Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria da Alice ;)

+11
Inuzuka Kiba
drayner
Lady Abarai
Gioventù
Cello
Itachi Uchiha
Hunter
Birô
Dave
rukidousennin
Allice.
15 participantes

descriptionGaleria da Alice ;) EmptyGaleria da Alice ;)

more_horiz
Olá Povo! Estou abrindo uma galeria para mim postar meus pequenos desenhos :3 Bom não sou desenhista nem nada por isso não são muito bons,tipo eu faço curso de mangá por isso não sei ainda sombreamento e etc..Pois não terminei o curso (estou no começo) Bem logo que postar aqui eu irei criar uma conta no DevianArt pois em muitos fóruns aos quais eu me registrei e postei meus desenhos,entraram novos usuarios e fizeram plágio de meus desenhos em outro fórum,uma conta no DevianArt irá ajudar a não pragiarem,pelo menos espero.Bom todos meus desenhos possuem acima(Allice. Jobs) para comprovar que sou eu que os desenho,criações minha não têm assinatura mas caso seja necessário reposto com assinatura,também não tenho scanner por isso tenho que tirar fotos,fica uma péssima qualidade a imagen mas enfim.Well depois deste enorme texto vamos aos desenhos.

Medusa [Soul Eater]
Spoiler :

Ou se preferir Link: https://2img.net/r/ihimizer/img693/4970/s160.jpg

Benjamin Alucard. [Minha criação :3]
Spoiler :

Ou se preferir Link: https://2img.net/r/ihimizer/img199/3166/s161r.jpg

Comentários,críticas e sugestões em geral são Bem-vindas ;)

descriptionGaleria da Alice ;) EmptyRe: Galeria da Alice ;)

more_horiz
O da Medusa ta perfeito

descriptionGaleria da Alice ;) EmptyRe: Galeria da Alice ;)

more_horiz
Estão legais :D
Assim, eu preferi o primeiro '-'
O segundo, acho que faltou alguns detalhes :x
Mas bem, pra quem é iniciante, ta bem legal mesmo :)
Mas ja que você ta no inicio do curso, creio que aos poucos você irá melhorando :)
Continue postando o/

descriptionGaleria da Alice ;) EmptyRe: Galeria da Alice ;)

more_horiz
se continuar treinando vai desenhar muito! :D
Fiquei impressionada pelo fato de você conquistar a proporção do desenho rapidamente DD: (invejinha D: essa é a vantagem de fazer curso hihi)

Acho que poderia acrescentar mais linhas à roupa, sei lá, pra dar certo relevo (só pra substituir o sombreamento, que você ainda não aprendeu)
Mas tá muito bom ô.ô (sou leiga pra falar essas coisa .-.)
quando colocar em prática o sombreamento, poste mais desenhos u.u
outra coisa que você pegou rápido...as mãos (ódio aheuihae, até hoje não consigo desenha-las muito bem ò.ó)

descriptionGaleria da Alice ;) EmptyRe: Galeria da Alice ;)

more_horiz
Obrigada pelo comentário Rikudou :3
Davi-kun o// Obrigada também pelo seu comentário aqui :) Yap alguns detalhes iriam bem agora que percebi >.<'

Birô obrigada pelo seu comentário também ;) Hum...Vou tentar acrescentar mais linhas mesmo,ah e as mãos,nem me lembre eu tive muita dificuldade no começo para faze-las ou seja ela saiam deformadas ;_; Depois posto mais personagens da minha história ;D Sim eu crio histórias,infantil né? lool. Mais é um jeito legal que consigo desenhar personagens criados por mim :D

Obrigado pelos comentários e sugestões minna.

descriptionGaleria da Alice ;) EmptyRe: Galeria da Alice ;)

more_horiz
Muito bons os desenhos
eu gostei bastante
como eu não desenho nem uma árvore não posso julgar nada tecnicamente [eu sempre falo isso né! haushaushaush]
Parabéns e continue desenhando ^^

descriptionGaleria da Alice ;) EmptyRe: Galeria da Alice ;)

more_horiz
Eu gostei bastante da Medusa, ficou bem sux. *-*

descriptionGaleria da Alice ;) EmptyRe: Galeria da Alice ;)

more_horiz
ALOKA
Proporções perfeitas *-*-*
Eu ainda tenho erros com isso na parte ombros, as vezes é a parte mais tensa do desenho [para mim]. Mas como eu uso esboço, não tenho mais tanto erro. As vezes pra terminar um desenho eu uso umas 5 folhas só de esboço [LOL].
Bom, acho que um conselho meu é usar sempre esboços :3
Ajuda a preservar a grossura do traçado em uma só no desenho todo [?]. Ajuda também em eventuais mudanças no desenho. Acho que é uma boa usar esboços o/;

Aé, quando aprender a usar o sombreamento, faz um desenho e posta [te garanto que as sombras serão a parte mais facil de "prazerosa" na hora de desenhar].

Posta mais quando tiver o/;

PS: amei o Benjamin Alucard, bem original.

descriptionGaleria da Alice ;) EmptyRe: Galeria da Alice ;)

more_horiz
Oia a Allice =P

Como você tá começando no Curso,tão perfeitos a meu ver,o 1° ficou melhor :3
Quero ver como irão ficar com Sombra (Adogo sombras -Q)

Posta mais ;D

descriptionGaleria da Alice ;) EmptyRe: Galeria da Alice ;)

more_horiz
Obrigada pelos Elogios,Críticas e Sugestões gente,agradeço imenso ;DD E Lééo eu uso esboço apenas nos personagens que eu crio :33 Mais faço bem de levinho os traços para ficar fácil de apagar :3Enfim cá estou eu novamente para postar outro desenhoslixo feito por mim ;-; Bem esse ficou meio retardado,sim ficou,como é um chibi decidi fazer um formato de mão estranho e sem dedos e.e' Mais enfim olhem vocês mesmos ;DD

Deidara Chibi [Naruto.]
Spoiler :


Fiz uma coisa estranha tipo sombra (?) Vou aprender as sombras na próxima aula [Sábado] daí já vou poder testar e etc..

Comentem Povo! [Críticas,Sugestões e etc..]

descriptionGaleria da Alice ;) EmptyRe: Galeria da Alice ;)

more_horiz
Achei fofo *-*
A sobra ficou boa, mas não ficou uniforme
Tenta não apontar muito o lápis e não force muito
Faça levemente...caso queira que fique mais escuro, force mais, mas mantenha a velocidade
qualquer coisa esfumace :DD
queria ver esse desenho pintado, ficou uma graça

descriptionGaleria da Alice ;) EmptyRe: Galeria da Alice ;)

more_horiz
Criou galeria, yay. *-*
Adorei muito o da Medusa, muito show. <3

Continue trabalhando na sua criação, Benjamin Alucard. :3

E o do Deidara... ele parece um Deidara cabeçudo, não parece um chibi Deidara. o_e
Acho que é por causa dos detalhes no rosto, que esperaria que o resto também fosse proporcional...
Deixe o rosto mais fofinho, aí daria mais expectativa de chibi. :3

Parabéns e poste mais. o/

descriptionGaleria da Alice ;) EmptyRe: Galeria da Alice ;)

more_horiz
LOL, ainda bem que sabe que esboços ajudam o/;

Birô [2]

Ficou bom mesmo *-*
Bem legal, gostei muito, gosto de Chibis, principalmente da Akatsuki.
Quero ver ele colorido *-* deve ficar mara.
Só achei a orelha estranha, mas nada irrelevante.

Aé, logo quando aprender as sombras, faz um desenho e posta pra gente dar uma olhada o/
Você desenha muito bem *-*

descriptionGaleria da Alice ;) EmptyRe: Galeria da Alice ;)

more_horiz
õ/ Que bom ver gente comentando na minha galeria õ/
Isa,muito obrigada pelas dicas de sombra,vou tentar fazer algo melhor depois ;D Que bom que achaste fofo,agora para pintá-lo eu não sou lá muito boa,mas posso depois tentar para ver como fica o resultado e postar :33 Vou tentar pintar então depois (?).

Remilia õ/ Que bom te ver por aqui :3 Obrigada,sim vou trabalhar mais no Benjamin na roupa e etc..Estou criando mais personagens e depois posto para vocês verem :3 Yap,ficou cabeçudo,depois tento refazer outro desenho do Deidara mais fofinho :3

Léeo ;3 Obrigada também,colorido,como respondi acima o comentário da Isa,eu não sou boa em pintar desenho,vou dar para Remilia pintar para mim (?) Lool.Enfim Obrigado pelo seu comentário aqui Léo.

Depois posto mais desenhos pessoal õ/
Obrigada pelos comentários.

descriptionGaleria da Alice ;) EmptyRe: Galeria da Alice ;)

more_horiz
Oh Alice-chan desenha o/
faz um bom tempo q nao desenho u.u
bem bem gostei dos desenhos
esse deidara chibi ta com uma cara nd chibi ashauhsu.
Meus parabéns viu, sobre a sombra como a Isa disse tente esfumaça-la(?) passando o dedo -qq mta gente acha mais facil assim (n é meu caso) u.u
enfim continue postando viu o/
parabéns :DD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos