Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você faria se fosse um random em naruto?

+17
Will.Hyuga
HATAKEZINHO
Senhor Cobra
Rin_ne
Rodrigo Ōtsutsuki
Chazy Chaz
Gaius
Nakama Flower
redoond
Edson Oliveira
Nicckkokk
filipe155sc@gmail.com
Math
Ben Ikneg
xxCOLDxx
Heimdall
Hanzo salamandra
21 participantes

descriptionO que você faria se fosse um random em naruto? - Página 2 EmptyRe: O que você faria se fosse um random em naruto?

more_horiz
Hanzo salamandra escreveu:
Parceiro é random do país do fogo,nada de donton,suiton,raiton e etc,e nem clã você tem é só um katonzinho e kage bushin


Cara, mesmo q exista uma certa predominância do elemento do país, cada ninja pode nascer com um elemento principal diferente. Muitas vezes é um clã q define isso. Na verdade, em Konoha, os q tem fogo como elemento básico são os Sarutobi e os Uchiha. E olha q mesmo dentro desses clãs, nascem ninjas com outras naturezas primárias (Asuma com vento, Sasuke com raio). O resto não tem uma predisposição (Kakashi - raio, Naruto - vento, Tobirama-água).

Além disso, o ninja pode aprender a usar elementos q não são de sua natureza, só q leva tempo pra treinar e é menos efetivo em combate. Mas é o comum. Kakashi mesmo comenta q a maioria dos Jonins tem domínio sobre 2 ou mais liberações.

descriptionO que você faria se fosse um random em naruto? - Página 2 EmptyRe: O que você faria se fosse um random em naruto?

more_horiz
me aposentaria e esperaria o narouts resolver tudo.

descriptionO que você faria se fosse um random em naruto? - Página 2 EmptyRe: O que você faria se fosse um random em naruto?

more_horiz
Seguindo o que vc falou no começo, um outro user já respondeu, vc teria mais ou menos o nível do Asuma. Não daria para peitar muitos personagens conhecidos, só outros randons mesmo, ou algum AMBU, pois eles são uns inúteis mesmo. Só com Katon e Kage Bunshin vc ficaria muito limitado se não aprendesse outras técnicas. E como disse, não disse que teria técnicas de outros clãs, e sim que criaria novas técnicas, mas se não puder nem fazer isso então qual o sentido deste tópico?

descriptionO que você faria se fosse um random em naruto? - Página 2 EmptyRe: O que você faria se fosse um random em naruto?

more_horiz
Então vejamos. tenho Katon, Kage Bunshin, chakra limitado e conhecimento. Sou se eu tenho 12 anos sou um Sasuke com a técnica mais apelona
(até então) do Naruto. Nada mal se tenho essa idade, poderia evoluir e pegar até um nível Jounnin Super ou Kage mesmo. Se não puder evoluir muito
além disso eu me focaria em tentar aprender ou SM ou liberação de alguns portões.
Sozinho não peitaria nenhum Akatsuki, tenho medo de morrer. Se tivesse acompanhado de outros ninjas com nível semelhante ao meu, poderia peitar
um Hidan da vida, ou alguns espadachins da névoa (tirando Zabuza, Kisame e Mangetsu).

Poderia ser um Jounin random, o que não é tão ruim. Ganharia meu dinheiro, treinaria uns Gennins de vez em quando e tentaria namorar alguma Jounin
random também. Ou seja, seria o Asuma.

descriptionO que você faria se fosse um random em naruto? - Página 2 EmptyRe: O que você faria se fosse um random em naruto?

more_horiz
Depende tbm do domínio do Katon e da quantidade de chakra que eu tiver, por exemplo, se o chakra for nível Naruto, ai daria pra se acima do Asuma, já que poderia fazer milhões de clones, ou então com o domínio devido do Katon, criar Katons do nível do Madara, de larga escala. Agora se o nível de chakra for no nível random, e o domínio do Katon tbm for nível random, ai teria somente o nível do Asuma mesmo, daria para peitar no máximo o Zabuza ou Asuma, com chances e perder ainda, ou ninjas como Genma, Raidou, Baki, Hayate, personagens abaixo do nível destes citados.

descriptionO que você faria se fosse um random em naruto? - Página 2 EmptyRe: O que você faria se fosse um random em naruto?

more_horiz
Se eu fosse um randon seria uma Tenten da vida hahahhaha tá repreendido.

descriptionO que você faria se fosse um random em naruto? - Página 2 EmptyRe: O que você faria se fosse um random em naruto?

more_horiz
Eu iria viver em um local bem distante das cinco grandes nações para viver uma vida feliz e tranquila, tendo como base o histórico de que randoms só servem para morrer.

descriptionO que você faria se fosse um random em naruto? - Página 2 EmptyRe: O que você faria se fosse um random em naruto?

more_horiz
Roubariam um sharingan
Rei do Camarote

descriptionO que você faria se fosse um random em naruto? - Página 2 EmptyRe: O que você faria se fosse um random em naruto?

more_horiz
O autor do tópico não definiu nada, então fica complicado. Sei usar Katon, certo... Então para alcançar um nível bom que me permite fazer missões de alto nível, eu aprenderia:

Katon: Goryuka;
Katon: Gokakyu;
Katon: Karyu Endan.

Aqui, tenho técnicas de alto nível. Bola de fogo pode se tornar de alto nível, já que seu tamanho é equivalente ao Chakra aplicado, posso fazer um de tamanho Bijuu, por exemplo. Suponho que nesse nível, já tenha atributos físicos razoáveis, como:

Agilidade: 3.5
Força: 2.5
Chakra: 3
Resistência: 3

O que me permite um bom desempenho nas lutas, combar Kage Bunshin com distrações para atacar o oponente e lhe derrotar ou até lançar múltiplos Katons em 360º.

Só aqui, na minha opinião com uma boa combinação nas técnicas consigo um Jonin Médio. A partir desse momento, iria aprender outras transformações da natureza, buscando dominar os 5 elementos e aprimorar meu arsenal com técnicas de alto nível do mesmo.

Buscar Kinjutsus como Hachimon é burrice, pois a probabilidade de você aprender é muito pequena, já que é um KINJUTSU. Hiraishin é um Rank-S, que não tem como aprender, já que os usuários já foram mortos.

Edo Tensei, será que o Orochimaru iria querer me ensinar? E o Kabuto?

Ou seja, no final, buscaria ter um arsenal com 5 elementos, Kuchiyose e técnicas de utilidade ótima com esse arsenal indo até outras vilas e aprendendo elas. E iria treinar minha Stamina para ficar pelo menos com 4 pontos. Eu iria querer montar um arsenal assim:

Katon: Goka Messhitsu; Gokakyu, Karyu Endan, Goryuka, Gamayu Endan e Senpou: Goemon;

Suiton: Suiryudan, Daibakufu, Suidanha, Mizuame Nabara, Tenkyu, Kirigakure e Mizu Bunshin;

Doton: Kajuugan, Keijuugan, Chidokaku, Doryuheki, Moguragakure e Yomi Numa;

Raiton: Raiton no Shunshin, Chidori, Kirin, Chidori Nagashi e Chidori Eisou;

Fuuton: Atsugai e Sunabokori;

Não elementais: Kage Bunshin, Sairento Kiringu, Kuchiyose: Sapos, Sensor de Chakra, Gamaguchi Shibari e Yatai Kuzuchi.

Isso porque ainda podia colocar o Ranjishigami e Kebari Senbon, aí o bagulho iria ser louco mesmo, seria Top Kage Baixo :sasaki:








descriptionO que você faria se fosse um random em naruto? - Página 2 EmptyRe: O que você faria se fosse um random em naruto?

more_horiz
Iria atrás do Orochimaru para descolar um juin e pra fazer experimentos comigo, se funcionar... Viro Sasuke 2.0

descriptionO que você faria se fosse um random em naruto? - Página 2 EmptyRe: O que você faria se fosse um random em naruto?

more_horiz
Pediria um autógrafo pro Kakashi

descriptionO que você faria se fosse um random em naruto? - Página 2 EmptyRe: O que você faria se fosse um random em naruto?

more_horiz
Eu e vocês tudo ia ser um desses cara ai hehe

O que você faria se fosse um random em naruto? - Página 2 AggressiveUnluckyHanumanmonkey-size_restricted


Se não, Taijutsu + Ninjutsu de longo alcance + Inteligência apurada, procuraria a instrução de ninjas como Rock Lee, Hanabi, o mano lá da vila da areia que luta silenciosamente, Shikamaru, Kakashi, o motivo é simples, por não ter uma grande reserva de chakra, provavelmente eu ficaria na mão se usasse muitos jutsus desperdiçadamente, então melhor ter um bom Taijutsu treinando com os melhores que encontrar, Lee, Hanabi/Hiashi e o mano lá da vila da areia seriam bons instrutores, estudar sobre tudo e qualquer coisa também seria bom para estar preparado para certas coisas, conhecer as habilidades que existem no mundo, locais, maneiras de manipular as coisas ao seu favor e tals, os ninjutsus de longo alcance seria pro caso de encontrar com oponentes como Deidara, Kidomaru, Gaara ter algum recurso de ataque.

O que você faria se fosse um random em naruto? - Página 2 V-boruto-rock-lee-1210x540

O que você faria se fosse um random em naruto? - Página 2 Hqdefault

O que você faria se fosse um random em naruto? - Página 2 67cad1578e810518520d18f30a5dd30b

descriptionO que você faria se fosse um random em naruto? - Página 2 EmptyRe: O que você faria se fosse um random em naruto?

more_horiz
Basicamente o que o um random faz, nada.


Você acha que eu seria besta de enfrentar ninjas de classe s, sabendo que o meu poder é bem limitado???!!!


Agora falando serio, bem eu me adaptaria como um estrategista, já que esse seria meu único ponto forte, montaria planos minuciosos assim como o shikamaru, mas claro tendo apoio dos ninjas de calibre, já que minha fonte de chakra e poder no geral é bem limitada.  

Talvez tentar roubar células do hashirama de alguma forma para me dar um upgrade.

descriptionO que você faria se fosse um random em naruto? - Página 2 EmptyRe: O que você faria se fosse um random em naruto?

more_horiz
Procuraria um lugar onde a probabilidade de conflito fosse mínima e tentaria viver uma vida pacífica.

descriptionO que você faria se fosse um random em naruto? - Página 2 EmptyRe: O que você faria se fosse um random em naruto?

more_horiz
Depende de outras características minhas. Mas resumindo. Eu aproveitaria os bugs do universo. Provavelmente não seria um lutador, embora quisesse usar ninjutsu.
Dá pra usar vários tipos de ninjutsus, mesmo os mais básicos, pra abusar desses tais bugs do universo.
Henge, Kage Bushin, genjutsus simples, kugutsu e por aí vai.
Eu daria um jeito de conseguir muita informação e gostaria de construir vários ninjutsus. Com esse conhecimento eu talvez eventualmente fosse tentar alguma célula Hashirama ou algo do tipo pra me dar aquele gás.

descriptionO que você faria se fosse um random em naruto? - Página 2 EmptyRe: O que você faria se fosse um random em naruto?

more_horiz
Depende da época, minha idade, meu controle de chakra, meu elemento...

Qualquer coisa seria refinar meu controle de chakra e habilidades fisicas para tentar dar um jeito de aprender jutsus como 8 gates, byakugou, Hiraishin e sennin modo. Casos seja impossível, me especializar nos jutsus elementares mesmo e ficar longe do Madara :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos