Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria da Alice ;)

+11
Inuzuka Kiba
drayner
Lady Abarai
Gioventù
Cello
Itachi Uchiha
Hunter
Birô
Dave
rukidousennin
Allice.
15 participantes

descriptionGaleria da Alice ;) - Página 2 EmptyRe: Galeria da Alice ;)

more_horiz
õ/ Que bom ver gente comentando na minha galeria õ/
Isa,muito obrigada pelas dicas de sombra,vou tentar fazer algo melhor depois ;D Que bom que achaste fofo,agora para pintá-lo eu não sou lá muito boa,mas posso depois tentar para ver como fica o resultado e postar :33 Vou tentar pintar então depois (?).

Remilia õ/ Que bom te ver por aqui :3 Obrigada,sim vou trabalhar mais no Benjamin na roupa e etc..Estou criando mais personagens e depois posto para vocês verem :3 Yap,ficou cabeçudo,depois tento refazer outro desenho do Deidara mais fofinho :3

Léeo ;3 Obrigada também,colorido,como respondi acima o comentário da Isa,eu não sou boa em pintar desenho,vou dar para Remilia pintar para mim (?) Lool.Enfim Obrigado pelo seu comentário aqui Léo.

Depois posto mais desenhos pessoal õ/
Obrigada pelos comentários.

descriptionGaleria da Alice ;) - Página 2 EmptyRe: Galeria da Alice ;)

more_horiz
Oh Alice-chan desenha o/
faz um bom tempo q nao desenho u.u
bem bem gostei dos desenhos
esse deidara chibi ta com uma cara nd chibi ashauhsu.
Meus parabéns viu, sobre a sombra como a Isa disse tente esfumaça-la(?) passando o dedo -qq mta gente acha mais facil assim (n é meu caso) u.u
enfim continue postando viu o/
parabéns :DD

descriptionGaleria da Alice ;) - Página 2 EmptyRe: Galeria da Alice ;)

more_horiz
Oh! Obrigada pelo seu comentário aqui na minha galeria Lady :D Ééé eu tou treinando a técnica de esfumaçar para criar sombras. ;33 Depois posto resultados.
Well Povo,cá estou eu mais uma vez trazendo outro desenho :3 Dessa vez o desenho é de um assasino gay -q Grell de Kuroshitsuji,fiz o desenho pro concurso Naruto-Arts e como já o postei no tópico do concurso postarei aqui para todos comentarem. :3

Concurso Naruto-Arts 2010: Grell [Kuroshitsuji.]
Spoiler :

Link direto: https://2img.net/h/oi27.tinypic.com/f2qw4j.jpg

Well não ficou lá essas coisas,pois forcei o lápis para fazer as linhas e etc..Enfim Isa já estou pintando aquele deidara chibi(?) depois posto o resultado.E Remilia-chan,estou fazendo outro Deidara mais fofinho (?) depois também posto o resultado õ/

Comentem Povo! [Críticas,Sugestões e etc..]

descriptionGaleria da Alice ;) - Página 2 EmptyRe: Galeria da Alice ;)

more_horiz
Ficou perfect esse do concurso! *w*

descriptionGaleria da Alice ;) - Página 2 EmptyRe: Galeria da Alice ;)

more_horiz
poxa se Desenha bem gostei bastante :XD:

descriptionGaleria da Alice ;) - Página 2 EmptyRe: Galeria da Alice ;)

more_horiz
Esse desenho do concursso Lena...nem ta bom!!! U.U

ta OTIMO,PERFEITO!!!

parabens c desenha muito...

descriptionGaleria da Alice ;) - Página 2 EmptyRe: Galeria da Alice ;)

more_horiz
uawww.Como eu sempre digo,é sempre bom ver gente nova comentando aqui na minha galeria :D Obrigada pessoal pelos comentários e sugestões.Well obviamente vim aqui denovo postar mais desenhos /o/ Dessa vez eu vim com dois desenhos,um deles eu fiz ontem anoite e o outro é o que fica na minha pasta de desenhos /o/

Sasuke. [Naruto/Imagen principal da minha pasta.]
Spoiler :

Link: https://2img.net/h/oi32.tinypic.com/34jc9y0.jpg

Lavi e Allen Cry. [D.Gray Man]
Spoiler :

Link: https://2img.net/h/oi25.tinypic.com/123qumt.jpg

Comentem Povo! [Sugestões,elogios,críticas etc..]

descriptionGaleria da Alice ;) - Página 2 EmptyRe: Galeria da Alice ;)

more_horiz
NIIAH!! Eu gostei do Chibi do Sasuke... *w*

E a do Lavi e Allen ficou tão r0x...

Continua postando!! *0*

descriptionGaleria da Alice ;) - Página 2 EmptyRe: Galeria da Alice ;)

more_horiz
ahushaus euri desse do sasuke, ele ficou mto bom
mais o do Allen e do Lavi ficou mais fofo *-*
esse do Grell pro concurso ficou mto bom o/
vc desenha mto bem o/
parabéns e continue postando

descriptionGaleria da Alice ;) - Página 2 EmptyRe: Galeria da Alice ;)

more_horiz
ohhhh! quanto tempo eu ñ comento em uma galeria :awesomeface:

ah alice vc tem traços muito bons! só diria pra vc abusar + das sombras ai ia ficar muito + top *o*
owww o grell *0* eu quase nunca vejo alguem fazer uma fan art de kuroshitsuji Lo/ ficou muito mara esse do concurso ^^ parabens Lo/
tenta desenhar o sebastian please?? :vergonha:

descriptionGaleria da Alice ;) - Página 2 EmptyRe: Galeria da Alice ;)

more_horiz
Adorei o chibi do Sasuke!! Ficou muito divertido :)
Só no desenho do concurso que eu tive um pouco de dificuldade de entender a roupa. Não entendo muito, então não sei se é por causa das sombras, ou se sou só eu mesmo :T He'
Mas na moral, você é muito boa nessa bricadeira de desenhar. Vou visitar sua galeria sempre, então poste muito /o/

descriptionGaleria da Alice ;) - Página 2 EmptyRe: Galeria da Alice ;)

more_horiz
Obrigada pessoal pelos comentários /o/ Ohh Náhh Obrigada,só não abuso nas sombras porquê eu ainda não sei ''faze-las'' :/ Mais quando eu aprender eu faço sim :D Tentar desenhar o Sebastian? Claro que sim,não só tentei como já o desenhei para você :D
Obrigada pelo seu comentário aqui também Camila,éé a roupa do Grell ficou meia ''bagunçada'' éé do desenho mesmo.[éé que é sobretudo em cima de um colete em cima de uma blusa branca e.e'].
Enfim povo vim trazer novos desenhos :D

Pedido da Náhh: Sebastian [Kuroshitsuji.]
Spoiler :

Link direto: https://2img.net/r/ihimizer/img820/9219/desenhos2010.jpg

Não ficou AQUELE Sebastian mais acho que dá pro gasto Náhh. :33
Usei uma caneta aqui éé 0.5 só não sei o nome da caneta,usei para deixar o desenho mais legal(?) Enfim foi primeira vez que eu usei a caneta,também usei lápis vermelho pra tentar fazer sangue escorrendo da boca do Sebastian mais acho que não ficou legal :/ Tive dificuldade em fazer o cabelo dele e a orelha.Olha aqu em preto é uma gravata so que do lado direito ela ta caída por isso ficou estranho :/ Enfim tá aí o seu Sebby /o/

Isa e Remilia-chan,eu tô terminando aquele chibi do Deidara Remilia-chan,mas tá osso e.e' Daíí Isa eu vou colorir esse novo chibi para evr como fica em vez de colorir o outro /o/

descriptionGaleria da Alice ;) - Página 2 EmptyRe: Galeria da Alice ;)

more_horiz
Ficou otimo o Sebastian que vc fez...não conhecia o personagem vi uma imagem dele agora pra comparar...faltou um pouco de sombra......mas ta de parabens Lena seus desenhos são otimos e continue postando!!!

descriptionGaleria da Alice ;) - Página 2 EmptyRe: Galeria da Alice ;)

more_horiz
Esse do Kuroshitsuji ficou muito show! *--* A única coisa foi o que voê mesmo disse, forçou o lápis. x__x'
O do Sasuke ficou bem fofinho. :3
Nesse último, do Sebastian, seria melhor se você apagasse os traços a lápis, já que você passou caneta, e tentar fazer sombra em estilo mangá, de caneta mesmo, não sei explicar. D:q
Enfim, muito bons. *u*

descriptionGaleria da Alice ;) - Página 2 EmptyRe: Galeria da Alice ;)

more_horiz
Allice. escreveu:
Obrigada pessoal pelos comentários /o/ Ohh Náhh Obrigada,só não abuso nas sombras porquê eu ainda não sei ''faze-las'' :/ Mais quando eu aprender eu faço sim :D Tentar desenhar o Sebastian? Claro que sim,não só tentei como já o desenhei para você :D
Obrigada pelo seu comentário aqui também Camila,éé a roupa do Grell ficou meia ''bagunçada'' éé do desenho mesmo.[éé que é sobretudo em cima de um colete em cima de uma blusa branca e.e'].
Enfim povo vim trazer novos desenhos :D

Pedido da Náhh: Sebastian [Kuroshitsuji.]
Spoiler :

Link direto: https://2img.net/r/ihimizer/img820/9219/desenhos2010.jpg

Não ficou AQUELE Sebastian mais acho que dá pro gasto Náhh. :33
Usei uma caneta aqui éé 0.5 só não sei o nome da caneta,usei para deixar o desenho mais legal(?) Enfim foi primeira vez que eu usei a caneta,também usei lápis vermelho pra tentar fazer sangue escorrendo da boca do Sebastian mais acho que não ficou legal :/ Tive dificuldade em fazer o cabelo dele e a orelha.Olha aqu em preto é uma gravata so que do lado direito ela ta caída por isso ficou estranho :/ Enfim tá aí o seu Sebby /o/

Isa e Remilia-chan,eu tô terminando aquele chibi do Deidara Remilia-chan,mas tá osso e.e' Daíí Isa eu vou colorir esse novo chibi para evr como fica em vez de colorir o outro /o/


ahhh! alice *3*
ficou mara =o =0
o sebas é tão lindo :o.o:
muito obrigada por atender tão rapido um pedido de uma pessoa tão folgada :*.*:
logo vc vai tar expert nas sombras :torce: e seus desenhos vão ficar + top's ainda >_<
vlw mesmo ^^ fico te devendo essa xD
ah! e post + desenhos Lo/

descriptionGaleria da Alice ;) - Página 2 EmptyRe: Galeria da Alice ;)

more_horiz
=o td mundo ama os encantos[?] do sebby *-*
esse desenho ficou realmente mto bom
ashaush o/
meus parabéns Helena o/
e continue postando

descriptionGaleria da Alice ;) - Página 2 EmptyRe: Galeria da Alice ;)

more_horiz
Sebastian. <3
Está muito legal Lele, mas seria uma boa dar umas sombras nele. ;-;
Mas... isso é só a minha opinião~ <3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos