Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu vs Tsunade

+28
Master of world
Comando Delta
Novo ozônio
Yellow_Lantern
Magon
Paradoxo faaf
Crimson Lilac
Lugarbugado
Yaku1
Rin_ne
Comando Sigma
Another
Kage Jutsu
ShinobinoKami
Thousand Mirrors
HATAKEZINHO
Joe
SenjuIchizoku
DrunkHC
Sertão
Mustang
Luquinhas
Coldman
Wolfgang
Edson Oliveira
redoond
Nicckkokk
Nero Sparda
32 participantes

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 11 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
Não condiz porque? O fato do Gai ser mais rápido e melhor no Taijutsu e evidenciado tanto no mangá quanto no Databook oficial.

Ele usou o manto que por si só já upa drasticamente todos atributos gerais do usuário,e se ele usou não foi atoa e muito menos pra segurar sua velocidade pra matar alguém claramente poderoso que tinha supostamente derrotado Bee.
Ele estava com intenção de matar e no ódio puro.

Eu não pulei nada. Oque aconteceu foi extamente isso que eu disse.
O primeiro golpe foi uma ilusão já o segundo ambos chegaram ao Sasuke na mesma hora,ou seja,Darui o acompanhou.

Porque diabos Darui sairia primeiro? Kkkkkkkk você não percebe tamanho malabarismo mental só pra sustentar uma tese já refutada? Chega a ser ridículo.

Posso mostrar o Gai base acompanhado o Naruto KM1 pra reforçar ainda mais essas incoerências de: "Se acompanhou e tão rápido quanto".

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 11 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
@Magon

Ele é melhor mas não infinitamente melhor na forma base, Kakashi usa shushin pra aprimorar sua velocidade.

Kkkkkkkkkkkk não estou dizendo que ele não bronha intenção magon.

A Mei tinha intenção de matar o Sasuke e mesmo assim ela não derreteu o susano instantaneamente com um youton ácido que derretia até o susano humanoide.

O raikage não precisava usar toda sua velocidade pra matar o Sasuke, um soco é suficiente.


Kkkkkkkkkkkk sim vc pulou:

Kakuzu vs Tsunade - Página 11 13710
Kakuzu vs Tsunade - Página 11 13810
Kakuzu vs Tsunade - Página 11 13610


Depois:

Kakuzu vs Tsunade - Página 11 13910


DURANTE a ilusão o que aconteceu?
Não sabemos.

Não sei, talvez pq Sasuke é um criminoso e darui é o guarda costas do raikage, da mesma forma que quando o raikage destruiu a mesa todos guarda costas saíram pra defender eles?! Acho que é uma probabilidade a ser considerada.

Desde quando Naruto KM1 Precisa de velocidade bora causar dano? Naruto tem poder DESTRUTIVO via Rasengan e suas variações, braços de chakra,bijudama etc......

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 11 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
E melhor na forma base,então imagina no sexto portão.

Derreteu Susanoo instantânemente? Aonde ela demonstrou essa capacidade?

Se ele ativou o manto foi justamente pra aprimorar seus atributos,ou seja,você afirmar que ele por algum acaso mesmo com a intenção e matar não correu rápido e achismo e sem base,até porque ele usou o manto.

Durante a ilusão não aconteceu merda nenhuma,eles são vistos parados um do lado do outro e depois atacam. O máximo que eles fizeram foi se aproximar pra facilitar a investida,oque também é improvável pois não mudaria muita coisa.

Eu discordo,até porque não há indícios de que isso tenha acontecido,eles atacaram juntos.

O fato dele não precisar de velocidade não significa que ele obrigatoriamente não vai utiliza-la,até porque o KM1 por si só já tem a função de upar ps atributos do usuário na batalha.

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 11 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
@Magon

Provas?

Ela não derreteu instantaneamente mas derreteu o HUMANOIDE com youton:

Kakuzu vs Tsunade - Página 11 Image211

E derreteu no punho do humanoide de forma desconhecida:

Kakuzu vs Tsunade - Página 11 00910


Argumento do espantalho, eu sei que o manto upa os atributos porém o raikage só sua sua velocidade ao máximo pra passar por defesas extremamente duráveis por exemplo.

O raikage base já tem força pra mandar Sasuke pro hospital e deixar ele em coma.


Há indícios sim, darui se ofereceu pra ajudar o time da areia, é provável que darui como guarda costas tome a iniciativa assim como fu e torune, shizune atacando o orochimaru e Kabuto etc .....

Sim o KM1 upa, mas o Naruto não possui nescessidade de usar tal velocidade pois ele tem vários ninjutsus que permitem a ele um grande poder DESTRUTIVO, coisa que o raikage carece já que é voltado pro taijutsu.

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 11 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
Dito pelo próprio Kishimoto e a nota do Databook tanto do clássico quanto do Shippuden provam isso,além o Gai ser melhor no Taijutsu no geral visto que treinou seu físico a vida inteira.


Ela não demonstrou a capacidade de fazer isso instantânemente.


E claro,sua velocidade máxima é o manto lvl2,oque ele não usou,mas o manto lvl 1 já o torna extramamente rápido,aliás,a função do manto e principalmente essa.


Ambos estavam na mesma posição e chegaram ao mesmo tempo no Sasuke,ou seja,Darui o acompanhou. O resto é malabarismo mental e distorção de fatos.
Se ele tomasse iniciativa nem era necessário o Raikage avançar junto.


Ainda assim isso não passa de uma justificativa e suposição.

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 11 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
Acho que tem uma galera aqui muito acalorada, que fica se atacando ao invés de focar nos argumentos.
- Gostei do ponto que os ''fãs'' da Tsunade trouxeram sobre ela ter danificado os Susanoos humanoides. Não é fácil afirmar se ela realmente machucou o antebraço de um, mas que ela destruiu duas espadas deles é evidente, né?

- A tentativa de colocar a Ino Chunin de 16 anos como superior à Tsunade em evasão é.... surreal, rs. A Ino era (e ainda é) mais lenta que a Tsunade e tinha muito menos experiência em combate que a Senju. Tsunade também já foi a ninja médica da equipe que não podia contar com uma regeneração, então o treinamento focado em evasiva exigido para uma ninja médica ir nas missões ela teve que dominar.


- A ideia de ''se a Tsunade desviar de um elemental, é atacada pelas elementais das outras máscaras" é muito irreal. Não é assim que o Kakuzu utiliza as máscaras de acordo com a obra, ele não fica spammando os ataques numa sequência tão rápida assim; essa ideia de ela vai saltar saindo do alcance de uma natureza e já vai ter outro ataque logo em seguida a atingido com a guarda aberta é um RPG muito louco que utiliza a ideia de que as máscaras vão segui-la, acompanhando a velocidade da Tsunade. E mais: dependendo do elemental lançado nem campo de visão para atacar até o efeito do ataque desse elemental lançado passar as outras máscaras vão ter. Em síntese: é necessário criar um cenário em que as máscaras estejam em posições muito específicas para trabalhar com essa ideia de "esquivou de uma, é pega pelo ataque da outra máscara".
Além disso, se realmente tiver várias Katsuyus no solo, as máscaras não vão conseguir repelir/evadir dos ácidos e ainda atacar satisfatoriamente a Tsunade; a lesma lança ácido sem ter nenhum tempo de preparo, o que faz levar vantagem sobre as máscaras.

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 11 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
@Magon

Databook é inconscistente já provei isso.

Ah sim claro ela pode derreter um HUMANOIDE mais não vai derreter a costela instantaneamente kkkkkk muito boa magon.

Eu sei que o manto torna ele rápido porém a velocidade máxima desse manto não era nescessária fora que o cara pode controlar a velocidade em que se locomove.

Um soco matava Sasuke tranquilamente.

Eles chegaram ao mesmo tempo mas percorreram o mesmo PERCURSO?

Não sabemos o percurso que foi percorrido.

O raikage não estava Full.

A corrida deles foi em off ou seja vc foi refutado.


O malabarismo é da sua parte, já que vc é hater da tsunade é ama usar de falácias e pérolas pra nerfar a hokage.

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 11 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
Isso não prova que kakashi e equivalente ao Gai 6 gate em velocidade sendo que o mesmo já foi dito como inferior ao base.
Gai base também acompanhou o Naruto km1 em plena corrida contra Obito,ou seja,gai=Naruto km1. Você vai dizer: "Há o Naruto não precisa de velocidade pra causar dano" mas é dai? por qual motivo ele reduziria a velocidade numa luta de vida ou morte? Isso é achismo e não faz sentido. A intenção é matar,ou seja,ele obviamente vai lutar com tudo.

Sim,ela não mostou capacidade de derreter a costela e nem o humanoide de forma instantânea.


Não era necessária mas você pode me provar que ele não usou? A intenção ali era de matar o Sasuke,ou seja,não há motivos pra ele não usar.

Raikage e darui são vistos na mesma posição,então apesar do percurso sem em off eu tenho base pra afirmar que ambos sairam do mesmo lugar,já você usa achismo pra dizer que por algum motivo darui saiu primeiro.

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 11 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
@Magon

Kkkkkkkkkkkk

Magon gai não precisa acelerar seu corpo pra obter dano, ele acelera os punhos dando vários socos criando o asa kujaku, quantas vezes vou ter que repetir isso?

Kakashi é muito mais rápido que gai base, não venha com ditos sem fundamento pq se for assim eu pego kabuto= Kakashi e upo a tsunade do clássico pra kage baixo top.

Novamente, desde quando Naruto KM1 precisa de velocidade pra OBTER PODER DESTRUTIVO?Naruto KM1 possui invocações, rasengan,odama rasengan, rasenshuriken, combos que ele pode criar, braços de chakra e até bijudama (já havia feito amizade com a kurama naquelas alturas).

Kkkkkkkkkkkk

A mulher derreteu o HUMANOIDE e não pode derreter o costela de forma instantânea?

Só um banho de youton e olha o estado do humanoide:

Kakuzu vs Tsunade - Página 11 Image217

Aí a Mei não pode derreter a costela de forma instantânea só pq vc não quer.

Kkkkkkkkkkkk ele não usar é uma das possibilidades magon, pq essa possibilidade é considerável? Simples mesmo com intenção de matar não havia necessidade dele usar todo seu poder visto que um soco já mandaria Sasuke encontrar seu clã.

E daí? Vc sabe quem partiu primeiro?vc sabe como aconteceu as coisas? O percurso que cada um percorreu? O raikage estava Full?

Eu disse que darui sair primeiro é uma POSSIBILIDADE magina vc é tão burro que não consegue entender isso.

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 11 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
Apresente um motivo pra ele não acelerar. É óbvio que se ele acelerar sera capaz de atacar o oponente com mais velocidade e consequentemente com mais força,além de poder surpreender o inimigo,aliás,e pra isso que o hachimon serve.


Ditos sem fundamento? O próprio sasuke(Kishimoto)que viu ambos correrem afirmou que o Gai e mais rápido,fora a nota do databook tanto do shippuden quanto do clássico feita pelo próprio autor da Obra.
O dono da obra afirmou que o gai e mais rápido em duas mídias oficiais e você nega porque não convém com seu argumento,e isso é ridículo e retardado.
O Gai literalmente mostrou sem mais rápido que o Kakashi na frente do sasuke que reforçou essa tese,ou seja,o Gai e mais rápido tanto no dito quanto no mostrado.


E isso por acaso é um motivo plausível pra ele se nerfar em uma luta de vida ou morte? Óbvio que não.
E muito mais inteligente e corrente da parte do Naruto correr mais rápido pra surpreender o inimigo a aumentar as chances de atingi-lo.


Isso nem é discutível pois já foi posto à prova. Mei com Clara intenção de MATAR não foi capaz de derreter o Susanoo costela do Sasuke nerfado de forma instantânea.
Você afirmar que ela seria capaz de simplesmente negar oque o mangá mostrou.
Kakuzu vs Tsunade - Página 11 Scree496
Kakuzu vs Tsunade - Página 11 Scree497


Justamente,ele não usou todo o poder,mas sim o manto lvl1 que por si só já uma drasticamente a velocidade e os reflexos do Yondaime,aliás,e pra isso que o manto serve.

Só ate aqui você já negou o dito e o mostrado umas 3 vezes. Se você vier com esses papinhos e ffalácias de negar oque a página do mangá mostra novamente eu nem me darei o trabalho de responder a mesma coisa.

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 11 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
@Magon

Simples, o sexto portão tem como ataque mais poderoso o Asa kujaku, não é um yagai da vida que o gai precisa pegar velocidade.

Quando ele usou contra kisame o gai estava em pleno ar:

Spoiler :


Kkkkkkkkkkkk por acaso vc quer pegar algo do COMEÇO DO CLÁSSICO e usar como referência? Se for assim como randons criam água? Será que randons são nível kage?
Databook é inconscistente.

Magon Naruto KM1 é mais rápido que o raikage, esse mesmo raikage dava blitz no madara deixando ele quase sem reação:

Kakuzu vs Tsunade - Página 11 02
Kakuzu vs Tsunade - Página 11 03

Se Naruto tivesse usado sua velocidade total, madara e óbito mal veriam o Naruto se movendo.

Kkkkkkkkkkkk magon como vc é burro.

1° assim que Sasuke viu que o susano estava derretendo ele EXPANDIU o susano:

Kakuzu vs Tsunade - Página 11 07
Kakuzu vs Tsunade - Página 11 08
2° a Mei viu Sasuke todo fodido pq ela precisaria usar todo seu poder pra matar alguém que mal se aguentava em pé?

3° as paredes estavam derretendo, se a Mei aumentasse mais a acidez a névoa iria vazar:

Kakuzu vs Tsunade - Página 11 12


Ele não usou todo poder e não sabemos se ele usou toda velocidade do manto lvl1 o que eu falei é uma possibilidade, vc novamente usando o argumento do espantalho.

Kkkkkkkkkkkk eu neguei? Ou vc que usou de falácias pra mudar meu argumento? Pode ignorar, vc é um péssimo argumentador.

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 11 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
Você não respondeu o que eu disse é não explicou o motivo do Gai ter supostamente corrido mais lentamente sendo uma luta decisiva e vida ou morte.
O fato do asa kujaku sem o ataque mais rápido não tem relação alguma com oque eu disse.


Eu estou pegando o dito e o mostrado em mais de 1 mídia,e você está usando uma falácia.

Blitz? O raikage pegou o Madara de surpresa e com auxílio da lava da Mei. Fora o fato do Madara te4 BLOQUEADO O SOCO. Você nem presta atenção nas páginas que você posta.
Kakuzu vs Tsunade - Página 11 Scree498


As página so provaram que o vapor não derreteu nada instantâneamente,aliás,você nem parece que nem sabe oque é instantâneo.

Hora,ela porque ela não usaria todo seu poder? A intenção era matar.


Que porra e argumento do espantalho seu animal.
Porque ele não usaria? A intenção era matar.


Falácias? Tudo que eu posto está no mangá meu caro.

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 11 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
@Magon

Sim eu expliquei magon, gai não precisa de velocidade pra obter dano ou melhor não de velocidade de percurso e sim de agilidade, a velocidade nós punhos dele foi o que permitiu que ele inflamasse o ar e não a velocidade corporal que o raikage usa pra obter dano.

Luta decisiva de vida ou morte? Bom quando ele lutou contra os espadachins era uma luta de vida ou morte, o pai dele teve até que liberar o oitavo portão lembra? Pois é nessa mesma luta gai lutava na forma base.

Não não está, vc está distorcendo o mostrado, usando algo que sofreu retcon pra favorecer a sua fanfic.

Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk madara de surpresa? Kkkkkkkkkkkk sua besta primeiro o madara tem pré cognição, segundo o madara não estava com a guarda baixa pois a Mei antes já havia disparado o youton e o raikage ativou o manto e falou em alto e bom tom, vamos mizukage:

Kakuzu vs Tsunade - Página 11 01

Madara ser pego de surpresa é osso, Sasuke mal conseguir reagir tbm foi ser pego de surpresa na luta no país do ferro magon?

Ele bloqueou? Sim por isso eu disse QUASE sem reação.

Pqp, quem não sabe o que eu estou querendo propor é vc com sua burrice extrema.

Se a Mei aumentasse muito a acidez as paredes derreteriam, se as paredes virassem mingau o ácido iria vazar e consequentemente os kages e jounins iriam se machucar.

A Mei não precisava dar tudo de si já que Sasuke estava menstruando pela boca:

Kakuzu vs Tsunade - Página 11 08

Ela mesma diz que a luta com o raikage debilitou ele, aquilo estava longe de ser um desafio pra mizukage visto que ele mal se mantinha de pé.

Via powerscalling susano humanoide>>>>>>>susano costela de um usuário de MS que mal conseguia manter o mesmo.


Pesquisa o que são falácias argumentativas sua anta estupida.

Errado, tudo que vc posta é uma distorção do que está no mangá.





descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 11 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
É daí? Oque isso tem haver com oque eu disse? Eu quero que você me responda: Por qual motivo Gai correria mais lentamente em uma luta com a intenção de matar?

E daí? Oque isso tem haver com a discussão?

O mostrado não está distorcido.
Gai se mostrou mais rápido que o Kakashi no mangá e também foi dito com mais rápido que o mesmo no mangá e em 2 databooks oficiais,além de ser um combatente focado e treinado apenas pra taijutsu,diferente do Kakashi que tem como estilo principal ninjutsu.
Um retcon só aconteceria se Gai ficasse mais lento,oque não é o caso.

Pegou de surpresa,e atacou pelos lados e mesmo assim o Madara bloqueou,e só foi arremessado devido a força bruta do Raikage.
E o Sasuke não foi pego de surpresa,até porque não tinha lava nenhuma em campo.

As paredes derretiam? Sim,mas o Sasuke derretia junto se for usar sua lógica de derreter instantâneamente,ou seja,Mei mataria o Sasuke mais rapidamente. Você se auto refutou.








descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 11 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
@Magon

Pq não havia nescessidade de usar sua velocidade máxima?!

Magon aprenda o que é um Paralelo e aí vc conversa comigo ok?

Databook não é CONSISTENTE, Kakashi se mostrou bem mais rápido que gai base, lutando contra oponentes que gai base jamais conseguiria lidar.

"Um retcon só aconteceria se gai ficasse mais lento" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

É burro demais.


Kkkkkkkkkkkk só vai ser pego de surpresa se tiver lava em campo? Como o madara iria se preocupar com aquilo sua anta ele chamou o ataque de pífio e disse que nem valia a pena absorver, o raikage era bem mais rápido por isso que madara mal teve chance de reagir.

Kkkkkkkkkkkk o por acaso Sasuke não poderia expandir o susano não? Mesmo que um pouco ele expandia e quando o susano voltava pra forma costela ele voltava intacto.

Magon vc é muito burro.

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 11 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
Eu te pergunto e você foge.

Cite os oponentes que Kakashi lidou que são referências em velocidade no dito e mostrado.
Gai base e superior ao kakashi no taijutsu e em velocidade no dito e mostrado em 2 mídias canônica,e seu choro e livre.


Se ele.nao se preocupasse nem tinha o porque ativar o Susanoo,aliás,o raikage atacou pelos lados justamente pra pegar o Uchiha de surpresa.
Mal teve chance de reagir aonde? Ele bloqueou o soco.

E daí? Você nem responde minha perguntas mlk.

As hominem. Você além de fugir das perguntas fica me ofendendo,aliás,você mesmo sabe que nem tem de onde tirar resposta.

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 11 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
@Magon

Mentindo novamente, eu pergunto e vc foge não o contrário magon.

Kakashi lutando simultâneamente contra hidan(humilhou asuma) e kakuzu enquanto defendia Ino e chouji.
Quando lutou com óbito.
Quando lutou contra jinchurikis.


Kkkkkkkkkkkk o meu choro ou seu?
Databook é inconscistente e o mangá sofreu recton nisso, se formos considerar Kakashi inferior ao gai base,vamos considerar hiruzen superior a hashirama e kabuto igual ao kakashi.

Kkkkkkkkkkkk magon o madara vive c susano ativado, é o estilo de luta dele, como vc é burro.

Pegar de surpresa?kkkkkkkkkkkkkkk o cara gritou em alto e bom tom que iria atacar mas madara foi pego de surpresa kkkkkkkkkkkkkk

Bloqueou com difículdade.

Já respondi e vc ficou usando Argumento do espantalho.

Ad hominem por falar suas características? Realmente pesquisou no lugar errado.

Eu já dei as respostas e vc cria espantalhos pra fugir da argumentação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos