Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Personagens com mais favoritismo nas comparações

+16
FrutosDoMar
Rodrigo Ōtsutsuki
Masked
MayTheForceBeWithYou
Wolfgang
xxCOLDxx
Itami
Naruto Winchester
Mustang
Quiquo
Nicckkokk
LordZero
Léo1477
Edson Oliveira
Heimdall
redoond
20 participantes

descriptionPersonagens com mais favoritismo nas comparações  - Página 3 EmptyRe: Personagens com mais favoritismo nas comparações

more_horiz
Esses prints mostram muito do invencível Uchiha Sasuke.

No geral, qualquer um com fanbase numerosa ou um/dois fanáticos que saturam posts com argumentos fora de contexto, má interpretação, momentos fan service ilógicos com o restante da obra ou tendenciosos, etc. E personagens assim têm aos montes em Naruto. Os que já vi bastante: Tsunade, Sakura, Hinata e personagens sem muitos feitos, a fila é grande. Em outros existe certa razão, já que suas habilidades em batalha foram muito exploradas, Naruto (que chegou com defesa e ataque ímpar comparado a qualquer personagem), Itachi (não dar pra negar a genialidade e o poder que ele tinha), Hashirama (tido um deus na própria obra), e por aí vai.

descriptionPersonagens com mais favoritismo nas comparações  - Página 3 EmptyRe: Personagens com mais favoritismo nas comparações

more_horiz
Sasuke pode puxar o chakra de tudo que sob sua posse no chibaku tensei

Personagens com mais favoritismo nas comparações  - Página 3 06

Ele puxou uma grande quantidade de chakra dos 9 bijuus em questão de pouquíssimos segundos, Naruto diante disso poderia ficar na mesma situação em que esteve quando o Toneri começou a absorver seu chakra no The Last - de baixo de más lençóis. Claro, é só uma possibilidade.

Então se for levar em conta essa capacidade não chega a ser tão absurdo falar que ele finaliza o Naruto com chibaku tensei. Mas eu acho que teria bem mais chances de ser efetivo contra aqueles clones com modo bijuu dele, supostamente o jutsu que o Sasuke sem gedo susanoo não poderia lidar com a acordo com a fanbase de Naruto.

descriptionPersonagens com mais favoritismo nas comparações  - Página 3 EmptyRe: Personagens com mais favoritismo nas comparações

more_horiz
Itachi, Naruto, Sasuke, Hinata, Itachi, Sakura, Tobirama,  eu já disse Itachi?
Não é fácil lidar com essas fanbases, especialmente a do Itachi.

descriptionPersonagens com mais favoritismo nas comparações  - Página 3 EmptyRe: Personagens com mais favoritismo nas comparações

more_horiz
@Itami

Itami escreveu:

É claro que existe:

Isso foram apenas três páginas de 14. Confere aqui → http://www.forumnsanimes.com/t67784-naruto-atual-vs-sasuke-atual


Eu não entendi você esta defendo meu argumento é provando que esta ERRADO?

:paola3: Personagens com mais favoritismo nas comparações  - Página 3 747167273 Personagens com mais favoritismo nas comparações  - Página 3 2557648528

Vou de ajudar olha minha frase:

Personagens com mais favoritismo nas comparações  - Página 3 Screen10

CT + Chidori:Susano'o, nenhum eu falo que o Naruto perderia apenas para o CT.

:1:

Itami escreveu:

Na verdade, em momento algum eu explanei a ideia de imunidade. Muito pelo contrário, eu disse que sim, ele iria cair, porém, a ideia que eu defendo é de que esse Genjutsu não parece ser absoluto ao ponto do Hashirama nnão poder sair. Pois se fosse verdade que por meios comuns e convencionais a vítima não poderia ser liberta do Genjutsu, o Sasuke teria usado contra o Naruto, ou contra o Shin, ou os demais inimigos. Se ele não usou no Naruto, significa que ele sabe que o Naruto poderia sair, ou sozinho, ou com auxílio do Kurama, e independentemente de qual dos dois seria, continuaria sendo um meio convencional e padrão de interromper a manipulação do inimigo sob o fluxo de Chakra


- Sasuke não usou Genjutsu:Rinnegan por simplesmente motivo esse motivo pela qual ele não usa contra nenhum oponenete você sabe por quê?

Sasuke iria ser personagem que não teria mais combate só vitimas.

-  Me fala onde o Hashirama mostrou capacidade pra sair do Genjutsu:Rinnegan? porque ele não tem feito NENHUM pra mim estão considerado ele IMUNE.

Itami escreveu:

Não, é diferente, esse Genjutsu ele usou nas Bijuu's e na Sakura. Seria muito estranho e sem fundamento o Sasuke usar esse Genjutsu nas Bijuu's, e na Sakura, e não utilizar no Naruto que estava ao lado, e ainda querendo matá-lo. Se ele não usou, foi porque realmente não seria efetivo contra o mesmo. E nnão irei entrar nessa questão de Jutsu's que ele não usou, pois o Naruto entra no mesmo patamar. Preciso citar as gudou-dama's?


- Sem fundamento e o Sasuke entra em combate é não usar metade da habilidade que ele tinha é não me resumo a Jutsu o Sasuke era pra ser um estrategista, porém nesse combate pelo roteiro ele virou um imbecil que estava dependo só do poder pra ganhar isso e estranho e sem fundamento.  

GD já mostram não funcionar contra o Sasuke:

Spoiler :


Itami escreveu:

O fato de ser canônico, ou não, não tem relevância, e não rebate o meu argumento. O Sasuke Shinden é canônico, porém não foi feito pelo Kishimoto. Aquela imagem(que era pra ser um gif) que eu enviei da cratera no chão, foi a explosão do chakra do Kurama, que acertou em cheio o Naruto, não causando sequer um arranhão. Mesmo assim, são coisas que eu não levo em consideração nas comparações, pois senão nenhuma explosão abaixo daquela seria efetivo contra o Naruto, e o Naruto estava sem manto, e sem modo sábio, apenas base. Já contra o Sasuke, acredito que o Rasengan seria eficaz sim.


- Então porque você faz tópico como esse? http://www.forumnsanimes.com/t77558-baixaria-e-capaz-de-voar

:lisa:

- Pra mim todos o Rasengan do Naruto são inúteis contra o Sasuke.  

Itami escreveu:

Cara, você nnão percebe o nível falacioso do seu comentário. Eu já disse: não se pode avaliar o conceito destrutivo de uma tectécnica quando está em colisão com outra. Se fosse assim, eu diria que um mísero rasengan teria esse nível de poder:

Personagens com mais favoritismo nas comparações  - Página 3 Naruto36

Não adianta...


OK, jovem um Chidori com sei lá 50x do tamanho normal não via ter poder quasse que nenhum ele só repeliu um Bijuu-Dama isso é completamente comum.

:zeca: :zeca2:

descriptionPersonagens com mais favoritismo nas comparações  - Página 3 EmptyRe: Personagens com mais favoritismo nas comparações

more_horiz
LordZero escreveu:
 Sasuke não usou Genjutsu:Rinnegan por simplesmente motivo esse motivo pela qual ele não usa contra nenhum oponenete você sabe por quê? 


Sasuke iria ser personagem que não teria mais combate só vitimas. 


-  Me fala onde o Hashirama mostrou capacidade pra sair do Genjutsu:Rinnegan? porque ele não tem feito NENHUM pra mim estão considerado ele IMUNE


 Esse é um argumento bem preguiçoso, ao invés de responder usando fatos do mangá, vc diz que ele não usa pq se não todo mundo seria derrotado facilmente? WTF!
:ata: 
- Hashirama pode não ter capacidade de se liberar, mas eu tbm posso argumentar de 1000maneiras que Hashirama tem plena de capacidade de evitar ser pego nesse genjutsu.
- Sem fundamento e o Sasuke entra em combate é não usar metade da habilidade que ele tinha é não me resumo a Jutsu o Sasuke era pra ser um estrategista, porém nesse combate pelo roteiro ele virou um imbecil que estava dependo só do poder pra ganhar isso e estranho e sem fundamento.   

GD já mostram não funcionar contra o Sasuke

Outro argumento preguiçoso, quando não te convém é roteiro? Existe vários fatores que dificultam Sasuke colocar Naruto em genjutsu.

1. Naruto é sensor e sentiria a atividade de chackra nos olhos de Sasuke antes do Gen ser lançado e evita-lo.
2. Naruto é usuario de Kage Bunshin e Sasuke nunca pode ter certeza absoluta se está lutando com Naruto ou com um clone.
3. Naruto possui a Kyuubi dentro de si para lhe retirar de qualquer Genjutsu que o Sasuke tenta coloca-lo.

Bonus: Sasuke não virou imbecil, simplesmente não tem como ele matar um cara com poder do Rikudou usando Shuriken eletrificada com estrategia, ele precisa obrigatoriamente apelar para o máximo de poder destrutivo possível.
OK, jovem um Chidori com sei lá 50x do tamanho normal não via ter poder quasse que nenhum ele só repeliu um Bijuu-Dama isso é completamente comum. 

Personagens com mais favoritismo nas comparações  - Página 3 2167974198 Personagens com mais favoritismo nas comparações  - Página 3 569280449

Significado de repelir: Impelir para longe ou para fora: rechaçar. Não deixar que entre ou se aproxime. Exemplo: A barreira repeliu os invasores.

 Então não o Chidori não repeliu a Bijuudama convencional, oque aconteceu ali(e Kishimoto ainda fez questão de deixa exposto no desenho para qualquer criança ver) foi que os chackras de ambas as técnicas se misturaram e com isso criou uma espécie de Raiton: BijuuDama.

descriptionPersonagens com mais favoritismo nas comparações  - Página 3 EmptyRe: Personagens com mais favoritismo nas comparações

more_horiz
Robert escreveu:
Sasuke pode puxar o chakra de tudo que sob sua posse no chibaku tensei

Personagens com mais favoritismo nas comparações  - Página 3 06

Ele puxou uma grande quantidade de chakra dos 9 bijuus em questão de pouquíssimos segundos, Naruto diante disso poderia ficar na mesma situação em que esteve quando o Toneri começou a absorver seu chakra no The Last - de baixo de más lençóis. Claro, é só uma possibilidade.

Então se for levar em conta essa capacidade não chega a ser tão absurdo falar que ele finaliza o Naruto com chibaku tensei. Mas eu acho que teria bem mais chances de ser efetivo contra aqueles clones com modo bijuu dele, supostamente o jutsu que o Sasuke sem gedo susanoo não poderia lidar com a acordo com a fanbase de Naruto.





Se Kishimoto Colocasse Naruto Com Intenções de Matar, Sasuke Viraria Pó Na Primeira Gudoudama Jogado Por Naruto

descriptionPersonagens com mais favoritismo nas comparações  - Página 3 EmptyRe: Personagens com mais favoritismo nas comparações

more_horiz
Robert escreveu:
Sasuke pode puxar o chakra de tudo que sob sua posse no chibaku tensei


Igual fez com Momoshiki? 😏


LordZero escreveu:
@ItamiCT + Chidori:Susano'o, nenhum eu falo que o Naruto perderia apenas para o CT.


Por quê você só comentou um print? E o resto? Bem, okay. Leia novamente e veja o que você disse: "Naruto não tem habilidade dimensional para de livrar, ou centro gravitacional para destruir". A partir daí vemos que, sem isso, na sua visão, ele não poderia escapar. Mas vamos ver outras citações suas dos outros print's:↓

"Naruto centro gravitacional, não tem como ele destruir."

"Se o Sasuke usar o CT no Naruto, é K.O."

Está claro para qualquer um a sua posição à respeito. E se não for suficiente, eu volto naquele tópico e busco mais provas. Afinal, faltam 11 páginas de postes que eu ainda não vi.

- Sasuke não usou Genjutsu:Rinnegan por simplesmente motivo esse motivo pela qual ele não usa contra nenhum oponenete você sabe por quê?
Sasuke iria ser personagem que não teria mais combate só vitimas.


Isso é um achismo seu, ou um fato comprovado no Mangá, Databook, ou ao menos em uma entrevista do Kishimoto? Pois pra mim ficou claro que ele não usou no Naruto por pura incapacidade de efeito contra o loiro.

-  Me fala onde o Hashirama mostrou capacidade pra sair do Genjutsu:Rinnegan? porque ele não tem feito NENHUM pra mim estão considerado ele IMUNE.


Não entendi essa pergunta. Como vou mostrar a capacidade dele de sair desse Genjutsu se ele nunca enfrentou esse Genjutsu? O que eu posso dizer que, ele pode sair utilizando meios convencionais. Hashirama tem um bom nível de Genjutsu. Inclusive ele tem um bem OP. Isso não é novidade para ele. Basta ele interromper o fluxo de chakra, e voltar com ele para retirar a manipulação do inimigo sobre o seu fluxo.

- Sem fundamento e o Sasuke entra em combate é não usar metade da habilidade que ele tinha é não me resumo a Jutsu o Sasuke era pra ser um estrategista, porém nesse combate pelo roteiro ele virou um imbecil que estava dependo só do poder pra ganhar isso e estranho e sem fundamento.


Você falou, falou, mas não me provou nada. Até o momento, o Sasuke não usou no Naruto porque seria ineficaz. E se o Kurama pode tira-lo do Genjutsu apenas enviando chakra para interromper a manipulação do oponente sobre o fluxo de chakra, significa que não é somente um Rinnegan que pode deter o Genjutsu de outro Rinnegan, o que abre a porta para outras possibilidades convencionais como a que eu citei do Hashirama.

GD já mostram não funcionar contra o Sasuke:

Spoiler :


Naruto usou Onmyouton nessa cena?

Só pra te lembrar, isso é opcional:

Personagens com mais favoritismo nas comparações  - Página 3 Naruto37

Personagens com mais favoritismo nas comparações  - Página 3 Naruto38

Personagens com mais favoritismo nas comparações  - Página 3 Naruto39

Personagens com mais favoritismo nas comparações  - Página 3 Naruto40


- Então porque você faz tópico como esse? http://www.forumnsanimes.com/t77558-baixaria-e-capaz-de-voar


Eu frequento RPG's de Naruto. Sanar essa dúvida seria de grande suporte pra mim neste meio, pois lá é válido todas as mídias animadas, e ilustradas como o Mangá. E também por pura curiosidade. Mas, aquele tópico não é uma comparação.

- Pra mim todos o Rasengan do Naruto são inúteis contra o Sasuke.


Pra mim aquele que matou o Momoshiki, bem dado na barriga dele, seria suficiente.

OK, jovem um Chidori com sei lá 50x do tamanho normal não via ter poder quasse que nenhum ele só repeliu um Bijuu-Dama isso é completamente comum.


Spoiler :

descriptionPersonagens com mais favoritismo nas comparações  - Página 3 EmptyRe: Personagens com mais favoritismo nas comparações

more_horiz
Gente, Sasuke não derrota todo mundo com genjutsus  por isso:

BOG escreveu:
[...] basicamente a ideia de genjutsu é enviar chakra para o sistema nervoso de sua vítima e assim controlar a sua mente, esse envio de chakra é feito através de um dos cinco sentidos[1][2], é possível sair de um genjutsu interrompendo momentaneamente o fluxo de chakra (genjutsu kai ), uma vez que o oponente é capaz de controlar o chakra em sua mente[3], caso não seja possível fazer isso por conta própria outra pessoa poderá fazer através de contato corporal[4], é possível também sair de um genjutsu através da dor[5], dito isso vamos aos tipos de genjutsus:
Visuais: São genjutsus usados através de dōjutsus como presumido pelo nome o envio de chakra para o sistema nervoso é feito através do contato visual[6], basicamente o usuário do dōjutsus atira chakra de seu olho no olho do seu adversário como um ninja atira uma kunai em um alvo:

Spoiler :

Convenhamos que é bem mais fácil acertar um alvo de dois metros do que um de dois centímetros, aqui entra um assunto importante, ultimamente  Sasuke tem sido superestimado na área de genjutsu por ter colocado 9 Bijūs sob sua influência, no entanto tudo o que ele fez foi acertar 9 kunais em 9 alvos de 2 metros, em outras palavras:
Spoiler :



Da para burlar genjutsus visuais de diversas maneiras, antecipando com sensor, usando clones, auxílio de besta com cauda, lutando sem olhar diretamente para o dōjutsu, córnea de cobra, lutando a distância...

descriptionPersonagens com mais favoritismo nas comparações  - Página 3 EmptyRe: Personagens com mais favoritismo nas comparações

more_horiz
Quero Saber Como Naruto Vai Cair em Genjutsu, Sendo que É Sensor, Tem Milhões ou Bilhões de Clones, Tem a Kyuubi e as 9 Bijuus. E Porque Sasuke Não Usou Genjutsu no Naruto :think2:

Já Falei que Se Naruto Lutasse Com Intenções de Matar Sasuke Viraria Pó.

descriptionPersonagens com mais favoritismo nas comparações  - Página 3 EmptyRe: Personagens com mais favoritismo nas comparações

more_horiz
@FrutosDoMar

FrutosDoMar escreveu:

Esse é um argumento bem preguiçoso, ao invés de responder usando fatos do mangá, vc diz que ele não usa pq se não todo mundo seria derrotado facilmente? WTF!
:ata:
- Hashirama pode não ter capacidade de se liberar, mas eu tbm posso argumentar de 1000maneiras que Hashirama tem plena de capacidade de evitar ser pego nesse genjutsu.


- E a verdade ou você tem uma explicação do porque o Sasuke durante a fase Boruto perdeu capacidade de fazer Genjutsu?

:lisa:

- Eu nunca falei que ele não poderia evitar um Genjutsu e sim que caso ele caísse ele iria perde.

FrutosDoMar escreveu:

Outro argumento preguiçoso, quando não te convém é roteiro? Existe vários fatores que dificultam Sasuke colocar Naruto em genjutsu.

1. Naruto é sensor e sentiria a atividade de chackra nos olhos de Sasuke antes do Gen ser lançado e evita-lo.
2. Naruto é usuario de Kage Bunshin e Sasuke nunca pode ter certeza absoluta se está lutando com Naruto ou com um clone.
3. Naruto possui a Kyuubi dentro de si para lhe retirar de qualquer Genjutsu que o Sasuke tenta coloca-lo.

Bonus: Sasuke não virou imbecil, simplesmente não tem como ele matar um cara com poder do Rikudou usando Shuriken eletrificada com estrategia, ele precisa obrigatoriamente apelar para o máximo de poder destrutivo possível.


1. Nagato já mostrou como isso pode ser falho.
2. Se o Naruto usar clones o Sasuke só precisa destruir o clones até sobra apenas o Naruto.
3. Não funcionou no Naruto The Last.

Desculpa, só Naruto tem poder do Rikudou eu esqueci desse detalhe

:facepalm:  

FrutosDoMar escreveu:

Significado de repelir: Impelir para longe ou para fora: rechaçar. Não deixar que entre ou se aproxime. Exemplo: A barreira repeliu os invasores.

Então não o Chidori não repeliu a Bijuudama convencional, oque aconteceu ali(e Kishimoto ainda fez questão de deixa exposto no desenho para qualquer criança ver) foi que os chackras de ambas as técnicas se misturaram e com isso criou uma espécie de Raiton: BijuuDama.


:?:

OK, vou fingir que isso faz sentido.


@Itami

Itami escreveu:

Por quê você só comentou um print? E o resto? Bem, okay. Leia novamente e veja o que você disse: "Naruto não tem habilidade dimensional para de livrar, ou centro gravitacional para destruir". A partir daí vemos que, sem isso, na sua visão, ele não poderia escapar. Mas vamos ver outras citações suas dos outros print's:↓

"Naruto centro gravitacional, não tem como ele destruir."

"Se o Sasuke usar o CT no Naruto, é K.O."

Está claro para qualquer um a sua posição à respeito. E se não for suficiente, eu volto naquele tópico e busco mais provas. Afinal, faltam 11 páginas de postes que eu ainda não vi.


- Simples, o primeira já deixa claro a minha opinião os outros são respostas então MUITA falta de caráter colocar minha resposta sem ver a pergunta ou indagação daquele que eu estava respondendo.  

"Naruto não tem habilidade dimensional para de livrar, ou centro gravitacional para destruir" onde esta falha no raciocínio? o Naruto vai ser livrar do CT depois que ele ficar pronto igual foi o caso do Momoshiki.

Enfim CT+Chidori:Susano'o esse foi o meu primeiro argumento e o ultimo, então para de mentir.  

Itami escreveu:

Isso é um achismo seu, ou um fato comprovado no Mangá, Databook, ou ao menos em uma entrevista do Kishimoto? Pois pra mim ficou claro que ele não usou no Naruto por pura incapacidade de efeito contra o loiro


- Incapacidade? me explica o que impende o Naruto de cair em Genjutsu?

:facepalm3:

No "Naruto The Last" o Naruto mostrou que não PORRA nenhum quanto se trata de Genjutsu;

Itami escreveu:

Não entendi essa pergunta. Como vou mostrar a capacidade dele de sair desse Genjutsu se ele nunca enfrentou esse Genjutsu? O que eu posso dizer que, ele pode sair utilizando meios convencionais. Hashirama tem um bom nível de Genjutsu. Inclusive ele tem um bem OP. Isso não é novidade para ele. Basta ele interromper o fluxo de chakra, e voltar com ele para retirar a manipulação do inimigo sobre o seu fluxo.


Realmente isso ai o Sasuke e um mestre me Genjutsu, tem o Donjutsu supremo e um dos Genjutsu mais poderoso do mangá, mas de alguma forma alguem sem FEITO NENHUM "utilizando meios convencionais" pode sair com facilidade.

:zeca:  :zeca2:

Realmente é bem simples.

Itami escreveu:

Naruto usou Onmyouton nessa cena?


Sim, onde diz que ele não usou?

Itami escreveu:

Pra mim aquele que matou o Momoshiki, bem dado na barriga dele, seria suficiente.


Chidori que destruiu meteoro igualmente.

Itami escreveu:

Spoiler :



:vergonha:

descriptionPersonagens com mais favoritismo nas comparações  - Página 3 EmptyRe: Personagens com mais favoritismo nas comparações

more_horiz
LordZero escreveu:
- Simples, o primeira já deixa claro a minha opinião os outros são respostas então MUITA falta de caráter colocar minha resposta sem ver a pergunta ou indagação daquele que eu estava respondendo.


Na verdade não. Ao longo da conversa, vai ficando mais evidente a sua posição à respeito do Naruto ter ou não ter a capacidade de escapar do Chibaku Tensei. Tanto que quando deram menções semelhantes à que o Momoshiki fez para escapar, você apenas invalidou. E não é falta de respeito, afinal, você foi quem me pediu os print's, e eu fiz questão de por o link para qualquer um que queira averiguar por si só.

"Naruto não tem habilidade dimensional para de livrar, ou centro gravitacional para destruir" onde esta falha no raciocínio? o Naruto vai ser livrar do CT depois que ele ficar pronto igual foi o caso do Momoshiki.


Segundo você lá, Naruto não possuía meios para sair, e também disse que o Chibaku Tensei é K.O para o Naruto. Está ali no print.

Enfim CT+Chidori:Susano'o esse foi o meu primeiro argumento e o ultimo, então para de mentir.


1 não inibe 1000.

- Incapacidade? me explica o que impende o Naruto de cair em Genjutsu?


Nada impede de cair, mas, o Kurama o impede de permanecer.

No "Naruto The Last" o Naruto mostrou que não PORRA nenhum quanto se trata de Genjutsu;


Kurama tentou o tirar?

Realmente isso ai o Sasuke e um mestre me Genjutsu, tem o Donjutsu supremo e um dos Genjutsu mais poderoso do mangá, mas de alguma forma alguem sem FEITO NENHUM "utilizando meios convencionais" pode sair com facilidade.


Eu não diria que é um Genjutsu tão poderoso assim, pois o Kurama Yang conseguiu por um curto período de tempo resistir aos efeitos de paralização. Já Madara utilizou um Genjutsu com Sharingan, não para paralisar, e sim controlar o Kurama 100%, e o Kurama não demonstrou rejeição. Mas essa parte eu até que relevo. Porém, se Sasuke não utilizou no Naruto, é porque ele tem ciência de que o Kurama poderia tirá-lo, e se o Kurama poderia fazer isso com um meio tão convencional quanto enviar chakra para interromper a manipulação sobre o fluxo, não vejo porque outros meios convencionais feitos por ninjas extremamente poderosos não poderiam funcionar. Mas para você, qual o controle mais forte, o do Edo Tensei, ou o do Genjutsu: Rinnegan?

Sim, onde diz que ele não usou?


Eu não me lembro dele ter anulado qualquer Ninjutsu com elas, por que agora seria diferente? Porque você quer?


Chidori que destruiu meteoro igualmente.


Vish... Naruto suportou a explosão de uma Bijuudama, e um ataque que partiu a lua ao meio. Esse Chidori é tão forte assim?

descriptionPersonagens com mais favoritismo nas comparações  - Página 3 EmptyRe: Personagens com mais favoritismo nas comparações

more_horiz
@LordZero Chidori que Destruiu Meteoro, Naruto Resistiu a um Golpe que Corta a Lua Ao Meio.

descriptionPersonagens com mais favoritismo nas comparações  - Página 3 EmptyRe: Personagens com mais favoritismo nas comparações

more_horiz
@BOG

Perdão, mas claramente você quer diminuir o Sasuke nesse ponto pra fingir que os Genjutsus dele não são poderosos.

BOG escreveu:

Sasuke tem sido superestimado na área de genjutsu por ter colocado 9 Bijūs sob sua influência, no entanto tudo o que ele fez foi acertar 9 kunais em 9 alvos de 2 metros,


Um Uchiha coloca as 9 Bijuus em Genjutsu ao mesmo tempo é você resumi o feito a acerta 9 Kunais?

:facepalm:

@Itami

Itami escreveu:

Na verdade não. Ao longo da conversa, vai ficando mais evidente a sua posição à respeito do Naruto ter ou não ter a capacidade de escapar do Chibaku Tensei. Tanto que quando deram menções semelhantes à que o Momoshiki fez para escapar, você apenas invalidou. E não é falta de respeito, afinal, você foi quem me pediu os print's, e eu fiz questão de por o link para qualquer um que queira averiguar por si só.


- Sinceramente se você que se fazer de RETARDADO o problema não é meu o argumento é simples CT + Chidori:Susano'o o resto da conversa foi focado no CT, se você não tem capacidade de entender não posso fazer NADA.

- Menção do Momoshiki? aquela discussão aconteceu meses antes dessa batalha no anime logo não tinha feito com o CT(para de mentir).  

Itami escreveu:

Segundo você lá, Naruto não possuía meios para sair, e também disse que o Chibaku Tensei é K.O para o Naruto. Está ali no print


Sim, ele possuiu meio de sair do CT ele simplesmente não pode fazer isso durante a execução do CT.

Esta ali print de um mal caráter que não esta mostrado a indagação da conversa, pra mim resposta.

Itami escreveu:

Nada impede de cair, mas, o Kurama o impede de permanecer.


Até lá ele já morreu, Genjutsu + Ameno Sasuke finaliza em menos de um segundo.

Itami escreveu:

Eu não diria que é um Genjutsu tão poderoso assim, pois o Kurama Yang conseguiu por um curto período de tempo resistir aos efeitos de paralização. Já Madara utilizou um Genjutsu com Sharingan, não para paralisar, e sim controlar o Kurama 100%, e o Kurama não demonstrou rejeição. Mas essa parte eu até que relevo. Porém, se Sasuke não utilizou no Naruto, é porque ele tem ciência de que o Kurama poderia tirá-lo, e se o Kurama poderia fazer isso com um meio tão convencional quanto enviar chakra para interromper a manipulação sobre o fluxo, não vejo porque outros meios convencionais feitos por ninjas extremamente poderosos não poderiam funcionar. Mas para você, qual o controle mais forte, o do Edo Tensei, ou o do Genjutsu: Rinnegan?


- Claro que não é Genjutsu poderoso me mostra outro que pode capturar todas Bijjuus ao mesmo tempo? certamente você vai poder citar pelo menos 5 já que não tem nada de especial.

:diga:

Madara estava lidando com 1 Bijuus o Sasuke com 9 é serio que você quer comparar?

- Tem diferença imensa entre A tira B de um Genjutsu to que B se tirar do Genjutsu sozinho, prova disso e o Naruto que falhou em quebrar o Genjutsu do Itachi e teve que ser salvo por terceiros.  

:zeca3:  

Itami escreveu:

Eu não me lembro dele ter anulado qualquer Ninjutsu com elas, por que agora seria diferente? Porque você quer?


Ele não anulou nenhum porque todos inimigos podiam lidar com GD.

Itami escreveu:

Vish... Naruto suportou a explosão de uma Bijuudama, e um ataque que partiu a lua ao meio. Esse Chidori é tão forte assim?


Sasuke aguentou Bijuu-Dama e golpes do Jin do Juubi.

Será que esse Rasengan é tão forte assim?

Personagens com mais favoritismo nas comparações  - Página 3 2557648528  Personagens com mais favoritismo nas comparações  - Página 3 747167273

descriptionPersonagens com mais favoritismo nas comparações  - Página 3 EmptyRe: Personagens com mais favoritismo nas comparações

more_horiz
@LordZero, sugiro que releia meu comentário e o próprio mangá, pois quando um usuário de dōjutsu lança um genjutsu visual ele está lançando chakra moldado em yin nos olhos do oponente, como a imagem abaixo resume:
Personagens com mais favoritismo nas comparações  - Página 3 VHh5UsR
Logo é mais fácil acertar olhos de bijūs do que de humanos e portanto é mais fácil colocar bijūs em genjutsus visuais do que humanos, a analogia que criei entre lançar kunais e genjutsus visuais não teve como intuito inferiorizar o nível do genjutsu:rinnegan, mas sim propor uma reflexão simples, o que é mais fácil: acertar um alvo de dois metros ou um alvo de dois centímetros? Quando Sasuke acertou as bijūs o que ele fez foi acertar chakra em alvos (olhos) de dois metros, esse feito não pode ser utilizado como argumento para dizer que Sasuke colocaria o clã Senju inteiro ou Naruto em um genjutsu, afinal nenhum desses possui olhos de metros e mais importante que isso eles possuem recursos para lidar com genjutsus, coisas como kage bushin, sensor, capacidade de lutar a distância e etc...

descriptionPersonagens com mais favoritismo nas comparações  - Página 3 EmptyRe: Personagens com mais favoritismo nas comparações

more_horiz
@BOG

- Continua ERRADO porque você esta excluído poder do Genjutsu se você colocar algum Uchiha figurante eles vão poder fazer mesma coisa que o Sasuke? já que simplesmente mirar o Genjutsu no alvo?

:facepalm2:  

Tem diversas outros fatores.

- Claro que feitos contra a Bijuus podem ser usados porque o Sasuke mostrou um facilidade absurda colocar alvo em Genjutsu a distancia:

Spoiler :

descriptionPersonagens com mais favoritismo nas comparações  - Página 3 EmptyRe: Personagens com mais favoritismo nas comparações

more_horiz
Konan, Kakuzu e Deidara C4 ganham de todo mundo nesse fórum.

descriptionPersonagens com mais favoritismo nas comparações  - Página 3 EmptyRe: Personagens com mais favoritismo nas comparações

more_horiz
coloca a tenten ai

descriptionPersonagens com mais favoritismo nas comparações  - Página 3 EmptyRe: Personagens com mais favoritismo nas comparações

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos