tempo, pergunte as paredes, ela lhe guiarão. Pode ir. 


— Já você, querida princesa. Infelizmente já estou noticiado, o rei me trouxe o pergaminho ao qual é requisita sua missão — Tahdur abriu o pergaminho e começou a ditar;

"A ordem ordena que viaje até a colina perdida, para trazer novamente à antiga realeza a coroa de Sathur, perdida por alguns séculos"

Tahur parou por alguns segundos, pensativo.
— A coroa de Sathur é somente uma lenda entre os antigos Druidas e elfos. Não acredito que conseguirá trazê-la, mas não se preocupe diante da viagem. Temos uma amiga na colina, ela poderá te ajudar... Bem, se conseguir. 
Tahdur tirou um velho mapa do bolso, dando-a a garota.
— Ele é um mapa vivo, o guiará até a colina, tenha cuidado. 
Tahdur liberou-as da sala. Observando pensativo sobre a situação do reino ao qual impôs sob a garota. 


Ação de @Karst e @Beauty

http://www.forumnsanimes.com/t78319-salo-do-tempo  - @Beauty

http://www.forumnsanimes.com/t78322-a-colina-perdida - @Karst

descriptionSalão do Diretor.  - Página 3 EmptyRe: Salão do Diretor.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos