Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu vs Tsunade

+28
Master of world
Comando Delta
Novo ozônio
Yellow_Lantern
Magon
Paradoxo faaf
Crimson Lilac
Lugarbugado
Yaku1
Rin_ne
Comando Sigma
Another
Kage Jutsu
ShinobinoKami
Thousand Mirrors
HATAKEZINHO
Joe
SenjuIchizoku
DrunkHC
Sertão
Mustang
Luquinhas
Coldman
Wolfgang
Edson Oliveira
redoond
Nicckkokk
Nero Sparda
32 participantes

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 10 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
No de Kishimoto.

Onde eu coloquei claramente a imagem para você, só que você tá ignorando por que para você Kishimoto tinha que ter "enfatizado" o feito.

Espada>>Demais partes do Susanos, e Tsunade já quebrou as Espadas não só do Susano Costela como do HUMANOIDE, e mesmo sabendo disso e o manga mostrando 1 dos humanoides sem o antebraço e sem a espada tu ainda acredita que Tsunade não danificou o Humanoide.

Só Deus aí

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 10 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz

No de Kishimoto.

Onde eu coloquei claramente a imagem para você, só que você tá ignorando por que para você Kishimoto tinha que ter "enfatizado" o feito.


@"Marionete de Dotonuser"

Que imagem clara tu colocou maluco? A que você teve de dar 500 zoons? Você viu eu precisando ter que dar zoon em alguma imagem que eu trouxe? Olha a diferença de nitidez das páginas que eu trouxe para a imagem pobre que você postou.

Logo vi, quem é o "cabeça" por trás desse tal de Another.


Espada>>Demais partes do Susanos, e Tsunade já quebrou as Espadas não só do Susano Costela como do HUMANOIDE,


Tem provas que Espada >> Partes do Susanoo?


e mesmo sabendo disso e o manga mostrando 1 dos humanoides sem o antebraço e sem a espada tu ainda acredita que Tsunade não danificou o Humanoide.


1 humanoide a km de distância do ponto de vista do Raikage e sem nitidez. O que o desespero não faz com fanboy de kunoichi.

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 10 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
Só na sua cabeça mesmo que se não e enfatizado, não aconteceu.

A imagem e mostrada do ponto de vista do Raikage, ela mostra todos os Susanos que estavam lutando contra Tsunade, uns estavam caídos, outros se levantando, e um estava de pé, mas sem um antebraço e uma espada.

Já mostrei imagem de tudo que e jeito, colorida, normal, com e s zoom, e mesmo a imagem normal se olhar direito da para ver que ali esta faltando um Antebraço e uma espada, e Kishimoto nunca esqueceu de desenhar isso nos Susanos, e eu coloquei a imagem com zoom simplesmente por que dá para ver melhor.

E eu não sou doido de ficar repetindo a mesma coisa, e algo tão óbvio o tempo todo.
O manga tá aí para quer quiser ver, se não aceita, não sou eu que vou ficar repetindo a mesma coisa.

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 10 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
Sobre a Espada, quando as Bijus destruíram o Susanos HUMANOIDE a única coisa que sobrou foi partes da Espada.

Quando Tsunade arrancou a Espada do Susano de Madara, ela a usou para atacar a Costela, e estava danificando a costela com ela

Madara usou as Espadas para parar uma Bijudama

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 10 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
Another escreveu:
Só na sua cabeça mesmo que se não e enfatizado, não aconteceu.

A imagem e mostrada do ponto de vista do Raikage, ela mostra todos os Susanos que estavam lutando contra Tsunade, uns estavam caídos, outros se levantando, e um estava de pé, mas sem um antebraço e uma espada.

Já mostrei imagem de tudo que e jeito, colorida, normal, com e s zoom, e mesmo a imagem normal se olhar direito da para ver que ali esta faltando um Antebraço e uma espada, e Kishimoto nunca esqueceu de desenhar isso nos Susanos, e eu coloquei a imagem com zoom simplesmente por que dá para ver melhor.

E eu não sou doido de ficar repetindo a mesma coisa, e algo tão óbvio o tempo todo.
O manga tá aí para quer quiser ver, se não aceita, não sou eu que vou ficar repetindo a mesma coisa.




Traga uma imagem nítida então do momento exato em que Tsunade estoura o braço dos gigantes.

Uma imagem limpa, uma imagem que garanta 100% de certeza que Tsunade arrebentou o braço de um Susanoo sem precisar interferir com zoons que distorçam uma imagem que por si só já é distorcida pelo ângulo de visão de um personagem.

Use a lógica, o que você vê com mais riqueza de detalhes, uma colina a 1 metro de você ou uma colina a 500 metros de você?

Porque criar fanfics todo mundo cria meu filho, eu posso dizer muito bem que o Kakuzu tankou Bijudamas da Yugito, posso deduzir qualquer suiton pro Akatsuki mesmo não sendo mostrado ou qualquer outra esquizofrenia nível fã base da Tsunade. O problema é a pessoa sustentar as maluquices que fala né? Afinal do que adianta vir um sem noção incoerente e começar a deduzir coisas sem o menor fundamento só pra superestimar o personagem favorito, mas a única base para manter esse tipo de coisa são imagens em aberto, lutas em off e citações? Mostrado sempre vai ser maior que qualquer fanfic, a menos que você traga uma imagem da tsunade desintegrando a mão do susanoo tu vai ter alguma credibilidade.

Enfim isso já se tornou irrelevante a muito tempo, basta ver quem a maioria concorda que saia como vencedor,  se você e seu namoradinho quiserem continar ficar batendo nessa tecla fiquem a vontade não vou ficar chutando cachorro morto não.

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 10 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
Caramba, eu fico impressionado com dificuldade de entender dos cara que o Kakuzu ganha da peituda.

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 10 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
Primeiro, me respeite.

Não sou Fake de ninguém, e muito menos nada disso que você falou aí. Vou ignorar p não falar merda de você.

O manga mostrou o Susanos com um antebraço e uma Espada quebrados, isso vale mais que mil palavras:
Kakuzu vs Tsunade - Página 10 Img_2025
Kakuzu vs Tsunade - Página 10 Img_2026
Kakuzu vs Tsunade - Página 10 Img_2027

Pouco me importa como Tsunade fez isso, o importante e que ELA FEZ, em Naruto está CHEIO de cenas OFF câmera, se fosse para considerar apenas oque fosse visto, não teríamos muita coisa, por que muita coisa que aconteceu no manga não vimos como aconteceu, mas aconteceu, e não pode ser desconsiderado.

Parando por aqui pq não vale a pena, já começaram baixar o nível

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 10 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
Seja digno de respeito então. Meu comentário tinha sido direcionado ao Dotonuser e aí vem você pegar o bonde andando porque você tomou as dores do seu coleguinha e de uma personagem fictícia? E ainda quer vir se cantar de galo pra cima de mim? Vá sonhando que eu vou levar desaforo pra casa de qualquer pessoa.

Olha as asneiras que tu fala...Considerar cenas off é a mesma coisa de considerar Kakuzu e Hidan esquivando de Bijudamas só com base nisso aqui:

Spoiler :


A luta foi em off eu posso considerar o que eu quiser.

Sei como é o ego das Tsunedetes, só se dão por satisfeitas quando são as últimas a comentar. Dotonuser é igualzinho, ele vira a madrugada mas ele tem de ser o último a postar tu provavelmente não é diferente.

Another escreveu:
Parando por aqui  


Uma das poucas coisas sensatas até agora.

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 10 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
Como é que começaram a baixar o nível se você que é fanboy da Tsunade? Acho que já é senso comum que quem abaixa o nível da discussão é sempre os fanboyolas da Senju, né não?

:yoda:

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 10 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
Você disse que eu era marionete de um tal de Dotonuser que eu nem sei quem peste e.

Cantar de Galo?
Por que eu pedi respeito?
Não disse nada demais, você que por não concordar com meus argumentos começou falar que eu era Fanboy, delirava e sei lá mais o que, e eu não fiz nada, só pedi p me respeitar.

No manga apareceu um Susano sem Espada e sem Antebraço, e esse Susano estava lutando com Tsunade..............

Filho, fique com sua opinião que eu fico com a minha, você acha que Tsunade perde para Kakuzu e disse o porque, e eu acredito que a Tsunade vence e disse o porque, cada um tem sua opinião, não precisa tentar impor a sua não, nem ficar tentando menosprezar a do outro.

Meu último post p você.

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 10 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
@Magon

O ataque mais poderoso do gai 6 gates é o asa kujaku.

O gai já fez esse golpe caindo apenas com a aceleração da gravidade, pois a velocidade que conta é a dos socos não a do corpo dele em geral.

Kkkkkkkkkkkk

O yondaime raikage BASE quebrava paredes no soco sem aceleração.

Ele tinha TOTAL condição de matar Sasuke sem usar aceleração, já que Sasuke não usou o Susano.

Ele só usou a aceleração MÁXIMA, E DIGO ISSO GRAÇAS ISSO:
Kakuzu vs Tsunade - Página 10 17710


Olhe a mudança no visual dele, ele não estava usando toda sua velocidade antes do Sasuke demonstrar o susano.


@Yellow_Lantern

Na primeira luta o youton que acertou o Sasuke era uma versão quente não acida, ela usou pra criar uma parede, tanto que o youton sequer derreteu a costela:

Kakuzu vs Tsunade - Página 10 04410
Kakuzu vs Tsunade - Página 10 04510
Kakuzu vs Tsunade - Página 10 04510

Se atente a uma coisa.

A tsunade já havia quebrado, onomatopeias, zooms ou qualquer coisa do tipo são feitas DURANTE o jutsu não depois.

Sim pq a tsunade estava quebrando no presente.

Kkkkkkkkkkkk vc usa a Pierrot como referência?
No anime não tem nem vestígio do susano derretido:

Kakuzu vs Tsunade - Página 10 Screen11


No mangá:

Kakuzu vs Tsunade - Página 10 Image210


Isso sem contar que a tsunade quebrou a espada, a mesma espada que se mostrou superior a costela e ao próprio humanoide.

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 10 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
E daí? Estamos falando da velocidade do Gai no sexto portão,e você não apresentou um motivo pra ele ter corrido mais lentamente ao lado do Kakashi,sendo que o Hachimon serve justamente pra upar os atributos gerais.

E daí?
O Raikage rinha intenção de matar. Ele ativou o manto lvl 1 e foi pra cima do Sasuke com a clara intenção assasina.
Simplesmente não existem motivos plausíveis pra ele reduzir a velocidade ali.

A aceleração máxima e o manto lvl 2,que ele não usou,mas mesmo assim(no lvl 1) o Yondaime já é alguém extramamente rápido pro Darui se igualar me baseando no dito e no mostrado.

Esses feitos de acompanhar são extramamente incoerentes uma vez que Gai 6 gate=Kakashi sendo que o mesmo já foi dito com mais lento que o Gai base,Darui=Raikage manto lvl 1 sendo que isso não faz o menor sentido,e sobre a Tsunade nem se fala,ela não tem nem a mesma velocidade do Raikage lvl 1,então quem dirá ele upado pelo Onoki e usando o manto lvl 2.

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 10 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
@Magon

1° Kakashi não né um personagem lento.

2° gai correu pra usar o asa kujaku, que necessita da velocidade dos socos+força.

Kkkkkkkkkkkk vc mesmo falou, ele ativou o manto nível 1.

O raikage não precisa de toda sua velocidade pra estourar as costelas de um ser humano, qual seu problema em entender isso?

Magon não vemos o que aconteceu, nós vemos um genjutsu criado pelo random assistência do raikage e depois vemos darui e o raikage lado a lado.

Kakashi mais lento que gai base?kkkkkkkkkkkkkk

Novamente não vimos como darui chegou ali, vemos os dois lado a lado depois de um genjutsu criado pelo random.

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 10 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
1° E mais lento que o Gai base como aafirmado pelo próprio Kishimoto.
Kakuzu vs Tsunade - Página 10 Scree489

2° Kakashi acompanhou,ou seja,de acordo com sua lógica porca Kakashi=Gai 6 gate sendo que ele é mais lento que o Gai base.

E daí? O manto lvl 1 já concede uma velocidade enorme ao usuário.

A intenção do Raikage era matar assim mesmo,ou seja,não existiam motivos pra ele correr mais lentamente ali.

Vemos que Raikage e Darui estavam um do lado do outro.
Kakuzu vs Tsunade - Página 10 Scree490

E logo depois ambos aparecem juntos para atacar o Sasuke.
Kakuzu vs Tsunade - Página 10 Scree491
A única maneira de interpretar isso é: Ambos correram e atacaram o Sasuke com intenção clara de matar,ou seja,Darui acompanhou o Raikage com manto ativado.


descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 10 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
@Magon

Kkkkkky tu pegou uma afirmação do começo do clássico que ao decorrer do mangá sofreu retcon.

Sim concede,mas o raikage não precisava usar toda sua velocidade pra matar um mero humano visto que na forma base ele já fazia isso:

Kakuzu vs Tsunade - Página 10 11910


Magon vc pulou num Monte de imagens.

Nops existem maneiras como, o raikage não sabia do Susano e não precisava aumentar a velocidade pois sua força muscular deixaria Sasuke no mínimo em coma.

Não sabemos o que aconteceu, darui pode ter partido primeiro.

Não seja desonesto.

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 10 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
Não condiz porque? O fato do Gai ser mais rápido e melhor no Taijutsu e evidenciado tanto no mangá quanto no Databook oficial.

Ele usou o manto que por si só já upa drasticamente todos atributos gerais do usuário,e se ele usou não foi atoa e muito menos pra segurar sua velocidade pra matar alguém claramente poderoso que tinha supostamente derrotado Bee.
Ele estava com intenção de matar e no ódio puro.

Eu não pulei nada. Oque aconteceu foi extamente isso que eu disse.
O primeiro golpe foi uma ilusão já o segundo ambos chegaram ao Sasuke na mesma hora,ou seja,Darui o acompanhou.

Porque diabos Darui sairia primeiro? Kkkkkkkk você não percebe tamanho malabarismo mental só pra sustentar uma tese já refutada? Chega a ser ridículo.

Posso mostrar o Gai base acompanhado o Naruto KM1 pra reforçar ainda mais essas incoerências de: "Se acompanhou e tão rápido quanto".

descriptionKakuzu vs Tsunade - Página 10 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
@Magon

Ele é melhor mas não infinitamente melhor na forma base, Kakashi usa shushin pra aprimorar sua velocidade.

Kkkkkkkkkkkk não estou dizendo que ele não bronha intenção magon.

A Mei tinha intenção de matar o Sasuke e mesmo assim ela não derreteu o susano instantaneamente com um youton ácido que derretia até o susano humanoide.

O raikage não precisava usar toda sua velocidade pra matar o Sasuke, um soco é suficiente.


Kkkkkkkkkkkk sim vc pulou:

Kakuzu vs Tsunade - Página 10 13710
Kakuzu vs Tsunade - Página 10 13810
Kakuzu vs Tsunade - Página 10 13610


Depois:

Kakuzu vs Tsunade - Página 10 13910


DURANTE a ilusão o que aconteceu?
Não sabemos.

Não sei, talvez pq Sasuke é um criminoso e darui é o guarda costas do raikage, da mesma forma que quando o raikage destruiu a mesa todos guarda costas saíram pra defender eles?! Acho que é uma probabilidade a ser considerada.

Desde quando Naruto KM1 Precisa de velocidade bora causar dano? Naruto tem poder DESTRUTIVO via Rasengan e suas variações, braços de chakra,bijudama etc......
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos