Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Personagens com mais favoritismo nas comparações

+16
FrutosDoMar
Rodrigo Ōtsutsuki
Masked
MayTheForceBeWithYou
Wolfgang
xxCOLDxx
Itami
Naruto Winchester
Mustang
Quiquo
Nicckkokk
LordZero
Léo1477
Edson Oliveira
Heimdall
redoond
20 participantes

descriptionPersonagens com mais favoritismo nas comparações  - Página 4 EmptyRe: Personagens com mais favoritismo nas comparações

more_horiz
Konan, Kakuzu e Deidara C4 ganham de todo mundo nesse fórum.

descriptionPersonagens com mais favoritismo nas comparações  - Página 4 EmptyRe: Personagens com mais favoritismo nas comparações

more_horiz
coloca a tenten ai

descriptionPersonagens com mais favoritismo nas comparações  - Página 4 EmptyRe: Personagens com mais favoritismo nas comparações

more_horiz
Putz o @LordZero Começou de Novo Fazer Birrinha Pelo "EU PERDI"

descriptionPersonagens com mais favoritismo nas comparações  - Página 4 EmptyRe: Personagens com mais favoritismo nas comparações

more_horiz
LordZero escreveu:
- Continua ERRADO porque você esta excluído poder do Genjutsu se você colocar algum Uchiha figurante eles vão poder fazer mesma coisa que o Sasuke? já que simplesmente mirar o Genjutsu no alvo?

Não estou desconsiderando o poder da técnica, mas sim enfatizando que sua aplicação não é tão fácil como você diz, como disse anteriormente o genjutsu: rinnegan só irá funcionar se o chakra disparado pelo olho de Sasuke atingir os olhos do oponente, quando acertou os olhos (ou órgãos semelhantes) das bijūs tudo o que Sasuke fez foi lançar chakra moldado em yin em alvos de 2 metros de altura.

LordZero escreveu:
Tem diversas outros fatores.  

Se você estiver se referindo ao poder da técnica, eu concordo, agora se estiver falando da sua aplicação não há muito além disso para analisar, a maneira que Sasuke usa genjutsus visuais é a mesma que Obito, Itachi e Madara: O Uchiha lança chakra dos seus olhoso moldado em yin nos olhos do oponente.

LordZero escreveu:
- Claro que feitos contra a Bijuus podem ser usados porque o Sasuke mostrou um facilidade absurda colocar alvo em Genjutsu a distancia.  

Dizer isso é o mesmo que dizer que acertar alvos de 2 centímetros é tão fácil quanto acertar alvos de 2 metros.

LordZero escreveu:
Spoiler :

De fato Sasuke pode lançar chakra nos olhos de alguém a qualquer distância, assim como pode lançar uma kunai nos olhos de alguém a qualquer distância, mas é óbvio que a dificuldade é proporcional a distância, em outras palavras quanto mais longe o alvo está, mais difícil é acertar. O caso postado por você por exemplo só foi possível porque Deidara passou um longo período de tempo olhando diretamente para os olhos de Sasuke:

Spoiler :

Até onde eu me lembro além desse momento houveram dois outros onde Sasuke foi capaz de colocar inimigos que estavam relativamente longe em um genjutsu, sendo um onde o inimigo (C) estava distraído e outro onde o alvo tinha 2 metros de altura (bijūs).
Ademais vale ressaltar que tanto Naruto como o Clã Senju possuem diversas maneiras de evitar esse genjutsu:
► Naruto
→ Clones: Se Naruto fizer mil clones as possibilidades de Sasuke colocar Naruto em um genjutsu se tornam 1 em 1000.
→  Lutar a distância: Naruto tem total capacidade de lutar a distância sem olhar diretamente nos olhos de Sasuke.
→ Sensor: Com sua habilidade sensorial Naruto pode notar a concentração de chakra nos olhos de Sasuke e assim evitar o genjutsu desviando os seus olhos dos de Sasuke.

► Clã Senju
→ Clones: Tanto Hashirama como Tobirama podem fazer clones impedindo Sasuke de distinguir o verdadeiro Senju dos clones.
→  Lutar a distância: Com o buda em jogo a distância do clã Senju de Sasuke se torna enorme demais para que o Uchiha consigo lançar chakra nos olhos do inimigo com facilidade.
→ Sensor: Tanto Hashirama como Tobirama são sensores e portanto podem sentir a concentração de chakra nos olhos de Sasuke e com isso prever o genjutsu do inimigo.

descriptionPersonagens com mais favoritismo nas comparações  - Página 4 EmptyRe: Personagens com mais favoritismo nas comparações

more_horiz
@BOG

- Vou ignora que feitos do Sasuke exigiu um Genjutsu poderoso, Donjutsu poderoso(pra dizer o minimo), chakra poderoso e uma maestria em Genjutsu só esses fatores já provam que não é qualquer um que pode sair desse Genjutsu pra não dizer praticamente ninguém no mangá pode.

BOG escreveu:

Dizer isso é o mesmo que dizer que acertar alvos de 2 centímetros é tão fácil quanto acertar alvos de 2 metros


Isso aqui mostra sua principal falha você considera o Sharingan como olhos comuns no alcance de visão e precisão, é como o se o Sharingan fosse e Scope de uma Shiper se o alvo olha para o Sasuke independe da distancia ele pode cair em um Genjutsu com facilidade.

Sempre foi dessa forma o Itachi e uma prova.


-Nunca discordei que existem forma e EVITAR um Genjutsu, porém se ele caírem já era é K.O independe do Senju.

descriptionPersonagens com mais favoritismo nas comparações  - Página 4 EmptyRe: Personagens com mais favoritismo nas comparações

more_horiz
LordZero escreveu:
- Vou ignora que feitos do Sasuke exigiu um Genjutsu poderoso, Donjutsu poderoso(pra dizer o minimo), chakra poderoso e uma maestria em Genjutsu só esses fatores já provam que não é qualquer um que pode sair desse Genjutsu pra não dizer praticamente ninguém no mangá pode.

Mas você está respondendo algo que não estou questionando, em momento algum disse que o genjutsu: rinnegan é fraco, o que estou dizendo é que sua aplicação não difere em nada dos demais genjutsus visuais apresentados no mangá, portanto ele pode ser evitado da mesma maneira que esses, traçando um paralelo: do que adianta um soco de Tsunade ser capaz de matar Sasuke se ela é incapaz de acerta-lo? Do que adianta o genjutsu: rinnegan  ser forte se o Clã Senju e Naruto podem evita-lo?

LordZero escreveu:
Isso aqui mostra sua principal falha você considera o Sharingan como olhos comuns no alcance de visão e precisão, é como o se o Sharingan fosse e Scope de uma Shiper se o alvo olha para o Sasuke independe da distancia ele pode cair em um Genjutsu com facilidade.

Sempre foi dessa forma o Itachi e uma prova.  

Sharingan possui visão quilométrica como byakugan? Desconheço isso, mas novamente você está respondendo algo que não estava questionando, Sasuke pode lançar chakra dos seus olhos a qualquer distância, assim como pode lançar uma shuriken a qualquer distância, agora se vai acertar ou não são outros quinhentos, eu acho que Sasuke dificilmente acertaria alvos de dois centímetros em movimento a uma grande distância.

LordZero escreveu:
-Nunca discordei que existem forma e EVITAR um Genjutsu, porém se ele caírem já era é K.O independe do Senju.

Esses trechos dão a entender o contrário:
Spoiler :

Apesar de eu não achar o genjutsu: rinnegan inquebrável vamos supor que ele de fato seja, do que adiantará isso se Sasuke dificilmente colocaria os oponentes citados na comparação em um genjutsu?

descriptionPersonagens com mais favoritismo nas comparações  - Página 4 EmptyRe: Personagens com mais favoritismo nas comparações

more_horiz
@BOG

- Então porque uma estrategia contra Genjutsu não fica correndo? já que desviar de um Genjutus tão simples como se esquivar de um Kunai?(na verdade pela sua explica é ainda mais fácil desviar de uma Kunai)

:lisa:

Unica estrategia usada no mangá é não olhar para olhos dos Uchihas, justamente porque independe da distancia ou movimentação se olhares se cruzarem acabou.

- Eu exagerei nesse dois comentários, PORÉM tem fundo de verdade o clã Senju caso caem não tem resposta nenhum a unica coisa que ele pode fazer é tenta evitar olha para o Sasuke caso contrario é K.O.

descriptionPersonagens com mais favoritismo nas comparações  - Página 4 EmptyRe: Personagens com mais favoritismo nas comparações

more_horiz
LordZero escreveu:
- Então porque uma estrategia contra Genjutsu não fica correndo?

Não entendi, no entanto dentro do mangá já foi sugerido não olhar diretamente para os olhos do inimigo para evitar genjutsus visuais.

LordZero escreveu:
já que desviar de um Genjutus tão simples como se esquivar de um Kunai?(na verdade pela sua explica é ainda mais fácil desviar de uma Kunai)

Desviar de um genjutsu é bem mais complicado do que desviar de uma kunai para pessoas normais, afinal não é possível prever quando o genjutsu será lançado, no entanto tanto Naruto como o Clã Senju possuem habilidades sensoriais e portanto podem sentir a concentração de chakra nos olhos de Sasuke, assim antecipando o genjutsu, além disso eles também possuem clones.

LordZero escreveu:
Unica estrategia usada no mangá é não olhar para olhos dos Uchihas, justamente porque independe da distancia ou movimentação se olhares se cruzarem acabou.

Você percebeu que isso não tem sentido algum? Então na sua cabeça Sasuke fica lançando chakra moldado em yin dos olhos a todo momento enquanto luta?

LordZero escreveu:
- Eu exagerei nesse dois comentários, PORÉM tem fundo de verdade o clã Senju caso caem não tem resposta nenhum a unica coisa que ele pode fazer é tenta evitar olha para o Sasuke caso contrario é K.O.

Isso é discutível, porém primeiro Sasuke teria que coloca-los em um genjutsu o que seria difícil dado que todos os Senjus já enfrentaram Uchihas antes, portanto possuem experiência, além de recursos como clones e sensor.


Se Sasuke pudesse colocar qualquer em um genjutsu isso teria sido utilizado para derrotar Shin ou Naruto.

descriptionPersonagens com mais favoritismo nas comparações  - Página 4 EmptyRe: Personagens com mais favoritismo nas comparações

more_horiz
@BOG

= Pra evitar Genjutsu foi criada uma regra muito simples "não olhar para olhos do Uchiha inimigo" não tem segredo, porém  você esta sugerindo uma dificuldade que não existi no mangá nunca vi nenhum Uchiha tendo problema com isso.

- Não, quanto oponente olhar pra olhos do Sasuke ele lança o Genjutsu ou vai falar que velocidade que o Genjutsu chega no alvo igual de um Kunai?

:facepalm3:  

Contra a Bijuus ficou claro ele usou Genjutsu vem velocidade tão alta que nenhuma teve reação tem impressão que ele capturou todas no mesmo momento.

- Sasuke tem o Rinnegan, os Senjus combatiam o Shsringan é nível completamente diferente.

BOG escreveu:

Se Sasuke pudesse colocar qualquer em um genjutsu isso teria sido utilizado para derrotar Shin ou Naruto.

 

Isso é um enigma porque novel, filme, anime é mangá todas as obras que se passam pós mangá de Naruto o Sasuke de alguma forma milagrosa perdeu capacidade de fazer Genjutsu, sabe o motivo? porque eu sei.

Pelo mesmo motivo que habilidade Uchiha vão sendo nerfadas ao longo do mangá.

descriptionPersonagens com mais favoritismo nas comparações  - Página 4 EmptyRe: Personagens com mais favoritismo nas comparações

more_horiz
LordZero escreveu:
= Pra evitar Genjutsu foi criada uma regra muito simples "não olhar para olhos do Uchiha inimigo" não tem segredo, porém você esta sugerindo uma dificuldade que não existi no mangá nunca vi nenhum Uchiha tendo problema com isso.

E porque o oponente não pode olhar nos olhos do usuário do dōjutsu? Até onde sei é para que o usuário do dōjutsu não tenha chance de lançar chakra nos olhos do inimigo, tudo acha que lançar chakra nos olhos de uma pessoa a 100 metros é tão fácil quanto lançar chakra no olhos de uma pessoa a 10 metros?

LordZero escreveu:
- Não, quanto oponente olhar pra olhos do Sasuke ele lança o Genjutsu ou vai falar que velocidade que o Genjutsu chega no alvo igual de um Kunai?

E quantos lutas foram finalizadas por genjutsus visuais no mangá? Quantos oponentes Sasuke finalizou com genjutsus? Quantos oponentes relevantes Sasuke finalizou com genjutsus? Só me lembro das bestas com caudas o que só aconteceu porque elas tem olhos maiores que humanos.

LordZero escreveu:
Contra a Bijuus ficou claro ele usou Genjutsu vem velocidade tão alta que nenhuma teve reação tem impressão que ele capturou todas no mesmo momento.

E qual era o tamanho dos alvos que Sasuke tinha que acertar? Uns 2 metros! Você acha que ele faria o mesmo tendo que acertar alvos de 2 centímetros.

LordZero escreveu:
- Sasuke tem o Rinnegan, os Senjus combatiam o Shsringan é nível completamente diferente.

Qual a diferença na aplicação de um genjutsu do Mangekyō Sharingan e do Rinnegan? Nenhuma! Em ambos os casos o usuário do dōjutsu tenta lançar chakra nos olhos do inimigo.

LordZero escreveu:
Isso é um enigma porque novel, filme, anime é mangá todas as obras que se passam pós mangá de Naruto o Sasuke de alguma forma milagrosa perdeu capacidade de fazer Genjutsu, sabe o motivo? porque eu sei.

É mais fácil supor que o roteiro está restringindo Sasuke do que aceitar o óbvio: Não é tão fácil colocar oponentes relevantes em genjutsus visuais pelos motivos já citados.

LordZero escreveu:
Pelo mesmo motivo que habilidade Uchiha vão sendo nerfadas ao longo do mangá.

Isso só pode ser uma piada.

descriptionPersonagens com mais favoritismo nas comparações  - Página 4 EmptyRe: Personagens com mais favoritismo nas comparações

more_horiz
@BOG

- Isso realmente impressionante porque o Sasuke nessa cena acertou um alvo de 2 centímetros uns 100 METROS é qual foi exatamente dificuldade que ele teve?

:lisa:

Spoiler :


Isso aqui deveria ser um absurdo certo? porque como um Uchiha acerta um alvo tão pequeno uma distancia tão absurda?  ai você vem falar que o Sasuke teria dificuldade pra acerta um alvo a sei lá a 10 metros?

 :facepalm:  :facepalm2: :facepalm3:

Você esta querendo criar uma dificuldade que não existi.


BOG escreveu:

É mais fácil supor que o roteiro está restringindo Sasuke do que aceitar o óbvio: Não é tão fácil colocar oponentes relevantes em genjutsus visuais pelos motivos já citados.


Sasuke com 16 anos em combate colocou em Genjutsu Deidara, Bee, C e Danzou.

Sasuke com 32 anos em combate não consegue COLOCAR ninguém em Genjutsu?  é isso pra você é coerente?

:sasuke:

Observa que o Sasuke para de usar Genjutsu justamente quanto seu Genjutsu é tão fortes ao ponto que pouco iriam sair, mas obviamente não roteiro.

descriptionPersonagens com mais favoritismo nas comparações  - Página 4 EmptyRe: Personagens com mais favoritismo nas comparações

more_horiz
Genjutsu tem seus limites.

A maior prova são os senjus rivalizarem com os uchiha sem doujutsu. Um uchiha mediano já colocaria genjutsu no senju rival e já seria meio caminho andado.

Genjutsu ocular tem que a ver claro contato visual, não é algo tão simples.

E biju não me parece ser muito difícil se colocar sob genjutsu, já que o nível de racionalidade desses bichos para pelo menos tentar escapar de uma ilusão deve ser muito baixo. Então não tem como avaliar o nível do genjutsu só porque acertou um biju. Obito fez isso com a kurama e naquela época Obito estava em um nível muito menor do que o Sasuke no final do mangá.

É difícil colocar vários personagens sob genjutsu ocular porque o cara vai ver o outro sendo olhado e ele não é pouco inteligente a ponto de ficar parado esperando sua vez e.e

Enquanto biju não tá nem aí, os bichinho fica tudo calmo na paz e com um olho gigante não tem muito o que fazer também e.e

descriptionPersonagens com mais favoritismo nas comparações  - Página 4 EmptyRe: Personagens com mais favoritismo nas comparações

more_horiz
Orochimaru

Já ouve situações aqui no fórum que botaram o Orochimaru como superior ao Itachi, Bee e Kisame. Coisa que eu acho bem absurdo. Sem falar que Orochimaru já ganhou até uma pseudo bijuu-dama em um game e tentaram argumentar que ele tinha essa técnica.

Tsunade/Sakura
Sem comentários, são personagens que são fortes, mas botam elas contra personagens super rápidos e com níveis superiores.

Muu
Eu tenho uma opinião meio meeeh em relação com o Muu por um certo motivo, mas noto que o Muu sempre acaba levando algum favoritismo até em casos que os personagens conseguem descobrir sua localização natural.

#NS100

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionPersonagens com mais favoritismo nas comparações  - Página 4 EmptyRe: Personagens com mais favoritismo nas comparações

more_horiz
O TOBArama o Itachi são os mais Mongolodes nas comparações.

descriptionPersonagens com mais favoritismo nas comparações  - Página 4 EmptyRe: Personagens com mais favoritismo nas comparações

more_horiz
Usuários de genjutsus e Uchiha.

descriptionPersonagens com mais favoritismo nas comparações  - Página 4 EmptyRe: Personagens com mais favoritismo nas comparações

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos